O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

gato_miope

Veterano
Mensagens
689
Reações
189
Pontos
134
Esse jogo me fará comprar o Wii U antecipadamente! Pra mim, foi o melhor trailer do Nintendo Direct!
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Esse jogo me fará comprar o Wii U antecipadamente! Pra mim, foi o melhor trailer do Nintendo Direct!
Pois é, surpreendeu realmente! O jogo tá muito lindo e esse novo esquema de anti gravidade vai permitir fases mais bem elaboradas (nem quero imaginar a Rainbow Road desse MK :kfeliz).

Ano que vem quando eu pegar um Wii U (só lá mesmo :p) esse vai ser um dos primeiros jogos que eu vou pegar. :kgozo
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Pois é, surpreendeu realmente! O jogo tá muito lindo e esse novo esquema de anti gravidade vai permitir fases mais bem elaboradas (nem quero imaginar a Rainbow Road desse MK :kfeliz).

Ano que vem quando eu pegar um Wii U (só lá mesmo :p) esse vai ser um dos primeiros jogos que eu vou pegar. :kgozo



:eek:
 

gato_miope

Veterano
Mensagens
689
Reações
189
Pontos
134
Pois é, surpreendeu realmente! O jogo tá muito lindo e esse novo esquema de anti gravidade vai permitir fases mais bem elaboradas (nem quero imaginar a Rainbow Road desse MK :kfeliz).

Ano que vem quando eu pegar um Wii U (só lá mesmo :p) esse vai ser um dos primeiros jogos que eu vou pegar. :kgozo
Credo, a Rainbow Road vai ser uma grosseria só! Quero nem pensar! :kbeca
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Lembro das Rainbow Roads do Super Mario Kart (SNES). A primeira delas eu voava como se não houvesse ninguém na pista, kkkk.

Esse papo me deu uma vontade de jogar Super Mario Kart! Acho que vou tirar meu SNES do armário e dar uma jogada hoje de noite, hehehehe.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Lembro das Rainbow Roads do Super Mario Kart (SNES). A primeira delas eu voava como se não houvesse ninguém na pista, kkkk.

Esse papo me deu uma vontade de jogar Super Mario Kart! Acho que vou tirar meu SNES do armário e dar uma jogada hoje de noite, hehehehe.


Até hoje eu lembro da minha cara de "COMO ASSIM??? CADÊ A MURETINHA?? :eek:"

E de quantas vezes eu xinguei quando o DK e o Bowser trombavam em mim e me jogavam no precipício :kclassic

Por muito tempo eu corria a special cup somando pontos o suficiente para não depender de ganhar na rainbow road huahauahauhau :klolz
 


The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Até hoje eu lembro da minha cara de "COMO ASSIM??? CADÊ A MURETINHA?? :eek:"

E de quantas vezes eu xinguei quando o DK e o Bowser trombavam em mim e me jogavam no precipício :kclassic

Por muito tempo eu corria a special cup somando pontos o suficiente para não depender de ganhar na rainbow road huahauahauhau :klolz

Sem falar na completa inutilidade dos cascos verdes por causa da falta de paredes, kkkk!

Só serviam mesmo quando tinha alguém certinho na sua mira.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Sem falar na completa inutilidade dos cascos verdes por causa da falta de paredes, kkkk!

Só serviam mesmo quando tinha alguém certinho na sua mira.


Até a estrela era quase que inútil ali, só fazia você ir rápido o suficiente para não conseguir controlar o kart e cair no precipício :klolz
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Até a estrela era quase que inútil ali, só fazia você ir rápido o suficiente para não conseguir controlar o kart e cair no precipício :klolz

Kkkkkkkk, pode crer!!

Porra, esse papo me deixou com ainda mais vontade jogar o Super Mario Kart! Vou jogá-lo agora mesmo, kkkk!
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
O que era para ser uma mera jogatina rápida de Super Mario Kart terminou em Actraiser jogado quase até o final e Black Thorne logo na sequência! Sensacional, SNES é fantástico demais, pqp!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714



465e6265-6386-2c53.jpg



Duro vai ser esperar até o ano que vem :ksnif
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
ae ae ae

já vendi meu Blands 2 de Vita pra inteirar os codigos da eshop, e vou vender o jogo extra que vier com o MK8, ou seja, MK8 de gratis \o/

sexta feira já to com essa belezura. Se alguem já quiser me add ae, meu ID é MuaddibRJ
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Meu Wii U tá com meu namorado pq assaltaram meu prédio e eu escondi meus video-games de medo.
m****. Preciso encontra-lo essa semana ainda pra pegar o Mario kart =[
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Tá tudo ready por aqui pra sexta feira
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Eu segurarei os ânimos e esperarei encontrá-lo em alguma loja física
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.515
Pontos
2.082
Sexta já começa o GrandPrix aqui

Muito alcool liberado

E ainda vem de presente meu Zelda preferido
Nintendo é a definição de amor
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Preorder já tá feito, só passar na loja e pegar o tesudo​
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Ae quem vai de digital levanta a mão.... vou baixar uma porrada de animes e filmes enquanto baixa essa belezuda na sexta
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Vou ter que esperar o bundle do wiiU mk8...até lá ficarei só babando nos comentários da galera que já está jogando :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

O meu wiiU basic está praticamente vendido pra um colega caixista meu, estou convertendo meu brother e vou inteirar a grana pra pegar o bundle do mk8 fuderoso.

Vemnimim belelzinha:

MK8Bundle_Front_1.jpg
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.359
Reações
13.876
Pontos
1.429
Vou ter que esperar o bundle do wiiU mk8...até lá ficarei só babando nos comentários da galera que já está jogando :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

O meu wiiU basic está praticamente vendido pra um colega caixista meu, estou convertendo meu brother e vou inteirar a grana pra pegar o bundle do mk8 fuderoso.

Vemnimim belelzinha:

MK8Bundle_Front_1.jpg


Como esta sendo a conversao do seu amigo?Ele esta deixando de ser caixista ou apenas esta dando uma chance as franquias Nintendo?
 

galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
Sem falar na completa inutilidade dos cascos verdes por causa da falta de paredes, kkkk!

Só serviam mesmo quando tinha alguém certinho na sua mira.

sim, epoca boa em q o melhor DIRIGINDO ganhava.. nao é como hoje que o jogo é randomico e feito pra bobalhão ficar achando graça com uma "breja" pagando de bom vivan
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
Já liberou a venda na Nintendo E-Shop? Ainda não aparece opção de compra ou preço lá.
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Isso sim é jogo de verdade... Aprendam PS4 e Xone hehehe.
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
estas pistas cheias de luzes psicodelicas e com carros flutuantes eu nao curto nao...
só curto as pistas mais tradicionais.. asfalto.. areia etcc... com carros com rodas mesmo :D
comprarei no dia :D
pergunta... conhece o mário?
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Como esta sendo a conversao do seu amigo?Ele esta deixando de ser caixista ou apenas esta dando uma chance as franquias Nintendo?


Só tô de zueira! kkk ele gosta da nintendo. Quer um wiiU por causa do Mario Kart, como muitos farão agora.
 
Topo Fundo