O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Leite com pera news]Ator da Globo vai ter que explicar à polícia morte de ovelha em programa de TV

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024

Para de chorar e vai ajudar alguém na rua, que esta passando frio ou fome.

Tu já fez isso?

Ajudou alguém em necessidade essa semana?

Porque tu esta se preocupando demais com um programa de TV, onde o apresentador fez um prato TÍPICO da região.



Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Esse Foie-gras realmente é cruel. Mas não é muito diferente de granjas que criam galinhas num cubículo e elas ficam presas ali só pra engordar num espaço de tempo muito pequeno pra logo ir pro abate.
Não é muito diferente do que a indústria capitalista faz com outros animais.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Tem este tópico aqui, e mais um na pasta Política e Religião...

Hoje é o dia da invasão dos veganos no OS ?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Agora até pra comer uma ovelha o cara tem aturar uma m**** de ONG enchendo o saco. Que pais de m****, meu Deus......
 
Ultima Edição:

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Tem este tópico aqui, e mais um na pasta Política e Religião...

Hoje é o dia da invasão dos veganos no OS ?
Antes fosse... aposto que a maioria dos defensores entra numa churrascaria e devora tudo que é tipo de carne, principalmente quando é de novilho que, diga-se de passagem, é muito mais gostosa.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Vcs estão é malucos.. essa outerspace tem efeito manada, um fala uma coisa e vai todo mundo atrás..

O que ele fez foi extremamente cruel e desnecessario SIM, deveria ser preso e esse programinha de m**** impedido de voltar ao ar.. primeiro que ele pegou um FILHOTE de ovelha.. o coitado do bicho nem teve tempo de levar a vidinha dele e já foi degolado.. uma coisa é comer carne de um animal adulto que passou a vida com dignidade (ou seja , pastando num espaço apropriado) e no final ser abatido sem sofrimento para fins de alimentação do homem.. a outra é pegar um filhote e ainda degola-lo vivo e deixa-lo pendurado se debatendo e agonizando ao meio de piadinhas do dito cujo, sangrando até morrer , só pra "mostrar" como é a vida no campo.. vai se f***
Eu tb nao vi o video inteiro pq nao tive estômago pra isso, mas sei q foi chocante sim, pelo menos pra quem tem um mínimo de preocupação com os animais, mesmo sendo na hora do abate

Cadeia pra esse FDP

Esse aqui tem probleminha.
Nunca viu novilho no açougue não, e vitela? Nunca comeu não? :viraolho:kkk
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Oloko como não rapaz? Ele tem o melhor restaurante do Brasil e um dos melhores do mundo. O cardápio dele é uma homenagem ao que se consome em solo tupiniquim. Recomendo muito ir ao D.O.M., a experiência de comer lá é incrível.

Inclusive, até onde eu sei ele não costuma ser arrogante ou prepotente, diferente de muito chefinho que faz programa de TV e se acha o transgressor do gênero.
Concordo contigo. Não sei se ficou claro mas o comentário atacando o Alex Atala era do usuário do YouTube 'fúria na tv2'
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Vcs estão é malucos.. essa outerspace tem efeito manada, um fala uma coisa e vai todo mundo atrás..

O que ele fez foi extremamente cruel e desnecessario SIM, deveria ser preso e esse programinha de m**** impedido de voltar ao ar.. primeiro que ele pegou um FILHOTE de ovelha.. o coitado do bicho nem teve tempo de levar a vidinha dele e já foi degolado.. uma coisa é comer carne de um animal adulto que passou a vida com dignidade (ou seja , pastando num espaço apropriado) e no final ser abatido sem sofrimento para fins de alimentação do homem.. a outra é pegar um filhote e ainda degola-lo vivo e deixa-lo pendurado se debatendo e agonizando ao meio de piadinhas do dito cujo, sangrando até morrer , só pra "mostrar" como é a vida no campo.. vai se f***
Eu tb nao vi o video inteiro pq nao tive estômago pra isso, mas sei q foi chocante sim, pelo menos pra quem tem um mínimo de preocupação com os animais, mesmo sendo na hora do abate

Cadeia pra esse FDP
Sim. Só tem malucos. Vamos colocar na cadeia quem come ovelha pq sou da cidade e prego a prisão de quem mora e trabalha no campo. Não gosto deles e isto é sanidade e quem discorda é maluco. Vamos abraçar o sensacionalismo da imprensa Sônia Abraão
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
E pra quem defende os casacos de pele.. (quando se dá muito bem pra fazer casacos sintéticos)...


