O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Leite com pera news]Ator da Globo vai ter que explicar à polícia morte de ovelha em programa de TV

R u s H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.060
Reações
2.590
Pontos
703
Ele não matou a ovelha com crueldade, ela foi degolada, dessa forma o bicho morre logo e não suja o pelego com sangue. Não vi o vídeo, mas quando bem feito ela nem agoniza muito.
Não existe forma limpa e sem sofrimento pra matar algum animal e este continuar sendo próprio para o consumo, existem formas de se amenizar. Mas de qualquer jeito, há uma diferença grande entre matar para alimentação e torturar. Tem coisa pior acontecendo por aí com animais e essas ONGs não estão nem aí. Tem gente que compra um animal no petshop pra deixar a vida toda trancado em uma gaiola ou amarrado em uma corrente, porque esse povo não se junta pra tentar resolver esse problema?
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Denunciar os macumbeiros que sangra bode e galinha do pescoço esses v**** e ONG's não fazem né.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
eu disse isso mesmo quando usei as palavras : precisarmos fazer isso para sobreviver.Não deixa de ser uma desgraça

Desgraça é ser solteiro num mundo onde Rodrigo Hillbert respira.
E outra: agora ele é o embaixador da Audi no Brasil. Sério, como ele ainda não foi banido do mundo por cheat?!
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
E como é que os outros 3424390431248931241327841762348123764812 animais consumidos aparecem para serem comidos diariamente nos pratos dos brasileiros? Eles se suicidam?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
E como é que os outros 3424390431248931241327841762348123764812 animais consumidos aparecem para serem comidos diariamente nos pratos dos brasileiros? Eles se suicidam?
Normalmente, são abatidos por frigoríficos com licenças para o abate. Mas no caso, ele não cometeu crime algum. A instauração de inquérito é mera burocracia porque houve uma notícia crime. O Hilbert será ouvido e em seguida o inquérito será arquivado por falta de tipificação, isto é, inexistência de crime ou contravenção. O delegado não pode, de ofício, se negar à abertura de inquérito. Mera burocracia do estado a oitiva do Hilbert.
Ao final, a galera do politicamente correto (a.k.a chatos de plantão) terão movido o aparto policial do estado por mera birrinha, tomando tempo precioso dos profissionais envolvidos, que poderia ter sido gasto nas inúmeros ocorrências policiais que mereçam atenção.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Normalmente, são abatidos por frigoríficos com licenças para o abate. Mas no caso, ele não cometeu crime algum. A instauração de inquérito é mera burocracia porque houve uma notícia crime. O Hilbert será ouvido e em seguida o inquérito será arquivado por falta de tipificação, isto é, inexistência de crime ou contravenção. O delegado não pode, de ofício, se negar à abertura de inquérito. Mera burocracia do estado a oitiva do Hilbert.
Ao final, a galera do politicamente correto (a.k.a chatos de plantão) terão movido o aparto policial do estado por mera birrinha, tomando tempo precioso dos profissionais envolvidos, que poderia ter sido gasto nas inúmeros ocorrências policiais que mereçam atenção.
O delegado tinha que, nesses casos, poder mandar o reclamante tomar no olho do cu e fazer porra nenhuma.
#utopia
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Isto é motivo para fechar o país, na moral. É preconceito com a vida no campo. Com o pessoal que tem a vida mais simples. Como o Leandro karnal gosta de pregar.
A GNT tem obrigação moral de passar a reprise do episódio após o Rodrigo ganhar a causa. Questão de ética.
Eu, como sou infantil, até forjaria uma interação fake com internautas como se fosse ao vivo num programa que já passou há mais de um ano.
Colocaria ali na voz do Galvão/Casagrande "Formado em direito, e atualmente grande jurista, o twitteiro @ThomasTurbando quer saber: As imagens da pesada vida no campo não trará problema pro leiteiroscomperas do ap da cidade grande? Os criados pela avó e que jogam bolita no tapete?"
Aí o outro responderia "Claro que não, se tiver processo nós ganharemos de barbada. Mais fácil matar a acusação deles do que a ovelha"

Sinceramente?



A morte faz parte do ato de comer carne.

Furia naTV2 anos atrás
esse cara se acha O chef, baixa essa bola alex atala, tá com tuddo isso não


--
c***lho, como podem ser tão idiotas? Céus.

Como diria Einstein "Duas coisas são infinitas: a Zuera e a estupidez HUE. Mas, em relação a zuera, ainda não tenho certeza absoluta."
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Eu só acho que não deveriam exibir por se tratar o Rodrigo Hilbert.

