O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Se o Brasil não fosse toda essa putaria para importar. Aqui tem isso de que se o jogo for bom é considerado raro também sendo que é o contrário, pq muita gente tem.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.479
Pontos
1.064

risada_negao.gif
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Não sei porque alguém se dá ao trabalho de criar um anúncio nonsense desse.

Deve ser falta do que fazer, ou o cara é abobalhado mesmo.

No ebay tem vários lacrados...

10hn71y.png
Da pra ir viajar, comprar lá e outras coisas e ainda voltar de boa
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304

Cara, eu vendi um GBA com a tela AGS101 + 2 shells novas + os 2 Metroids + ferramentas + tela de vidro pro @Ruano Roxo por R$ 200, que foi +/- o que gastei para comprar tudo.

Como ele manja dos paranauê ele fez a tela ficar perfeita, pra mim o preço foi mais que justo... Acho que um mod desses perfeito e funcionando não deveria ser mais que R$ 400.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354



mano... na cotação de hoje, 80 doláres dá 250 reais... coloca mais 100 de lucro pra ti, como 750 podem ser de imposto?


Nao sei se voce sabe, mas alem do produto ser outro tem de pagar os impostos na hora da compra. Aqui no brasil tem o preco de importacao mais o preco de venda. E sim o valor final eh esse, nao precisa ficar postando o valor que eu deveria colocar pois eu sei o valor que eu devo colocar para vender

12/9/2017 19:08

Resposta do próprio vendedor.:brbr:brbr:brbr
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
mano... na cotação de hoje, 80 doláres dá 250 reais... coloca mais 100 de lucro pra ti, como 750 podem ser de imposto?


Nao sei se voce sabe, mas alem do produto ser outro tem de pagar os impostos na hora da compra. Aqui no brasil tem o preco de importacao mais o preco de venda. E sim o valor final eh esse, nao precisa ficar postando o valor que eu deveria colocar pois eu sei o valor que eu devo colocar para vender

12/9/2017 19:08

Resposta do próprio vendedor.:brbr:brbr:brbr

Mais HUEHUE impossível...

porém o preço oficial é esse mesmo, a hueragem não é do vendedor não, ele tá tendo SOMENTE 100 reais de lucro...

O preço oficial é 999
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
mais caro que o preço oficial. O NES mini estava uns 450 a 500 quando saiu, mas agora com o preço oficial elevado até o pessoal do contrabando vai se aproveitar disso pra colocar o preço parecido.
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Minha tia tem um pense bem na caixa alem de varioa game & watch tambem na caixa sem abrir..Vale algo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Topo Fundo