O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Killzone 2 Review atrasado..by Raven

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]escrevi a uns dias ja mas cabei esquecendo de postar[/COLOR]

Killzone2Logo.jpg

[COLOR="DarkOrange"][SIZE="3"]Killzone 2[/SIZE][/COLOR]
[COLOR="DarkOliveGreen"]SCEA - Guerrilha Games - Sci-fi First Person Shooter (FPS) – ESRB: MATURE
Suporte a Troféus – Players: 1 Single / 32 Online
[/COLOR]​

[COLOR="Black"]Killzone original do PS2 foi um dos games que vários donos de PS2 sonhavam na época. Considerado por muitos o Halo Killer do PS2 e com Hype nas alturas, não correspondeu a tudo isso no produto final. Foi um jogo bom com ótimas idéias, mas infelizmente mal executadas em sua maioria... Mas mesmo assim muita gente como eu, gostou do primeiro e por causa do hype todo que gerou vendeu muito bem.

Killzone Liberation para o PSP mudou a imagem negativa do nome Killzone, trazendo um jogo agradável de jogar (mesmo não sendo FPS como seu irmão mais velho) e com um multi bem viciante.
Conseguiu fazer com que a Guerrilha ganhasse mais prestigio entre o ramo

Depois veio a famosa CG da E3 2005 e depois de tanto %#(@!%. todos ficaram na expectativa do jogo não alcançar ela..

Demorou mais de quatro anos... Mas finalmente Killzone 2 esta entre nós, mas será que depois de tanto tempo esperando e hype nas alturas o produto final correspondeu a tudo isso?



[COLOR="DarkOrange"][SIZE="3"]Historia:[/SIZE][/COLOR]
A Historia de Kz2 não é nada grandioso e não vai muito alem do que já foi visto nos outros dois games da serie...basicamente você faz parte da ISA (International Strategic Alliance) que esta lançando um assalto ao planeta natal dos Helghast..você joga com Thomas Sevchenko conhecido como SEV que faz parte de um grupo de elite comandado pelo agora coronel Templar (o herói dos outros dois games). O resto é apensa tiro, sangue explosão morte ali e aqui..realmente a historia não é nada original e também nem tenta ir muito alem..
Em compensação as Cutscenes são muito bem feitas.

A única coisa que realmente a historia faz você sentir (pelo menos eu) é raiva do personagem Ricco...PQP como me irritou esse cara nesse jogo...só fez m****...aquela parte que ele soca o cara lá e o cara fica estirado meio que morto ou sei lá morto mesmo, me deu uma raiva daquele personagem que PQP)

O Single Player do game dura em geral de 8 a 10 horas no Maximo, o que já é normal para o padrão dos games de hoje.


[SIZE="3"][COLOR="DarkOrange"]Jogabilidade:[/COLOR][/SIZE]
A jogabilidade de Killzone é a do típico FPS e nada mais (mas isso não é um ponto negativo). Você agacha, pula, atira, lança granada, carrega duas armas, corre, bate. Tudo que um fps deve ter. Mas algo que ajuda muito é o sistema de cover muito bem bolado em minha opinião... Ao invés de ir para a 3º pessoa quando você esta em cover como a maioria dos fps você se esgueira pelas paredes na visão do soldado mesmo... O que cria uma tensão muito maior (principalmente vendo tiros e faíscas ricocheteando ao seu lado) e uma precisão também muito maior.
As bombas e válvulas são ativadas pelo tilt do SixAxis..foi uma ótima sacada dos produtores terem utilizado essa função de um modo muito criativo.