Sintéticos são uma b*sta, nem se compara.... Inclusive comprei uma jaqueta nova de couro está semana fantástica.
Um sacrifício animal que valeu muito, honrarei esta pele por um bom tempo. :kpedo:kpedo
 

AndroPVH

Veterano
Mensagens
322
Reações
516
Pontos
118
Assistam Rambo 3, lá n tem leite com pera n kkkk

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
ai tu cria um filho com amor e carinho, deixa de dormir direito por meses, aprende a fazer uma caixinha de música e coelhinhos de meia, lê historinhas e ensina o nome das cores, ensina-o a ficar de joelhos, pega na mão e ensina a se equilibrar em pé, aprende a ter um relacionamento e dividir a vida com alguém pra proporcionar um lar ao filho. Ele vomita a sua boca, na sua roupa do trabalho, urina em você ao levar para o banho, e tudo você acha fofo, pois faz parte de um processo que está bem além da compreensão...

e ele amadurece, e tem dó das ovelhinhas!

á vá a m**** porra
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Eu ja vi uns videos desse programa...engraçado que esse rodrigo parece maior leite com pera mas o cara mata mesmo sem dó.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Concordo contigo. Não sei se ficou claro mas o comentário atacando o Alex Atala era do usuário do YouTube 'fúria na tv2'

Não ficou claro não. Se inteligência fosse o forte da Colher, ela não continuaria na gaveta. Midesgurp.
 

depredando

Veterano
Mensagens
566
Reações
730
Pontos
143
Uma coisa é comer carne, outra coisa é ser um completo imbecil e ficar "zuando" um animal que morreu p encher sua barriga. Antigamente, quando caçavam, muitos agradeciam e se desculpavam por tirar a vida de X animal para se alimentar. Como vemos nesse tópico, nego compra carne pronta e feita e se acha o troglodita macho p caraleo, com seu casaco comprado no shops center, um mix de hueragem com pseudo virilidade.

Sent from my Pixel using Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Uma coisa é comer carne, outra coisa é ser um completo imbecil e ficar "zuando" um animal que morreu p encher sua barriga.
Sent from my Pixel using Tapatalk
O Rodrigo ficou "zuando" o animal depois que matou pra fazer o prato?
i9s3rd.jpg
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Eu ja vi uns videos desse programa...engraçado que esse rodrigo parece maior leite com pera mas o cara mata mesmo sem dó.
O programa desse cara é bom.

Vejo sempre que posso.

Imagina se os chorões aí descobrem que fazemos churrasquinho de ovelha... e o nosso contato mata ela a tarde pra assar a noite.

A carne vem quente ainda.

Nós agradecemos pela carne, e mandamos pra dentro.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
Pára, pára, pára... Nego aqui tá comentando tudo, menos o que realmente importa, além de descontextualizar totalmente os 2 lados: o mala do apresentador e os psychos que foram em cima dele. Pra começo de conversa, isso aconteceu já tem um certo tempo, não foi ontem ou anteontem.

Segundo, o apresentador foi um completo imbecil. Não exatamente por matar o animal (isso aí é papo pra outro tópico, questões morais, sociais, filosóficas e tal, não é exato ponto aqui), mas por fazer isso num programa de CULINÁRIA, DE AMBIENTE FAMILIAR E assistido por muita gente, inclusive CRIANÇAS. Pior: ele foi duplamente burro: usou como justificativa querer "conscientizar" as pessoas da origem da carne, etc e tal. Tripla cagada: o diretor do estúdio permitiu. Cagada quádrupla: o GNT vinculou e foi passado em território nacional. Percebem como tá tudo errado aí? Cagada atrás de cagada? Se quer mesmo mostrar esse tipo de coisa (que óbvio, não é pra qualquer um), vá pra um documentário específico a parte ou se mate. c***lho, é tão difícil fazer isso, ter esse "bom-senso mínimo"? Ok, ele soltou uma nota, pediu desculpas e fez o que "comercialmente" se faz após burradas homéricas desse tipo. Mas que ele foi de uma irresponsabilidade, óbvio que foi. Isso é inegável.

Já o pessoal que tá indo em cima dele, são psychos que querem aparecer com a "cabeça de alguém". Vi na net e tinha nego do movimento que estava chamando o sujeito de Hitler e encarnação do satanás pra baixo. Óbvio que eles querem chamar a atenção de forma exagerada e não apenas "conscientizar", mas também crucificar o cara pessoalmente e saírem de cavaleiros brancos na mídia. Isso tá escancarado.

Por fim, os 2 lados fizeram cagadas, mas dentro dessas proporções. O apresentador por ser BURRO várias vezes seguidas, e o outro lado por querer aparecer mais do que realmente merece. Não tem santo aí no meio, só um baita de um sem-noção com programa de tv e um bando de psycho querendo fazer caça-as-bruxas além do necessário pra ficar bem na fita.
 
Topo Fundo