O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Acabei de testar aqui no desktop com firefox, foi automático.
No android deve aparecer um botão meio escondido pra desativar mas aí é pedir demais pro chimpa médio que anuncia na olx.
Só uso o chrome, por via das dúvidas instalei o firefox e:

WvDGrWm.png


Aqui sempre apareceu, desde sempre, seja no celular ou no PC. Essa tela aparece logo depois da tela de colocar os dados do produto, no caso ai, to anunciando um jogo de PS4.
 

Anexos

  • 1710464821526.png
    1710464821526.png
    82,4 KB · Visualizações: 5

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.783
Pontos
803
essa galera da internet mete o louco sem dó






o foda do olx pay é que ele geralmente ativa sozinho nos anúncios, e tem mt leigo que põe pra vender lá e não se toca disso
geralmente a pessoa nem pretender/quer enviar

paguei 600 em um slim e estou esperando chegar, o mais barato q achei, e condicao decente pelas fotos.

maioria no ML eh de 900 pra 1500 destravado rsrs
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
4.585
Pontos
293
A parada é a seguinte, vai comprar um console de um jogador? Pague o mais barato possível! Mas fique ciente que será preciso fazer uma manutenção preventiva. Se você não tiver conhecimentos técnicos para fazer o serviço vai ter que adicionar a grana do técnico na equação.

Agora se for comprar de loja, aí o preço tem que ser mais alto mesmo por conta da garantia! Esse Droopgames é famoso, ele não vai se queimar vendendo sucata, então é justo que ele cobre a mais pela garantia de um produto funcional.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.129
Pontos
353
Vocês falando do preço do ps3, já contei a história aqui na OS , do meu vizinho que trocou uma tv box mxq com app pirata de canais, que custa 120 reais em um ps3 super slim com jogos, quando ele me mostrou eu não acreditei.

Tenho as fotos até hj, foi no ano passado que ele conseguiu. Eu que fiz o desbloqueio.
IMG-20230310-WA0004.jpgIMG-20230310-WA0003.jpg
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.289
Reações
50.531
Pontos
1.539
Visualizar anexo 384954

Essa vai para os punheteiros de Sony.

4000 de entrada e depois +24 parcelas de 200 para cada mês que ela tiver que ir para o conserto.

Cara eu comprei, faz uns 2 anos, uma panasonic de tela plana, 20 polegadas, agora eu nao lembro o modelo, ela ta na casa da minha mãe, mas tem entrada videocomponente e tudo mais, eu paguei acho que 80 reais, a TV ta nova, com controle e manual ate...é loucura demais esse negocio de TV tubo...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
A olx começou com a patifaria

A primeira foi de começar a cobrar taxa de quem compra, além de cobrar de 8 a 12 por cento de taxa (depende da categoria) para o vendedor, agora eles começaram a cobrar uma taxa ali por volta de 2 a 4 por cento ao comprador (foto abaixo). Ao lado direito é possivel ver a taxa da qual eu me refiro (Garantia da OLX)



taxa do amor.png



Outra compra que fiz, o anúncio estava em 300 reais e fiz a oferta por 235 e o vendedor aceitou e olha o quanto que a olx cobrou de taxa



pilantragem da olx 2.jpg
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
A segunda sacanagem é eu querendo comprar um produto pequeno e leve (memória ram) e os anúncios aqui da minha cidade em bairros colados tipo a 30 min da minha casa cobrarem o valor de R$ 19,99 (só tem o frete expresso) enquanto que anúncios dos mesmos produtos (memória ram) que ficam em outros estado possuem frete de R$ 14,99 (padrão)

Eu fiz esse teste em vários anúncios tanto da minha cidade quanto em outros cidades e os valores continuaram iguais, até o mês passado os anúncios da minha cidade muitas vezes tinham o frete de R$ 9,99 ou de R$ 11,99

A última venda que fiz lá na olx foi usado uma transportadora e por conta disso eu achava que os fretes iriam continuar iguais ou abaixarem porém pelo visto as coisas só pioram nesse bostil
 
Ultima Edição:

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.016
Reações
6.696
Pontos
453
Galeres. 2500 num switch oled desbloqueado tá caro?

Apareceu um aqui perto de mim mas não tenho base de quanto custa pra desbloquear
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.016
Reações
6.696
Pontos
453
Depende do tamanho do SD. Com 2500 em SP vc compra um novo e destrava.
Mas se o SD for grande, pode ser que valha sim.

