O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
voces lembram desse kit que não ha tanto tempo atras assim estavam vendendo por 140 reais nas lojas?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697400249-god-of-war-omega-collection-lacrado-nota-fiscal-_JM
E o Pior o tanto de nego interessado

fodaseessamerda.gif
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Um off aqui... É foda criar um tópico pra cada pequena dúvida que aparece :/
Vocês comprariam um item de alguém que só tem 48 vendas no ML? Dessas, 40 foram avaliadas, 39 positivas e uma neutra... E aí, vale a pena o risco?
 


AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.057
Pontos
2.124
Um off aqui... É foda criar um tópico pra cada pequena dúvida que aparece :/
Vocês comprariam um item de alguém que só tem 48 vendas no ML? Dessas, 40 foram avaliadas, 39 positivas e uma neutra... E aí, vale a pena o risco?
compraria. .ja comprei de "piores" hhehe
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Um off aqui... É foda criar um tópico pra cada pequena dúvida que aparece :/
Vocês comprariam um item de alguém que só tem 48 vendas no ML? Dessas, 40 foram avaliadas, 39 positivas e uma neutra... E aí, vale a pena o risco?
Por mercado pago sim.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Um off aqui... É foda criar um tópico pra cada pequena dúvida que aparece :/
Vocês comprariam um item de alguém que só tem 48 vendas no ML? Dessas, 40 foram avaliadas, 39 positivas e uma neutra... E aí, vale a pena o risco?

Vale, usa MP. Acontece que as vezes ele ganha qualificação negativa por algum comprador problemático mesmo.


Enviado de Kakariko Village.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Um off aqui... É foda criar um tópico pra cada pequena dúvida que aparece :/
Vocês comprariam um item de alguém que só tem 48 vendas no ML? Dessas, 40 foram avaliadas, 39 positivas e uma neutra... E aí, vale a pena o risco?
Tranquilaço, com MP da pra comprar até de quem nao tem reputação
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Um off aqui... É foda criar um tópico pra cada pequena dúvida que aparece :/
Vocês comprariam um item de alguém que só tem 48 vendas no ML? Dessas, 40 foram avaliadas, 39 positivas e uma neutra... E aí, vale a pena o risco?

Apesar de ter 8 dessas vendas voando pode ser bug do ml pelo tempo e não aparecerem mais. Ele é como eu; um vendedor ocasional e acredito ser confiável. Dê uma lida nas avaliações, quais tipos de produtos ele vendeu antes de decidir a compra.

Exemplo: EU vendo, na grande maioria coisas caras. Já tive cara maluco que comprou coisa minha de mais de 1000 reais com depósito em conta quando eu tinha menos reputação que hoje (40 vendas). Então a pessoa pode confiar num vendedor desses, mas desconfie um pouco de um cara que só tem avaliação de quinquilharia de baixo valor e, de repente, está vendendo algo por um preço elevado. Esse sim é para você cuidado, tendo essas precauções dá para ir de boa. O mercado pago ajuda.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Apesar de ter 8 dessas vendas voando pode ser bug do ml pelo tempo e não aparecerem mais. Ele é como eu; um vendedor ocasional e acredito ser confiável. Dê uma lida nas avaliações, quais tipos de produtos ele vendeu antes de decidir a compra.

Exemplo: EU vendo, na grande maioria coisas caras. Já tive cara maluco que comprou coisa minha de mais de 1000 reais com depósito em conta quando eu tinha menos reputação que hoje (40 vendas). Então a pessoa pode confiar num vendedor desses, mas desconfie um pouco de um cara que só tem avaliação de quinquilharia de baixo valor e, de repente, está vendendo algo por um preço elevado. Esse sim é para você cuidado, tendo essas precauções dá para ir de boa. O mercado pago ajuda.
Ele vende peças usadas de PC, e era uma dessas que eu compraria, nada muito caro não.
Ainda não comprei pois estou pensando se vale a pena mesmo... É um processador Core 2 Quad Q9550, mas o cara colocou lá 250 reais.

Muito caro pra um processador velho... O foda é que é o que dá na minha placa.
Vou pensar..
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
sim como o billpower disse só tem que ficar ligeiro que tem vendedor forjando reputação para aplicar o golpe da cobra, mas ai é só observar a quantidade de compras de seus compradores se for fake poravelmente tera 1 ou 2 comprar e tera comprado coisa barata só para ter reputação
uma boa reputação de vendedor tem compradores que tem dezenas ou centenas de compras e produtos de mais alto valor
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
sim como o billpower disse só tem que ficar ligeiro que tem vendedor forjando reputação para aplicar o golpe da cobra, mas ai é só observar a quantidade de compras de seus compradores se for fake poravelmente tera 1 ou 2 comprar e tera comprado coisa barata só para ter reputação
uma boa reputação de vendedor tem compradores que tem dezenas ou centenas de compras e produtos de mais alto valor
Puts, essa é boa! Não tinha pensado.
Vlw, Yugi! :kjoinha
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
O preço do flashcard do snes subiu absurdamente!! lembro de ver ele por 200 a 300 ano passado, agora esta de 400 - 600. WTF?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
c***lho o Cara compra um memory card pirata de PS1 por 5 reais, usa um gameshark para liberar todas as cartas do jogo e vende o memory card com o save por 60 reais e o pior o cara ja vendeu uns 10
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775115619-as-cartas-yu-gi-oh-forbidden-memories-ps1-_JM



