O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Gostaria de positivar o usuário @wesleibruno

Por uma circunstância estranha.
Vendi um jogo pra ele anteriormente, tudo tranquilo.


Mas recentemente, fui enviar um jogo pra outra pessoa e acabei pegando os dados dele sem querer e o jogo acabou indo pra ele.
Ele praticamente não posta aqui no fórum, mas teve a hombridade de responder minhas mensagens e de me devolver o produto.
Positivo ele pela boa fé e pelo gesto que ele teve comigo, fico feliz de que ainda tenha pessoas certas neste mundo.

É isso. Nem sei se conta como positivo, se não contar, fica meu relato.

Vaynard agradeço pela paciência porque o carnaval atrasou tudo :)
 


Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Recomendo o User @Lavos pela venda de jogos para Xbox One.
tudo chegou perfeitamente sem nenhuma complicação.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Passando para recomendar o usuário @Colehn comprei um controle Xbox 360 wireless + receiver e chegou muito bem embalado, tirou todas dúvidas, mandou no dia que informou que iria mandar. Recomendo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Passando para recomendar o usuário @Colehn comprei um controle Xbox 360 wireless + receiver e chegou muito bem embalado, tirou todas dúvidas, mandou no dia que informou que iria mandar. Recomendo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Recomendo também o user por ter sido rápido na decisão e realizado o pagamento prontamente.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.133
Pontos
1.048
Passando pra recomendar o @ninja05
Vendi pra ele um Cooler para placa de vídeo da Sapphire! :kjoinha
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.831
Pontos
753
Passando para recomendo o @Colehn !
Comprei um notebook usado com ele e chegou tudo certo. Usuário muito prestativo :kjoinha
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
passando para recomendar o amigo Aldre, vendi para ele o Zelda Wind Waker + memory card + free Loader todos de game cube, cara super gente fina e rápido na negociação.

obrigado amigo
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
passando para recomendar o amigo andersonjpr, vendi para ele o Sonic gen collection de game cube, cara super gente fina e rápido na negociação.

obrigado amigo
 

babcrox

Supra-sumo
Mensagens
98
Reações
16
Pontos
168
Passando para recomendar o user @Marcel Igor Lessa
Comprei 3 jogos do Zelda para Nintendo 3DS e todos chegaram rapidamente, sem nenhum problema !

Valeu man e até a próxima !
Abs
 

gustavotls

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
2
Pontos
28
Recomendo o user @Leo ~ Sp pela venda de um Street Fighter V para PS4.
Usuário atencioso e embalou muito bem o jogo. Obrigado e até a próxima.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Recomendar muito positivamente o user @SolidEdgard pela troca de um pc gamer por um notebook.
Apesar das complicações de colocar memória por parte do user hahaha, o pacote veio muito bem embalado e as descrições exatas de como o user me passou. Muito prestativo. :kjoinha
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
Recomendo POSITIVAMENTE o @Fatofi pelo Street V que ele me vendeu, veio tudo certinho só faltando mesmo o Arcade Mode :coolface
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Recomendo o user @chinchinponpon pela aquisição de um lindo gba sp,mais jogo de gb castlevania 2 Belmont's revenge, o console chegou aqui como anunciado super conservado e funcionando perfeitamente
XcmmSvZ.jpg

yvFnq0u.jpg

2QDzzft.jpg



veio do meu grão prime usando trepa taka
 
Ultima Edição:

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Passando pra recomendar o user Piga - comprei um cooler de VGA Sapphire com ele, serviu perfeitamente, user super gente boa e honesto, podem negociar com ele sem medo

abraço !
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
passando para recomendar o amigo andersonjpr, vendi para ele o Sonic gen collection de game cube, cara super gente fina e rápido na negociação.

obrigado amigo
RECOMENDO 100% o usuário sniper 3d pela venda do jogo Sonic Gen Collection Nintendo Game Cube em perfeito estado de uso, RECOMENDO 100% o user Mister Chocobo pela venda do jogo Persona 4 PS Vita também em perfeito estado e também o user João Figueiredo pela venda dos jogos Fire Emblem Awakening e The Legend of Zelda: A Link Between Worlds para Nintendo 3DS, todos foram honestos, educados e atenciosos, paguei antes e os usuários cumpriram perfeitamente com o combinado, obrigado e boa sorte nas negociações futuras no fórum.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo