O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fursan al-Aqsa® - Novo preço (do jeito que povo gosta kkk) e anúncio do Remake



Atendendo ao pedido do povo brasileiro kkkk, agora Fursan al-Aqsa: Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa® custa somente 28 conto!

Comprar na Steam:


Gostaria também de agradecer a todos aqueles que compraram o jogo pelo preço inicial para me apoiar.

E o jogo que abalou os sionistas ao redor do mundo está recebendo um Remake na Unreal Engine 4, que em breve chegará ao Steam, Playstation 4, Playstation 5 e Android (sim, vai ser um COD Mobile das Arábias kkk).

Compre agora a versão atual no Steam e receba o Remake (versão de PC) como uma atualização gratuita.

"DO RIO ATÉ O MAR, A PALESTINA SERÁ LIVRE..."

#FursanAqsaGame #STEAM #UnrealEngine

Sobre o Remake, em breve começarei a publicar alguns screenshots e imagens de Work in Progress. O Remake será tudo o que os jogadores esperam de Fursan al-Aqsa. As missões serão as mesmas, os mesmos mapas, mas haverá algumas melhorias gráficas, principalmente no que diz respeito à iluminação e shaders da Unreal Engine 4. Mas meu foco será em melhorar o gameplay tipo salvamento automático, checkpoints, minimapa, mãos e animações em primeira pessoa, melhorar a IA dos inimigos, novos objetivos de missão, conquistas steam, multiplayer online e muito mais. Mesmo que você tenha jogado o Fursan al-Aqsa Classic, vai se divertir e muito com o Remake.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Assistam o gamedev mais FODA do Steam fazendo speedrun to jogo mais FUDIDO de todos os tempos



FUyZGfrWIAAIwmZ.jpg


Vamos foder os sionistas neste sábado! Venha assistir o desenvolvedor de jogos mais FODA do Steam fazendo um speedrun no jogo mais FUDIDO de todos os tempos. E você pode até ganhar uma chave Steam do jogo Fursan al-Aqsa!

Esta transmissão ao vivo será mais um tutorial sobre como jogar o game (algumas dicas). Vou jogar até zerar, e tentarei o meu melhor para terminar a campanha (9 Missões) em 2 horas, ou talvez um pouco mais.

Convido todos vocês a assistirem a esta live, vai ser muito divertido, e após a transmissão vocês entenderão que, depois que pegarem a manha, o jogo se torna muito viciante e divertido de jogar.

Este é um teste da live que fiz enquanto configurava o streaming (OBS e a minha nova Webcam), também o sistema giveway pelo nightbot (https://nightbot.tv/):



Estou esperando por vocês!

Valew!
 


udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fursan al-Aqsa está no Steam Summer Sales!

steam_summer_sales_faqsa_BR.png


Compre o jogo mais FODA de todos os tempos, que desafiou a Mídia Ocidental e desmascarou a hiposcrisia do mundo dos games.

Veja o que os gamers FODÁSTICOS estão comentando sobre Fursan al-Aqsa no metacritic:



Compre o jogo Fursan al-Aqsa para se tornar um GAMER FODAMENTE FODÁSTICO!!!

O Steam Summer Sales começa dia 23 agora.

Valew!
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fursan al-Aqsa Remake e Mobile - Trailer de Revelação

Neste artigo, mostro como está ficando o Fursan al-Aqsa Remake, a versão atualizada do meu jogo (desenvolvida agora na Unreal Engine 4) e Fursan al-Aqsa Mobile, a versão portátil deste remake para permitir que os jogadores que não tem um PC Gamer possam aproveitar a experiência de jogar o JOGO MAIS FODA de todos os tempos.





Já faz mais de dois meses que não posto um novo artigo de devlog aqui, mas para quem está me acompanhando, já sabe que estou trabalhando feito louco no Fursan al-Aqsa Remake. Então nestes últimos meses me dediquei a estudar a Unreal Engine 4, e graças a todas as ferramentas atualizadas da UE4, consegui criar a estrutura básica do jogo e os sistemas de gameplay e criei esses dois novos trailers para mostrar o progresso em Desenvolvimento do remake de Fursan al-Aqsa.

Fursan_al-Aqsa_Remake_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_17.png


Como falei antes, estou fazendo duas versões do jogo, uma para PC e outra para Android (Fursan al-Aqsa Mobile). A versão portátil deste remake é para permitir que os jogadores que não tem um PC gamer possam desfrutar da experiência de jogar o JOGO MAIS FODA de todos os tempos. O jogo é o mesmo nas duas versões, mas, assim como as diferenças entre as versões PC e PS3/Xbox360 do Fursan al-Aqsa "Classic", a versão Mobile é inferior em termos de qualidade gráfica, com texturas de baixa resolução e menos efeitos visuais, para permitir que até mesmo os celulares mais lascados rodem o game liso. Após o feedback de muitos dos meus seguidores, percebi que a maioria dos jogadores do Oriente Médio joga no Mobile, então Fursan al-Aqsa Mobile é para esses jogadores. Quer dizer, se você tem um PC que pode rodar os jogos 3D mais recentes, não tem porque jogar a versão mobile, porque no PC você terá a melhor experiência de game.

Quero adicionar mais mecânicas para deixar o jogo mais dinâmico e divertido. Agora nosso herói aprendeu parkour kkk, eu aumentei a altura do pulo e tirei o dano de queda, então isso significa que nosso herói, O Rambo das Arabias kkkk, nao vai mais se quebrar, mesmo se cair de um predio hehehe! Eu sei que não é realista, mas o importante é que deixa o game mais divertido e insando. Vou adicionar outros movimentos como rolar, esquivar, deslizar e correr pelas paredes (Homem Aranha Palestino hahaha). Ainda vou melhorar o efeito bullet time na Unreal Engine 4 dentre outras coisas. Quero criar alguns movimentos de ação acrobática tipo My Friend Pedro, pra ficar topzera kkkk.

Fursan_al-Aqsa_Remake_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_15.png


Referente os gráficos, sim, dei uma recauchutada nos gráficos, mas isso não é o meu foco. Meu foco é o performance, e quero que até mesmo o PC da crise consiga rodar saporra, Fursan al-Aqsa Remake. Por isso, esta qualidade gráfica já é bem próxima da qualidade final, mas eu vou melhorar essas animações, criar mais animações de personagens e mais armas para a versão final do Fursan al-Aqsa Remake.

No meu novo Notebook Gamer (Acer Nitro 5 com 8GB de RAM e uma GTX1650 4GB, Core i5), que pude comprar graças a Allah (Deus) e a vocês, jogadores que compraram meu jogo na Steam, o game roda em 70-90 fps, liso, sem nenhuma queda de quadros. Mas um amigo meu que tem uma GPU RTX, o jogo roda em 180-200 fps, então acho que está muito bem optimizado.

Fursan_al-Aqsa_Remake_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_13.png


Agora tem um negocio que preciso falar, é que um grupo de advogados pró-Israel está tentando banir meu game da Steam:

Fursan_al-Aqsa_Remake_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_14.png


Toda a galera que jogou meu game, vocês sabem que este jogo NÃO promove o ódio contra os judeus ou a "matança de judeus e israelenses". Todos vocês sabem que o ponto aqui é que Fursan al-Aqsa é o PRIMEIRO e até agora o ÚNICO jogo que simplesmente INVERTEU a mídia ocidental no sentido de como nós, árabes e muçulmanos, somos retratados em videogames e filmes.

Fursan_al-Aqsa_Remake_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_7.png


Aliás, meu jogo NÃO tem nenhum elemento da religião judaica, não há indicação de que os soldados inimigos neste jogo sejam judeus (aliás eu conheço muitos soldados da IDF no tiwtter que são ateus), então essa acusação de que meu jogo promove violência contra os judeus, ou que este jogo é propaganda de anti-semitismo, não passa de FAKE NEWS.

Fursan_al-Aqsa_Remake_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_18.png


Então, qual é o problema de ter soldados israelenses como inimigos em um videogame? Por que eles devem ser sempre os "mocinhos"? Por que os jogadores podem atirar nos Russos, Chineses, Vietnamitas, Arabes, Alemães, mas nos Gringos Americanos e Israelenses não pode?

