O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos PS3 METRO/Uncharted 3/DarK SoulS/Dead Island/Gow3 em Português/U2/Skyrim/Fone Bluetooth

kkztz

Habitué da casa
Mensagens
350
Reações
1
Pontos
62
Entrega na estação Berrini?
Trabalho por aqui e tenho pouco tempo de almoço.
Se sim, gostaria do MW3.

Obrigado, ATt.,
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Você tem previsão de quando chega BF3 limited edition R1?

Valeu!!!
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Amigão, ainda tem o GoW 3 R1? Tudo lacradinho com os escartes originais?

Posso retirar na estação do Tatuapé?
 


Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
O dark souls é aquela versão que da pra mudar a legenda pra espanhol se mudar o idioma do ps3? se for final do mês ja to comprando
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
brother, sabe me informar se o dark souls possui legendas em espanhol? (mudando o idioma do play 3 e tal), se tiver fico com um.
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Amigão, mandei PM. Dá uma conferida

Bom , aproveitando o espaço vou falar aqui mesmo:

Tenho interesse no GoW 3 R1, mas só poderei pegar pessoalmente na semana do dia 6 de Fev. Se você preferir posso depositar a grana + os 6 reais do frete e você me manda por carta registrada, pois pessoalmente só poderei pegar na estação do Tatuapé...

Abraços!
 

mestreufo

Veterano
Mensagens
1.727
Reações
0
Pontos
117
Olá amigo, infelizmente o produto está esgotado, mas se reposr o estoque até lá te aviso. abraços
 
Topo Fundo