Esse game perde TOTALMENTE a graça quando se tem 3 Blue Eyes Ultimate Dragon, 3 Gate Guardian, 3 Perfectly Ultimate Great Moth, 3 Meteor B. Dragon, 3 Mega-Morph, 3 Raigeki

Porra, viram que tem o MOD de Forbidden Memories? O "Forbidden Memories 2"?

http://www.mediafire.com/file/30aqesfo9fszaea/Yu-Gi-Oh+Forbidden+Memories+II!+version+1.3.2.rar

 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Esse game perde TOTALMENTE a graça quando se tem 3 Blue Eyes Ultimate Dragon, 3 Gate Guardian, 3 Perfectly Ultimate Great Moth, 3 Meteor B. Dragon, 3 Mega-Morph, 3 Raigeki

Como se fosse fácil e simples conseguir...
Eu to jogando o MOD 15, que eles fizeram os ajustes necessários no primeiro pra deixar os drops mais justos, modificou os preços das cartas de password, aumentou a dificuldade (deixou os baralhos adversarios mais fortes e diversificados), ajustou o Starter Deck pra ter carta armadilha e de terreno (e permitir conseguir S TEC logo no início do jogo)
Depois vou jogar os outros hacks, tenho interesse

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Como se fosse fácil e simples conseguir...
Eu to jogando o MOD 15, que eles fizeram os ajustes necessários no primeiro pra deixar os drops mais justos, modificou os preços das cartas de password, aumentou a dificuldade (deixou os baralhos adversarios mais fortes e diversificados), ajustou o Starter Deck pra ter carta armadilha e de terreno (e permitir conseguir S TEC logo no início do jogo)
Depois vou jogar os outros hacks, tenho interesse

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

Tô falando do Gameshark, brother. Comprar um memory card com todas as cartas liberadas não tem sentido algum. O game perde totalmente a graça
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
Galera para não criar um tópico só disso, aproveitando sobre ser ML. Alguém pode me falar como funciona a tal solicitação de dinheiro via mercado pago? Pelo que entendi seria como se fosse um depósito, só que via mercado pago? Ia comprar um jogo de um cara, mas ele não mandou o link do ML e sim essa solicitação, fiquei meio cabreio e insisti fazer via ML. Se alguém puder explicar (que manje dos paranaues). Vlw.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Galera para não criar um tópico só disso, aproveitando sobre ser ML. Alguém pode me falar como funciona a tal solicitação de dinheiro via mercado pago? Pelo que entendi seria como se fosse um depósito, só que via mercado pago? Ia comprar um jogo de um cara, mas ele não mandou o link do ML e sim essa solicitação, fiquei meio cabreio e insisti fazer via ML. Se alguém puder explicar (que manje dos paranaues). Vlw.

salvo engano, por esse método o ML e o MP não se responsabilizam por fraudes/extravios. isso aí é praticamente o mesmo que alguém depositar diretamente na conta bancária de alguém.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
salvo engano, por esse método o ML e o MP não se responsabilizam por fraudes/extravios. isso aí é praticamente o mesmo que alguém depositar diretamente na conta bancária de alguém.

Pois é, até que os produtos estão num preço bacana, nada muito ridículo de óbvio, mas nego sem qualificação e fazer depósito direto é osso! Mas obrigado pela resposta, bom para ficar de olho.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Esse game perde TOTALMENTE a graça quando se tem 3 Blue Eyes Ultimate Dragon, 3 Gate Guardian, 3 Perfectly Ultimate Great Moth, 3 Meteor B. Dragon, 3 Mega-Morph, 3 Raigeki

Porra, viram que tem o MOD de Forbidden Memories? O "Forbidden Memories 2"?

http://www.mediafire.com/file/30aqesfo9fszaea/Yu-Gi-Oh+Forbidden+Memories+II!+version+1.3.2.rar


até porque o Blue Eyes Ultimate Dragon , Great moth , Gate Guardian e algumas cartas fodonas são impossíveis de se ganhar (mas da pra invocar por ritual ou fusão) pelo menos até hoje ninguém nunca provou que é possível ganha-las honestamente, Meteor B. Dragon de 3500 é um dos monstros mais fortes que da pra ganhar
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
até porque o Blue Eyes Ultimate Dragon , Great moth , Gate Guardian e algumas cartas fodonas são impossíveis de se ganhar (mas da pra invocar por ritual ou fusão) pelo menos até hoje ninguém nunca provou que é possível ganha-las honestamente, Meteor B. Dragon de 3500 é um dos monstros mais fortes que da pra ganhar

Sim, mas por Gameshark dá pra ter as cartas já "rituadas", por isso tô dizendo. Cadê a graça?

:kkk
 
Topo Fundo