Fursan_al-Aqsa_Remake_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_1.png


Vocês sabem também que meu game tira sarro contra a dominação Israelense. Como pode um tubarao gigante ser chamado por alguém para vir e comer um soldado na vida real? Como alguém pode fazer um double jump e slow motion na vida real? Como alguém pode pular de um avião segurando uma bazuca para atirar em um helicóptero na vida real?

ahmad_making_off_1.png


Tenho grandes esperanças de que a Steam continue preservando meus direitos de Liberdade de Expressão e Liberdade Criativa e não permita que meu jogo seja removido da sua plataforma, já que o game está fazendo muito sucesso comercial na Steam, o review dos jogadores são muito positivos, e o mais importante é que meus jogo NÃO quebra nenhuma Regra da Steam e nenhuma lei de nenhum país.

Este Remake vai sair de grátis para quem tem meu game na Steam, então COMPRE AGORA e receba o Remake como uma atualização gratuita assim que for lançado. Mesmo na pior das hipóteses, , supondo que meu jogo seja banido da Steam, você ainda receberá o Remake, mesmo que para isso eu tenha que enviar manualmente os arquivos do jogo para cada um que comprou meu game na Steam.

Dá uma força galera, e o game tá com desconto essa semana!



Abraço e até a próxima!
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fala galera, blz. Segue mais uma atualização top para meu jogo!

Fursan al-Aqsa Classic: Edição Definitiva

Assista ao trailer Fursan al-Aqsa Classic: Edição Definitiva. Esta atualização corrige muitas das falhas do jogo original, adicionando alguns recursos de jogabilidade mais modernos, como tempo de fuga para as câmeras de segurança, checkpoints, indicadores dos objetivos da missão, radar e minimapa para deixar o jogo mais acessível para um público moderno, e não apenas jogadores hardcore. Além disso, os jogadores agora podem escolher entre diferentes personagens.



O jogo mais FODA de todos os tempos agora está adaptado para um público moderno de jogadores com novos recursos como indicadores na tela, tempo de fuga para as câmeras de segurança, aumento da energia do jogador, checkpoints e muito mais.

Screenshot_-_30_09_2022_19_14_00.png


Após o lançamento do meu jogo na Steam, consegui criar uma comunidade ao redor do meu jogo e, conversando com esses jogadores, ouvindo seus feedbacks e sugestões, percebi que nem todos os jogadores gostam de jogos hardcore. A geração atual de gamers estão habituados com esses recursos de jogabilidade mais modernos que nós, jogadores antigos dos anos 90, nem imaginava que um dia iriam ser implementados nos jogos. E, de fato, alguns desses recursos "modernos" hoje são padrão na maioria dos jogos.

Screenshot_-_30_09_2022_19_08_36.png


Mas antes de fazer essas mudanças no meu jogo Fursan al-Aqsa, decidi jogar alguns jogos mais recentes, como Ion Fury (um jogão aliás), e percebi que de fato facilitar as coisas para o jogador é muito melhor do que tentar puni-lo. Um exemplo, eu mesmo consegui curtir Ion Fury apenas porque o jogo permite que o jogador salve o jogo a qualquer momento e continue a partir deste último salvamento. Isso é perfeito para mim pois dificilmente tenho muito tempo livre para jogar, e sempre que encontro uma pausa para jogar jogos, não quero ficar, por exemplo, jogando 2 horas a mesma missão. Eu acho que é muito melhor ter 1 hora de diversão jogando um jogo do que ter 5 horas de frustração.

Screenshot_-_03_10_2022_16_54_55.png


Com isso em mente eu decidi fazer algumas mudanças (que você pode ver no trailer acima) na versão original do jogo que está na Steam, também porque muitos jogadores compraram o jogo, jogaram a Missão 2, não passaram da Missão 2 (ficaram frustrados com as câmeras de segurança), então desistem do jogo e fizeram a devolução (estorno na Steam).

Resolvi chamar essa última atualização de Fursan al-Aqsa Classic: Definitive Edition porque não vou mais mexer nessa versão, agora meu foco será no Fursan al-Aqsa Remake, porém, Fursan al-Aqsa Classic estará disponível para jogar mesmo após o lançamento do Fursan al-Aqsa Remake (vou atualizar o launcher do jogo para permitir que os jogadores escolham qual versão jogar).

Espero que agora com esta última atualização este jogo seja mais divertido e agradável para esta nova geração de jogadores mais habituados a jogos como Call of Duty e outras franquias modernas.

Valeu galera!

IMPORTANTE: O MINI MAPA NÃO FUNCIONA SE VOCÊ ATIVAR MULTI SAMPLE ANTI ALIASING NO MENU DE OPÇÕES DO JOGO.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fursan al-Aqsa - Dreamhack Beyond Indie Showcase

1080x1080_Indie_Showcase_Fursan_al-Aqsa.png


Fala galera, blz!

O jogo mais FODA de todos os tempos está no DreamHack Beyond indiegames showcase! Se voces estiverem de bobeira nesse domingão do faustão, cola lá na live que vou fazer na pagina do meu jogo na Steam, as 16hs (Horário de Brasília):


Este é um evento porreta gringo, tem muito jogo indie bacana lá e meu jogo ter sido aceito nesse evento é mais TOP ainda!

Eu vou jogar a "Atualização Todinho" kkkk pra mostrar pro pessoal que o game agora ficou topzera!!!

Aguardo vocês lá.
Valeu!
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fala galera, blz. Segue uma nova atualização, mas uma notícia triste tbm.

Fursan al-Aqsa Remake Devlog: Prévia do Combate e Inteligência Artificial dos Inimigos

Confiram este novo trailer de Fursan al-Aqsa Remake, mostrando a IA atualizada dos inimigos e a primeira visão geral do combate.



Compre Fursan al-Aqsa Classic agora no Steam e receba o Remake como uma atualização gratuita:


Screenshot_-_27_10_2022_23_16_35.png


Agora meus amigos, preciso ser sincero com vocês. Por favor, comprem meu jogo no Steam para me apoiar, senão vou precisar dar uma pausa nesse projeto, pois, infelizmente, as contas não param de chegar todos os meses.

Screenshot_-_27_10_2022_23_15_48.png


Se as vendas continuarem baixas, terei que dar prioridade ao meu trabalho. Eu queria dedicar mais tempo a este projeto, para poder terminar o mais rápido possível, mas na realidade não é tão fácil assim. Tentei viver do desenvolvimento de games, mas como todo mundo sabe, que nós brasileiros somos sempre fudidos em toda e qualquer circunstância, é MUITO difícil ser um desenvolvedor independente sem apoio financeiro, e ainda mais quando o pessoal não te dá o apoio necessário, e quando muitos jornalistas de game simplesmente babam o ovo dos gringos e evitam a todo e qualquer custo tocar no assunto do meu game, porque eles tem medo, não pode divulgar um trabalho que vai desagradar os "patrões" deles. Fursan al-Aqsa tem 7250 wishlits na Steam e, se apenas metade disso fosse convertido em vendas, eu poderia dedicar meu tempo integral ao Fursan al-Aqsa Remake. Mas mesmo assim, vou tentar o meu melhor para finalizar uma demo do Fursan al-Aqsa Remake.

Screenshot_-_27_10_2022_23_15_00.png


O maior problema com o meu jogo é de fato a mensagem política, que faz com que muitos sites de jogos simplesmente se recusem a cobrir meu jogo. Enviei milhares de mensagens e e-mails para sites como IGN, Gamespot, Kotaku, Game Informer, PC Gamer e muitos outros, mas eles nunca me responderam ou falaram sobre meu jogo. Para um jogo indie, é extremamente difícil ser notado sem cobertura da mídia. E muitos desses sites tem medo de desagradar Israel e os Grupos Sionistas, como a IGN:


Portanto, sem a devida cobertura da mídia, qualquer jogo ficará no limbo, sendo conhecido por apenas algumas poucas pessoas. Mesmo assim, estou feliz que o propósito do meu jogo Fursan al-Aqsa foi alcançado, louvado seja Allah, que este jogo foi contra a corrente, este jogo expôs a hipocrisia dentro da mídia, os padrões duplos para a chamada "liberdade de expressão" , que existe tanto em filmes quanto em jogos (e em trabalhos de mídia em geral). Sei que Fursan al-Aqsa já entrou na história dos videogames, mesmo não tendo recebido o merecido reconhecimento.