Esse FDP é o espécime perfeito. Não só sabe fazer tudo, é galã, rico e casado com a porra da Fernanda Lima. Ele não pode se contentar com isso. Nãããão, não é o suficiente. TINHA QUE SER GENTE BOA TAMBÉM.

vtnc Rodrigo Hilbert.


Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
esse cara se acha O chef, baixa essa bola alex atala, tá com tuddo isso não

Oloko como não rapaz? Ele tem o melhor restaurante do Brasil e um dos melhores do mundo. O cardápio dele é uma homenagem ao que se consome em solo tupiniquim. Recomendo muito ir ao D.O.M., a experiência de comer lá é incrível.

Inclusive, até onde eu sei ele não costuma ser arrogante ou prepotente, diferente de muito chefinho que faz programa de TV e se acha o transgressor do gênero.
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Vcs estão é malucos.. essa outerspace tem efeito manada, um fala uma coisa e vai todo mundo atrás..

O que ele fez foi extremamente cruel e desnecessario SIM, deveria ser preso e esse programinha de m**** impedido de voltar ao ar.. primeiro que ele pegou um FILHOTE de ovelha.. o coitado do bicho nem teve tempo de levar a vidinha dele e já foi degolado.. uma coisa é comer carne de um animal adulto que passou a vida com dignidade (ou seja , pastando num espaço apropriado) e no final ser abatido sem sofrimento para fins de alimentação do homem.. a outra é pegar um filhote e ainda degola-lo vivo e deixa-lo pendurado se debatendo e agonizando ao meio de piadinhas do dito cujo, sangrando até morrer , só pra "mostrar" como é a vida no campo.. vai se f***
Eu tb nao vi o video inteiro pq nao tive estômago pra isso, mas sei q foi chocante sim, pelo menos pra quem tem um mínimo de preocupação com os animais, mesmo sendo na hora do abate

Cadeia pra esse FDP
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
o que mais me preocupa é com tanto político corrupto solto sugando e parasitando recursos que fazem falta em tudo nesse país, tem MP e imprensa batendo palma para os malucos SJW revoltadinhos dançarem...
Milhões de animais são abatidos diariamente para abastecer as pessoas de alimentos, e não importa a idade.
Frango é galinha jovem. Baby beef é bezerro. costeleta de cordeiro...

tanta galinhagem e pseudo indignação contra um programa culinário quando tem gente morrendo em hospital por causa de desvios em massa e em série de políticos
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Vcs estão é malucos.. essa outerspace tem efeito manada, um fala uma coisa e vai todo mundo atrás..

O que ele fez foi extremamente cruel e desnecessario SIM, deveria ser preso e esse programinha de m**** impedido de voltar ao ar.. primeiro que ele pegou um FILHOTE de ovelha.. o coitado do bicho nem teve tempo de levar a vidinha dele e já foi degolado.. uma coisa é comer carne de um animal adulto que passou a vida com dignidade (ou seja , pastando num espaço apropriado) e no final ser abatido sem sofrimento para fins de alimentação do homem.. a outra é pegar um filhote e ainda degola-lo vivo e deixa-lo pendurado se debatendo e agonizando ao meio de piadinhas do dito cujo, sangrando até morrer , só pra "mostrar" como é a vida no campo.. vai se f***
Eu tb nao vi o video inteiro pq nao tive estômago pra isso, mas sei q foi chocante sim, pelo menos pra quem tem um mínimo de preocupação com os animais, mesmo sendo na hora do abate

Cadeia pra esse FDP
Se tu realmente acha que só matam animais adultos pra consumo, repense.
Se a finalidade do programa (ou do episódio) era mostrar a vida no campo, então não é "só". Ninguém é obrigado a assistir, é só trocar o canal e ver o programa de dança da Xuxa, onde tudo é rosa e purpurina.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Espero que seja preso ou amarrado no fundo do mar
Loiro, bonitão, sabe cozinhar, mete a vara na Fernanda Lima.
Além de cozinhar, mata o bicho, faz aquela grelha argentina, sim, ele fez a porra de uma grelha, limpa tudo depois
Porra
Que cara faz tudo isso e principalmente, limpa a maldita cozinha?
Tudo tem limite
:klol

Sério, acho que a treta é mostrar matando o bicho e o horário que isso passou na tv, mesmo na fechada né?
mata cordeirinho na faca e passa a vara na fernanda lima, que está milfando espetacularmente
fernandalima-reu.jpg
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Meu Deus do céu...

