O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mass Effect Andromeda [No céu tem updates?]

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Já ta confirmado bastante foco no multiplayer e vários jeitos de vender coisas nele, vários tipos de moeda, essas coisas com selo EA de ser. Triste.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Já ta confirmado bastante foco no multiplayer e vários jeitos de vender coisas nele, vários tipos de moeda, essas coisas com selo EA de ser. Triste.
ME3 tinha essas coisas e não era ruim, ótimo multiplayer.

Em nenhum momento afetou o single do jogo, os problemas dele são de outros fatores não o foco no multi.

Eu sinceramente espero um bom multi, era viciado no do ME3.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
ME3 tinha essas coisas e não era ruim, ótimo multiplayer.

Em nenhum momento afetou o single do jogo, os problemas dele são de outros fatores não o foco no multi.

Eu sinceramente espero um bom multi, era viciado no do ME3.

Oi? Acho que você não jogou ME3 quando saiu, mas antes de um patch você não conseguia o melhor final sem jogar o multiplayer. :brbr

Eu quero muito muito mesmo que a EA coloque as merdas de mobile game pay to win que eles introduziram no Dragon Age Origins de forma online. Ninguém vai poder mudar o relógio interno e pular porque o tem o multiplayerzinho. :kkk Se quiser burlar a espera pode pagar 5 dólares :kbeca
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Será que esse MP vai ser igual do ME3 que era a única coisa boa naquela m****?
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Multiplayer do ME3 era só mata-mata ou tinha outros modos?

Preferia que eles investissem mais no SP... ;/
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Ahh massa! Não sabia... Era coop fazendo missões então?
Ainda funciona esse multiplayer e é realmente muito bom.
Dizem que tem como base o coop de Gear 1, não sei dizer pois nunca joguei.
O MP remete ao que seria a galáxia se unindo pra combater os Reapers. Classes e raças disponíveis fazem o cara querer jogar e ter mais personagens. Se for metade do que era nesse Andromeda, eu que abomino online jogarei bastante.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.399
Reações
19.983
Pontos
1.434
Oi? Acho que você não jogou ME3 quando saiu, mas antes de um patch você não conseguia o melhor final sem jogar o multiplayer. :brbr

Isso não é verdade, assim como muitas pessoas da época meu X360 era destravado, portanto não tinha acesso a MP e nem a patches e fiz o final de boa.

Jogos da Bioware tem MP a um bom tempo e não só eles não afetam o jogo single, como as compras por microtransactions não afetam a experiência (isso tomando como base DA Inquisition).

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Isso não é verdade, assim como muitas pessoas da época meu X360 era destravado, portanto não tinha acesso a MP e nem a patches e fiz o final de boa.

Jogos da Bioware tem MP a um bom tempo e não só eles não afetam o jogo single, como as compras por microtransactions não afetam a experiência (isso tomando como base DA Inquisition).

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk

O melhor final?! Porque pra fazer o melhor final você tinha que ter uma caralhada de war assets e se você jogasse o multiplayer diminuía pela metade. Você deve ser o pica das galaxias mass effectero pra conseguir tanto war asset pro melhor final.

Eu fiz a grande maioria das missões e acho que a barrinha ficou em uns 70%.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.399
Reações
19.983
Pontos
1.434
O melhor final?! Porque pra fazer o melhor final você tinha que ter uma caralhada de war assets e se você jogasse o multiplayer diminuía pela metade. Você deve ser o pica das galaxias mass effectero pra conseguir tanto war asset pro melhor final.

Eu fiz a grande maioria das missões e acho que a barrinha ficou em uns 70%.

Agora que falou fiquei em dúvida, na época acho que já tinha o JTAG e não sei se peguei ou não o patch que dava bost.

Edit: olhei aqui e realmente joguei sem patch, a questão ė que o final que você falou que não fiz, no meu final Shepard não sobrevive, mas a Terra foi salva (que achei que era o objetivo). Para salvar o Shepard é preciso de ponto demais, com ou sem MP, para mim é um sistema tão ridículo como o das charadas do Arkham Knight, outro sistema igualmente criticado por esconder final atrás de colecionismo/trabalho exagerado. Duvido que alguma produtora faça algo semelhante em game AAA no futuro.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

paulojr_mam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.120
Reações
2.046
Pontos
979
Pelo que eu li pra salvar o Shepard sem usar o multiplayer precisa acertar todas as escolhas em todos os três jogos, de maneira a ter todos os war assets. O que é obviamente impossível sem um guia, então meio que precisa mesmo jogar o multiplayer pra ter o melhor final.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
BioWare staffer said the developer is “approaching the completionist aspect very differently, because we’ve done and learned a lot from Inquisition”.

“But we’ve also observed what other games have been doing, like The Witcher. And it was very important for us that the quantity of scope doesn’t downgrade the quality of whatever you are doing there,” they said.

http://www.vg247.com/2017/02/10/sou...witcher-3-rather-than-dragon-age-inquisition/
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.676
Pontos
1.044
BioWare staffer said the developer is “approaching the completionist aspect very differently, because we’ve done and learned a lot from Inquisition”.