Screenshot_-_30_10_2022_16_45_46.png


Que Allah abençoe vocês!

Tamo junto!
Nidal Nijm.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fursan al-Aqsa Remake: Gameplay de Combate Brutal

Mergulhe fundo na mecânica de combate frenética e sangrenta do Fursan al-Aqsa Remake, o jogo mais FODAMENTE FODASTICO de TODOS os tempos, criado por Nidal Nijm, o desenvolvedor de jogos mais FUDIDO na Steam kkk:



Compre Fursan al-Aqsa Classic agora no Steam e receba o Remake como uma atualização gratuita:


Gameplay do combate na versão Mobile:


Gameplay das Explosões INSANAS:

Screenshot_-_26_11_2022_03_24_55.png


Este trailer mostra a jogabilidade principal do Fursan al-Aqsa Remake, a mecânica de combate atualizada e também a IA dos inimigos atualizada e o modelo do soldado sionista atualizado (a 1ª variação de uniforme).

Vocês podem notar uma ENORME diferença e melhoria no comportamento dos inimigos, graças a este kit INCRÍVEL que estou usando para a Unreal Engine 4:

Este é um dos Frameworks de Inteligência Artificial mais avançados para a Unreal Engine, pois é baseado em comportamentos. Então você configura diferentes comportamentos e reações para os inimigos, juntamente com situações para desencadear esses comportamentos, como o que o inimigo deve fazer se vir você, se ouvir as balas ou se ouvir outro inimigo morrendo perto dele, o que fazer se os jogadores saem de vista, patrulham, investigam e muitas outras coisas bacanas. Mas como sempre, modifiquei muito esse kit de IA, adicionei muitas novas funções e recursos extras (melhorei a audição e a visão periférica dos inimigos), e também integrei a esse outro sistema de locomoção:


Usei deste sistema principalmente a Física do Ragdoll e alguns dos movimentos (já que adicionei algumas novas animações) para tornar a animação dos inimigos um pouco diferente das animações do jogador (assim como no Fursan al-Aqsa Classic). Dessa forma, as animações do jogo ficam mais atraentes, variadas e fluidas.

Screenshot_-_26_11_2022_03_25_37.png


Outra novidade que implementei é o novo Super Headshot, que explode a cabeça dos inimigos com uma Câmera Cinematográfica (estilo Max Payne 3). Para executar o Super Headshot, você simplesmente precisa executar um headshot durante o bullet time. Os Super Headshots agora dão ao jogador 30HP de vida, enquanto os Normal Headshots dão ao jogador 15HP de vida. Mas para manter o gameplay equilibrado, tem um tempo de recarregamento, tanto no Bullet Time quanto no Super Headshot.

Eu re-criei o Knife Kills (execuções) da versão Clássica na Unreal Engine 4, e agora funciona perfeito, é muito mais fácil de executar, e não é bugado como na versão clássica. Você apenas se aproxima do inimigo por trás e pressiona a tecla V (voce pode mudar as configurações dos controles). Mas você precisa se aproximar dele sem muita demora, porque se você ficar muito tempo atrás do inimigo, ele sentirá sua presença, vira e atira em você! As execuções com faca dão ao jogador 50HP de vida!

Screenshot_-_24_11_2022_01_54_06.png


Junto com o Wall Running (correr pelas paredes), que torna o jogador invencível enquanto ele estiver correndo pelas paredes, e também a regeneração automática de saúde (1HP por segundo), não há mais necessidade dos healthpacks. Então remover os healthpacks significa que a melhor maneira de ganhar vida é matando os inimigos, então isso vai transformar o jogador em uma máquina de matar haha!!! Então você deve matar para sobreviver!!!

O próximo passo agora será finalizar a Demo do Fursan al-Aqsa Remake e Fursan al-Aqsa Mobile, já que agora a estrutura básica do jogo já está pronta. Espero agora, no final de dezembro, se Deus quiser, lançar essa demo na Steam e no Playstore, para permitir que vocês sintam um gostinho dessa nova versão do game.

fursan-al-aqsa-remake-IndieDB-GOTY-2022.png


Por último, mas não menos importante, a competição Indie of the Year 2022 começou na IndieDB:


E como o Fursan al-Aqsa Classic Definitive Edition (a última atualização) corrigiu os maiores problemas do meu jogo (lógica das câmeras de segurança, indicadores de objetivo da missão, mini mapa, checkpoints, etc), acho que agora Fursan al-Aqsa é muito mais gostoso de jogar, muito menos frustrante, assim voces podem se divertir enquanto esperam pelo Remake do Fursan al-Aqsa, eu peço, por favor, VOTE PARA QUE FURSAN AL AQSA SEJA ELEITO COMO UM DOS MELHORES JOGOS INDIE DE 2022, quem sabe assim eu consiga a visibilidade necessária para que esse meu game se torne de fato um jogo indie de sucesso.

Valew! Tamo junto!
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fala galera, blz!

O meu game Fursan al-Aqsa entrou na lista dos 100 melhores Jogos Indies de 2022 na Competição do site IndieDB. Por favor galera, bora me dar uma força, votem para ajudar meu game a ficar entre os 10 melhores!

1671303806.or.92202.png



Basta rolar para baixo até a categoria Third Person Shooter e clicar no botão vermelho para votar!!!

1671303935.or.12851.png


Talvez se meu jogo ficar entre os 10 melhores de 2022, isso pode me ajudar a obter mais visibilidade para aumentar as vendas, in sha Allah (se Deus quiser). Como muçulmano, acredito que o sucesso e as bênçãos finais estão nas mãos de Alá (Deus), mas às vezes, especialmente agora nessa era de mídia social, todo mundo sabe que apenas uma postagem de um jogo pode viralizar e pode fazer o jogo virar sucesso, como esse jogo aqui:



Depois desse post aqui no tweet, um vídeo de gameplay postado por um funcionário da Netflix, que atingiu quase 6 milhões de visualizações:


O jogo teve cobertura de quase todos os sites de games e muitos youtubers e streamers na twitch, e tenho certeza que isso ajudou nas vendas do game. Então talvez algo assim possa acontecer com o meu jogo, só Deus sabe... Enquanto isso não acontecer, vou continuar tentando, in sha Allah (se Deus quiser).

E na próxima terça-feira começa Promoção de Final de Ano na Steam e vou dar um DESCONTAÇO pro pessoal kkkk:

1671303768.or.6351.png




Como vocês já sabem, comprando agora o meu game na Steam, voce recebe o Remake como uma atualização GRATUITA. Por isso eu peço para os 7.367 usuários que têm meu jogo na lista de desejos na Steam, por favor, comprem meu jogo para me ajudar! Cada cópia vendida realmente me ajuda e muito!

Eu tbm tinha comentado antes que vou pegar um trabalho remoto de animador de personagens, porque as vendas do meu jogo no Steam estão quase parando e não são suficientes para pagar as minhas contas. Tenho esperança de que o Remake vai ter mais sucesso, se Deus quiser, mas preciso de um salário fixo até eu conseguir terminar o Remake, que acho que preciso de 8 a 10 meses. Assim, com um trabalho remoto, posso trabalhar no meu jogo nas horas vagas, tranquilo, sem estresse...

Apesar de eu manjar bem sobre todas as áreas da criação de um jogo, mas acho que a animação de personagens é mais a minha praia, o meu ponto forte, e por isso eu montei um portfólio top.

