O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mês do Assédio loko] LOUIS CK é o novo famoso a ter a reputação destruída

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Pois é, mesmo sem comer ninguem, a casa caiu pro LOUIS CK

58e72c92399bc.image.jpg


Basicamente, 15 anos atrás, antes da fama quando ainda ralava fazendo stand-up, o Louie chamou duas totosas pra casa e perguntou se podia ficar peladão, as mulheres acharam que ele tava de zueira e disseram SIM ; Louie achou que era seu dia de sorte e se despiu. As aspirantes a humoristas ao ver o gordo ruivo de pinto pequeno pelado, ficaram hororizadas. Agora que ele é famoso e está prestes a estreiar seu primeiro filme; deram entrevita ao New York Times que não perderam tempo em foder com a carreira do cara

https://www.nytimes.com/2017/11/09/arts/television/louis-ck-sexual-misconduct.html

Cancelaram a premiere do filme, entrevista no Steve Colbert, e vai rodar da HBO
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Mulher é um bicho do demônio mesmo, só denunciam quando é conveniente é possível foder a vida de alguém. Por que não denunciaram o humorista há 15 anos atrás quando aconteceu o caso? Não iam ganhar a mídia né.
 

Xcobs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
299
Reações
505
Pontos
528
Perguntou se podia ficar pelado.... e ainda eh taradao obsceno e pervertido....

Rapaz esse mundo ta muito doido kkkk
 


Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Perguntou se podia ficar pelado.... e ainda eh taradao obsceno e pervertido....
Realmente quando você convida 2 gostosas pro seu quarto de hotel a noite e elas vão a primeira coisa que você pensa é " Vamos bater papo a noite toda, falar sobre moda, fazer as unhas,etc"
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Depois de 15 anos? hahaha, tá na cara que tão aproveitando a mídia.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
HBO removerá programas de Louis C.K. de seus serviços sob demanda
1-2 minutos
Publicidade

RIO — A HBO informou que irá remover os programas do comediante Louis C.K de seus serviços sob demanda. A emissora também divulgou que ele não participará mais do especial de caridade "Night of Too Many Stars: America Unites for Autism Programs", que irá ao ar em 18 de novembro.

O afastamento de Louis aconteceu após ele ser acusado de assédio sexual por cinco mulheres, de acordo com relato publicado pelo jornal "The New York Times", na tarde desta quinta-feira. Uma delas foi a atriz Tig Notaro, estrela da série "One Mississippi".

A pré-estreia da comédia dramática "I love you, daddy", dirigida e estrelada por Louis C.K., que aconteceria nesta quinta-feira, em Nova York, foi cancelada. Agora, segundo a revista "Hollywood Reporter", o lançamento do filme, previsto para 17 de novembro, pode ser suspenso.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Daqui a pouco, quando tu conhecer uma mulher, vai precisar fazer igual o cara dos 50 tons de cinza, mandar ela assinar um contrato e reconhecer em cartório que ela consente em fazer sexo com você, com a descrição de todas as posições sexuais e instrumentos utilizados na relação:

Video-completo-do-contrato-de-50-Tons-de-Cinza.jpg


(E tem que acompanhar ela com o contrato na mão, senão ela pode falar que o próprio contrato é um assédio, já que lá tá escrito que tu quer transar com ela).

Duas mulheres foram para a casa do cara. Ele perguntou se poderia ficar pelado. Elas falaram sim (achando ser zueira). Ele ficou.
ASSÉDIO.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
é serio que chamar 2 piranha pro seu apê , perguntar se pode ficar todos pelados , receber um "sim" como resposta , ficar pelado , as mina dar risada e vazar é considerado assedio sexual contra o cara?
tomanocu , então com minha ficha criminal não consigo abrir nem puteiro mais
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Me lembrei do episódio de HIMYM do cara peladão :klol.

Pessoal banalizou mesmo essas acusações. Ao contrário das outras, essa aí não achei válida, porque o cara só ficou pelado na frente delas e tinha perguntado se podia...Essa acusação ficou forçada mesmo.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
porque só depois de 3 anos é que elas se lembram do acontecido?
em um dos casos que eu vi, a mina supostamente tava dormindo na casa do sujeito, nunca vi isso ela esperava o que? jogar cartas???
 

dogmaweapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
2.218
Pontos
344
O mais estranho nesta história toda é que jogaram para o ar o "Inocente até prova em contrário", agora você é "Culpado até prova em contrário" e isto é perigoso, muito perigoso. Hoje é o famoso, amanhã pode ser você pessoa comum.