“But we’ve also observed what other games have been doing, like The Witcher. And it was very important for us that the quantity of scope doesn’t downgrade the quality of whatever you are doing there,” they said.

http://www.vg247.com/2017/02/10/sou...witcher-3-rather-than-dragon-age-inquisition/
O hype tá tão monstruoso aqui que tenho até medo de pegar o jogo e me decepcionar :klol

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
BioWare staffer said the developer is “approaching the completionist aspect very differently, because we’ve done and learned a lot from Inquisition”.

“But we’ve also observed what other games have been doing, like The Witcher. And it was very important for us that the quantity of scope doesn’t downgrade the quality of whatever you are doing there,” they said.

http://www.vg247.com/2017/02/10/sou...witcher-3-rather-than-dragon-age-inquisition/

Se não tiver que recolher pedras igual a porra do DA:I eu ja fico feliz :klolz
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Eu devo ter algum problema, porque se eu vejo pedra e Elfroot, mano do céu, eu chego a esquecer o que eu estava fazendo.
Eu racho de rir quando vc vai pular e tem uma pedra ou planta por perto e seu personagem para o pulo no meio pra farmar XD

No PC acho que não tem esse problema, mas no console acontece direto. Aliás, eu nunca vou entender por que tem pulo naquele jogo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
BioWare cuspindo no próprio prato. Se bem que... eu gostava deles na época do primeiro e único NWN.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Acho que vou acabar pegando o game, mas sem criar expectativas (o que é bem fácil ja que ultimamente nada me empolga mais hue). Podiam colocar o Marauder shields só pela zuera :kmaroto
 

brunu.neri

Larva
Mensagens
6
Reações
5
Pontos
3
Peguei ele na kinguim já em pré order. Só esperando lançar.
Vi que tem uma galera que tá com o hype baixo, o meu tá lá nas alturas espero não me decepcionar.

Enviado de meu ASUS_X013D usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Pelo que eu li pra salvar o Shepard sem usar o multiplayer precisa acertar todas as escolhas em todos os três jogos, de maneira a ter todos os war assets. O que é obviamente impossível sem um guia, então meio que precisa mesmo jogar o multiplayer pra ter o melhor final.

Nop, não precisa.

Na verdade você não consegue ter todos os warsets 100%. Em ME3 se você tiver o mínimo ou ale do mínimo dos warset para poder escolher os 3 finais, já fica válido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
PQ diabos alguem quer salvar o sheppard se foi o ultimo jogo da trilogia? que apego...depois fazem 20000 jogos bostas soh pra encher linguica a reclamam.
ME3, apesar de ser o mais fraco da trilogia, ainda eh muito acima da media.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Em entrevista a Xbox Magazine, o produtor disse que o jogo não é mundo aberto:

"Eu definitivamente não chamaria Andromeda de um jogo de mundo aberto. Nós gostamos de usar termo jogo baseado em exploração. As vezes isso acontece em espaços abertos, mas nem sempre. Você navegar em volta de alguns desses planetas na Nomad, mas não é um jogo sandbox tradicional."

Também da entrevista:

- Existem 'várias raças alienígenas altamente avançadas' que poderão ser encontradas em Andromeda.
- Lâminas foram confirmadas como armas melee que podem ser forjadas.
- Depois de alguns encontros com os Kett, vc poderá forjar armas com a tecnologia deles (armas de plasma).
- A forja é completamente opcional.
- Existe toda uma storyline separada além dos Kett.
- Os Kett originalmente estariam completamente nus, mas ficava estranho nas cutscenes.
- Todos os membros do seu esquadrão terão uma loyalty mission, mas aparentemente serão vários objetivos ao invés de uma simples missão.
- As loyalty missions explicarão a motivação dos membros do esquadrão para deixar a Via Láctea.
- Não existe limite de nível, vc pode continuar subindo de nível até esgotar as habilidades onde gastar os pontos.
- Poderes/habilidades ativas terão modo de tiro alternativo.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Em entrevista a Xbox Magazine, o produtor disse que o jogo não é mundo aberto:

"Eu definitivamente não chamaria Andromeda de um jogo de mundo aberto. Nós gostamos de usar termo jogo baseado em exploração. As vezes isso acontece em espaços abertos, mas nem sempre. Você navegar em volta de alguns desses planetas na Nomad, mas não é um jogo sandbox tradicional."

Também da entrevista:

- Existem 'várias raças alienígenas altamente avançadas' que poderão ser encontradas em Andromeda.
- Lâminas foram confirmadas como armas melee que podem ser forjadas.
- Depois de alguns encontros com os Kett, vc poderá forjar armas com a tecnologia deles (armas de plasma).
- A forja é completamente opcional.
- Existe toda uma storyline separada além dos Kett.
- Os Kett originalmente estariam completamente nus, mas ficava estranho nas cutscenes.
- Todos os membros do seu esquadrão terão uma loyalty mission, mas aparentemente serão vários objetivos ao invés de uma simples missão.
- As loyalty missions explicarão a motivação dos membros do esquadrão para deixar a Via Láctea.
- Não existe limite de nível, vc pode continuar subindo de nível até esgotar as habilidades onde gastar os pontos.
- Poderes/habilidades ativas terão modo de tiro alternativo.
Oloco
Quero montar uma build vanguard melee :klove
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Que bom, não vejo nenhum ponto positivo em xpandir para um sandbox.
Na real nunca vi ponto positivo no quesito narrativa. Sandbox tem como base a falsa impressão de que a coisa não é mais linear.
 
Topo Fundo