O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lutas do Popó x Bambam, Mc gui x Borel.... ninguém está vendo?

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.354
Reações
48.232
Pontos
1.053
Sem sacanagem, vendo o bambam se desequilibrando e fugindo todo torto e caindo como se tivesse escorregado numa casca de banana, me lembrei de alguns “classicos” do bob sapp. Ainda mais que o bambam eh todo bombadao e com menos trejeito de lutador ainda que o sapp.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.354
Reações
48.232
Pontos
1.053
Ainda bem que teve yair rodrigues x brian ortega no ufc logo apos essa luta bizzara do bambam pra limpar a mente de tanta bizarrice.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.795
Reações
20.248
Pontos
1.279
Bem que o bambam poderia ter ido tipo com um murro só, tipo sei lá, no fodaC mesmo e ver se pegava. Não sei se faz sentido :klol
Porque pra perder de qualquer forma fodaC njkkkkk, tá na cara que ele não manja de boxe.
A gente fica esperando uma m**** dessas mas é sempre o padrão kkk
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.775
Reações
11.015
Pontos
1.479
Rapaz, das que vi, além do Popó, o único que tem mais de 1 ano treinando sparring é aquele Mc Gui, o resto tudo horroroso.

Nada entrega mais um novatão do que o nervosismo que faz o cara ficar parecendo um pincher com tremedeira, todo tenso pulando curto em pé no ringue.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.775
Reações
11.015
Pontos
1.479
Agora detalhe...Popó fica chorando de que o Bambam desrespeitou o boxe, mas o Popó deu um put* murro ilegal na nuca dele, acho que foi o último soco da luta.

Desnecessário e na maldade, é uma das coisas que mais machucam no boxe. Tem boxeador praticamente vegetando por causa de murro na nuca. Luta já tava ganha, o cara de costas caído pendurado na corda, Popó tem a frieza pra não fazer aquilo sem querer...mas mesmo assim foi lá e fez...



2:24. Pode ver que o Popó no instinto freia antes de largar o soco, porque as regras tão no subconsciente dele, aí quando entra o consciente ele acorda e dá o soco na nuca.

Bambam realmente entrou na mente dele, achei que o Popó tava pilhado um pouco pra tentar fazer marketing do lado dele, mas esse finalzinho da luta aí entrega que o Popó tava com ódio mesmo.

O lutador que eu tava em mente quando falei que tava vegetando por causa de soco na nunca:



"Um soco de coelho é um golpe desferido na parte de trás da cabeça ou na base do crânio, conhecido por seu potencial de causar lesões graves e irreversíveis, incluindo lesões na medula espinhal ou até morte instantânea."
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.450
Reações
108.536
Pontos
1.824
Agora detalhe...Popó fica chorando de que o Bambam desrespeitou o boxe, mas o Popó deu um put* murro ilegal na nuca dele, acho que foi o último soco da luta.

Desnecessário e na maldade, é uma das coisas que mais machucam no boxe. Tem boxeador praticamente vegetando por causa de murro na nuca. Luta já tava ganha, o cara de costas caído pendurado na corda, Popó tem a frieza pra não fazer aquilo sem querer...mas mesmo assim foi lá e fez...



2:24. Pode ver que o Popó no instinto freia antes de largar o soco, porque as regras tão no subconsciente dele, aí quando entra o consciente ele acorda e dá o soco na nuca.

Bambam realmente entrou na mente dele, achei que o Popó tava pilhado um pouco pra tentar fazer marketing do lado dele, mas esse finalzinho da luta aí entrega que o Popó tava com ódio mesmo.

O lutador que eu tava em mente quando falei que tava vegetando por causa de soco na nunca:



"Um soco de coelho é um golpe desferido na parte de trás da cabeça ou na base do crânio, conhecido por seu potencial de causar lesões graves e irreversíveis, incluindo lesões na medula espinhal ou até morte instantânea."



Pra mim essa suposta "humildade" do Popó soa extremamente falso.
Um soco desses no final, onde já tinha acabado, é só mais um indicativo dessa afirmação.

 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.934
Reações
17.774
Pontos
1.053
A melhor luta foi a em dupla. Um WWE sem combinação. Acordei minha esposa de tanto rir.
Tinha dois baixinhos lutando de repente um chama o maluco de 2 metros pra lutar no lugar kkkkkk.
Aí tinha um mais magro que parecia um peladeiro, saia socando tudo pela frente. De repente ele deu um soco e caiu pra trás na lona

Ninguém sabia as regras, nem os comentaristas e de repente acabou a luta
 
Ultima Edição:

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.259
Reações
15.170
Pontos
1.039
Agora detalhe...Popó fica chorando de que o Bambam desrespeitou o boxe, mas o Popó deu um put* murro ilegal na nuca dele, acho que foi o último soco da luta.

Desnecessário e na maldade, é uma das coisas que mais machucam no boxe. Tem boxeador praticamente vegetando por causa de murro na nuca. Luta já tava ganha, o cara de costas caído pendurado na corda, Popó tem a frieza pra não fazer aquilo sem querer...mas mesmo assim foi lá e fez...



2:24. Pode ver que o Popó no instinto freia antes de largar o soco, porque as regras tão no subconsciente dele, aí quando entra o consciente ele acorda e dá o soco na nuca.

Bambam realmente entrou na mente dele, achei que o Popó tava pilhado um pouco pra tentar fazer marketing do lado dele, mas esse finalzinho da luta aí entrega que o Popó tava com ódio mesmo.