A também o controle de alguns veículos como tanque, torre de artilharia e um Mech :rox (que adorei pilotar)..mas não vai muito alem..
A destruição faz parte também da jogabilidade... Nem sempre o lugar em que se esta escondido ou mesmo o inimigo é seguro... Balas que espedaçam as paredes e vão de encontro a você e explosões são um perigo quase que constante tanto para você quanto para os inimigos..
Os Helghans também não são oponentes nada fáceis..eles realmente vão pra cima de você sem do..a momentos da IA que cheguei a dizer WOW (um deles foi quando um inimigo mais avançado foi vindo em minha direção ai comecei atirar, ele desviou pro lado, deu uma cambalhota na minha direção e sacou a faca...escapei por um triz nessa hora..e realmente foi um momento que me veio uma alegria de ter visto aquilo e um WOW hehehehe), claro a momentos que a IA deixa a desejar principalmente a dos seus aliados mas são poucas vezes

Falando em armas é o que não falta em KZ2, lança chamas, Lança granadas, bazucas, metralhadoras, shotguns, arma de raios e mais uma porrada, cada uma com uma precisão diferente..uma forma e tempo de carregar diferente exigindo um ótimo raciocínio se aquela hora é a hora certa de carregar ou não. Mas aqui esta um ponto fraco também..carregar apenas duas armas (sem contar granadas e faca) é muito pouco..se aumentassem pra três pra mim ficaria perfeito...pois só uma delas você consegue trocar e é a arma principal...o revolver você só consegue trocar se for algum outro tipo de revolver...isso realmente atrapalha pois tem partes que você precisa de um lança mísseis e na hora que vai disparar aparece um Helghast e você precisa trocar e só tem o revolver que as vezes não ajuda muito.
Mais duas coisas que senti muita a falta, pois estavam no primeiro game da serie (na qual teve muitas idéias boas) foi o second fire das armas.. (a arma de assalto dos ISA tinha um lança granadas acoplado e a dos Helghans tinha uma shotgun e mais algumas...), pois se são as mesmas armas basicamente do primeiro não possuir mais essa opção foi uma mancada. E a 2º foi não ter mais os golpes diferenciados com cada arma que também possuía no primeiro game..em Killzone 1 bater com uma shotgun era diferente do que de bater com um revolver ou um lança granadas..já em KZ2 é tudo a mesma animação..ponto a menos por causa disso ><

As Lutas com os Bosses do jogo são outro atrativo... Sempre com uma estratégia para derrotalos e é mais divertido ainda quando você os derrota antes do tempo normal e ganhar troféus com isso.

Você raramente estará sozinho nesse jogo... Sempre com alguém conhecido já do seu esquadrão ou com soldados de algum esquadrão da ISA... É um pouco inconveniente ter que ressuscitar seus companheiros que sempre pedem ajuda a toda hora.. Alias isso também foi uma mancada... Que espécie de raio seria esse que cura as feridas instantaneamente... Claro da pra perceber que foi uma maneira de ressuscitar seus companheiros de um jeito bem rápido no campo de batalha do que aplicar uma injeção, por exemplo... Mas mesmo assim é uma falta de realismo aqui... Mas você acaba desencanando depois de algumas vezes

O multiplayer é viciante... Desde Call of Duty 4 não fico assim com um Multi..o jogo tem varias classes, cada um com vantagens e desvantagens. Muitos modos de jogo e vários mapas bem amplos com bastantes lugares para se esconder
O jogo possui filtros para noobs jogar com noobs para não sofrer tanto e para os mais extremos já entrarem pipocando tudo sem do.
Única coisa que senti falta aqui foi ter algum tipo de veiculo que acho que se encaixaria perfeitamente nesse multi... Quem sabe no KZ3 :p



[COLOR="DarkOrange"][SIZE="3"]
Gráficos:[/SIZE][/COLOR]
Como falar de Killzone 2 e não falar de seus gráficos!!! Se tiver jogo mais bonito e imersivo que esse ainda to pra ver... (sim sei que vão falar do Crysis..mas joguei os dois Crysis..e realmente é um game lindo..a Crytek sabe e manja muito do que faz...realmente não vemos o vasto campo aberto que tem em Crysis ou a vegetação superdetalhada - "tirando a grama hehehe" mas o conjunto da obra e a atenção dada a mínimos detalhes em KZ 2 que o faz mais bonito)

