O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mamaefalei no acampamento do MTST na Paulista.[Update 26/03 - mamaefalei VS Militante do Ciro Gomes]

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
esse cara é louco demais

Esse cara não tem amor a vida e a extrema esquerda é incapaz de dialogar.

O problema é que ele edita tudo e o diálogo que realmente acontece ele tira. Em um dos videos dele um cara pergunta pra ele. "Voce ttabalha em que, de o de vem o seu dinheiro pra ficar só fazendo isso?". Ao invés dele explicar na moral preferiu dizer " Minha mãe é put*, cara". Poxa cinplicado assim pois ele foi questionado de boa e ele falou m****. Perde ate o direito de questionar sobre os outros assim. Ele é bancado pra fazer isso mesmo que ele faz. Ele nao quer diálogo. Ele quer sempre treta.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Política não é brincadeira de adolescente.
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
A borracha vai comeeeeeer vagabundadaaaaa

Uma retirada educada seria chegar de rolo compressor esmagando essa porra toda

Enviada via tiro de fuzil disparado pelo Capitão Bolomito 2018!!
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Que fofoqueira você, miga! Sair por aí falando meias verdades é deselegante, visse?

Já escrevi roteiro UMA VEZ NA VIDA e o cara me chama de mamador. Mamador é tu, no seu empreginho de todo dia. Eu sou PJ, empreendedor (hehehehehehe), micro empresário dono do meu nariz.
Então quer dizer que você escreveu um roteiro mixuruca e ganhou uma bocada boa da ANCINE? Como você diz, se entregou. Veja como é bom ter bons laços estatais pra arranjar uma graninha fácil hein.
E qual a relação entre ser a favor de depredar patrimônio alheio e ser PJ? É um requisito?
E já que você é desses que gostam de um Estado grandão sugando o bolso de todo mundo, fique só com o essencial de renda do seu trabalho e repassa o resto pra pagar o Macbook das lideranças do MTST e o Iphone deles, e o que sobrar, dá pro governo administrar.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
não sei se vai me ignorar e nada tem a ver com o tópico mas enfim..
Após o chilique da Daniela Mercury no carnaval de 2017 eu acabei me lembrando que algo similar tinha ocorrido com a Rita Lee

Fui googlear para reler as noticias da época e acabei achando um tópico na OS logo na primeira sugestão do Google (google sabe meus costumes. Tenso) e que foi criado por ti mesmo.

Não querendo te incomodar para dar uma opinião (igual uma usuária fez com a Lola, rs - e era ignorada) mas tu ainda concorda com o que achou sobre o caso na época?


http://forum.outerspace.com.br/inde...al-e-coloca-policiais-em-seus-lugares.268174/



Obs.: Bisonhamente lembrava como se tivesse acontecido no carnaval tbm e não na despedida dela dos palcos.
:obrigue




Adolescente é uma desgraça :kkk:kkk:kkk
Engraçado como vamos ficando mais velhos e a soberba do conhecimento, típica da juventude, se esvai. Nessa época eu era um jovenzinho idealista que pensava que sabia demais sobre o mundo, mas não conhecia um palmo a frente do meu nariz. Felizmente, a vida me deu oportunidade de expandir essa vivência de forma extrema em pouco mais de 4 anos.
Acabei apagando o post por vergonha, mas se tiver o print aí pode postar para que sirva de (mau) exemplo.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Então quer dizer que você escreveu um roteiro mixuruca e ganhou uma bocada boa da ANCINE? Como você diz, se entregou. Veja como é bom ter bons laços estatais pra arranjar uma graninha fácil hein.
E qual a relação entre ser a favor de depredar patrimônio alheio e ser PJ? É um requisito?
E já que você é desses que gostam de um Estado grandão sugando o bolso de todo mundo, fique só com o essencial de renda do seu trabalho e repassa o resto pra pagar o Macbook das lideranças do MTST e o Iphone deles.