Por exemplo, esta é uma cutscene muito antiga (a primeira cutscene) que fiz para o meu jogo, Fursan al-Aqsa, mas no final decidi não colocar no jogo agora, talvez em um futuro DLC ou até mesmo um outro jogo. Para ser sincero, fiz essa animação mais como um estudo, e acho que ficou bem legal, e serve para mostrar minhas habilidades com animações de personagens:



Essas aqui são TODAS as cutscenes que fiz para o meu jogo, a versão atual que está na Steam (quase 11 minutos de cutscenes):



Agora essa aqui eu fiz só pra zueira kkkkk, na época em que estava fazendo o port da UDK Engine (a engine que usei para desenvolver meu jogo) para PS3 e Xbox360:



E para quem nunca viu meu jogo rodando LISO no PS3, aqui estão as 5 primeiras missões rodando no meu PS3 com o HEN (Homebrew Enabler) instalado:



Então por hoje é só kkkk

Valew!
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fursan al-Aqsa Remake Demo Release Trailer

fursan-al-aqsa-demo-release-trailer.png




Este é o trailer oficial de lançamento de Fursan al-Aqsa Remake Demo, o jogo mais FODAMENTE FODÁSTICO de todos os tempos desenvolvido pelo desenvolvedor de jogos mais FODA na Steam, eu, Nidal Nijm.

Fursan al-Aqsa Remake é uma nova versão do icônico jogo Fursan al-Aqsa: Os Cavaleiros da Mesquita de Al-Aqsa, o jogo que fez os sionistas ficarem P da vida comigo kkk

Esta demo pode ser baixada do Steam, IndieDB e Itch.io:





Para quem comprou meu game na Steam, eu atualizei o Game Launcher com um novo botão para jogar essa demo.

Updated_Fursan_al-Aqsa_Game_Launcher.png


Se você ainda não comprou meu jogo, não perca os últimos dias da Steam Winter Sale para comprar Fursan al-Aqsa com 50% OFF e receber este Remake DE GRÁTIS, assim que eu finalizar!

Algumas observações sobre esta Demo:

1- Esqueci de adicionar o comando para retornar ao menu principal quando o jogador completar a missão mas sem conseguir nenhum rank.

2- Esqueci de ensinar os jogadores como fazer o Knife Kills (considerei que vocês já sabiam fazer isso na versão Clássica), basta chegar por trás do inimigo e pressionar V assim que aparecer o ícone "Finish Him". Para o jogo completo vou adicionar mais execuções, não só com faca, mas também com pistolas e rifles, no melhor estilo John Wick!

3- Fiz o Fursan al-Aqsa Remake um pouco mais fácil do que a versão Classic porque muitas pessoas não gostaram da dificuldade exagerada do Fursan al-Aqsa Classic. Pense neste mapa da demo como um Mapa de Torneio, E-Sports (caçada aos sionistas) para treinar suas habilidades e treinar como aperfeiçoar os novos recursos de jogo como Wall Running, Headshots, Super Headshots, o Bullet Time atualizado, Knife Kills e também explodir granadas no ar!

Valeu!
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fursan al-Aqsa Mobile: Trailer de lançamento

Este é o trailer de lançamento de Fursan al-Aqsa Mobile, o jogo mais FODA da Playstore!



fursan-al-aqsa-mobile-demo-download.png


O jogo mais FODA de todos os tempos agora chega no Android para humilhar os sionistas e deixá-los fervendo e chorando de raiva! Prepare-se para esmagar bandidos sionistas no mobile! Fursan al-Aqsa Mobile é um jogo MOBILE com qualidade AAA e vem com integração completa com a plataforma Google Play (estatísticas do jogador, conquistas e assim por diante):

Screenshot_20230207-214929_Fursan_al-Aqsa_Mobile.jpg


Screenshot_20230208-200725_Google_Play_Games.jpg


Screenshot_20230208-200729_Google_Play_Games.jpg


Baixe agora GRATUITAMENTE no Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.NidalNijmGames.FursanAqsaMobile

Por favor, baixe, jogue e deixe uma avaliação sincera na Playstore!

Sei que ninguém gosta de anúncios nos games, mas tenha certeza de que sempre que você assistir ou clicar nos anúncios que eu integrei dentro do Fursan al-Aqsa Mobile, você estará me ajudando DEMAIS, in sha Allah!

Pretendo lançar novas missões periodicamente, e para cada missão adicionarei algumas conquistas, para tornar o jogo mais agradável enquanto os jogadores esperam pela próxima missão. Também estou pensando em fazer o mesmo para Fursan al-Aqsa Remake no Steam, lançar novas missões uma por uma, em vez de esperar 10 meses para lançar todas as missões juntas.

Esta é uma abordagem semelhante ao Acesso Antecipado, mas para novos jogadores que comprarem o jogo, eles terão acesso à campanha completa da Versão Clássica e poderão jogar o Remake, periodicamente, missão por missão, e este Remake será uma atualização gratuita.

Uma ótima novidade é que finalmente consegui integrar o Steam Online Subsystem com a UE4. Agora Fursan al-Aqsa Remake está totalmente integrado ao Steam e também adicionei algumas conquistas na Demo do Remake (somente para quem possui o jogo no Steam):

Screenshot_-_11_02_2023_16_20_41.png


Screenshot_-_11_02_2023_16_20_54.png


Além disso, fiz algumas pequenas alterações (ouvindo o feedback de vocês) que melhoraram bastante a experiência de jogo:

* O jogo retorna ao menu principal mesmo que o jogador não tenha obtido nenhum Rank;
* Aumentei a velocidade dos projéteis;
* Aumentei o tempo de reset dos Super Headshots para 20s;
* Reduzi a duração da animação do Super Headshot;
* Aumentei a regeneração de vida para 5HP por segundo porque com os projéteis mais rápidos o jogo ficou um pouco mais difícil;

Se você tem o meu jogo na Steam, é só atualizar o game que vai aparecer as conquistas. Senão, então me dêem uma força, comprei meu game na Steam, por favor.

Valeu!!!
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Acompanho seu projeto desde o primeiro post, ficou incrivel e sempre tem melhorado!
Um pergunta minha é sobre a perseguição que vc estava sofrendo referente ao conteudo (ou tema), como terminou essa historia? ainda tem sofrido represalias? li um post na gringa criticando duramente seu game, acho que vc comentou depois aqui tbm desse post, pedindo pra banir da steam ate
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Acompanho seu projeto desde o primeiro post, ficou incrivel e sempre tem melhorado!
Um pergunta minha é sobre a perseguição que vc estava sofrendo referente ao conteudo (ou tema), como terminou essa historia? ainda tem sofrido represalias? li um post na gringa criticando duramente seu game, acho que vc comentou depois aqui tbm desse post, pedindo pra banir da steam ate
Opa mano, primeiramente desculpa a demora em responder, é que como são muitos forums, eu nao posto muito, apenas uma vez por mes. Sim mano, a perseguição continua.

Meu game foi banido da Playstore, depois de uma entrevista que eu dei para um canal israelense (acho que eles tem um dedo podre nisso). Eu fiz um video no Youtube falando sobre o isso:



Eu abri um processo contra a Google Brasil (sede em Sao Paulo) para atingir as Google USA, porque a Google Brasil é a representante da empresa Google aqui. Agora é só deixar rolar, porque, no momento que peguei autorização do governo brasileiro (classificação indicativa), meu jogo não tem nada de ilegal, criminoso ou "propaganda terrorista".

Enfim, a luta continua, e segue mais uma atualização (da versão PC).

Fala galera, blz. Segue aqui novo mapa para o "Max Payne das Arábias"

Montei esse mapa na UE4 usando vários packs de assets do marketplace (mas eu fiz a iluminação).

 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Opa mano, primeiramente desculpa a demora em responder, é que como são muitos forums, eu nao posto muito, apenas uma vez por mes. Sim mano, a perseguição continua.

Meu game foi banido da Playstore, depois de uma entrevista que eu dei para um canal israelense (acho que eles tem um dedo podre nisso). Eu fiz um video no Youtube falando sobre o isso:



Eu abri um processo contra a Google Brasil (sede em Sao Paulo) para atingir as Google USA, porque a Google Brasil é a representante da empresa Google aqui. Agora é só deixar rolar, porque, no momento que peguei autorização do governo brasileiro (classificação indicativa), meu jogo não tem nada de ilegal, criminoso ou "propaganda terrorista".

Enfim, a luta continua, e segue mais uma atualização (da versão PC).