O lutador que eu tava em mente quando falei que tava vegetando por causa de soco na nunca:



"Um soco de coelho é um golpe desferido na parte de trás da cabeça ou na base do crânio, conhecido por seu potencial de causar lesões graves e irreversíveis, incluindo lesões na medula espinhal ou até morte instantânea."

Já vi essa história tbm e é bem trágica, o popô ficou pilhado e quase fez uma besteira.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.795
Reações
20.248
Pontos
1.279
Mano bambam tbm, sabe que é b*sta e não tem boxe nenhum, ele era pra entrar e tentar desferir alguma coisa na ânsia sei lá, ia perder o que? O título de campeão do BBB? :klol
Eu acho que ainda dava pra ele voltar, mas como falaram aí se ele desistiu mesmo e disse pro juiz acabar mesmo, então fodaC kkkkkkkkk saiu como um merd4 que é mesmo
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.867
Reações
11.632
Pontos
1.344
bambam-aqui%C3%A9bodybuilder-porra.gif
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.841
Reações
40.973
Pontos
1.053
Não entendo qual é a graça de ver sub-celebridades praticando um esporte que elas não sabem p0rra nenhuma.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.992
Reações
32.783
Pontos
1.084
Para quem curte luta e viu o Bambosta falar m**** esses meses todos, queria ver ele ser derrubado com 1 soco apenas.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.889
Reações
9.680
Pontos
1.094
Não entendo qual é a graça de ver sub-celebridades praticando um esporte que elas não sabem p0rra nenhuma.
A esperança é sempre de que a sub celebridade tenha treinado o mínimo necessário pra tornar a luta algo interessante
A luta do Windersson foi bem mais interessante, mas pelo visto, foi o ápice
A qualidade dessas lutas cada vez vem piorando
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.795
Reações
20.248
Pontos
1.279
Não entendo qual é a graça de ver sub-celebridades praticando um esporte que elas não sabem p0rra nenhuma.
Pô quer coisa melhor mano? Uns bost4 se batendo um no outro?? Ou apanhando de campeão mesmo kkkkkk
A gente assiste só pra ver se dá alguma m**** mesmo, tipo um cruzado na ponta do queixo do babão no popô na sorte só pela zuera :klol
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.376
Reações
9.824
Pontos
353
Eu ri demais vendo esse '' evento '' :klol

O Bambam parecia um bonecão de posto no ringue, todo desesperado. O Popó tava no puro ódio . O Bambam fez certo em não ter levantado, senão era bem capaz de ser apagado.

Sobre as lutas anteriores, foi meme total. A melhorzinha foi do filho do Otávio Mesquita contra o cara do Carrosel. Chamou o maluco de baixinho e tomou um sacode,
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.603
Reações
16.763
Pontos
1.664
Aí não dá pra falar que Wrestlemanina é zoado.
Melhor ver Michel Serdan vs o Pitbull de Mauá do que ver esse lixo.
 

Kibisurdo

Supra-sumo
Mensagens
361
Reações
1.277
Pontos
168
Mano, eu simplesmente adorei esse evento, a tosqueira que foi isso me fez ter altas crises de riso aqui em casa. Teve uma luta feminina que a mulher tava dando um "SOCO DUPLO", fiquei com falta de ar ela tentando dar murro com as duas mãos e a outra tentando remar e achar a cabeça dando o famoso cascudo então e daí foi pra pior.

Já a luta principal parecia que o bam bam deu aquela carreirada antes da luta, tava tremendo mais que pincher, e toda vez ele ia pro cruzado e direto ai o popó só dava um passo pra dentro e acertava um direto na cara, bam bam não defendeu quase nenhum e depois que ele levantou dava pra ver que a cara era de medo puro e arrependimento, ai amigo, popó sentiu e arregaçou o mesmo.

O negocio foi tão absurdo que o bambam "pediu penico" pro juiz hhahahahahaahah
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.841
Reações
40.973
Pontos
1.053
Pô quer coisa melhor mano? Uns bost4 se batendo um no outro?? Ou apanhando de campeão mesmo kkkkkk
A gente assiste só pra ver se dá alguma m**** mesmo, tipo um cruzado na ponta do queixo do babão no popô na sorte só pela zuera :klol
Falei que EU não entendo a graça disso, mas sei que as massas gostam dessas bobagens.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.095
Reações
52.870
Pontos
1.564
Mais uma vez o bombado apanha pra um praticante de arte marcial mesmo fora de forma mas sempre haverá alguém pra dizer q pq um cara é grande ele pode bater no meio menor mesmo que este treine rs
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.412
Reações
172.810
Pontos
2.599
Acho um papelão um ex-profissional participar dessas patacoadas.

Sem condição para o Bam-bam, né. Popó é ex-campeão mundial e dece continuar lutando até nos sonhos.
 
  • Curtir
Reações: Nux

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.889
Reações
9.680
Pontos
1.094
Acho um papelão um ex-profissional participar dessas patacoadas.

Sem condição para o Bam-bam, né. Popó é ex-campeão mundial e dece continuar lutando até nos sonhos.
Papelão por causa do jeito que o Popó luta, só querendo tratorar um bocado de iniciantes

Podia dar o exemplo de humildade e de estímulo a qualquer um que queira treinar sério, lutando de forma respeitosa
 
Topo Fundo