O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Macbook Pro 13.3 (i7 + 8GB + HD 128 Gb SSD) + Magic Mouse + Adaptador HDMI

The Executive

Veterano
Mensagens
1.950
Reações
19
Pontos
104
Senhores, estou colocando meu MacBook Pro a venda. Está é a versão Early-2011.

Por conta da potência dele (Ótimo processador, memória rápida e HD SSD), eu utilizava com edições de vídeos e tudo mais. Mas hoje estou mais usando ele para acessar a internet só. Então acho que alguém poderá fazer uso bem melhor dele.

Ele está instalado com o Mountain Lion (mas acompanha o disco original do Leopard e eu tenho a imagem do Lion).

Junto está indo o Magic Mouse (quem utilizar este mouse, não vai querer saber de mais nenhum) e um adaptador HDMI que eu utilizo para ligar no receiver e ver filmes em Full HD e em 5.1 Bitstream.

Fotos - http://imageshack.us/g/1/10005824/

Valor: R$ 3950,00 (Quem quiser pagar parcelado através do cartão de crédito, podemos negociar)

Para conhecimento, a configuração top atual (que acrescenta uma performance de aprox 13,5% de acordo com sites de benchmark), sem a tela de retina + o magic mouse, através do site de Apple, está saindo em R$ 6600,00.

Segue as specs completas:

Macbook Pro 13'3 polegadas - 1280 x 800 (nativo)

Processador 2.7GHz dual-core Intel Core i7 - L3 Cache 4MB shared

8GB de RAM DDR3 1333Mhz

Disco rígido de 128 GB (SSD)

Facetime HD Camera

Intel HD Graphics 3000 processor with 384MB of DDR3 SDRAM shared with main memory

Gravador 8x SuperDrive (DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW)

Bluetooth nativo

Leitor de cartões

Teclado com Backlit (conforme foto)

Quem estiver em Sampa pode retirar comigo. Para outros locais do país, favor enviar CEP para eu cotar o envio.

Abs,
 


Topo Fundo