Fala galera, blz. Segue aqui novo mapa para o "Max Payne das Arábias"

Montei esse mapa na UE4 usando vários packs de assets do marketplace (mas eu fiz a iluminação).


Sua história deveria virar documentário..
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Sua história deveria virar documentário..
Hehehe, valeu mano. Mas o problema é que a maioria dos jornalistas, tanto gringos quanto BRs, evitam falar no meu jogo. Eu não entendo o porque desse medo idiota. Tinha um site aqui do Brasil que pediu uma chave do meu game, e um resumo da minha historia para publicar no site, mas acho que no final acabou desistindo e não publicaram.

Esse é o problema do meu jogo, a falta de visibilidade. Tenho certeza que que meu game bota muito jogo AAA no chinelo, mas o problema é que são poucas pessoas que conhecem meu jogo.

Mas enfim, a luta sempre continua. Segue abaixo uma atualização porreta, o Rambo das Arábias kkk.

Fursan al-Aqsa Remake - Jenin Road of Heroes Update

banner_jenin_update.png


Esta é a maior atualização do Fursan al-Aqsa Remake até agora!!!



Adicionei uma nova missão, o Campo de Refugiados de Jenin. Este mapa é ENORME, maior que o mapa anterior. Além disso, esta missão permite uma jogabilidade vertical e o uso da técnica de corrida na parede. O combate aqui leva um estilo de guerra urbana, em que tanto o jogador quanto os inimigos podem se esconder pelo mapa (tem muitas casas com interiores).

jenin_2.1.png


Esta atualização traz uma nova arma, a dual UZI SMG, e também eu atualizei todas as animações das armas (1ª e 3ª pessoa). Coloquei mais granadas em ambas as missões (Campo Ariel Sharon e Jenin).

jenin_3.1.png


Eu adicionei muitas novas conquistas steam para os 2 mapas (Jenin e Campo Ariel Sharon), então vocês vao se divertir bastante revisitando a missão anterior porque eu criei um sistema de skins desbloqueáveis (ganhar Rank A em cada missão desbloqueia uma skin) e para cada skin há uma conquista associada.

select_skin_menu_2.png


Eu também criei uma tela de seleção de missão, então agora todos vocês podem dar uma espiada nas novas missões que virão nas próximas atualizações.

select_mission_final.png


Além disso, há outras pequenas atualizações técnicas, como sons de materiais físicos (footsteps) para o jogador, uma atualização nos shaders dos personagens e outros detalhes.

Então, espero que todos se divirtam metendo bala nos soldados sionistas filhos da p**a!
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fursan al-Aqsa está com 50% de desconto na Steam Summer Sales 2023!!!

Veja o que estão falando sobre o jogo mais polêmico da Steam:



A Steam Summer Sales começou! Não percam esta oportunidade!!!

summer_sale_23_partner_share_final.png


Por apenas 20 conto, você pega os 2 jogos indie mais FODAMENTE FODASTICOS na Steam, que não estão disponíveis no Xbox Game Pass nem no Playstation Plus, mas estão chegando em breve à Epic Games Store.



Fursan al-Aqsa é um jogo de ação que aborda o conflito Israel x Palestina sob uma perspectiva palestina, quebrando o clichê de retratar os árabes como terroristas. Você jogará em missões pela Palestina com muitos objetivos a cumprir, batalhas épicas, armas poderosas, veículos para dirigir e muito mais.

fursan-al-aqsa-remake-coming.png


Este jogo tem 2 versões, Classic e Remake. A versão Classic é um jogo completo, com 9 missões da Campanha, média de 8 horas de jogo, mas é um jogo que segue um estilo retrô old school hardcore, e pode não agradar as gerações mais jovens de gamers, mas o jogo é icônico e cheio de memes e momentos hilários kkkk.

classic_1.jpg


classic_2.jpg


E Fursan al-Aqsa Remake é a evolução natural deste jogo, é um novo jogo que estou dando GRATUITAMENTE para quem comprar Fursan al-Aqsa no Steam. A versão Remake é de fato o "Max Payne Palestino Marombado". Tem gráficos melhores, física melhor, IA de inimigos aprimorada, novas mecânicas de jogo e muitas outras melhorias. O Remake tem apenas 2 missões até agora, mas vão te dar muitas horas de diversão, por causa do Sistema de Ranking, Skins Desbloqueáveis e as Conquistas do Steam. Fursan al-Aqsa Remake é um jogo de acesso antecipado, no qual pretendo lançar mais conteúdo constantemente.

remake_1.jpg


remake_2.jpg


Então é isso pessoal por enquanto.

Valeu!

Nidal Nijm, como dizem os gringos, "The most BASED game developer on Steam".
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
@udkultimate uma duvida, tem multi local estilo Goldeneye ? Sei q vc ja deve ter falado isso umas 100x mas passei batido kkkkk
Fala mano blz. Sim, a versão antiga, Fursan al-Aqsa Classic, tem multiplayer local com tela dividida igual a epoca dos anos 90, do super nintendo, playstation e nintendo 64, nostalgia pura kkk. Mas para funcionar vc tem que ter 2 controles de xbox360 conectados no mesmo computador para jogar. Até dá para jogar usando o Steam Remote Play Together, mas é tipo uma gambiarra kkk, ai pelo menos um dos jogadores tem que estar usando um controle usb.

Eu pretendo adicionar um multiplayer online completão na versão Remake, que estou desenvolvendo na Unreal Engine 4.

Tem previsão das versões PS4/5?
Mano, eu preciso de mais ou menos 6 mil dolares, quase 30 mil reais. É preciso comprar 1 devkit e 1 testkit para cada, PS4 e PS5, e cada um custa uma média de mil dolares, ou seja, 4 mil. Mas preciso pagar o transporte e os famigerados impostos, de 60 a 80% sobre o valor do produto. Por enquanto eu não tenho essa grana, infelizmente.

Meu game em 1 ano na steam vendeu 25 mil dolares, quase R$ 100.000,00 (bruto), mas tirando os impostos e taxas, faturei uns R$ 60.000,00 em 1 ano. Comparado com outros jogos indies pequenos, meu game "tá bem na foto" kkkk, e dividindo esse valor em 12 meses, dá para dizer que meu game me deu um salário de R$ 5.000,00 por mês (agradeço a Deus, porque tá melhor do que muita gente que trabalha mais do que eu e nem ganha esse valor).

Mas como eu disse, por enquanto eu não tenho esse valor. Eu até estou tentando um financiamento, patrocinio aqui em Santa Catarina. Tenho um amigo que conhece muita gente do governo, e consegui contato com o pessoal da secretaria de tecnologia e do projeto SC Games, a responsável da área de games do governo gostou muito do meu projeto e vai me ajudar a tentar um patrocinio, fiz um pitching (apresentação no powerpoint do meu game) e deixei com ela para encaminhar para as pessoas responsáveis.

Esse aqui é o pitching:

Estou na torcida para ver se consigo algum patrocinio, nem que seja somente o custo para comprar os devkits do playstation. Só tenho que esperar agora para ver no que vai dar.

E aqui segue uma nova atualização para meu game, a versão Classic:

Fursan al-Aqsa Classic Episódio 2 - A Batalha da Mesquita de al-Aqsa

Esta é uma nova atualização para Fursan al-Aqsa Classic, o jogo indie mais FODA na Steam!

fursan_aqsa_episode_2_thumbnail.1.png


Assista ao trailer aqui:


Como percebi um interesse maior dos jogadores da Steam na versão antiga do jogo, o Fursan al-Aqsa Classic, e como o Remake é um jogo de Acesso Antecipado, então, quem comprar o jogo pode pelo menos jogar o jogo completo na Campanha da versão Classic, por isso resolvi fazer um update bacana, já que esse jogo é simplesmente icônico, devido toda a polêmica em torno dele.

F20D0xSWQAA1zh7.jpg


Decidi lançar o Fursan al-Aqsa Classic Episódio 2. O que posso dizer agora é que o Episódio 2 é o que eu queria que Fursan al-Aqsa fosse no dia do lançamento, mas não consegui devido à minha falta de experiência com desenvolvimento de games na época. Agora, mais de um ano após o lançamento, aprendi muita coisa, e o mais importante foi que eu consegui construir uma comunidade bacana para meu game, fiz muitos amigos na Steam, nos fóruns, recebi muitos feedbacks e estou aplicando tudo isso no Fursan al-Aqsa Remake, como vocês puderam acompanhar no progresso do desenvolvimento deste jogo.

