O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Macbook Pro 13.3 (i7 + 8GB + HD 128 Gb SSD) + Magic Mouse + Adaptador HDMI

The Executive

Veterano
Mensagens
1.950
Reações
19
Pontos
104
haha minha pergunta foi séria. '-'

Acho que vou tentar vender um Air, aí queria ter uma noção.. :D


Cara, você precisa ver quanto o teu Air vale com relação ao mercado.

E não se baseie pelo preço nos EUA. Quem falar que nos EUA custa X, manda se fuder e ir buscar lá. Veja quanto ele custa no mercado, com relação a processamento, capacidade. O meu mac por exemplo, pesquisando nos sites especializados de Mac, ele tem uma performance 13,5% inferior ao modelo TOP hoje. Veja quanto ele vale com o preço da Apple Brasil, tente se basear pelo mercado e faça o seu preço.

Abs e boa sorte na sua venda!!
 


Ombaudsman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
371
Reações
130
Pontos
734
[quote="The Executive, post: 9077274, member: 123553"..., manda se fuder e ir buscar lá. [/quote]
Só salientando que palavras de baixo calão! :) Não vão ajudar na venda.
Para tentar ajudar, pqe você não desiste de vender em um forum especializado (onde quase todo mundo sabe dos novos lançamentos, opções de "contrabando", parcelamento, promoções e etc...) e tenta com algum conhecido/colega de trabalho ou algo assim?
6 meses de tópico, deve ser algum tipo de recorde. Daqui a pouco você vai para o Guiness Book ou, passa a vender o macbook como relíquia.
 

Ombaudsman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
371
Reações
130
Pontos
734
Outro ponto (deixa eu salientar que não quero comprar um macbook de 13 por diversos motivos, então, controle-se e não me mande comprar lá. Quero apenas ajudar a descobrir pqe uma venda não está concretizando).

Talvez, os potenciais compradores não estejam conseguindo encontrar grandes vantagens no seu produto em relação a ofertas deste tipo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501941407-macbook-pro-13-polegadas-i7-usado-_JM

Este vem com um sata de 500gb. Um SSD de 128gb custa, novo, uns 340 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499464239-hd-ssd-sandisk-128gb-sata-iii-6gbps-_JM)

Ou seja, um pro igual ao seu com ssd e com mais um sata de 500gb de sobra (dá para colocar num case externo), sai por R$ 3240. Isto sem chorar. Quase 700 reais mais barato que a sua oferta.

De novo, talvez, os "potenciais compradores" não estejam "enxergando" os diferenciais da sua oferta. Talvez seja melhor você se esforçar mais em mostra-los.
 

The Executive

Veterano
Mensagens
1.950
Reações
19
Pontos
104
De novo, talvez, os "potenciais compradores" não estejam "enxergando" os diferenciais da sua oferta. Talvez seja melhor você se esforçar mais em mostra-los.

Dr, valeu a dica e a ajuda.

Depois de alguns meses, vendi meu Mac hoje. Foi mais ou menos o que você falou. Não foi num fórum especializado, mas eu ainda acho que vendi num preço justo para o que o computador (e acessórios) oferecem.

E esse nem foi o post mais antigo. Meu outro notebook, o acer de 11 pol, eu demorei 9 meses para vender!

Valeu a ajuda de novo, não só sua mas de outros users também, e agradeço o fórum pelo espaço.

Abs!
 

xkakarotto

Habitué da casa
Mensagens
507
Reações
11
Pontos
79
Olá amigo, ofereço:
1 3ds + 1 jogo
1 PS3 + jogos + 2 controles
+ mais sua analise para a diferença em dinheiro

Tudo com caixa e manuais
Sou de SP.

Estou na rua mas posso postar as fotos caso seja interessante.

Me manda MP? Abraço
 

The Executive

Veterano
Mensagens
1.950
Reações
19
Pontos
104
Olá amigo, ofereço:
1 3ds + 1 jogo
1 PS3 + jogos + 2 controles
+ mais sua analise para a diferença em dinheiro

Tudo com caixa e manuais
Sou de SP.

Estou na rua mas posso postar as fotos caso seja interessante.

Me manda MP? Abraço


Dr, agradeço a oferta, mas conforme post acima, eu já vendi o note.

Abs,
 
Topo Fundo