O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Linkin Park - One More Light (Novo álbum dia 19/05)

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
LINKIN-PARK-Kiiara-Heavy-Full-CDQ.jpg.png


Título: One More Light
Lançamento: 19/05/2016

~ Tracklist ~

01. Nobody Can Save Me
02. Good Goodbye
03. Talking to Myself
04. Battle Symphony
05. Invisible
06. Heavy
07. Sorry for Now
08. Halfway Right
09. One More Light
10. Sharp Edges

~ Vídeos ~

Heavy:



Good Goodbye:



Battle Symphony:



Invisible:


 
Ultima Edição:

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Pelo jeito, os fãs antigos vão detestar esse álbum eahuehuhaeuae... por enquanto tenho achado boa as músicas, embora melosas demais para o meu gosto. O melhor álbum deles pra mim, é o A Thousand Suns, que acho foda pra c***lho.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Esse ai vou passar mais longe possível, meu deus
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Passar de Castle Of Glass pra essas novas músicas foi foda, hein, não sabia que os caras precisavam tanto de dinheiro pra fazer música tão genérica.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Passar de Castle Of Glass pra essas novas músicas foi foda, hein, não sabia que os caras precisavam tanto de dinheiro pra fazer música tão genérica.
De acordo com eles é uma evolução musicalmente, não fazem músicas para adolescentes mais, e o álbum não tem gênero.

Uma piada esse álbum pop genérico, uma coisa horrorosa.
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
De acordo com eles é uma evolução musicalmente, não fazem músicas para adolescentes mais, e o álbum não tem gênero.

Uma piada esse álbum pop genérico, uma coisa horrorosa.
Pô, mas a fase adolescente acabou no Meteora, já deu pra sentir a mudança no Minutes To Midnight e amadureceram mais ainda nos álbuns sucessores. Acho que a banda chegou num ponto em que eles nem sabem mais o que querem. O pique do A Thousand Suns e Living Things até tava bom, mas esse novo álbum aí não vai vingar.
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Tô bem curioso, sou fã antigo da banda e depois de alguns discos que eu detestei, o Living Things ficou legal, mas vão lá e mudam tudo denovo, pqp
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
A banda mudou de estilo de forma drástica. A propósito, não gostei.
 

bloomi

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
318
Pontos
78
Nunca escutei muito LP, só aquelas mais famosas e pelo visto mudaram muito mas eu gostei dessas músicas novas, principalmente Battle Symphony
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
De acordo com eles é uma evolução musicalmente, não fazem músicas para adolescentes mais, e o álbum não tem gênero.

Uma piada esse álbum pop genérico, uma coisa horrorosa.

Quer coisa mais adolescente do que esse popzinho meloso com melodias medíocres pra tocar bastante pra garotada na MTV?
Eu acho é que eles estão totalmente perdidos e atirando pra todo lado...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Quer coisa mais adolescente do que esse popzinho meloso com melodias medíocres pra tocar bastante pra garotada na MTV?
Eu acho é que eles estão totalmente perdidos e atirando pra todo lado...

Chegaram ao topo da rádio Disney lá fora kkkkkkk

A banda se vendeu claramente, olha que o último álbum não é ruim, mas gravaram independente sem a gravadora
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Chegaram ao topo da rádio Disney lá fora kkkkkkk

A banda se vendeu claramente, olha que o último álbum não é ruim, mas gravaram independente sem a gravadora