Bocada boa? Hahahahahahaha. Ganhei pouco, o projeto era pobrinho, proporcional as duas semanas que dediquei integralmente ao trabalho.

Sabe quantos políticos eu conheço? Zero. Sabe quanto de influência eu tive na minha escolha? A qualidade do meu trabalho.

E quis dizer que eu, como PJ, empreendo mais do que você deve empreender aí no seu trabalho. Foi uma provocação, lerdinho.
 


jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Bocada boa? Hahahahahahaha. Ganhei pouco, o projeto era pobrinho, proporcional as duas semanas que dediquei integralmente ao trabalho.

Sabe quantos políticos eu conheço? Zero. Sabe quanto de influência eu tive na minha escolha? A qualidade do meu trabalho.

E quis dizer que eu, como PJ, empreendo mais do que você deve empreender aí no seu trabalho. Foi uma provocação, lerdinho.
Se era pouco, então por que não tirou do bolso, ao invés de mamar? E você mesmo arrotou que tinha um conhecido lá dentro que tinha contatos com a Warner e sei lá. Contatos não precisam ser de políticos, pode ser de outros mamadores.
Tá, você empreende. Bacana. O Estado grandão que você gosta precisa de mais pessoas vendendo a alma para sustentá-lo. E como você gosta dele, melhor ainda que reclama menos. Já eu sou realizado no que faço também.
Agora só falta me explicar a relação entre ser PJ e destruir patrimônio alheio.
 
Ultima Edição:

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Se era pouco, então por que não tirou do bolso, ao invés de mamar? E você mesmo arrotou que tinha um conhecido lá dentro que tinha contatos com a Warner e sei lá. Contatos não precisam ser de políticos, pode ser de outros mamadores.
Tá, você empreende. Bacana. O Estado grandão que você gosta precisa de mais pessoas vendendo a alma para sustentá-lo. E como você gosta dele, melhor ainda que reclama menos. Já eu sou realizado no que faço também.
Agora só falta me explicar a relação e destruir patrimônio alheio com isto.
Sim, conheço, mas ele nem soube, muito menos deliberou, sobre o projeto no qual participei. E se tivesse visto, não saberia que eu estaria trabalhando, porque a equipe só é definida depois da aprovação e da captação.

Imposto você sempre vai pagar, melhor aceitar logo. O que pode fazer é brigar por um pagamento que ache mais justo, mas isso sempre vai ser assim: seu imposto vai pagar o salário de alguém. Se você acha que ganha pouco pra pagar o imposto que paga, tem que reclamar é com o seu patrão, que tá te pagando pouco, não comigo.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Sim, conheço, mas ele nem soube, muito menos deliberou, sobre o projeto no qual participei. E se tivesse visto, não saberia que eu estaria trabalhando, porque a equipe só é definida depois da aprovação e da captação.

Imposto você sempre vai pagar, melhor aceitar logo. O que pode fazer é brigar por um pagamento que ache mais justo, mas isso sempre vai ser assim: seu imposto vai pagar o salário de alguém. Se você acha que ganha pouco pra pagar o imposto que paga, tem que reclamar é com o seu patrão, que tá te pagando pouco, não comigo.
Okay. O que leva um PJ de sucesso que mamou na ANCINE a ser a favor de destruir patrimônio alheio por meio da arte do "pixo"?
Deve ser bom saber que o seu trabalho paga todos os mimos que mamãe Dilma tinha lá no Palácio né. Reclama da Realeza, mas a realeza política do partido do coração pode ser financiada numa boa.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
É, a manipulação dele não está só na edição, está na escolha do que filmar, no jeito dele abordar as pessoas, ele procura esse tipo de resposta ignorante e tenta argumentar que ela é a regra da esquerda, quando não é.
Até porque a esquerda está cheia de intelectuais que vivem assinando manifestos.

Porque esse coxinha manipulador não vai entrevistar um intelectual desses que sabe de tudo?
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Até porque a esquerda está cheia de intelectuais que vivem assinando manifestos.