Onde é que a gente vai parar com a geração mais leite com pêra de todos os tempos ?
Esses floquinhos sempre existiram. O problema é que hoje, além da internet e aplicativos para terem mais repercussão, tem um bando de canalhas profissionais que estão pouco se f**end0 para as "causas" desses revoltadinhos de butique, mas que alimentam e fazem música para essa cambada dançar, para faturar com a confusão que eles provocam.
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Milhões de animais são abatidos diariamente para abastecer as pessoas de alimentos, e não importa a idade.
Frango é galinha jovem. Baby beef é bezerro. costeleta de cordeiro...

tanta galinhagem e pseudo indignação contra um programa culinário quando tem gente morrendo em hospital por causa de desvios em massa e em série de políticos

Se tu realmente acha que só matam animais adultos pra consumo, repense.
Se a finalidade do programa (ou do episódio) era mostrar a vida no campo, então não é "só". Ninguém é obrigado a assistir, é só trocar o canal e ver o programa de dança da Xuxa, onde tudo é rosa e purpurina.

Se vc acha normal matar um filhote para satisfazer a vontade do homem de uma carne mais macia ou pra mostrar a "vida no campo", ou fazer alimentação forçada de patos para fazer um patêzinho que é totalmetne dispensável, ou arrancar o couro de animais para fazer casacos , ou escravizar cavalos até a exaustão para o homem fazer "passeios" de charrete entre outras bizarrices.. só lamento por vcs..
Felizmente o mundo tem milhoes de pessoas que não concordam com a tortura e a crueldade animal e vão sempre lutar contra isso..
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
o jeanus sífilis, o muso e símbolo dos revoltadinhos de butique, estranhamente não vê nada de errado em sacrifícios rituais de animais
http://sao-paulo.estadao.com.br/blo...a-vereador-defende-uso-de-animais-em-rituais/

Meu querido, usar qualquer tipo de religião para justificar qualquer coisa já cai no limbo da burrice mesmo.. não é só ubandismo nao.. a bíblia está cheia de historias de sacrificio animal.. então NÃO há justificativa pra tortura animal por motivos fúteis
 
Ultima Edição:

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Vcs estão é malucos.. essa outerspace tem efeito manada, um fala uma coisa e vai todo mundo atrás..

O que ele fez foi extremamente cruel e desnecessario SIM, deveria ser preso e esse programinha de m**** impedido de voltar ao ar.. primeiro que ele pegou um FILHOTE de ovelha.. o coitado do bicho nem teve tempo de levar a vidinha dele e já foi degolado.. uma coisa é comer carne de um animal adulto que passou a vida com dignidade (ou seja , pastando num espaço apropriado) e no final ser abatido sem sofrimento para fins de alimentação do homem.. a outra é pegar um filhote e ainda degola-lo vivo e deixa-lo pendurado se debatendo e agonizando ao meio de piadinhas do dito cujo, sangrando até morrer , só pra "mostrar" como é a vida no campo.. vai se f***
Eu tb nao vi o video inteiro pq nao tive estômago pra isso, mas sei q foi chocante sim, pelo menos pra quem tem um mínimo de preocupação com os animais, mesmo sendo na hora do abate

Cadeia pra esse FDP

:kkk
Vida digna pra um animal que nasceu destinado a morrer pra virar bife. Deve ser mais um dos que acham que o achocolatado vem de vacas marrons.
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
:kkk
Vida digna pra um animal que nasceu destinado a morrer pra virar bife. Deve ser mais um dos que acham que o achocolatado vem de vacas marrons.
Tente entender o seguinte... eu nao sou contra a criação de animais para consumo humano.. mas o que vc acha q é uma vida digna para um boi por exemplo? ter carro conversivel ou casa na praia ? nao. ter espaço e condições alimentação e higiene adequados.. se tiver isso, é uma vida digna pra ele..

Mesma coisa as galinhas.. podem ser criadas com um minimo de espaço e dignidade mesmo que o destino final seja o abate..

Mas o que algumas granjas fazem? Enchem o espaço de galinhas de tal modo que elas nao tem espaço e aí ficam estressadas e começam a se bicar de estresse.. Sabem o que algumas granjas fazem? "Desbicação".. arrancam os bicos pra q elas nao se biquem..
entao, vc consegue enxergar o que é tirar a dignidade de um animal ou manter mesmo tendo o abate como destino final?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Tente entender o seguinte... eu nao sou contra a criação de animais para consumo humano.. mas o que vc acha q é uma vida digna para um boi por exemplo? ter carro conversivel ou casa na praia ? nao. ter espaço e condições alimentação e higiene adequados.. se tiver isso, é uma vida digna pra ele..
Mesma coisa as galinhas.. podem ser criadas com um minimo de espaço e dignidade mesmo que o destino final seja o abate..
Mas o que algumas granjas fazem? Enchem o espaço de galinhas de tal modo que elas nao tem espaço e aí ficam estressadas e começam a se bicar de estresse.. Sabem o que algumas granjas fazem? "Desbicação".. arrancam os bicos pra q elas nao se biquem.. entao, vc consegue enxergar o que é tirar a dignidade de um animal ou manter mesmo tendo o abate como destino final?
Churrasco de ovelha é muito bom e vale o sacrifício do animal.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Tente entender o seguinte... eu nao sou contra a criação de animais para consumo humano.. mas o que vc acha q é uma vida digna para um boi por exemplo? ter carro conversivel ou casa na praia ? nao. ter espaço e condições alimentação e higiene adequados.. se tiver isso, é uma vida digna pra ele..