Fumaças volumétricas, sistema de partículas incrível..tudo em que você atira parece e soa realisticamente..faíscas que ricocheteiam no chão..fumaça que demora para se dissipar e voa na direção em que o vento esta, cenários destrutíveis, iluminação soberba (aqui sim Crysis na minha opinião roda bonito) tudo que tem luz no jogo reflete...seja os olhos dos Helghast, ao painel de algum eletrônico, a sombra também em todo lugar faz parecer mais realista ainda.(embora em algumas se vê um pouco de serrilhado..mas pouca coisa pois a engine do game suaviza as bordas), efeito de fogo bonito que inclusive queima pedaços de panos fazendo eles queimarem pouco a pouco como se fosse um pano de verdade. O efeito do pó voando na direção do vento..o noise effect muito bem utilizado (odeio esse efeito..mas quando bem utilizado dão um toque muito legal no jogo..pena que pouca gente utiliza ele da maneira certa..), efeitos de águas muito bem feitos..o sangue dos Helghasts que escorre quando mortos...e ate mesmo os raios do planeta Helghan parece realístico
As texturas estão muito boas no geral... Claro uma ou outra estão em baixa resolução, mas na maioria estão boas..
A modelagem de tudo é muito bem feita.. Usando polígonos ate onde não precisa...
Seu personagem, por exemplo, tem um rosto incrivelmente detalhado... Não chega a ser como Drake de Uncharted, mas é incrivelmente realista e detalhado também.


A animação do jogo realmente é uma das melhores no mercado... Os inimigos andam, caem e levam tiros realisticamente e nunca se vê uma animação de morte parecida. A Guerrilha realmente fez um trabalho de mestre nesse quesito.. (o ultimo game com a animação tão fluida quanto essa foi em Asassins Creed)..única coisa mal animada foi um tipo de aranha grande do planeta dos Hellghasts que anda nas paredes meio que deslizando..

As armas também fazem seu papel... cada uma mais bem feita e detalhada que a outra
Ate o menu e o loading entre as fases são bem feitos

O melhor de tudo isso é ver isso tudo acontecendo ao mesmo tempo e num ritmo de guerra incrível

O trabalho artístico desse game também é uma coisa de louco..baseado com certeza nas grandes guerras como 1º e 2º guerra mundial...os Helghans são bastante parecidos com os nazistas e ao mesmo tempo me lembram algo da união soviética...fazendo você crer ainda mais que aquilo tudo é possível

A única coisa que incomoda aqui são os loadings quando se esta andando que fazem você parar por uns três ou quatro segundos de loading para carregar a próxima parte do jogo.. Aqui falta uma instalação no HD para acabar com esse problema

No geral, a obra gráfica faz muita bem seu papel fazendo você realmente se sentir parte da guerra...



[SIZE="3"][COLOR="DarkOrange"]Som:[/COLOR][/SIZE]
O Som do game é incrível. O jogo possui suporte a 7.1, mas mesmo em meu 5.1 já é o suficiente para ver que o áudio nesse game não é brincadeira.
Explosões, faíscas, raios, tiros, tudo soa realisticamente.. Muito bem feito
O som de cada arma passa um peso diferente para cada..
A dublagem dos Helghasts também é muito bem feita..você consegue logo identificar eles falando...mesmo no meio de tanto som acontecendo...(o som de alguns morrendo as vezes é ate engraçado..eles realmente soltam as frangas as vezes hehehe)
Alem dessa a dublagem que mais se destaca é a do ditador Visari...muito bem dublado e passa um ótimo peso para o personagem...já o restante das dublagem é ok...nada a mais nem a menos



[COLOR="DarkOrange"]Concluíndo:[/COLOR]
Killzone 2 é um excelente game e não deve nada para os tops como Cod 4 e GoW 2 e que todo dono de PS3 deveria jogar, principalmente os fãs de FPS.


[COLOR="DarkOrange"]Ponto Forte:[/COLOR]

*Gráficos matadores
*Jogabilidade sólida
*Sangue :rox

[COLOR="DarkOrange"]Ponto Fraco:[/COLOR]
*Dublagem de alguns personagens
*Historia sem peso


[COLOR="Red"]Historia: 8.0
Jogabilidade: 9.5
Gráficos: 10
Som:8.5[/COLOR]

[COLOR="Red"][SIZE="4"]Nota: 9.0[/SIZE][/COLOR]
[/COLOR]

[COLOR="Black"]
BoxArts:
US e EU[/COLOR]