Porque esse coxinha manipulador não vai entrevistar um intelectual desses que sabe de tudo?

Porque ele sabe que não vai conseguir o mesmo material com alguém mais afiado. O nível desse cara do canal é bem deprê, ele não conversa porque não sabe, não consegue mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
Que eu me lembre o Arthur já foi em universidades federais e na PUC, já foi procurar a Luciana Genro, o Jean Wyllys, já entrevistou cidadãos médios de Niterói, etc.

O resultado é sempre o mesmo. Pergunta e nego não sabe responder, é grosseiro e truculento ou vem com devaneios.

É muita falácia forçar a barra como se ele só tivesse ido em protestos e manifestações com mortadelas massa de manobra.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Que eu me lembre o Arthur já foi em universidades federais e na PUC, já foi procurar a Luciana Genro, o Jean Wyllys, já entrevistou cidadãos médios de Niterói, etc.

O resultado é sempre o mesmo. Pergunta e nego não sabe responder, é grosseiro e truculento ou vem com devaneios.

É muita falácia forçar a barra como se ele só tivesse ido em protestos e manifestações com mortadelas massa de manobra.
Exatamente...
Por várias vezes o Arthur tentou entrevistar os intelectuais ou os ''afiados'' da esquerda mas eles fogem da entrevista, sabem que não tem como argumentar e tem medo de passar vergonha.

O resultado é de fato sempre o mesmo como você disse... Pode ser os mais humildes mortadelas ou a nata intelectual esquerdista, o resultado é sempre um constrangedor massacre.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Porque ele sabe que não vai conseguir o mesmo material com alguém mais afiado. O nível desse cara do canal é bem deprê, ele não conversa porque não sabe, não consegue mesmo.

Você me parece ser um cara ligado ao assunto, então creio que não vai fugir da pergunta. Não faço no intento de provocar, mas de entender melhor seu pensamento. Seu direito responder ou não.

Você concorda com essa maneira que os movimentos sociais como esse MTST usam as pessoas? Acha honesto e justo obrigar o indivíduo a frequentar o local com lista de presença e sistema de pontos para almejar a conquista da casa própria? Eu entendo a causa dessas pessoas, realmente elas não tem apoio algum do Estado para isso, mas esse movimento é o caminho?

Você não acha no mínimo estranho esses líderes serem intimamente ligados aos partidos políticos que governaram o país por longos anos e pouco fizeram pela causa, mas que ainda assim recebem apoio cego desses movimentos como se fossem a salvação?

Na hipótese de um governo, como o do Dória, por exemplo, realizar algo que seja efetivo para essas pessoas e as ajude, você apoiaria a ideia, independente de quem veio? Ou continuaria contrário por não ser representante da mesma linha ideológica sua? (Não que eu pense que o Dória vá resolver algo, mas é um cara em alta e que vem sendo massacrado mesmo quando acerta, o que é triste e curioso)
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Bocada boa? Hahahahahahaha. Ganhei pouco, o projeto era pobrinho, proporcional as duas semanas que dediquei integralmente ao trabalho.

Sabe quantos políticos eu conheço? Zero. Sabe quanto de influência eu tive na minha escolha? A qualidade do meu trabalho.

E quis dizer que eu, como PJ, empreendo mais do que você deve empreender aí no seu trabalho. Foi uma provocação, lerdinho.
Empreender mais ou menos agora é motivo para desmerecer e provocar o coleguinha?

Por curiosidade, quantos funcionários vc tem, nobre colega?