Screenshot_-_30_07_2023_12_24_43.png


Uma das coisas que aprendi foi como configurar os Steam Achievements na Unreal Engine 3 (depois que aprendi a fazer isso no Unreal Engine 4, para o Remake), e adicionei um Achievement para cada missão da versão Classic, e acreditem, vale a pena jogar todas as missões antigas, porque uma outra coisa bacana que coloquei nesse update foi o "Modo Fácil", que é ativado selecionando Ahmad Remake no Menu de Seleção de Personagens. Sim, adicionei o novo modelo atualizado de Ahmad al-Falastini, da versão Remake dentro da versão Fursan al-Aqsa Classic.

Screenshot_-_26_07_2023_18_09_38.png


Rejoguei todas as missões da versão Classic e desbloqueei todas as conquistas, e acreditem, agora o jogo ficou top!!!

Porém, a maior atualização do Episódio 2 é a adição de 3 novas Missões, 1 missão da Campanha, a Batalha da Mesquita de al-Aqsa, a verdadeira missão final do jogo, que vem depois do Centro de Controle da Cúpula de Ferro, e 2 Missões do modo Challenge, também com conquistas (achievements).

Screenshot_-_30_07_2023_12_27_58.png


Agora posso dizer que esta é de fato a atualização final do Fursan al-Aqsa Classic, pois com a Batalha da Mesquita de al-Aqsa eu já "fechei" a narrativa do jogo. Agora o jogo continua no Fursan al-Aqsa Remake.

fursan_aqsa_episode_2_banner.png


Então, se você ainda não comprou Fursan al-Aqsa, compre agora e faça parte dos Gamers mais Fodamente Fodásticos de todos os tempos kkkkk!!!
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.205
Pontos
1.103
Não conhecia o seu jogo e achei incrível a abordagem e a coragem por expor um tema que boa parte do mundo não é simpática a respeito, e é dai que infelizmente vem a má vontade da imprensa e outras mídias com o seu produto, que toca em questões que apenas quem sofreu pode falar um pouco a respeito do ponto de vista, sem querer entrar em temas políticos fora do local apropriado.

Irei comprar, porém antes tenho uma dúvida: Ele está disponível no GoG ou só Steam?

Desejo sucesso a suas empreitadas contra o Google.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
@udkultimate pra um primeiro jogo até que vendeu bem, mas eu concordo que infelizmente não é suficiente pra bancar os devkits, e ainda temos a infelicidade de impostos draconianos + moeda desvalorizada pra fechar o cenário tenebroso que é tentar fazer qualquer coisa no Brasil.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Não conhecia o seu jogo e achei incrível a abordagem e a coragem por expor um tema que boa parte do mundo não é simpática a respeito, e é dai que infelizmente vem a má vontade da imprensa e outras mídias com o seu produto, que toca em questões que apenas quem sofreu pode falar um pouco a respeito do ponto de vista, sem querer entrar em temas políticos fora do local apropriado.

Irei comprar, porém antes tenho uma dúvida: Ele está disponível no GoG ou só Steam?

Desejo sucesso a suas empreitadas contra o Google.
Valeu pelo apoio!!! É isso mesmo, o problema do meu jogo é que, assim como você, poucas pessoas conhecem. Eu tenho certeza de que meu game é melhor do muitos jogos indies que são exibidos nos sites de noticias sobre games, tanto do brasil, quanto de fora do brasil, tipo IGN, Gamespot, Games Radar, etc. Eu enviei meu game para trocentos eventos de games e festivais de jogos indies, mas apenas alguns poucos desses eventos aceitaram exibir meu jogo, e a maioria são eventos pequenos. Já os grandes eventos tipo o Summer Games Fest, Guerrilla Collective, e outros, sempre recusaram exibir meu game. Aí é tipo, eu estou nadando contra a maré, e cada vez que nado mais mais forte vem as ondas contra mim... Eu tenho certeza absoluta de que se meu game fosse exibido no YouTube da IGN, o negócio ia estourar igual homem-bomba :klolwtf

Por enquanto está só na Steam, mas em seguida entra na EPIC Games. Já enviei o jogo e creio que será liberado na EPIC em seguida, a não ser que a EPIC Games me sacaneie igual ao Google, mas já estou pronto para a briga kkk. Aliás, deixa para comprar a partir desse domingo, porque meu jogo vai entrar em promoção de 33% de desconto (todo mês dou um desconto bacana, além dos descontos do steam, tipo summer sales, winter sales, etc),

@udkultimate pra um primeiro jogo até que vendeu bem, mas eu concordo que infelizmente não é suficiente pra bancar os devkits, e ainda temos a infelicidade de impostos draconianos + moeda desvalorizada pra fechar o cenário tenebroso que é tentar fazer qualquer coisa no Brasil.
Isso mesmo, esse meu game é uma renda extra que complementa a minha renda junto com meu trampo de web design. Tenho familia grande, 7 pessoas, porque meu pai já não consegue trabalhar mais, eu sou o unico que trabalho em casa. Eu até estou pensando seriamente em fazer um concurso publico bacana, tipo auditor da receita federal para ter uma estabilidade financeira e poder investir mais no desenvolvimento de games, mas continuando um desenvolvedor independente, até porque funcionario publico nao pode ter empresa. O segredo para voce desenvolver games aqui no Brasil é realmente ter isso como uma renda extra, mas viver exclusivamente do game dev, aqui no Brasil, é praticamente impossível.

Eu fico imaginando, que direitos o governo tem de pegar de mim 27% do meu faturamento da Steam! Por que isso? O que o governo fez para mim? Que beneficio que ele me deu? Busquei patrocinio, nao consegui! Então, por que eu tenho que pagar esses 27% do meu faturamento? Isso é um crime mano!!! Esse dinheiro é do meu suor, do meu trabalho. Até parece que a gente tem que pagar "multa" por receber dinheiro de fora do Brasil!!!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.324
Pontos
1.503
Valeu pelo apoio!!! É isso mesmo, o problema do meu jogo é que, assim como você, poucas pessoas conhecem. Eu tenho certeza de que meu game é melhor do muitos jogos indies que são exibidos nos sites de noticias sobre games, tanto do brasil, quanto de fora do brasil, tipo IGN, Gamespot, Games Radar, etc. Eu enviei meu game para trocentos eventos de games e festivais de jogos indies, mas apenas alguns poucos desses eventos aceitaram exibir meu jogo, e a maioria são eventos pequenos. Já os grandes eventos tipo o Summer Games Fest, Guerrilla Collective, e outros, sempre recusaram exibir meu game. Aí é tipo, eu estou nadando contra a maré, e cada vez que nado mais mais forte vem as ondas contra mim... Eu tenho certeza absoluta de que se meu game fosse exibido no YouTube da IGN, o negócio ia estourar igual homem-bomba :klolwtf

Por enquanto está só na Steam, mas em seguida entra na EPIC Games. Já enviei o jogo e creio que será liberado na EPIC em seguida, a não ser que a EPIC Games me sacaneie igual ao Google, mas já estou pronto para a briga kkk. Aliás, deixa para comprar a partir desse domingo, porque meu jogo vai entrar em promoção de 33% de desconto (todo mês dou um desconto bacana, além dos descontos do steam, tipo summer sales, winter sales, etc),


Isso mesmo, esse meu game é uma renda extra que complementa a minha renda junto com meu trampo de web design. Tenho familia grande, 7 pessoas, porque meu pai já não consegue trabalhar mais, eu sou o unico que trabalho em casa. Eu até estou pensando seriamente em fazer um concurso publico bacana, tipo auditor da receita federal para ter uma estabilidade financeira e poder investir mais no desenvolvimento de games, mas continuando um desenvolvedor independente, até porque funcionario publico nao pode ter empresa. O segredo para voce desenvolver games aqui no Brasil é realmente ter isso como uma renda extra, mas viver exclusivamente do game dev, aqui no Brasil, é praticamente impossível.

