O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.413
Pontos
2.044
Troquei um jogo de Ps4 com o usuário @Thop
Deu tudo certo, o jogo chegou conforme o combinado. Recomendo!
:kjoinha
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.686
Pontos
1.344
Recomendo o user: @guijacomo Pela compra de um pente de 8GB e outro de 2GB. Negociação muito boa e user sempre prestativo!
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Recomendo o user: pc
Vendi um jogo Donkey Kong Country Returns 3D e tudo ocorreu de forma tranquila, usuário totalmente recomendado.
 


Iceweasel

Veterano
Mensagens
402
Reações
872
Pontos
118
Recomendando o usuário @Brittocx

Ótimas negociações com o mesmo, e tudo deu certo (Curreios fez algo com a encomenda e ficou parada em alguns lugares por um bom tempo, mas no final, a encomenda finalmente chegou a ele). :kjoinha
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Recomendo o @ninja05, comprei um Wii U Pro Controller com o usuário.

Negociação rápida e tranquila.
 

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Opa!
Passando para recomendar o usuário @Renato__C pela compra de créditos da PS Store (USD 10,00).
Como sempre, usuário muito rápido no atendimento.

Valew!
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Super recomendo o user @Maedhros, comprei um Xone e chegou super embalado com todos os plásticos, como se fosse novo mesmo, user super atencioso!

Sent from mTalk
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Super recomendo o user @Maedhros, comprei um Xone e chegou super embalado com todos os plásticos, como se fosse novo mesmo, user super atencioso!

Sent from mTalk
Recomendo o user Oniblack pela compra do Xbox.

Negociação bem tranquila e sem nenhum tipo de problema.
 

Takito

Bam-bam-bam
Mensagens
688
Reações
18
Pontos
474
Recomendo o amigo @meguer vendi um jogo de PS4 pra ele e mandei pelos correios
Negociação muito tranquila e rapida! Vlww!
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Comprei um gamecube com o usuário @Taldy tudo funcionando 100% me esperou no local combinado, e foi bem legal ao me mostrar um caminho pra chegar até uma loja da região que eu não estava achando.
Super Recomendo!
 

Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
Comprei um gamecube com o usuário @Taldy tudo funcionando 100% me esperou no local combinado, e foi bem legal ao me mostrar um caminho pra chegar até uma loja da região que eu não estava achando.
Super Recomendo!
Recomendo o usuário Robôzinho , vendi o game cube pra ele, e foi bastante comunicativo, otima pesoa.
 

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
Recomendando o usuário @Brittocx

Ótimas negociações com o mesmo, e tudo deu certo (Curreios fez algo com a encomenda e ficou parada em alguns lugares por um bom tempo, mas no final, a encomenda finalmente chegou a ele). :kjoinha

Recomendo positivamente o user Iceweasel, pois além de um ótimo vendedor é um cara muito gente boa.
Tivemos problemas com a demora dos correios, mas tirando isso, tudo chegou certinho, muito bem embalado e em excelente estado de conservação, superando as minhas expectativas.

Espero negociar novamente com o mesmo :kjoinha
 

nanatobr

Habitué da casa
Mensagens
320
Reações
123
Pontos
79
passando para deixar a minha negociação feita com o user DeAK. comprei um cartão Xbox live 12 meses enviou de imediato.
até logo manolo
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Recomendo o user: pc
Vendi um jogo Donkey Kong Country Returns 3D e tudo ocorreu de forma tranquila, usuário totalmente recomendado.
Recomendo também o user @leandromede !
Comprei dele um Donkey Kong return de 3DS e foi tudo tranquilo! Ágil no envio, produto bem embalado! Recomendado!
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
Recomendo o USER @AmbasBolas

Gente fina pra caramba... comprou comigo um proc e uma mobo

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

AmbasBolas

Supra-sumo
Mensagens
576
Reações
1.190
Pontos
183
Opaaaaaaa recomendo meu mano @pichilin, segurou as peças por moh cota para mim, entregou tudo certinho, cheiroso! Recomendo meu mano !
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Recomendo positivamente o user @Metal God . Troquei um jogo com ele e chegou certinho, em perfeito estado. Aliás, achei bem interessante a forma de fixar o disco com pedacinhos de fita crepe para que ele não solte durante o trajeto. Passarei a fazer o mesmo nos meus envios.

Abraço!
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
Passando para RECOMENDAR e POSITIVAR o nosso amigo @geist

Vendi 1 PsVita completo, edição CoD, com grip de mão, alça e cartão de memória extra de 16gb.

Negociamos por MP, celular e em poucos minutos já tínhamos fechado a negociação. Marcamos em um local de fácil acesso para ambos para entrega e pagamento.

Podem negociar sem medo pois é muito gente boa, honesto e do bem!! Além de ser jogador das antigas :-)

100% :rox
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.324
Pontos
1.503
Passando para RECOMENDAR e POSITIVAR o nosso amigo @geist

Vendi 1 PsVita completo, edição CoD, com grip de mão, alça e cartão de memória extra de 16gb.

Negociamos por MP, celular e em poucos minutos já tínhamos fechado a negociação. Marcamos em um local de fácil acesso para ambos para entrega e pagamento.

Podem negociar sem medo pois é muito gente boa, honesto e do bem!! Além de ser jogador das antigas :-)

100% :rox
Muito obrigado meu caro @juvebrit80 !
A recomendação, positivação e elogios são recíprocos, vendedor muito atencioso e paciente, sem palavras...

Valeu! :kjoinha
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
opa, quero indicar um supercara aqui, o user @RahFah !!!!

comprei um xone com ele e chegou perfeito!!!!! cara gente fina e de confiança.:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 
Topo Fundo