E empresario comuna é nova pra mim :klol
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Se era pouco, então por que não tirou do bolso, ao invés de mamar? E você mesmo arrotou que tinha um conhecido lá dentro que tinha contatos com a Warner e sei lá. Contatos não precisam ser de políticos, pode ser de outros mamadores.
Tá, você empreende. Bacana. O Estado grandão que você gosta precisa de mais pessoas vendendo a alma para sustentá-lo. E como você gosta dele, melhor ainda que reclama menos. Já eu sou realizado no que faço também.
Agora só falta me explicar a relação entre ser PJ e destruir patrimônio alheio.
Era pouco, mas recebeu dinheiro publico pra fazer um negocio totalmente desnecessário, escrever um roteiro pra algo que provavelmente era melhor nem ter existido
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Tem não, o Artur do canal tem um EMP(Eletromagnetic Pulse) que faz todas as câmeras pararem de funcionar menos a dele :kkk
Uma coisa eu não entendo. Se reclamam tanto que o cara do mamãefalei edita os vídeos, pq eles mesmos não postam algum vídeo íntegro provando isso? Ninguém tem um celular / câmera pra filmar na hora?
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
e denovo esse cara brota na OS .. :viraolho incrivel

mas o mais engraçado dessas 4 páginas é ler "ah, mas ele tenta argumentar com os esquerdas e todos saem fora ou reagem de forma nervosa" . algo assim , ai me vem com "ai, pq não faz isso com a direita não sei o que, que a direita responde que isso que aquilo"

ai é só lembrar como são tratados os "papaifalando" (Queiroga') e "tiovaifalar"(farrokh) .. oras, esses 2 users ai não fazem o que o tão curtido youtuber ai faz, só que do outro lado? :kpensa e o que mais vejo é reação também de intriguinha

quantos e quantas vezes não pegaram pilha com os 2 que citei ? .. ou tem altas ironias, ou indiretinhas .. é bem parecido com o que o youtuber ai "recebe" quando vai fazer seus videozinhos

quando o youtuber vem com aquelas perguntas de FGTS e no video os que aparecem se perdem e uma galera aqui curte, é pra mim, igualzinho quando o Queiroga' perguntou para citarem 10 governos de direita na história .. e não chegaram nem a 5 .. e já perderam a paciência

as reações, tambem se parecem, basta ver o topico de fãs do Trump e o que acontece quando uma feiquee niwls é postada :klolz
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Que eu me lembre o Arthur já foi em universidades federais e na PUC, já foi procurar a Luciana Genro, o Jean Wyllys, já entrevistou cidadãos médios de Niterói, etc.

O resultado é sempre o mesmo. Pergunta e nego não sabe responder, é grosseiro e truculento ou vem com devaneios.

É muita falácia forçar a barra como se ele só tivesse ido em protestos e manifestações com mortadelas massa de manobra.
Mas a esquerda é assim mesmo, "acuse os adversários do que você faz chame-os do que você é".
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
e denovo esse cara brota na OS .. :viraolho incrivel

mas o mais engraçado dessas 4 páginas é ler "ah, mas ele tenta argumentar com os esquerdas e todos saem fora ou reagem de forma nervosa" . algo assim , ai me vem com "ai, pq não faz isso com a direita não sei o que, que a direita responde que isso que aquilo"

ai é só lembrar como são tratados os "papaifalando" (Queiroga') e "tiovaifalar"(farrokh) .. oras, esses 2 users ai não fazem o que o tão curtido youtuber ai faz, só que do outro lado? :kpensa e o que mais vejo é reação também de intriguinha

quantos e quantas vezes não pegaram pilha com os 2 que citei ? .. ou tem altas ironias, ou indiretinhas .. é bem parecido com o que o youtuber ai "recebe" quando vai fazer seus videozinhos

quando o youtuber vem com aquelas perguntas de FGTS e no video os que aparecem se perdem e uma galera aqui curte, é pra mim, igualzinho quando o Queiroga' perguntou para citarem 10 governos de direita na história .. e não chegaram nem a 5 .. e já perderam a paciência

as reações, tambem se parecem, basta ver o topico de fãs do Trump e o que acontece quando uma feiquee niwls é postada :klolz
Cara, fanático é uma coisa muito engraçada e, via de regra, é tudo igual.