Killzone2BoxArt.jpg
522px-killzone2_box_art.jpg


[COLOR="Black"]Familia Killzone:[/COLOR]
killzone_ps2box_usa_org_001boxart_160w.jpg
Killzone-2_US_PS3_ESRBboxart_160w.jpg
KZLBoxArtboxart_160w.jpg
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.393
Reações
15.554
Pontos
1.839
Achei um lixo o single player do Killzone 2 na boa

O online que eh fuderoso demais :rox
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
optimo review..

podias era ter acrescentado um pequeno pormenor que fez toda a diferença do mundo...

entre o killzone 1 da PS2 e o killzone liberation e killzone 2 da PSP e PS3..

a guerrila foi comprada pela sony..

e isso faz toda a diferença no mundo.. pergunta à poliphony digital :p
 

Matezoide

Veterano
Mensagens
2.749
Reações
69
Pontos
144
not_again_cat.jpg


sem ofensa pro criador do topico,mas ja me cansei de review de Killzone 2
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.329
Reações
47.054
Pontos
2.184
a capa da edição de colecionador é fuderosa
ela vem toda metalica com um acrilico em cima com o logo do jogo e etc
se vc quiser pode retirar ela deiando a metalica so com o hellgast general !!! mtoo loko
e é essa que eui tenho aheuae
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.158
Reações
7.537
Pontos
1.309
Calzone 2, preciso jogar... excelente review chapa!
 


GrandeSaiaJeans

Ser evoluído
Mensagens
1.212
Reações
0
Pontos
41
Aproveitando o tópico já que fecharam o outro.

Killzone 2 foi o título que mais rápido se vendeu na PS3

De acordo com Scott Steinberg, vice-presidente de marketing da SCEA, Killzone 2 bateu recordes e tornou-se no título first-party da PS3 que mais rápido se vendeu.

Steinberg disse ao site Gamedaily que, "Killzone 2 foi o título SCEA para a PS3 que mais rápido ultrapassou a barreira das 500 mil unidades e foi também o título SCEA que mais se vendeu nos seus primeiros 30 dias de lançamento."

"Até agora estamos extremamente satisfeitos com os resultados," acrescentou ele.

Vamos aguardar pelos dados da NPD referentes ao mês de Março, para ficarmos a saber quantas unidades é que Killzone 2 vendeu nos Estados Unidos. Na Europa soube-se, pela voz de David Reeves, presidente da SCEE, que o jogo já contava com pelo menos um milhão de pré-reservas.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.017
Reações
57.255
Pontos
2.164
Gostei da análise, mas ao contrário de outros eu achei fodão demais o single. O Online eu testo esse fds. Tenho a edição de lata, linda demais :konglove:
 

dudufrz

Habitué da casa
Mensagens
282
Reações
1
Pontos
54
Ótimo review [kcool]

KZ2 realmente é phoda e eu adorei o Single dele e o multiplayer dele é detonador.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.017
Reações
57.255
Pontos
2.164
Tá faltando o review do Jorn como em NG 2 :D
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
siarraweb;4467873 disse:
optimo review..

podias era ter acrescentado um pequeno pormenor que fez toda a diferença do mundo...

entre o killzone 1 da PS2 e o killzone liberation e killzone 2 da PSP e PS3..

a guerrila foi comprada pela sony..

e isso faz toda a diferença no mundo.. pergunta à poliphony digital :p
Eu gostei mais do single do KZ1.:p



ps. Não gostei do review pois o RICCO é o melhor personagem do KZ!!!!!!!!!:rox:rox:rox:rox
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.691
Reações
3.554
Pontos
1.119
Killzone é um game excelente, mas achei a jogabilidade dele muito ruim....não consigo me acostumar com ela.. Achei o jogo single bem sem sal também e repetitivo....

Sei la....esperava bem mais desse jogo, mas mesmo assim é excelente..
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Alex USA;4468823 disse:
Killzone é um game excelente, mas achei a jogabilidade dele muito ruim....não consigo me acostumar com ela.. Achei o jogo single bem sem sal também e repetitivo....

