O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


l Tópicuroのoficial l NI-OH : Samurai William chegando l 87 metacritic l

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
qual build faço para usar espada/lança/magia ?
to perdido nos stats ainda rs
alguma dica?
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Katana dupla é bem boa hein na postura alta tem um ataque que faz múltiplos golpes é excelente contra os Yokai.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Katana dupla é bem boa hein na postura alta tem um ataque que faz múltiplos golpes é excelente contra os Yokai.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Ta sendo minha arma preferida até agora (embora não tenha tentado nenhum outra ainda. :klolz).

O crowd control dela é muito bom, e o DPS também, por ser muito rápida, consome muita energia do inimigo rapidamente. Além disso o moveset dela é foda, experimente depois o segundo parry dela, encaixa muito fácil e tem a melhor animação até agora, já fiquei muito tempo só lutando contra revenant usando esse contra ataque.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
qual build faço para usar espada/lança/magia ?
to perdido nos stats ainda rs
alguma dica?
Corpo (afeta lañças)
Esséncia p espada e arco.
Magia p magia xD

Sugiro upar tb espirito p pegar os perks dos guardiões q só liberam depois de certo nivel deste atributo.
.
Matei
o sapão do Naruto na mansão dos ninjas. Bicho apelão da porra :kgrr
 
Ultima Edição:

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Ta sendo minha arma preferida até agora (embora não tenha tentado nenhum outra ainda. :klolz).

O crowd control dela é muito bom, e o DPS também, por ser muito rápida, consome muita energia do inimigo rapidamente. Além disso o moveset dela é foda, experimente depois o segundo parry dela, encaixa muito fácil e tem a melhor animação até agora, já fiquei muito tempo só lutando contra revenant usando esse contra ataque.

Aquele contra ataque dela que voce acerta o cara pelas costas é foda porque o cara cai e voce ainda pode executar um ataque critico, to tentando achar aquele item que diminui a quantidade de armor necessária pra ter todos os atributos, como estou de Red Demon tenho que ficar carregando aquela lança.
 


Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Uma coisa que realmente me incomoda nesse jogo é que matar chefes e terminar missões dá um xp ridículo.

Pior é quando vc consegue umas partes de armaduras especiais mas não sabe onde e nem quando vai conseguir o resto. Achei isso bem tosco.

E nem vou falar da falta de lógica nos drops. Meu problema não é nem o excesso de loot, é vc não ter o mínimo de noção do que pode ganhar. Derrube um cara de armadura pesada e ganhe uma roupa de arqueiro, WTF.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Queria dicas p matar o cara com a Red Demon Armor no dojo, apelao safado.
Tem que ficar o mais perto possivel dele uma dica boa é que quando voce derrubalo e acertar o ataque critico fique nas costas dele pra acertar um combo completo, se tiver ninjutsu pode comprar aquela habilidade que joga "pregos no chão" eles só deixam o movimento de corrida lento mas é bom pra quando quer fugir e encher seu HP.
Uma coisa que realmente me incomoda nesse jogo é que matar chefes e terminar missões dá um xp ridículo.

Pior é quando vc consegue umas partes de armaduras especiais mas não sabe onde e nem quando vai conseguir o resto. Achei isso bem tosco.

E nem vou falar da falta de lógica nos drops. Meu problema não é nem o excesso de loot, é vc não ter o mínimo de noção do que pode ganhar. Derrube um cara de armadura pesada e ganhe uma roupa de arqueiro, WTF.
Armaduras especiais voce consegue o resto com os donos dela, tipo armadura Red Demon voce pode pegar o resto do set e os textos com o Li no dojo, sobre as peças de armadura que vem diferente isso é influenciado diretamente pelo atributo sorte.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Terminei?

Jogo é tão foda que rola os créditos e na seguida já abre um outra missão ainda antes do NG+

:rox
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Fechei o jogo e comecei o NG+

Agora a parada tá pica grossa. Daqui a pouco vou tentar matar a boss da caverna, já vi que vai ser brabo.

Imagina matar o Nobunaga e a mulher de gelo no NG+? :kkk:kkk:kkkme refiro à luta em que são os 2 juntos contra o seu personagem, sem nem poder invocar alguém pra ajudar. Porra, fodeu.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Ainda nao entendi essa forja que só cria armas mais fracas que as dropadas
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Ainda nao entendi essa forja que só cria armas mais fracas que as dropadas

Os itens da forja escalam com seu level mas dá pra melhorar encontrando um item que voce entrega pro guri(ou seria guria?) ai ficam mais forte, não perde seu tempo com isso forjar só vai valer a pena quando voce encontrar o Muramasa
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Platinei!!! Sério candidato ao GOTY este jogo!!!