Eu fico imaginando, que direitos o governo tem de pegar de mim 27% do meu faturamento da Steam! Por que isso? O que o governo fez para mim? Que beneficio que ele me deu? Busquei patrocinio, nao consegui! Então, por que eu tenho que pagar esses 27% do meu faturamento? Isso é um crime mano!!! Esse dinheiro é do meu suor, do meu trabalho. Até parece que a gente tem que pagar "multa" por receber dinheiro de fora do Brasil!!!

Parabéns mais uma vez.
Você pretende continuar trabalhando sozinho como desenvolvedor de games?
Fala árabe? Quem sabe encontre um nicho rentável...

Não vira abrir conta no exterior para evitar pagar essa montanha de impostos?
Sobre concurso, foi autorizado o da ANATEL. É um dos melhores pra quem é da área de tecnologia. 22k de salário.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.205
Pontos
1.103
Valeu pelo apoio!!! É isso mesmo, o problema do meu jogo é que, assim como você, poucas pessoas conhecem. Eu tenho certeza de que meu game é melhor do muitos jogos indies que são exibidos nos sites de noticias sobre games, tanto do brasil, quanto de fora do brasil, tipo IGN, Gamespot, Games Radar, etc. Eu enviei meu game para trocentos eventos de games e festivais de jogos indies, mas apenas alguns poucos desses eventos aceitaram exibir meu jogo, e a maioria são eventos pequenos. Já os grandes eventos tipo o Summer Games Fest, Guerrilla Collective, e outros, sempre recusaram exibir meu game. Aí é tipo, eu estou nadando contra a maré, e cada vez que nado mais mais forte vem as ondas contra mim... Eu tenho certeza absoluta de que se meu game fosse exibido no YouTube da IGN, o negócio ia estourar igual homem-bomba :klolwtf

Por enquanto está só na Steam, mas em seguida entra na EPIC Games. Já enviei o jogo e creio que será liberado na EPIC em seguida, a não ser que a EPIC Games me sacaneie igual ao Google, mas já estou pronto para a briga kkk. Aliás, deixa para comprar a partir desse domingo, porque meu jogo vai entrar em promoção de 33% de desconto (todo mês dou um desconto bacana, além dos descontos do steam, tipo summer sales, winter sales, etc)

Tente o GoG tb. Não é atrativo por lá?

E tente conseguir alguma parceria com algum youtuber / streamer famoso que seja simpático a sua causa ou ao seu jogo para ver se ele não aceita divulgar por lá.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Tava vendo o canal do Joeveno e ele tem falado bastante do jogo...



Gosto pra c***lho do trabalho desse guri, ele tá bem ferrado de saúde né?
Passei a admirar ainda mais esse guri pela preocupação que ele tem em pagar aluguel, ajudar a mãe essas porra da vida.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Eu fico imaginando, que direitos o governo tem de pegar de mim 27% do meu faturamento da Steam! Por que isso? O que o governo fez para mim? Que beneficio que ele me deu? Busquei patrocinio, nao consegui! Então, por que eu tenho que pagar esses 27% do meu faturamento? Isso é um crime mano!!! Esse dinheiro é do meu suor, do meu trabalho. Até parece que a gente tem que pagar "multa" por receber dinheiro de fora do Brasil!!!

Pergunta pro @Alberon

Mas acho que ele vai te responder lá na pasta política pra evitar T0
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.494
Reações
10.080
Pontos
1.364
Eu fico imaginando, que direitos o governo tem de pegar de mim 27% do meu faturamento da Steam! Por que isso? O que o governo fez para mim? Que beneficio que ele me deu? Busquei patrocinio, nao consegui! Então, por que eu tenho que pagar esses 27% do meu faturamento? Isso é um crime mano!!! Esse dinheiro é do meu suor, do meu trabalho. Até parece que a gente tem que pagar "multa" por receber dinheiro de fora do Brasil!!!

É assim pra todo mundo que recebe do exterior.

Se a renda é constante eu recomendaria se consultar no contabilizei.com.br pra saber o quanto eles conseguem reduzir o imposto se voce abrir uma empresa com eles... lá eles cuidam de tudo e pelo menos no meu caso (vendo serviços de desenvolvimento) pago só 3% usando contabilizei e banco BS2. invez de 30%.

Pra mim ainda assim sai um barão por mes somando imposto e contador. Mas né...
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Parabéns mais uma vez.
Você pretende continuar trabalhando sozinho como desenvolvedor de games?
Fala árabe? Quem sabe encontre um nicho rentável...

Não vira abrir conta no exterior para evitar pagar essa montanha de impostos?
Sobre concurso, foi autorizado o da ANATEL. É um dos melhores pra quem é da área de tecnologia. 22k de salário.
Valeu mano pela força!!! Sim, falo árabe, inglês e portugues fluentemente. O gamer árabe é um pouco complicado, e apesar de que a maioria dos árabes apoiam a causa Palestina, mas os gamers tem 2 questões. Primeiramente lá, assim como no brasil, o pessoal tem a cultura dos consoles, e o playstation domina o mercado lá, muito mais do que a Steam.

Outro ponto é que o gamer árabe não tem a cultura de consumir jogos indies, são pouquíssimos os jogos indies que fazem sucesso lá, somente os jogos mais famosos e quem tem versão para Playstation.

Tente o GoG tb. Não é atrativo por lá?

E tente conseguir alguma parceria com algum youtuber / streamer famoso que seja simpático a sua causa ou ao seu jogo para ver se ele não aceita divulgar por lá.
Sim, assim como a EPIC Games, eu tinha entrado em contato com eles muitas vezes, mas eles não quiseram publicar meu jogo lá. Porém, assim como a EPIC Games tinha recusado antes, mas depois que eles viram que meu game já está a mais de 1 ano na Steam e vendeu relativamente bem, eles aceitaram. Eu só estou esperando a EPIC Games liberar meu game (eles demoram muito para analisar os jogos enviados, média de 2 meses) e vou entrar em contato com a GOG novamente. Referente a ajuda de streamers, na verdade isso é meio complicado. As pessoas em geral ficam com medo de se envolver em assuntos polemicos. Eu até entendo a posição desses streamers grandes que vivem disso, eles não podem colocar em risco o trabalho. Não existe risco real a não ser desagradar alguns dos inscritos, até porque meu jogo tem uma porrada de videos no Youtube. Mas tem a questão dos patrocinadores que não querem o nome da sua empresa envolvido em assuntos polemicos, ainda mais algo que envolve política e religião. Eu consegui apoio de vários Youtubers já do Brasil e de fora do Brasil, e fico muito grato por isso. Eu já entrei em contato com muitos outros Youtubers gigantes, tipo o BRKsEDU, Games EduUu, MaxMRM GAMEPLAY e outros, mas eles não me responderam. Eu já parei de enviar emails para eles.

Tava vendo o canal do Joeveno e ele tem falado bastante do jogo...



Gosto pra c***lho do trabalho desse guri, ele tá bem ferrado de saúde né?
Passei a admirar ainda mais esse guri pela preocupação que ele tem em pagar aluguel, ajudar a mãe essas porra da vida.

Sim sim, eu vi e agradeci ele. Eu conheço o joeveno desde 2020 (ele comentou no video). e fiquei imensamente grato pela força dele divulgando meu jogo.
É assim pra todo mundo que recebe do exterior.

Se a renda é constante eu recomendaria se consultar no contabilizei.com.br pra saber o quanto eles conseguem reduzir o imposto se voce abrir uma empresa com eles... lá eles cuidam de tudo e pelo menos no meu caso (vendo serviços de desenvolvimento) pago só 3% usando contabilizei e banco BS2. invez de 30%.

Pra mim ainda assim sai um barão por mes somando imposto e contador. Mas né...
Valeu mano pela dica, vou dar uma pesquisada!
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.205
Pontos
1.103
@udkultimate

Como está o seu jogo com esse lance todo de Palestina e Israel? Está sendo ameaçado de ser removido do steam por pressão ou coisa parecida?

Mais uma coisa...