Sei la....esperava bem mais desse jogo, mas mesmo assim é excelente..
Eu achei a jogabilidade excelente, talvez a melhor em um FPS.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.329
Reações
47.054
Pontos
2.184
Alex USA;4468823 disse:
Killzone é um game excelente, mas achei a jogabilidade dele muito ruim....não consigo me acostumar com ela.. Achei o jogo single bem sem sal também e repetitivo....

Sei la....esperava bem mais desse jogo, mas mesmo assim é excelente..
ruim como?
ta com defeito na mão?

Eu achei a jogabilidade excelente, talvez a melhor em um FPS. [2]

melhor até mesmo do Call of Duty4 que antes de Killzone 2 estava em primeiro lugar em relação a jogabilidade
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
cheralhoo;4468866 disse:
ruim como?
ta com defeito na mão?

Eu achei a jogabilidade excelente, talvez a melhor em um FPS. [2]

melhor até mesmo do Call of Duty4 que antes de Killzone 2 estava em primeiro lugar em relação a jogabilidade

Geralmente quem joga muito Halo e Call of Duty (e etc) não gosta da jogabilidade de KZ2, pq ela tem mais peso, em troca da velocidade desses outros títulos.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.329
Reações
47.054
Pontos
2.184
The Wicker Man;4468853 disse:
A boxart européia é belíssima, a americana é uma droga, genérica-mor.
e a edição de colecionador é fodastica

europeia tbm é bem cliche
hoje em dia é dificil ver alguma capa original pra dizer a verdade
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.329
Reações
47.054
Pontos
2.184
The Wicker Man;4468878 disse:
Geralmente quem joga muito Halo e Call of Duty (e etc) não gosta da jogabilidade de KZ2, pq ela tem mais peso, em troca da velocidade desses outros títulos.

po mas eu joguei call of duty4 e adorei
e depois fui jgoar killzone 2 gostei mais ainda principalmente pelo realismo
isso não é defeito do game.. nem que ele é ruim

é o cara q não se adaptou
é o cara q tem problema com os controles no final das contas :p

achar a jogabilidade ruim é diferente de falar q não se adaptou
uma vez q a maioria se adaptou mto bem e a elogiou bastante
falando horrores do modo online principalmente
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.691
Reações
3.554
Pontos
1.119
cheralhoo;4468866 disse:
ruim como?
ta com defeito na mão?

Eu achei a jogabilidade excelente, talvez a melhor em um FPS. [2]

melhor até mesmo do Call of Duty4 que antes de Killzone 2 estava em primeiro lugar em relação a jogabilidade

Defeito na mão?

Não, apenas acho muito ruim o layout dos controles, a mira que é muito foda de mirar certinho, e a resposta dele.... e sim na tentei fazer tweaks nos options....

Achar a jogabilidade desse jogo melhor que COD4 ou Halo 3 é sacanagem hein? PQP
 

GrandeSaiaJeans

Ser evoluído
Mensagens
1.212
Reações
0
Pontos
41
Alex USA;4468998 disse:
Defeito na mão?

Não, apenas acho muito ruim o layout dos controles, a mira que é muito foda de mirar certinho, e a resposta dele.... e sim na tentei fazer tweaks nos options....

Achar a jogabilidade desse jogo melhor que COD4 ou Halo 3 é sacanagem hein? PQP

THE WINNER: Killzone 2

While Halo 3's chief focus is definitely on its full-bodied multiplayer experience, its single-player campaign is nothing to scoff at. Ultimately, it can't beat out Killzone 2's breathtakingly epic campaign that has the same high energy as an A-grade action film.

http://www.gamepro.com/article/feat...-halo-3-single-player-multiplayer-and-extras/
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.691
Reações
3.554
Pontos
1.119
GrandeSaiaJeans;4469027 disse:
THE WINNER: Killzone 2

While Halo 3's chief focus is definitely on its full-bodied multiplayer experience, its single-player campaign is nothing to scoff at. Ultimately, it can't beat out Killzone 2's breathtakingly epic campaign that has the same high energy as an A-grade action film.

http://www.gamepro.com/article/feat...-halo-3-single-player-multiplayer-and-extras/

Cara, de boa? Não quero muda ro tópico de rumo não, mas a camapnha de Halo 3 é muito, mas muito melhor que a o Killzone...lembre-se não estou falando de graficos, mas sim do jogo em geral.