Enviado via tetatalk =D
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Tb estou amando o jogo, ja sei que vou jogar varias vezes, so falta um pvp e gang!!
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Zerei e to na missão pós end game em londres, to penando é nos "clones" pre boss na torre de londres pqp 3 ao mesmo tempo é zica.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Ainda nao entendi essa forja que só cria armas mais fracas que as dropadas
Então cara o que eu faço aqui é o seguinte quando eu encontro uma boa arma azul ou roxa deixo ela ao máximo de familiaridade e quando acho outra arma mais forte em ataque físico porem pior em bônus eu faço fusão espiritual ai a arma minha roxa que tem mais bônus porem menos ataque eleva o nível dela ao mesmo nível que a arma comum tipo: se minha arma roxa tá LV 50 e a comum 70 ela vai subir com essa fusão espiritual ou seja a roxa vai pra LV 70 subindo o ataque o mesmo eu faço com equipamentos.
porque eu só uso equipamentos que te deixam azul [ você fica super leve] ou verde [ leve] não recomendo você usar nada que for equipamento comum dá preferencia para os roxos é melhor ter uma defasa mais baixa e ter vantagem com os bônus com os equipamento e armas raras como disse anteriormente depois você faz a fusão espiritual e eleva os níveis, estou fazendo dessa forma e não estou tendo grandes dificuldades contra inimigos, estou passando tudo sozinho sem ajuda de ninguém, não é que eu queira ser o bonzão mas me sinto entendiado se eu chamar ajuda pra passar chefes tô jogando no peito e tá dando pra passar de boa.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Então cara o que eu faço aqui é o seguinte quando eu encontro uma boa arma azul ou roxa deixo ela ao máximo de familiaridade e quando acho outra arma mais forte em ataque físico porem pior em bônus eu faço fusão espiritual ai a arma minha roxa que tem mais bônus porem menos ataque eleva o nível dela ao mesmo nível que a arma comum tipo: se minha arma roxa tá LV 50 e a comum 70 ela vai subir com essa fusão espiritual ou seja a roxa vai pra LV 70 subindo o ataque o mesmo eu faço com equipamentos.
porque eu só uso equipamentos que te deixam azul [ você fica super leve] ou verde [ leve] não recomendo você usar nada que for equipamento comum dá preferencia para os roxos é melhor ter uma defasa mais baixa e ter vantagem com os bônus com os equipamento e armas raras como disse anteriormente depois você faz a fusão espiritual e eleva os níveis, estou fazendo dessa forma e não estou tendo grandes dificuldades contra inimigos, estou passando tudo sozinho sem ajuda de ninguém, não é que eu queira ser o bonzão mas me sinto entendiado se eu chamar ajuda pra passar chefes tô jogando no peito e tá dando pra passar de boa.
Obrigado pela dica
Na verdade estou achando o jogo mais facil que o beta, é tranquilo de jogar tomando os devidos cuidados como na serie Souls, só os chefes que dão mais trabalho.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Comecei a jogar ontem o Nioh. Em relação a dificuldade, creio que a série Souls é mais difícil. Não é que o Nioh seja dificil, é que o jogador tem que aprender a como agir no jogo. É tudo mais aprendizado do que dificuldade. Fora que o jogo ainda te dá a oportunidade de melhorar atributos, equipamentos e comprar skills que deixam a dificuldade um pouco mais baixa.
O maior problema em dificuldade mesmo são os boss.

Só informando que achei sensacional os ressurgidos sendo os jogadores que morreram no jogo.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Comecei a jogar ontem o Nioh. Em relação a dificuldade, creio que a série Souls é mais difícil. Não é que o Nioh seja dificil, é que o jogador tem que aprender a como agir no jogo. É tudo mais aprendizado do que dificuldade. Fora que o jogo ainda te dá a oportunidade de melhorar atributos, equipamentos e comprar skills que deixam a dificuldade um pouco mais baixa.
O maior problema em dificuldade mesmo são os boss.

Só informando que achei sensacional os ressurgidos sendo os jogadores que morreram no jogo.
A eterna repetição de inimigos também ajuda a deixar o jogo muito fácil mais pra frente.

