O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Recomendo o usuário karyoka1984. Comprei um 3DS XL + Gateway e veio tudo em perfeito estado de conservação e funcionamento. Valeu cara, foi ótimo negociar com você! :kjoinha
 


Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Recomendo @LadislauSantos, comprei um Wii U mais New Super Mario U e Super Luigi U. Excelente estado de conservação, entrega rápida e negociação tranquila.
 

Fairchild

Novato
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
13
Recomendo o usuário @kapiel10 .
Acabei não me programando para a Flash Sale da PSN, só vi agora a noite, carteira vazia. Procurei o cara e ele me quebrou um galho e tanto, super atencioso e de boa vontade mesmo tarde assim da noite! Em menos de meia hora após ele ter visto a conversa os cartões já haviam sido adicionados à minha wallet.
Recomendado!
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.524
Pontos
914
Recomendo o user @RahFah. Comprei um sky3ds dele e chegou muito bem embalado e funcionando perfeitamente. User atencioso e cuidadoso. Rápido no envio!

Recomendo também o user @Mugetsu na compra de um Xbox 360. Produto confiável, atenção na negociação e disponibilidade para providenciar a entrega do produto.
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Recomendo o user @Maedhros

Comprei o unchato collection ps4 com ele, me mandou via sedex e o jogo está impecável. User super atencioso, recomendadíssimo.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Quero recomendar o user @vtechc pela venda do seguinte item: CPU AMD
Athlon 64 X2 4000+ + 1.5gb ram + HD 160gb + DVD + Geforce 8600GT
otimo estado, gabinete simples, com windows 7 profissional

Vendedor super gente boa, mora perto e espero fazer novos negócios com ele. Recomendadíssimo.
 

wadaman

Ser evoluído
Mensagens
14
Reações
3
Pontos
23
Recomendo o user @danilosd para todos. User confiável e rápido no envio. Comprei dois jogos de 3DS que chegaram super rápido e bem cuidados.

Recomendo também o user @hugo-a7x pela venda do Powersaves. Enviou o produto bem rápido, foi muito atencioso e chegou aqui funcionando 100%!

Obrigado à ambos, senhores
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Recomendo o user @danilosd para todos. User confiável e rápido no envio. Comprei dois jogos de 3DS que chegaram super rápido e bem cuidados.

Recomendo também o user @hugo-a7x pela venda do Powersaves. Enviou o produto bem rápido, foi muito atencioso e chegou aqui funcionando 100%!

Obrigado à ambos, senhores
Vale amigo,

Também recomendo o user @wadaman , excelente comprador, super honesto, podem confiar.

Abraço!
 

vtechc

Habitué da casa
Mensagens
511
Reações
69
Pontos
99
Quero recomendar o user @vtechc pela venda do seguinte item: CPU AMD
Athlon 64 X2 4000+ + 1.5gb ram + HD 160gb + DVD + Geforce 8600GT
otimo estado, gabinete simples, com windows 7 profissional

Vendedor super gente boa, mora perto e espero fazer novos negócios com ele. Recomendadíssimo.

Agradeço amigo, voce tb é recomendado, pontual e decidido. Abs
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.619
Pontos
803
Recomendo o user @danilosd para todos. User confiável e rápido no envio. Comprei dois jogos de 3DS que chegaram super rápido e bem cuidados.

Recomendo também o user @hugo-a7x pela venda do Powersaves. Enviou o produto bem rápido, foi muito atencioso e chegou aqui funcionando 100%!

Obrigado à ambos, senhores
Valeu. Recomendo também.
 

GnOmAuM

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
330
Pontos
214
Recomendo o user @andregarcia_1 pela venda de uma VGA Zotac GTX 970, valeu aí cara, tá instalada já a bi***nha. Só falta testar alguns games, mas tive que vir trabalhar logo depois de terminar a instalação em casa.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Recomendo o user @andregarcia_1 pela venda de uma VGA Zotac GTX 970, valeu aí cara, tá instalada já a bi***nha. Só falta testar alguns games, mas tive que vir trabalhar logo depois de terminar a instalação em casa.
Não deve ver a hora de voltar neh? [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
+1 positivo pro user @evandraum.

Me vendeu um Killzone Trilogy.
Referência: http://forum.outerspace.com.br/inde...ps3-a-partir-de-r-20-00.444429/#post-13453633

Tudo 100% e usuário honesto. Mais do que recomendado.
ok2_animated_zpsfglwamtj.gif
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.031
Reações
375
Pontos
1.029
Recomendo usuario Gedai
Recomendo a todos de olhos fechados pessoal. Comprei TR do One e chegou como anunciado.
 

nasdai

Veterano
Mensagens
969
Reações
168
Pontos
104
Recomendo POSITIVAMENTE o user @vxand.
Ele comprou, de mim, um jogo de Xbox One (Rise of the Tomb Raider)
Tudo certo. 100% confiança!!!
Obrigada pela compra @vxand !!!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Recomendo @Aldre pela venda de um aparelho que transmite sonhos :kkong

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

nasdai

Veterano
Mensagens
969
Reações
168
Pontos
104
Recomendo positivamente (+) o user @dop042004

Comprei dele um decoder Duosat Spider Nano HD. Ele respondeu, prontamente, todas as minhas dúvidas.
Me deu todo o suporte para instalação do aparelho. 100% confiança!!!

Já a segunda vez, que negocio com ele. Mas, não lembro o que negociamos da primeira vez kkkk
 
Topo Fundo