Como eu venho repetindo, hoje está mais do que nunca muito fácil destruir a carreira e reputação de alguém, não é preciso nem mesmo provas das alegações. Basta você postar no twitter e já era.

O que não vêem alguns idiotas é que toda esta histeria pode se voltar justamente contra quem a está dando azo.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
é serio que chamar 2 piranha pro seu apê , perguntar se pode ficar todos pelados , receber um "sim" como resposta , ficar pelado , as mina dar risada e vazar é considerado assedio sexual contra o cara?
tomanocu , então com minha ficha criminal não consigo abrir nem puteiro mais
U, S and A é mt loko.... parece aqueles episódios do south park do Panda do Assédio Sexual...
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.255
Reações
11.971
Pontos
503
Nunca foi tão difícil ser homem, tá foda, e a culpa é dos feministos.
 
Ultima Edição:

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Perguntou se podia ficar pelado.... e ainda eh taradao obsceno e pervertido....

Rapaz esse mundo ta muito doido kkkk
na na, calma lá ele perguntou se podia tirar o pinto pra fora em tom de brincadeira(sendo um comediante)
dai ele tirou pra fora, ficou pelado e se masturbou!!
é um pouco diferente.
kkk q cara idiota, na boa...
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.886
Pontos
1.279
Caso do Steven Seagal:
Segundo a atriz, o incidente aconteceu no escritório de Seagal, durante uma audição para um filme. "Ele me falou o quão importante era ter química fora da tela, enquanto me sentava e desabotoava sua calça de couro."
hahahahahaha, imagina a cena
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
O mais estranho nesta história toda é que jogaram para o ar o "Inocente até prova em contrário", agora você é "Culpado até prova em contrário" e isto é perigoso, muito perigoso. Hoje é o famoso, amanhã pode ser você pessoa comum.

Como eu venho repetindo, hoje está mais do que nunca muito fácil destruir a carreira e reputação de alguém, não é preciso nem mesmo provas das alegações. Basta você postar no twitter e já era.

O que não vêem alguns idiotas é que toda esta histeria pode se voltar justamente contra quem a está dando azo.
me recordo de um episódio há uns 15 20 anos q a globo divulgou q os donos de uma escola infantil estupravam as crianças...
resumindo a vida deles acabou, anos depois provaram q era tudo mentira e a globo fez um pedido de desculpas, discreto

nao é de hoje, nem é por nada de especial com feminismo - é mais pela velocidade das mídias sociais
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
As empresas só tão dando margem pra qualquer pessoa denunciar

Me lembrei do episódio de HIMYM do cara peladão :klol.


Pessoal banalizou mesmo essas acusações. Ao contrário das outras, essa aí não achei válida, porque o cara só ficou pelado na frente delas e tinha perguntado se podia...Essa acusação ficou forçada mesmo.

E os que ficam escandalizados são justo aqueles que falam que nudez não tem nada demais quando convém lol
 

Atchuu

Veterano
Mensagens
492
Reações
536
Pontos
143
O bom, disso tudo, é que daqui a pouco a raça humana para de se reproduzir!!!E, tudo acaba!!!
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
bem b*sta a atitude do cara (ficar se exibindo peladao, putz...), mas passado é passado. alias, elas deviam denunciar essa má-conduta dias depois do ocorrido, e nao anos depois quando o cara ta famosaço, rico e com familia pra cuidar.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Caso do Steven Seagal:
Segundo a atriz, o incidente aconteceu no escritório de Seagal, durante uma audição para um filme. "Ele me falou o quão importante era ter química fora da tela, enquanto me sentava e desabotoava sua calça de couro."
hahahahahaha, imagina a cena
o famoso "teste do sofá"

podem fechar Hollywood inteira , e a Globo também


estranho que ninguém vem a público dizer que deu/chupou diretor nenhum em troca de um papel... só tem anjinhos
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
As caças às bruxas está solto mesmo

Incrível como tem gente que simplesmente diz "bem feito, nunca fui com a cara dele é etc"..porra, tenham mais bom senso, que isso pode contra vocês,. se por exemplo no colégio há 20 anos atrás a menina deixou você pegar nos peitos dela, e hoje ela fazer uma denuncia de "abuso" daquela época!