O que o mamaefalei faz é ir em manifestações políticas de esquerda e ficar provocando, até achar algum fanático e capitalizar. De resto, o efeito manada faz sua parte.

Engana-se quem acha que isso é exclusividade de manifestantes de esquerda. Isso vale pra praticamente qualquer evento com uma opinião dominante. Tipo, pega o vídeo do Regis Tadeu no show do Manowar pra ver... falou mal do ídolo, nego parte pro ataque mesmo.

Mas tem uma diferença bem importante entre esses casos que você citou e o mamaefalei.

Uma coisa é tirar sarro de fanáticos, como alguns usuários fazem aqui no fórum nos tópicos do Bolsonaro e do Trump. Outra, é usar isso politicamente. E não se engane, os vídeos do mamãefalei não são puramente de entretenimento... eles são extremamente proselitistas. Tem vídeo dele junto com nego do DEM, tem vídeo dele pedindo voto pro PSDB... e esse papinho dele de ficar falando "a esquerda isso", "a esquerda aquilo" é nada mais do que a velha tática do dividir para conquistar: cria-se uma ilusão de que existe um lado belo e moral e outro a ser combatido pra no final capitalizar os votos. E funciona, mas eu acho ridículo... coisas como este canal estão criando uma geração de petistas de direita que não tem quase nada de construtiva.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Cara, fanático é uma coisa muito engraçada e, via de regra, é tudo igual.

O que o mamaefalei faz é ir em manifestações políticas de esquerda e ficar provocando, até achar algum fanático e capitalizar. De resto, o efeito manada faz sua parte.

Engana-se quem acha que isso é exclusividade de manifestantes de esquerda. Isso vale pra praticamente qualquer evento com uma opinião dominante. Tipo, pega o vídeo do Regis Tadeu no show do Manowar pra ver... falou mal do ídolo, nego parte pro ataque mesmo.

Mas tem uma diferença bem importante entre esses casos que você citou e o mamaefalei.

Uma coisa é tirar sarro de fanáticos, como alguns usuários fazem aqui no fórum nos tópicos do Bolsonaro e do Trump. Outra, é usar isso politicamente. E não se engane, os vídeos do mamãefalei não são puramente de entretenimento... eles são extremamente proselitistas. Tem vídeo dele junto com nego do DEM, tem vídeo dele pedindo voto pro PSDB... e esse papinho dele de ficar falando "a esquerda isso", "a esquerda aquilo" é nada mais do que a velha tática do dividir para conquistar: cria-se uma ilusão de que existe um lado belo e moral e outro a ser combatido pra no final capitalizar os votos. E funciona, mas eu acho ridículo... coisas como este canal estão criando uma geração de petistas de direita que não tem quase nada de construtiva.

sim sim lhand, disso eu já sei e concordo

eu lembro quando eram os caras pintadas ... enfim, eu ao menos, esse tipo de video e comportamento não pega

eu acho ridiculo alguém defender cegamente o PT ou qualquer coisa esquerda, assim como acho defender cegamente o direita da vez e etc .. eu acho que o importante é ter bom senso e sendo critico, e o fanatico, seja de que lado for, não tem

só acho que os users que citei, são os mamaefalei da pasta e eles "irritam" os coxinhas, tanto quanto o youtuber irrita os mortadelas

putz, sei lá se sou anormal, mas eu vejo uma parada muito parecida, pra não dizer igual
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Cara, fanático é uma coisa muito engraçada e, via de regra, é tudo igual.

O que o mamaefalei faz é ir em manifestações políticas de esquerda e ficar provocando, até achar algum fanático e capitalizar. De resto, o efeito manada faz sua parte.

Engana-se quem acha que isso é exclusividade de manifestantes de esquerda. Isso vale pra praticamente qualquer evento com uma opinião dominante. Tipo, pega o vídeo do Regis Tadeu no show do Manowar pra ver... falou mal do ídolo, nego parte pro ataque mesmo.