Tipo, se eles não queriam mais fazer música de adolescente, podiam muito bem ter evoluído o som deles pra um Nu Metal mais maduro, talvez mais progressivo, com arranjos mais elaborados, solos de guitarra (coisa que acho que nunca teve em música nenhuma do LP) letras menos revoltadinhas e mais maduras etc. Mas preferiram fazer esse som farofa pop teen, aí o que só prova que esse papo de ''ain não quero mais fazer música de adolescente'' é o maior papo furado...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Tipo, se eles não queriam mais fazer música de adolescente, podiam muito bem ter evoluído o som deles pra um Nu Metal mais maduro, talvez mais progressivo, com arranjos mais elaborados, solos de guitarra (coisa que acho que nunca teve em música nenhuma do LP) letras menos revoltadinhas e mais maduras etc. Mas preferiram fazer esse som farofa pop teen, aí o que só prova que esse papo de ''ain não quero mais fazer música de adolescente'' é o maior papo furado...
O último álbum deles vc deve curtir um pouco tem.uns solinhos até o álbum é até que não é ruim
The Hunting Party
até que não é ruim, de uma olhada
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
O último álbum deles vc deve curtir um pouco tem.uns solinhos até o álbum é até que não é ruim
The Hunting Party
até que não é ruim, de uma olhada
Esse daí tem a presença do lendário Page Hamilton da lendária banda Helmet, muito bom, legal de ouvir, recomendo. Mas os meus trampos preferidos ainda são A Thousand Suns e Living Things, os caras atingiram um patamar novo com esses álbuns, fizeram um tributo pro som antigo legal com o The Hunting Party, mas foram pro fundo do poço com esse novo álbum.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Essas musicas de divulgacao estao muito fracas, mas como sao de divulgacao pode ser apenas pra tocar em radios e atingir o grande publico, quem sabe o restante das musicas nao e diferente disso. (Lembrando que diferente pode ser melhor, mas tambem pode ser pior :klol)
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Essas musicas de divulgacao estao muito fracas, mas como sao de divulgacao pode ser apenas pra tocar em radios e atingir o grande publico, quem sabe o restante das musicas nao e diferente disso. (Lembrando que diferente pode ser melhor, mas tambem pode ser pior :klol)
Lançaram mais duas no mesmo estilo, a banda se vendeu completamente, o maior problema nem é ser pop, é pop e bem fraco
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Escutei metade de Good Goodbye e não quis nem ouvir Heavy
put* m****.

Sabe oq fode? Essas musicas merdas dão sempre as melhores notas na Rolling Stones pros albuns.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Desda época do Hybrid Theory e Meteora que eles dizem que não tem estilo, fazem simplesmente a música que querem, esse album é um grande exemplo disso.
Não sou muto chegado no estilo, mas dá pra ver que tem qualidade nas composições.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053


e pensar que é a mesma banda rsrsrsrs

Eles já fizeram praticamente todo tipo de música, o legal deles é exatamente esse, não ter medo de mudar e sofrer críticas dos "fãs".
Ouvi o CD inteiro, não tem nenhuma música ruim, excelentes composições, Mike mandou muito.
Dá pra perceber claramente que eles sabem exatamente o que estão fazendo e fazem muito bem, desse negócio chamado música os caras entendem.

Mas é aquela coisa, o cara que só ouve In Flames e Avenged vai achar uma m****.
 
Ultima Edição:

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Bom, eu não gostei do álbum... para mim ficou com uma sonoridade meio boy band no geral... Mas também não sou muito fã do LP gritaria, o álbum anterior eu também não gostei.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Os caras chamaram para compor, os.mesmos compositores, de Selena Gomez, Bieber, Kesha,só podia sair essa b*sta
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Ouvi o álbum aqui, e realmente tá bem b*sta, composições genéricas ao extremo, coisa que se ouve em rádio mesmo. A crítica e os users do Sputnik Music também não tão perdoando, tão botando no cu do álbum com areia e vidro, mas todo mundo sabe que crítica de música não vale de muita coisa, então...
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Deve estar faltando grana para comprar bonecos do Gundam.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Ja fui muito fã da banda ate o álbum Minutes to Midnight, ainda pego para escutar os novos discos mas sem aquele vicio de antigamente.

E pegarei para ouvir esse, mesmo sabendo que não vou gostar tanto hahaah.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Na minha opiniao, e o pior junto com o A Thousand Suns.
Nao tem uma musica mais pesada sequer.

Ta muito a cara de musicas mainstream como Ed Sheeran, Bruno Mars ou Justin Bieber... Nao vejo nada de inovador ou diferente como eles falam.
Comercial ao extremo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Na minha opiniao, e o pior junto com o A Thousand Suns.
Nao tem uma musica mais pesada sequer.

Ta muito a cara de musicas mainstream como Ed Sheeran, Bruno Mars ou Justin Bieber... Nao vejo nada de inovador ou diferente como eles falam.
Comercial ao extremo.
É uma coisa horrorosa esse álbum, vergonhoso, genérico e ruim.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Que b*sta é isso?!

Conseguiu ser pior que o albúm novo de Paramore



Saquem essa vergonha alheia
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Que b*sta é isso?!

Conseguiu ser pior que o albúm novo de Paramore



Saquem essa vergonha alheia

Esse live é ruim demaaaaaaaaaaaaais, mas por incrível que pareça, o novo álbum do Paramore tem coisas boas, eles encabeçaram no pop realmente, mas eles não usam aqueles elementos irritantes do gênero (trap beat), em alguns momentos soa como se fosse algo direto dos anos 80. Boa guinada pra quem fazia emo.
 
Topo Fundo