Estão banalizando isso aí, prejudicando toda uma carreira.e uma vida. Tem que ver os dois lados, investigar antes de tomar uma atitude como a HBO fez de mandar o cara embora, de algo que foi consensual!

Já pensou se a moda evolui, e ex namoradas/esposas começarem a acusar dos ex de abuso, estupro e etc?

Reflitam
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Mariah foi novidade para mim! c***lho...até a pitoca redonda? kkk
Foi um segurança que acusou ela, de racismo e assédio, repercussão bem menor.

As caças às bruxas está solto mesmo

Incrível como tem gente que simplesmente diz "bem feito, nunca fui com a cara dele é etc"..porra, tenham mais bom senso, que isso pode contra vocês,. se por exemplo no colégio há 20 anos atrás a menina deixou você pegar nos peitos dela, e hoje ela fazer uma denuncia de "abuso" daquela época!

Estão banalizando isso aí, prejudicando toda uma carreira.e uma vida. Tem que ver os dois lados, investigar antes de tomar uma atitude como a HBO fez de mandar o cara embora, de algo que foi consensual!

Já pensou se a moda evolui, e ex namoradas/esposas começarem a acusar dos ex de abuso, estupro e etc?

Reflitam

Esse é o problema, a história do comediante é uma, o do Steve segal é outra bem pior, parece ser assédio mesmo.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
As caças às bruxas está solto mesmo

Incrível como tem gente que simplesmente diz "bem feito, nunca fui com a cara dele é etc"..porra, tenham mais bom senso, que isso pode contra vocês,. se por exemplo no colégio há 20 anos atrás a menina deixou você pegar nos peitos dela, e hoje ela fazer uma denuncia de "abuso" daquela época!

Estão banalizando isso aí, prejudicando toda uma carreira.e uma vida. Tem que ver os dois lados, investigar antes de tomar uma atitude como a HBO fez de mandar o cara embora, de algo que foi consensual!

Já pensou se a moda evolui, e ex namoradas/esposas começarem a acusar dos ex de abuso, estupro e etc?

Reflitam
Por isso aqui no Brasil você tem o prazo de SEIS MESES para denunciar assédio moral.

Passou disso? Prescreveu. Acabou. É estabilidade jurídica do nosso sistema. Graças a Deus!
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Por isso aqui no Brasil você tem o prazo de SEIS MESES para denunciar assédio moral.
aí que tá o problema

todos estes casos de abuso recentes, inclusive o Weinstein, são casos de 10, 20 anos atrás
juridicamente não dá em nada

ninguem denuncia o que está acontecendo HOJE nos estúdios, pois ninguem quer botar a propria carreira em risco

são denúncias que atacam apenas as reputações; causam o rompimento de contratos e vexação pública - nada mais

a pessoa é jogada num otracismo sem que tenha sequer a oportunidade de se defender
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
aí que tá o problema

todos estes casos de abuso recentes, inclusive o Weinstein, são casos de 10, 20 anos atrás
juridicamente não dá em nada

ninguem denuncia o que está acontecendo HOJE nos estúdios, pois ninguem quer botar a propria carreira em risco

são denúncias que atacam apenas as reputações; causam o rompimento de contratos e vexação pública - nada mais

a pessoa é jogada num otracismo sem que tenha sequer a oportunidade de se defender
Mas convenhamos? Se o Kevin Spacey fez tudo isso, merece desprezo.

Se Harvey Weinstein fez isso, merece ir prá put* que pariu.

Se Mariah Carey fez isso...put* babaca.

Agora...sério: estou com duas criaturas na minha casa, pergunto se posso ficar pelado e é assédio? Ah, vá pá pô! Vieram prá minha casa, eu PERGUNTEI (deixando claro o que queria fazer - e definitivamente não era piadinha) e vira ASSÉDIO!
 
Topo Fundo