Agora pq a gamepro falou isso vc acha que muda algo? Continuo gostando muito mais de Halo 3 tanto camanha quanto online doque Killzone...
 

GrandeSaiaJeans

Ser evoluído
Mensagens
1.212
Reações
0
Pontos
41
Alex USA;4469037 disse:
Cara, de boa? Não quero muda ro tópico de rumo não, mas a camapnha de Halo 3 é muito, mas muito melhor que a o Killzone...lembre-se não estou falando de graficos, mas sim do jogo em geral.

Agora pq a gamepro falou isso vc acha que muda algo? Continuo gostando muito mais de Halo 3 tanto camanha quanto online doque Killzone...

É que você forçou né? ;)

"Achar a jogabilidade desse jogo melhor que COD4 ou Halo 3 é sacanagem hein? PQP"
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.691
Reações
3.554
Pontos
1.119
GrandeSaiaJeans;4469065 disse:
É que você forçou né? ;)

"Achar a jogabilidade desse jogo melhor que COD4 ou Halo 3 é sacanagem hein? PQP"

Não forcei em nada....forçar é vcs achar esse jogo com jobalidade melhor que esses 2, nossa non-sense isso...

Até Resistance 2 é melhor em jogabilidade...
 

GrandeSaiaJeans

Ser evoluído
Mensagens
1.212
Reações
0
Pontos
41
Alex USA;4469105 disse:
Não forcei em nada....forçar é vcs achar esse jogo com jobalidade melhor que esses 2, nossa non-sense isso...

Até Resistance 2 é melhor em jogabilidade...

Então tá! Você que manja! Ralo é melhor. ;)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.329
Reações
47.054
Pontos
2.184
Alex USA;4468998 disse:
Defeito na mão?

Não, apenas acho muito ruim o layout dos controles, a mira que é muito foda de mirar certinho, e a resposta dele.... e sim na tentei fazer tweaks nos options....

Achar a jogabilidade desse jogo melhor que COD4 ou Halo 3 é sacanagem hein? PQP

po o alternate 2 é quase uma copia descarada do Callof duty4
se nem assim vc consegue não tem ninguem q consiga te ajduar mermão :lol

L2 é crounch e cover se tiver na parede
L1 mira e R1 atira sendo q pra carregar é o quadrado
Com o X vc pula assim como no COD4

a diferença basica ai q apontei é o cover q não existe no COD4

agora a mira eu que sou prego em FPS consigo jogar
vc um viciado em FPS q adora Halo 3 não consegue??

Eu joguei Halo3 e digo que tbm é otimo
single tbm é mto bacana mas assim como Killzone 2 não tem nada demais
nem Halo nem Killzone

Single emocionante foi do COD4~~ aqui sim senti emoção.. senti q fazia parte ~~ imersão animal
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.691
Reações
3.554
Pontos
1.119
cheralhoo;4469118 disse:
po o alternate 2 é quase uma copia descarada do Callof duty4
se nem assim vc consegue não tem ninguem q consiga te ajduar mermão :lol

L2 é crounch e cover se tiver na parede
L1 mira e R1 atira sendo q pra carregar é o quadrado
Com o X vc pula assim como no COD4

a diferença basica ai q apontei é o cover q não existe no COD4

agora a mira eu que sou prego em FPS consigo jogar
vc um viciado em FPS q adora Halo 3 não consegue??

Eu joguei Halo3 e digo que tbm é otimo
single tbm é mto bacana mas assim como Killzone 2 não tem nada demais
nem Halo nem Killzone

Single emocionante foi do COD4~~ aqui sim senti emoção.. senti q fazia parte ~~ imersão animal

São parecidos sim, mas vc usar o cover e a mira usando os 2 dedos ao mesmo tempo nos shoulders é uma soda, no multi como vc nao usa o cover ja fica melhor....mas fora isso achei a resposta dos controles ruim assim como a mira...como ja foi dito em zilhões de sites inclusive na Outer é muito dificil de mirar....

A campanha do Halo 3 é mais diversificada e conta com uma história melhor...curti bem mais....sem contar o Coop online com 4 jogadores..os easter Eggs entre outras coisas...