Mas tem uma diferença bem importante entre esses casos que você citou e o mamaefalei.

Uma coisa é tirar sarro de fanáticos, como alguns usuários fazem aqui no fórum nos tópicos do Bolsonaro e do Trump. Outra, é usar isso politicamente. E não se engane, os vídeos do mamãefalei não são puramente de entretenimento... eles são extremamente proselitistas. Tem vídeo dele junto com nego do DEM, tem vídeo dele pedindo voto pro PSDB... e esse papinho dele de ficar falando "a esquerda isso", "a esquerda aquilo" é nada mais do que a velha tática do dividir para conquistar: cria-se uma ilusão de que existe um lado belo e moral e outro a ser combatido pra no final capitalizar os votos. E funciona, mas eu acho ridículo... coisas como este canal estão criando uma geração de petistas de direita que não tem quase nada de construtiva.

Então por que não filmam ele sendo massacrado pro alguém que sabe? Como outro user citou, ele tem um PEM que desativa todos os aparelhos menos os dele?

O cara já falou que ta lá pra mostrar que tem gente que ta seguindo o movimento sem saber de nada e é isso que ele faz.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Hoje assisto os videos dele por puro entretenimento...

A partir do momento que ele comecou a mostrar a face real se juntando com aquele holiday e o japones do mbl, perdeu todo credito. Eu sigo ele no facebook e todo santo dia ele posta alguma noticia com titulo click bait e texto distorcendo os fatos. Nem os seguidores dele aguentam. Canais como o dele so servem pra mostrar que existem retardados xiitas tanto na esquerda quanto na direita.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Falando em "ocupações", que fim levaram as invasões de escolas e universidades?
E entrevistador bom, pra esquerda, é aquele que faz as perguntas que eles querem responder. Pois palavras machucam, podendo colocá-los em contradição, como quando privatizam parte do centro da cidade, a força, pedindo mais democracia, e são interpelados a se defenderem. Ai o que fazem: expulsam a pessoa que possui total direito de estar na calçada, local público, por não gostarem dela.
Tá pra ser criado povo com mentalidade mais tapada e cínica que a esquerda brasileira.

Pelo o que soube, elas acabaram logo após a aprovação da PEC. Os mimadinhos voltaram pras casas com seus nescais e cafezinhos revolucionários.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Era pouco, mas recebeu dinheiro publico pra fazer um negocio totalmente desnecessário, escrever um roteiro pra algo que provavelmente era melhor nem ter existido
Olha que lindo, o bonitão desmerecendo o trabalho dos outros. Você faz o que de bom na vida mesmo?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Olha que lindo, o bonitão desmerecendo o trabalho dos outros. Você faz o que de bom na vida mesmo?
Nao recebo e nunca recebi dinheiro publico

"Desmerecer trabalho dos outros"

Alguem acha que "escrever um roteiro" é algo que mereça o dinheiro dos pagadores de impostos? :klol
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Você me parece ser um cara ligado ao assunto, então creio que não vai fugir da pergunta. Não faço no intento de provocar, mas de entender melhor seu pensamento. Seu direito responder ou não.

Você concorda com essa maneira que os movimentos sociais como esse MTST usam as pessoas? Acha honesto e justo obrigar o indivíduo a frequentar o local com lista de presença e sistema de pontos para almejar a conquista da casa própria? Eu entendo a causa dessas pessoas, realmente elas não tem apoio algum do Estado para isso, mas esse movimento é o caminho?
Primeiro, discordo da generalização. E, sim, acho que se organizar em movimentos e associações é o caminho para conseguir as coisas em sociedade. Eu não conheço o MTST de perto, fiquei sabendo dessa bizarrice dos pontos por um texto na Veja. Não sei dizer o que é fato e o que é o desejo do Reinaldo Azevedo de pintar isso como um absurdo. Pessoalmente, acho que a fila do MTST deveria ter outros parâmetros (como priorizar as famílias em situação mais precária, com mais filhos etc). Acho estranho, porque tudo o que eu acompanhei deles antes disso me pareceu bem coerente. Vou me inteirar e te respondo com mais propriedade depois, mas é estranho mesmo.