Gostaria de convida-lo a participar deste tópico criado pelo @Shifty♤ aqui:


Não sei se será do seu agrado, mas seria deveras interessante ouvir o lado de um palestino / descendente de palestinos, uma vez que o tópico carece da ótica de alguém com o seu perfil para quebrar um pouco da narrativa predominante, embora devo alerta-lo que existem pensamentos disseminados ali que pregam até o extermínio total da população indiscriminadamente, seja Hamas ou civis, em nome de uma limpa por um "bem maior" (até parece).

Enfim, Só para te alertar pro tipo de conteúdo que vc vai se deparar por lá se quiser participar.
 
Ultima Edição:

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
@udkultimate

Como está o seu jogo com esse lance todo de Palestina e Israel? Está sendo ameaçado de ser removido do steam por pressão ou coisa parecida?

Mais uma coisa...

Gostaria de convida-lo a participar deste tópico criado pelo @Shifty♤ aqui:


Não sei se será do seu agrado, mas seria deveras interessante ouvir o lado de um palestino / descendente de palestinos, uma vez que o tópico carece da ótica de alguém com o seu perfil para quebrar um pouco da narrativa predominante, embora devo alerta-lo que existem pensamentos disseminados ali que pregam até o extermínio total da população indiscriminadamente, seja Hamas ou civis, em nome de uma limpa por um "bem maior" (até parece).

Enfim, Só para te alertar pro tipo de conteúdo que vc vai se deparar por lá se quiser participar.
Valeu mano pelo convite, mas prefiro focar mais no meu jogo aqui (não tenho muito tempo para ficar debatendo, voce pode ver que já faz um tempão, quase 2 meses que não atualizei esse tópico aqui do meu game).

O Steam continua com a mesma posição, meu game continua lá disponível para a galera jogar, porque, apesar de tratar de um assunto polemico, mas não tem nada de "ilegal" ou "criminoso", é igual ao Call of Duty e Six Days in Fallujah.

Alias, meu game viralizou lá na china, caiu no gosto dos chineses e tá bombando por lá. Os chineses apoiam a causa palestina contra Israel.

Referente a minha visão e opinião sobre o que está acontecendo (voce pode copiar e colar meu texto lá), é que isso que voces veem hoje é o resultado de 75 anos de opressão do governo israelense contra a população palestina.

Eu sempre comentei publicamente (aliás eu participo mais de foruns estrangeiros porque meu game, na verdade, os Brasileiros foram os que menos compraram e jogaram meu jogo) que eu NÂO concordo com a matança de civis, sejam civis palestinos, israelenses, muçulmanos, judeus, cristãos, etc.

Eu não dou apoio a um grupo específico, eu dou apoio ao direito que meu povo Palestino tem de resistir com armas contra a dominação e colonialismo do Estado Sionista e Terrorista de Israel.

Civis e inocentes, infelizmente, morrem em qualquer guerra, seja na Guerra do Iraque, Afeganistão, Palestina, Ucrania, etc. Não sejamos hipócritas, o numero de pessoas inocentes inclusive crianças que morrem aqui no Brasil devido a violencia da policia, confrontos com traficantes, assaltos, acidentes de transito, violencia domestica e afins, não fica muito longe comparado a guerras em paises estrangeiros.

Mas também existe muita fake news, e a midia no mundo inteiro, principalmente no Brasil, é pro-israel, pro-sionista, anti-islamica e anti-palestina. Essa conversa fiada de que os combatentes palestinos do Hamas estupram mulheres, assassinam crianças, é tudo fake news. Foi comprovado que as imagens de bebes israelenses mortos eram fakes, usadas fora de contexto, e muitas delas eram criadas por Inteligencia Artificial.

Mas o problema é que as redes como a GLOBOLIXO não mostra isso, mostra apenas o lado de Israel. Eu, sinceramente, depois que vi o posicionamento de muitos artistas brasileiros se dizendo Pro-Israel e Anti-Terrorismo, eu parei de assistir canais brasileiros. Minha TV tem internet, assisto noticiarios do mundo Arabe (Al Jazeera) e de outros paises.

Eu nem mais acompanho o que a midia brasileira traz sobre os fatos, pois acompanho tudo pela internet, principalmente pelo Twitter.

Acho que voce e outras pessoas viram o massacre a assassinato que os avioes israelenses estao promovendo ao bombardearem o Hospital Infantil na faixa de Gaza. Ja vi no brasil dizendo que foi o missil do grupo jihad islamica que explodiu o hospital por engano, outros falando que o numero de mortos nao chegou a 50 e outras fake news.

Eu vi o reporter da al jazeera mostrando ao vivo os corpos das crianças, parecia cena de filme de terror, inclusive ele se emocionou e disse que nunca tinha visto uma cena tao horrivel como essa.

Infelizmente, uma parte grande da população brasileira está muito desinformada sobre esse conflito e ficam refem da midia (Globo, SBT, Band e Record), e consomem esse tipo de fake news, nao tentam buscar outras fontes de informação;

Agora enquanto estou escrevendo essa mensagem estou aqui assistindo na tv uma noticia de que novos bombardeios dos caças israelenses destruiram um bairro inteiro, centenas de pessoas morreram, crianças e mulheres em sua maioria.

20231022_210626.jpg

Então o que eu posso dizer. Aquilo que eu sempre disse. Israel é um estado terrorista, e a violencia que acontece lá, é um resultado dos 75 anos de opressão que o povo Palestino vem sofrendo.

Sim, infelizmente morreram alguns civis Israelenses, porém, Israel está deliberadamente e intencionalmente atacando alvos civis!!! Isso é uma covardia!!!

Os combatentes palestinos nao entraram nas casas dos colonos Israelenses e assassinaram as crianças ou os moradores. Eles sim fizeram refens (eu acho que não era necessário fazer isso, na minha opinião pessoal), mas eles fizeram isso para pressionar o governo facista e nazista de Israel, para libertar os milhares de palestinos presos em Israel, inclusive crianças!!! Voces viram em algum lugar do mundo prender crianças??? Isso é um absurdo!!!

Inclusive os Palestinos estão liberando refens, e um fato interessante, o governo Israelense não está contente por eles libertarem os refens, pois eles queriam mesmo que os palestinos executassem os refens para "justificar" o terrorismo de Israel, e para mostrar para o mundo que os combatentes palestinos são "terroristas" e "assassinos".

Mas eles estão liberando os refens e estao mostrando o tratamento que eles dao aos refens, tratamento humanitario, e o chefe da resistencia palestina disse que esses refens "sao nossos convidados" (os refens civis).

Um dia isso iria acontecer. Voces não podem esperar que os palestinos venham trazendo flores e doces para os Israelenses e falem "por favor, devolvam o nosso país".

Para voces entenderem mais sobre isso, escutem esse rap fabuloso do Rodrigo Ktarse, que faz um resumo da questão Palestina:



No proximo post segue um update do meu game.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fursan al-Aqsa Remake - Batalha de Nablus Preview - A toca dos Leões Palestinos



Screenshot_-_23_09_2023_21_19_40.png


Fala galera, blz!

Este é um work in progress da próxima missão em que estou trabalhando para o jogo indie mais FODA da Steam, a Batalha de Nablus. Acabei de finalizar a área externa do mapa (outdoor), mas ainda preciso adicionar iluminação no interior dos prédios.

Screenshot_-_23_09_2023_21_20_54.png


Existem muitos prédios que dá para o jogador entrar, para deixar o combate ainda mais frenético ainda. Aliás, este é o maior mapa que fiz para o meu jogo, "Max Payne Palestino" kkkk, maior ainda que o mapa da Mesquita de al-Aqsa do Fursan al-Aqsa Classic.

Screenshot_-_23_09_2023_21_23_52.png


Ainda preciso de mais algum tempo para finalizar esta missão, pois quero adicionar uma nova arma, o Sniper Rifle, para que o jogador consiga caçar os soldados sionistas pelo mapa kkkk.

Screenshot_-_23_09_2023_21_24_22.png


Espero que vocês curtam e até a próxima atualização, in sha Allah (se Deus quiser).

Tamo junto pessoal!!!
 
Topo Fundo