O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mass Effect Andromeda [No céu tem updates?]

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
O problema é que o escopo de Andromeda não parece muito grande. Aparenta ser um projeto mais modesto, até em termos de orçamento, quando comparado aos ME's anteriores.

Posso queimar a língua, e amarei, já que adoro os dois primeiros ME's... mas, sei lá... aguardemos.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Eu não curti os poucos traços de personalidade e visual dos humanos só por esse trailer.
Nada novo aí, mas ficou um gosto amargo, um "Cassie Cage Feeling" com issaê.
Sei não, parece que replicaram a geração SJW inteira na sua party.

Espero muito estar completamente errado, mas "algo de errado não está certo".

Ahn?
 


Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.106
Pontos
714
Aposto que esse Alec Ryder morre nos primeiros 10 minutos do jogo. Sean Bean Feeling.
Não sei se ele morre, mas é confirmado que depois da primeira missão alguma coisa acontece com ele e o seu personagem assume o posto de Pathfinder.


Edit: nova espécie de aliens se chama Angara.
C3HorNgUYAAWbT-.jpg
 
Ultima Edição:

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
sobre não mostrar muito, acho que eles querem se precaver do hype ir nas alturas e acabar ficando impossível de corresponder.. pelo menos gostaria de pensar que é por isso
 

paulojr_mam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.120
Reações
2.046
Pontos
979
Não entendo falar que não mostraram muito. Já devem ter mostrado mais de 20min de gameplay, mostrou combate, mostrou exploração e outras coisas. Estou achando esse jeito que a Bioware (ou a EA?) achou de marketing muito efetivo e bem feito.
Também, acho.
Não gostei muito do visual da filha desse Alec, espero que passe. Mas tem a Cora para dar uns amassos.. KKKK
Uai, se ela é filha do Alec Ryder ela é sua personagem feminina ou sua irmã no jogo... você não vai "dar uns amassos" nela mesmo...
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Também, acho.
Não gostei muito do visual da filha desse Alec, espero que passe. Mas tem a Cora para dar uns amassos.. KKKK

Pensei que fosse essa Cora Harper a Tranny do jogo, mas nem é.
Tem uma personagem chamada Jien Garson que foi dublada pela Jamie Clayton, o que já é uma confirmação meio óbvia, mas enfim.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Não entendo falar que não mostraram muito. Já devem ter mostrado mais de 20min de gameplay, mostrou combate, mostrou exploração e outras coisas. Estou achando esse jeito que a Bioware (ou a EA?) achou de marketing muito efetivo e bem feito.

Uai, se ela é filha do Alec Ryder ela é sua personagem feminina ou sua irmã no jogo... você não vai "dar uns amassos" nela mesmo...

Vey, Mass Effect é enredo, não gameplay.
Foi mostrado nada a respeito até o momento e para menos de dois meses do lançamento? Sim, muito pouco foi mostrado.
 

paulojr_mam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.120
Reações
2.046
Pontos
979
Vey, Mass Effect é enredo, não gameplay.
Foi mostrado nada a respeito até o momento e para menos de dois meses do lançamento? Sim, muito pouco foi mostrado.
Mas exatamente por que o trunfo de Mass Effect é o enredo e suas escolhas nele que ela tem que ser vaga sobre isso. Já tem a sinopse, já tem o objetivo, os personagens principais, até o vilão já foi mostrado. O resto tem que aparecer em flashes mesmo. E dois meses, a meu ver, é muito tempo.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Mas exatamente por que o trunfo de Mass Effect é o enredo e suas escolhas nele que ela tem que ser vaga sobre isso. Já tem a sinopse, já tem o objetivo, os personagens principais, até o vilão já foi mostrado. O resto tem que aparecer em flashes mesmo. E dois meses, a meu ver, é muito tempo.

Principalmente para quem pode ter acabado de fazer pré-compra e está achando que pode ser o maior erro da vida :p
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Não estou botando muita fé nesse protagonista. Não tem a cara de badass do Shepard masculino e nem do feminino.

Divulgaram a idade do protagonista no jogo?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.995
Pontos
1.434
Vey, Mass Effect é enredo, não gameplay.
Foi mostrado nada a respeito até o momento e para menos de dois meses do lançamento? Sim, muito pouco foi mostrado.
Mas isso ninguém mostra mesmo, só sinopse, mais que isso só se vazar como já rolou com Mass Effect.

E isso não ė preocupante, enredo vai estar lá, bom ou ruim, o que podem rushar é a parte técnica, algo que vimos em Máfia, por exemplo. Mas no caso de Mass Effect já vimos o game rodando, não vejo nada fora dos padrões.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.106
Pontos
714
Não estou botando muita fé nesse protagonista. Não tem a cara de badass do Shepard masculino e nem do feminino.

Divulgaram a idade do protagonista no jogo?
O protagonista começa o jogo com 22 anos, as espacionaves partem depois do fim de Mass Effect 2, quando Shepard tinha 31 anos. Os Ryders não foram feitos para serem badass logo de início como o Shepard, que no início de ME já era um veterano. Eles são inexperientes ainda, apesar de terem treinamento militar, e a expedição vai ser a primeira grande missão deles.
É a cara da Miss Suíça

HyX5dHbl.jpg
:kpaixao:kluv

"We will bang,okay?"
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Pena que não dá pra jogar com o pai, os filhos parecem bem mangóis
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Este jogo não está pronto, eu tenho a convicção que sofrerá atraso. E espero que um baita atraso.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
O pessoal falando da aparencia do rider so esquece que da pra mudar coisa que eu farei cpm certeza, acho que a bio tinha que ter feito nos moldes de alguem real como foi no mass effect 1 2 3
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Sejam sinceros: qual a chance desse jogo flopar major?
Ao ver os últimos trailers e aquele zoom na trupe diferenciada, me deu um forte cringe, mas aí ao assistir os videos do Andromeda Initiative a coisa tá incrível.

Humanos sempre foram escrotos na série, dificilmente seria diferente aqui.
 
Topo Fundo