Você não acha no mínimo estranho esses líderes serem intimamente ligados aos partidos políticos que governaram o país por longos anos e pouco fizeram pela causa, mas que ainda assim recebem apoio cego desses movimentos como se fossem a salvação?
Não acho estranho que eles sejam aliados de partidos de esquerda, principalmente os de base. Querendo ou não, por mais podre que o PT tenha sido no governo, a representatividade desses movimentos só cresceu nos governos Lula e Dilma. Eu não estou falando de privilégios não (quem foi privilegiado foi o latifundiário, o especulador, como sempre), estou falando de voz política mesmo. Talvez essa impressão de que eles se agarram à esquerda como se fosse a salvação, seja porque, por eliminação, a esquerda é que os recebe de forma " menos pior". Normal você se aliar com quem é sensível aos seus interesses.

Na hipótese de um governo, como o do Dória, por exemplo, realizar algo que seja efetivo para essas pessoas e as ajude, você apoiaria a ideia, independente de quem veio? Ou continuaria contrário por não ser representante da mesma linha ideológica sua? (Não que eu pense que o Dória vá resolver algo, mas é um cara em alta e que vem sendo massacrado mesmo quando acerta, o que é triste e curioso)
Dória já expulsou uma galera do MTST de São Matheus, de uma ocupação num terreno que estava há mais de 40 anos abandonado pelos proprietários. Por enquanto, ele só deu mais motivos para piorar a situação. Se por ventura ele mudar e ficar a favor do movimento, vou aplaudir. Se ele colocar isso como prioridade de mandato, vou aplaudir. Mas isso está tão, mas tão distante de acontecer que eu nem cogito.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Nao recebo e nunca recebi dinheiro publico
"Desmerecer trabalho dos outros"
Alguem acha que "escrever um roteiro" é algo que mereça o dinheiro dos pagadores de impostos? :klol
1- Nesse momento, deixo frisada aqui a sua completa irrelevância e insignificância enquanto avalista do que merece ou não merece o dinheiro dos pagadores de impostos. Essas decisões não cabem aos xucros, ainda bem.
2- Chora mais, que tá pouco.
3- Recebo dinheiro público de vez em quando e me orgulho dar sempre o meu melhor enquanto trabalho.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.330
Pontos
1.494
Que raiva assistir isso ai pqp!

Se eu fosse presidente esses caras não duravam 2 segundo :klol
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Invadir propriedade particular - terreno abandonado, pode invadir sim.
13 anos sem ganhar nada do PT - nossa, governo do Dória deveria apoiar, senão não vou gostar dele.
Pessoal que trabalha e gera emprego - latifundiário golpista subindo nas costas dos menos favorecidos.

É, já deu pra perceber que vc está do lado da vagabundagem, agora eu me pergunta, pq vc não vende tudo, compra uma lona, um iMac, doa tua grana pro movimento e vai apoiar eles? Ah ta, dividir grana dos outros é fácil...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
1- Nesse momento, deixo frisada aqui a sua completa irrelevância e insignificância enquanto avalista do que merece ou não merece o dinheiro dos pagadores de impostos. Essas decisões não cabem aos xucros, ainda bem.
2- Chora mais, que tá pouco.
3- Recebo dinheiro público de vez em quando e me orgulho dar sempre o meu melhor enquanto trabalho.
Ahh, sim

É o dinheiro que eu pago de impostos sendo usado, mas nao tenho direito de avaliar o que merece ou nao esse dinheiro

Só quem pode avaliar sao os politicos que liberam ele pra vc, né? Desses vc gosta

Vc gostando ou nao, escrever um roteiro pra alguma peça NAO é algo que mereça receber impostos

Resumo: Mamador com muito orgulho
 
Topo Fundo