Então tá! Você que manja! Ralo é melhor. ;)
É melhor vc parar mesmo por aqui, pois acabou seus argumentos...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.270
Reações
16.506
Pontos
1.544
The Wicker Man;4468878 disse:
Geralmente quem joga muito Halo e Call of Duty (e etc) não gosta da jogabilidade de KZ2, pq ela tem mais peso, em troca da velocidade desses outros títulos.

Acho engracado esta terminologia''mais peso''. Diria que KZ 2 tem uma acão mais cadenciada, do que frenetica, como COD ou Halo. Diria que e um FPS, como velocidade de movimentação parecida com jogo em terceira pessoa.

Achei KZ 2 um jogaco. Muito bom mesmo, e nao tive nenhum problema com sua jogabilidade mais cadenciada, menos frenética.

No mais, parabens pela analise. Só corrobora, com o que todos sabemos: KZ 2 e um jogo imperdivel pra quem tem PS3 e um jogo que todos deveriam jogar.
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Mas então Alex USA....do mesmo jeito que você gosta mais da campanha e jogabilidade de outros jogos, outros tambem podem achar o contrário.

Concordo TOTALMENTE com o cheralhoo em relação aos controles de KZ2, eles são muito eficientes e MUITO precisos, acho que é o game mais preciso que tem por aí. Só que o approach é diferente, mais "realista". O recoils das armas é grande, vc tem que dar pequenas rajadas de metralhadora, se quiser ser o rambo perde o controle totalmente. KZ2 não tem auto-aim (ao menos no demo) o que facilita MUITO em outros jogos principalmente CoD4....

Então, é errado simplesmente dizer que um é melhor outro é pior...são apelos diferentes....cada jogador s acostuma melhor com um deles
 

GrandeSaiaJeans

Ser evoluído
Mensagens
1.212
Reações
0
Pontos
41
Alex USA;4469163 disse:
É melhor vc parar mesmo por aqui, pois acabou seus argumentos...

Vou argumentar do seu modo:

VTNC. Achar Halo melhor que Killzone 2? Vocês devem estar loucos. ;)
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.691
Reações
3.554
Pontos
1.119
The Wicker Man;4469213 disse:
Mas então Alex USA....do mesmo jeito que você gosta mais da campanha e jogabilidade de outros jogos, outros tambem podem achar o contrário.

Concordo TOTALMENTE com o cheralhoo em relação aos controles de KZ2, eles são muito eficientes e MUITO precisos, acho que é o game mais preciso que tem por aí. Só que o approach é diferente, mais "realista". O recoils das armas é grande, vc tem que dar pequenas rajadas de metralhadora, se quiser ser o rambo perde o controle totalmente. KZ2 não tem auto-aim (ao menos no demo) o que facilita MUITO em outros jogos principalmente CoD4....

Então, é errado simplesmente dizer que um é melhor outro é pior...são apelos diferentes....cada jogador s acostuma melhor com um deles

Claro que podem...mas assim como eles exporam suas opinião dizendo que esse jogo tem a malhor jogabildiade de um jogo de FPS, também coloquei minha opinião....só isso...isso é um forum...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.017
Reações
57.255
Pontos
2.164
Sem querer ser chato, mas antes de sair KZ2 muita gente falava que só gráfico importava. Agora que saiu não importa mais né...


Ah, o controle é uma b*sta, apanhei pra acostumar com o "delay".
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.691
Reações
3.554
Pontos
1.119
GrandeSaiaJeans;4469218 disse:
Vou argumentar do seu modo:

VTNC. Achar Halo melhor que Killzone 2? Vocês devem estar loucos. ;)

A diferença é que eu não sai xingando né? ;D
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.691
Reações
3.554
Pontos
1.119
Vaynard;4469230 disse:
Sem querer ser chato, mas antes de sair KZ2 muita gente falava que só gráfico importava. Agora que saiu não importa mais né...


Ah, o controle é uma b*sta, apanhei pra acostumar com o "delay".

E tinha como testar isso antes dele sair?

E os graficos são maravilhosos.....e?
 
Topo Fundo