O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Recomendo o user @André Silva fortemente!

Comprou 3 jogos comigo, foi rápido nos pagamentos e sempre manteve contato. Podem negociar sem medo!

Abraço!
 

André Silva

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
101
Pontos
78
Recomendo o user @André Silva fortemente!

Comprou 3 jogos comigo, foi rápido nos pagamentos e sempre manteve contato. Podem negociar sem medo!

Abraço!
Mais que recomendo meu parça @Acir M ! Comprei 3 jogos para PS4 com o mesmo, sempre muito comunicativo durante as negociações, sempre apto a tirar dúvidas e comércio de produtos originais e de alta qualidade! Estou muito satisfeito com minhas últimas aquisições, e isto é só o começo!
Valeu mesmo man!
 

cassettari

Ser evoluído
Mensagens
129
Reações
3
Pontos
39
Recomendo o usuário atifumacaxi pela compra do meu PC Gamer + Monitor de 29'. Compra realizada sem nenhuma complicação, com entrega em mãos.
 


nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
recomendando o usuario @shaka.29 , segunda vez que compra comigo e como sempre deposita a grana certinho!
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Recomendo amigo queixada pela compra do Xbox Clássico , negociação rápida e tranquila pra ambas partes.
 

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
Recomendo o Hagane pela venda do Xbox Clássico. Entrega rápida, aparelho bem embalado e em perfeito estado..
 

fmonte

Bam-bam-bam
Mensagens
239
Reações
5
Pontos
454
Passando para recomendar o @nyck . Encomendei algo dos EUA com ele e chegou tudo certo e bem embalado. Sempre respondeu rápido as mensagens
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Recomendo o user @Clark Kent !

Comprei dele um PsVita com vários jogos. Tudo muito bem cuidado. Embalagem de envio ok! Negociação tranquila!
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.095
Pontos
1.048
Passando aqui pra recomendar o user @V_Myamoto
Comprei com ele Mario Kart 8 de Wii-U e chegou tudo ok e rápido!
:kjoinha
 

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
Recomendo os users:

Clark Kent

M4kim

Nos dois casos os itens estão em perfeito estado de conservação.
 

shaka.29

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
28
Pontos
38
Passando pra recomendar o @nyck novamente, já é a segunda compra que faço com ele, sempre tudo certinho, traz as coisas da gringa e te mantém sempre bem atualizado sobre os pedidos, cara super gente boa, acessível e sempre disponível. Só pela próxima viagem agora :kjoinha
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Opa, blz pessoal?!
Comprei um cartão de 32GB para o PSVita e um cartão de 1 ano da PSN Plus US com o @Renato__C .
Depositei e no mesmo dia, código no meu e-mail, e código de rastreio.
Cartão chegou em casa, 100%.
Recomendo o colega.
Deu todo suporte, explicou como trabalha, preço justo e envio rápido.
Abs
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
1.887
Pontos
869
Recomendo o usuário @pullig

Comprei dois jogos de 3ds e um de ds e chegaram perfeitamente de acordo com a descrição.
 
Topo Fundo