Mesma coisa as galinhas.. podem ser criadas com um minimo de espaço e dignidade mesmo que o destino final seja o abate..

Mas o que algumas granjas fazem? Enchem o espaço de galinhas de tal modo que elas nao tem espaço e aí ficam estressadas e começam a se bicar de estresse.. Sabem o que algumas granjas fazem? "Desbicação".. arrancam os bicos pra q elas nao se biquem..
entao, vc consegue enxergar o que é tirar a dignidade de um animal ou manter mesmo tendo o abate como destino final?
Entendo e concordo com você nesses termos, mas matar um animal por ser filhote nada tem a ver com dignidade. Inclusive alguns tipos de carne são especialmente de animais novos, como as novilhas e galetos.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Além disso que todo mundo fala bem do cara (+ bonus por comer a Fernanda fucking Lima), o maldito abate e ainda prepara um prato com o animal abatido...Alguém precisa nerfar esse cara logo.
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Mesma coisa o Foie-gras.. o homem consegue muito bem viver sem comer um fígado de um pato não é? mas não, pra satisfaze-lo , f**a-se a dignidade dos animais
foie-gras-gavage.jpg

602a2361bf5b009e6348b7d2c7173d5fd74bc054.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Tente entender o seguinte... eu nao sou contra a criação de animais para consumo humano.. mas o que vc acha q é uma vida digna para um boi por exemplo? ter carro conversivel ou casa na praia ? nao. ter espaço e condições alimentação e higiene adequados.. se tiver isso, é uma vida digna pra ele..

Mesma coisa as galinhas.. podem ser criadas com um minimo de espaço e dignidade mesmo que o destino final seja o abate..

Mas o que algumas granjas fazem? Enchem o espaço de galinhas de tal modo que elas nao tem espaço e aí ficam estressadas e começam a se bicar de estresse.. Sabem o que algumas granjas fazem? "Desbicação".. arrancam os bicos pra q elas nao se biquem..
entao, vc consegue enxergar o que é tirar a dignidade de um animal ou manter mesmo tendo o abate como destino final?
Nesse ponto voce tem razão.
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
E pra quem defende os casacos de pele.. (quando se dá muito bem pra fazer casacos sintéticos)...
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Meu querido, usar qualquer tipo de religião para justificar qualquer coisa já cai no limbo da burrice mesmo.. não é só ubandismo nao.. a bíblia está cheia de historias de sacrificio animal.. então NÃO há justificativa pra tortura animal por motivos fúteis
da última vez que fui à Igreja não mataram nenhum bezerro ou cordeiro lá. Um sacríficio supremo já foi feito milênios atrás para que outros não tivessem que ser feitos mais.

Na Roma antiga eles sacrificavam bois e davam banho de sangue nas sacerdotisas vestais
sacrifice-hbo.png
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Vcs estão é malucos.. essa outerspace tem efeito manada, um fala uma coisa e vai todo mundo atrás..

O que ele fez foi extremamente cruel e desnecessario SIM, deveria ser preso e esse programinha de m**** impedido de voltar ao ar.. primeiro que ele pegou um FILHOTE de ovelha.. o coitado do bicho nem teve tempo de levar a vidinha dele e já foi degolado.. uma coisa é comer carne de um animal adulto que passou a vida com dignidade (ou seja , pastando num espaço apropriado) e no final ser abatido sem sofrimento para fins de alimentação do homem.. a outra é pegar um filhote e ainda degola-lo vivo e deixa-lo pendurado se debatendo e agonizando ao meio de piadinhas do dito cujo, sangrando até morrer , só pra "mostrar" como é a vida no campo.. vai se f***
Eu tb nao vi o video inteiro pq nao tive estômago pra isso, mas sei q foi chocante sim, pelo menos pra quem tem um mínimo de preocupação com os animais, mesmo sendo na hora do abate

Cadeia pra esse FDP

A carne que você come não vem do mercado como sua mãe fez parecer.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Eu acho que o @Moonwalker_BR tinha que se inscrever pro programa "Largados e Pelados". Lá só vai consumir animais na base da caça (e todos eles viveram suas vidas com toda dignidade possível que tu fala) e fazer roupas de folhas de árvores (sem usar peles/couros).
:klolz
 
Topo Fundo