Voce sabe em média quanto custa o desbloqueio?

Eu moro no interior no nordeste, pra desbloquear um eu teria que viajar pra outra cidade :kkk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.024
Pontos
1.444
Voce sabe em média quanto custa o desbloqueio?

Eu moro no interior no nordeste, pra desbloquear um eu teria que viajar pra outra cidade :kkk
Ah então nesse caso pega, só veja se está em bom estado.

Se vc for comprar pela internet vai gastar uns 3500 fácil colocando o SD, ágil e frete.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.207
Pontos
774
A segunda sacanagem é eu querendo comprar um produto pequeno e leve (memória ram) e os anúncios aqui da minha cidade em bairros colados tipo a 30 min da minha casa cobrarem o valor de R$ 19,99 (só tem o frete expresso) enquanto que anúncios dos mesmos produtos (memória ram) que ficam em outros estado possuem frete de R$ 14,99 (padrão)
Isso aí vai muito da logística da empresa, e não é só correios. Eu comprei recentemente um produto grande e pesado(uma máquina de fliperama) com envio por transportadora. Eu moro no mesmo estado do remetente, há menos de 2 horas da cidade dele, e paguei o mesmo valor que alguém que mora em outro estado, a quase 20 horas ou mais. Normalmente os fretes passam pela minha cidade(interior do Rio, fronteira com sul de Minas) pra ir pra capital pra depois voltar pra cá. Fico meio puto mas é como as coisas funcionam, infelizmente.
 

Unicron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.041
Reações
9.897
Pontos
293

Não é jogo, mas...

299 pilas por um gibi que tá só o resto. Mas é super raro. :khuebr
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.803
Pontos
353
Nunca tinha visto isso de firmware antigo. Qual a vantagem disso?
Os caras desenvolvem um desbloqueio, quando a Sony lança um firmware novo, isso é "corrigido", ou seja, não é possível desbloquear.
Então os caras mantêm o console desconectado da internet ou desativam as atualizações, depois vendem mais caro pq é "desbloqueável".
Me enrolei todo, mas é mais ou menos isso.
 
Ultima Edição:

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
4.585
Pontos
293
Mais um:

1712076801876.png

Se tão anunciando com esse preço deve ser porque tem nego pagando!

Por um lado é bom, porque significa que o retrogaming está crescendo! Mas por outro, comédia demais isso ae!

Cara eu comprei, faz uns 2 anos, uma panasonic de tela plana, 20 polegadas, agora eu nao lembro o modelo, ela ta na casa da minha mãe, mas tem entrada videocomponente e tudo mais, eu paguei acho que 80 reais, a TV ta nova, com controle e manual ate...é loucura demais esse negocio de TV tubo...
Qual a cidade?

Eu achava que as Panasonic eram ruins, mas fiquei sabendo que é a mais top em termos de durabilidade.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.289
Reações
50.531
Pontos
1.539
Mais um:

Visualizar anexo 385597

Se tão anunciando com esse preço deve ser porque tem nego pagando!

Por um lado é bom, porque significa que o retrogaming está crescendo! Mas por outro, comédia demais isso ae!


Qual a cidade?

Eu achava que as Panasonic eram ruins, mas fiquei sabendo que é a mais top em termos de durabilidade.

Curitiba, cara eu acho bem boa essa TV viu, quando for na minha mãe tiro umas fotos...
 

Unicron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.041
Reações
9.897
Pontos
293
OLX agora exigindo cnh ou rg pra poder anunciar algo. :facepalm

Bem, fodace esse cu de site. Achar algum outro.
 
Ultima Edição:

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.168
Pontos
709
Os caras desenvolvem um desbloqueio, quando a Sony lança um firmware novo, isso é "corrigido", ou seja, não é possível desbloquear.
Então os caras mantêm o console desconectado da internet ou desativam as atualizações, depois vendem mais caro pq é "desbloqueável".
Me enrolei todo, mas é mais ou menos isso.
Eu entendi, mas acho que isso aí deve ser mais parecido com quando vc vai ver de comprar um xbox 360 e o preço dele é ultra caro pq ele ta nessa dashboard antiga:

maxresdefault.jpg
 
Topo Fundo