Eu nem comparo muito com Souls por que, pra mim, tirando o combate Nioh perde em tudo pra série Souls e especialmente pro Bloodborne.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Comecei a jogar ontem o Nioh. Em relação a dificuldade, creio que a série Souls é mais difícil. Não é que o Nioh seja dificil, é que o jogador tem que aprender a como agir no jogo. É tudo mais aprendizado do que dificuldade. Fora que o jogo ainda te dá a oportunidade de melhorar atributos, equipamentos e comprar skills que deixam a dificuldade um pouco mais baixa.
O maior problema em dificuldade mesmo são os boss.

Só informando que achei sensacional os ressurgidos sendo os jogadores que morreram no jogo.
olha , peguei o jeito agora dps de mt jogatina, mas p mim q estreou nesse estilo d jogo com Nioh, apanhei bem viu, devo ter uns 120 mortes, mais da metade me chefes.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Matei a mulher de gelo, foi ate fácil.

Meu filho derrotou na 2ª tentativa, pense num vicio.

Mal comecei o 2º mapa, kkkkk

Tá foda, não dropa nenhuma espada dupla, kusarigama ou lança roxa. Só dropa mais espada de uma mão, as outras armas vai de amarelo pra branca.

Tem relação ao que decidi no começo?
 
Ultima Edição:

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Hoje passei do casal e pqp que treta estes dois bosses juntos.

Eu completei todas as fases e não ganhei o troféu o NG+ tem fases exclusivas dele?
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Bugou uma missão aqui. Era daquelas de wave de inimigos. A última eram dois grandões linguarudos. Ativei o espirito guardião p terminar mais rápido, mas me prendi em um canto e acabei morrendo de burro sem matar nenhum deles. Voltej lá p lutar de novo e tinha aquela luz p finalizar a missão e deu como concluída lol
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Hoje passei do casal e pqp que treta estes dois bosses juntos.

Eu completei todas as fases e não ganhei o troféu o NG+ tem fases exclusivas dele?
Pra ganhar o troféu precisa completar todas as fases normais e as crepusculares (não precisa do NG+)
Infelizmente não tem missão diferente no NG+, ia ser bem bacana se tivesse.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Pra ganhar o troféu precisa completar todas as fases normais e as crepusculares (não precisa do NG+)
Infelizmente não tem missão diferente no NG+, ia ser bem bacana se tivesse.

Ué que estranho mas eu completei todas as crepusculares tambem.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Ué que estranho mas eu completei todas as crepusculares tambem.
Precisa também das missões do Dojo, tem um monte lá e várias exigem proficiência de 500.000 em cada arma, 20 de Ninjutsu e 20 de Onmyou.

Conseguir 500.000 é fácil em qualquer fase do NG+, já que esses pontos sobem absurdamente rápido quando você enfrenta algum inimigo que está em level superior ao seu.
20 dos atributos citados, se já não tiver, consegue dando um respec com o livro da reincarnação
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.134
Reações
14.281
Pontos
1.039
Pra ganhar o troféu precisa completar todas as fases normais e as crepusculares (não precisa do NG+)
Infelizmente não tem missão diferente no NG+, ia ser bem bacana se tivesse.
Todas as crepusculares ou só as do dia?
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Precisa também das missões do Dojo, tem um monte lá e várias exigem proficiência de 500.000 em cada arma, 20 de Ninjutsu e 20 de Onmyou.

Conseguir 500.000 é fácil em qualquer fase do NG+, já que esses pontos sobem absurdamente rápido quando você enfrenta algum inimigo que está em level superior ao seu.
20 dos atributos citados, se já não tiver, consegue dando um respec com o livro da reincarnação

tinha esquecido destas missões obrigado.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
c***lho pior que eu já fiz algumas e não sei quais faltam.
Quando vc tá no mapa dá p acessar um menu com zilhões de estatisticas do game. Lembro q tem uma aba c as missoes principais q completou e em q nível estava na ocasião. Acho q tem uma lista c as crepusculares tb.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Vocês já estão com armor level 150+ quanto? Tenho algumas peças +1, mas não dropa +2. Qual é o level cap?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Vocês já estão com armor level 150+ quanto? Tenho algumas peças +1, mas não dropa +2. Qual é o level cap?
Por enquanto o máximo de level das armas e armaduras é 150+10.
Havia um glitch que dava pra craftar armas com level 320 caso zerasse o jogo no NG+ (a última missão é lv 320), mas era uma porcentagem extremamente mínima, o que fez com que alguns players ficassem craftando a mesma arma umas 1000x até conseguir. Porém o último patch corrigiu isso e todos equips lv 320 aparentemente sofreram um downgrade pra 150.
As DLCs provavelmente vão aumentar esse lv cap.
 
Topo Fundo