O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.261
Reações
5.184
Pontos
694
Recomendo o user Humberto Camargo, comprei um Wii com jogos, chegou tudo perfeito, negociação rápida e tranquila :)
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.329
Reações
20.954
Pontos
1.489
Recomendo o user Badir, comprei com ele um Pokémon White e a negociação foi rápida e tranquila.
 

Badir

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
1
Pontos
18
Recomendo o user Badir, comprei com ele um Pokémon White e a negociação foi rápida e tranquila.

Também Recomendo o Wein.
Vendi para ele o Pokémon White e como ele disse, a negociação foi rápida e tranquila.
Podem Negociar com o usuário sem medo.
 


carelli

Bam-bam-bam
Mensagens
43
Reações
5
Pontos
428
Eu recomendo o usuário Badir. Comprei com ele 2 jogos de Nintendo DS e a negociação foi muito tranquila, transparente e de envio rápido. Usuário 100% honesto.
 

Badir

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
1
Pontos
18
Eu recomendo o usuário Badir. Comprei com ele 2 jogos de Nintendo DS e a negociação foi muito tranquila, transparente e de envio rápido. Usuário 100% honesto.

Recomendo o user carelli tambem.
Vendi DB origins 1 e 2 para ele e foi bem tranquilo, e o amigo fez o deposito rapidamente.
Podem negociar sem medo.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Registrado e enviado até aqui.

Mantendo a campanha:
Galera, quando forem recomendar alguém que já tenha te recomendado, usem o botão
BB.jpg
para citar a pessoa e recomendá-la, facilita bastante o trabalho dos responsáveis
. :kjoinha
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Recomendo o user Kyo olhos demoníacos pela venda do super everdrive deluxe edition. O item está como novo, excelente embalagem e o user respondeu todas as minhas dúvidas com educação e aguentou a minha falta de paciência. Podem comprar sem medo.
 

Kyo Olhos Demoniacos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.337
Reações
1.531
Pontos
899
Recomendo o user Kyo olhos demoníacos pela venda do super everdrive deluxe edition. O item está como novo, excelente embalagem e o user respondeu todas as minhas dúvidas com educação e aguentou a minha falta de paciência. Podem comprar sem medo.

Qualifico positivamente o user kaneda1985.

Entendeu a demora na entrega por causa dos bloqueios das BRs, fez o pagamento normalmente, sem problemas!

Ótimo comprador.

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2
 

w0rl0ck

Habitué da casa
Mensagens
278
Reações
0
Pontos
57
Ae galera recomendo o EasyName comprei com ele o Game The Last Of US, vlw brow!!!
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Recomendo o user vitorvitor3, me vendeu um jogo de PS3, o Killzone 3.

Foi muito prestativo quanto a um problema que tivemos com a entrega.
 

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
passando pra recomendar o user Brittocx,comprei Gran Turismo 5 dele em otimo estado sem problemas...


Opa, passando pra recomendar o user thebigkratos, vendi o GT5 pra ele e deu tudo certo, comprador rápido e muito gente fina.

Valeu meu querido, estamos aí pra qualquer negociação futura hehehe

Abraços
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
Recomendo o user vitorvitor3, me vendeu um jogo de PS3, o Killzone 3.

Foi muito prestativo quanto a um problema que tivemos com a entrega.


Opa, recomendo o user -Feanor- que foi muito calmo em relação ao problema dos Correios.

É sempre bom fazer negócio com alguém compreensivo e por sinal muito gente fina.

Um abç
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Recomendo o usuário hickmorais, comprei um Nintendo 3DS + três jogos (Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Mario Kart 7) e veio tudo perfeitinho. Provavelmente a compra mais rápida e tranquila que fiz na net até hoje.
 

MrKrusty

Habitué da casa
Mensagens
354
Reações
103
Pontos
69
Recomendo o usuário marcelof1, comprei o jogo Assassin's Creed Revelations, chegou muito rapidamente, em perfeito estado e super conservado, dava até pra falar que é novo!
 

SkuLLKiD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.268
Reações
1.154
Pontos
629
Recomendo o user

cferrari

Comprei um Xbox 360 bloqueado + 2 controles + Chargers + Headset

Honesto e gente boa, recomendo a todos. :D
 

cferrari

Habitué da casa
Mensagens
736
Reações
54
Pontos
64
SkuLLKiD


recomendado tbm
cara pagou certinho, retirou em mão, gente boa tbm.

foi bom fazer negocio contigo velho, ateh +
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
recomendo o user VorTeX Raptor, fiz a compra com ele de um Wii U Basic, usando meu 3DS+ dinheiro como pagamento, nos encontramos pessoalmente, gente finissima, recomendo a todos que queiram uma negociação com 100% de satisfação!
 

VorTeX Raptor

Supra-sumo
Mensagens
1.644
Reações
254
Pontos
189
Também recomendo o amigo Tenchi. Negociamos hj a tarde. Atrasei um pouquinho, mas tudo correu normalmente. Pessoa honesta e mto gente boa. Podem confiar de olhos fechados

100% recomendado
 
Topo Fundo