O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mass Effect Andromeda [No céu tem updates?]

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.700
Pontos
1.484
A trilogia Mass Effect será devidamente jogada no meu Xbox One da massa, assim que eu terminar meu Lost Odyssey fuderosão. Só então eu vou comprar Final Fantasy XV, e só então eu pensarei em comprar Mass Effect: Andromeda.

O lado bom é que até lá, ambos (FFXV e ME) estarão a preços mais justos, espero.

Mesmo que eu ame demais Final Fantasy, com a intensidade que jogo hoje, não vejo como válido pagar preço de lançamento por jogo algum.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Putz vai sair junto com o injustice... Minhas contas vão atrasar.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Depois do mass effect 3 nao compro isso em pre venda nem fodendo

E muito menos por 200 conto.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.766
Reações
14.435
Pontos
1.624
Putz, tenho que jogar o Mass Effect 3 logo então... Zerei o 2 recentemente.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.551
Pontos
1.514
ME-Andromeda-Leak_11-07-16_001.jpg

ME-Andromeda-Leak_11-07-16_002.jpg


ME-Andromeda-Leak_11-07-16_003.jpg


Summary


Mass Effect: Andromeda takes players to the Andromeda galaxy, far beyond the Milky Way. There, players will lead our fight for a new home in hostile territory as the Pathfinder – a leader of military-trained explorers. This is the story of humanity’s next chapter, and player choices throughout the game will ultimately determine our survival.

Features

  • Chart Your Own Course in a Dangerous New Galaxy – Unravel the mysteries of the Andromeda galaxy as you discover rich, alien worlds in the search for humanity’s new home.
  • Lead the First Humans in Andromeda on a Desperate Search for our New Home – In this new chapter of Mass Effect, meet and recruit all-new, interesting characters caught up in an epic space saga filled with mystery and galactic conflict.
  • Fight with your Pathfinder Team In Battle Against Terrifying Enemies and Creatures – New additions like destructible environments, boosted jumps for added verticality, and all-new weapons and Biotics make combat more thrilling than ever.
  • Build a Formidable Hero With Amazing Weapons, Powers and Tech – With a much more flexible skill and weapon progression tree, you can replicate your play style to make you unstoppable against new, powerful alien enemies.
  • For 1 player or up to 4 in multiplayer mode

Read more at http://gematsu.com/2016/11/best-buy...n-four-person-multiplayer#RZ41RiTIiwKHLxPs.99

rindo da versão PC... vem sem disco :lolwtf
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Ja fechou alguma vez? A narrativa do jogo é fenomenal, mas demora um pouco pra engrenar. Quero rejogar esse ano.
Bixo, nas duas vezes parei com menos de 3 horas de jogo, não sei oq rola, eu achei que configurando no controle ia ser melhor, mas nem assim.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
nc joguei a série e vou começar nesse, gostei do que vi já.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Vou tentar continuar, assim que fechar Shovel ... Agora com o steam controller vou ver se animo a jogar.

É preciso chegar até o fatídico monólogo para comprovar que o buraco é bem mais embaixo e bem mais liso.
ME1 tem uma magia na narrativa, mas certamente é somente para os mais fortes, pois o passo dele é lento.
Porém considero recompensador. A série é sobre a narrativa, mesmo o 3, que todos desdenham. Eu fiquei meio em choque por umas semanas após terminar ME3, foi nível Heavy Rain, pois eu me importo com os personagens, tipo velha noveleira, sabe?
Não vejo essa vergonha alheia toda em ME3, pra mim foi super impactsnte, pois muitas das escolhas tiveram peso sim, piada é resumir em RGB, é meu único porém com o título.
Eu não curto multiplayer, mas até isso eu gostei em ME3.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O Scorpio pode sobrar por excesso de plataformas... Na verdade dependendo de quanto o PS4 crescer até o Xone pode sobrar nessa. As empresas de repente estão com 4 consoles para dar suporte.. E sempre ficaram com 2... No máximo 3.

O PS4 indo para 249 e o Pro para 349 esse ano... Devem aumentar demais a base e já serem o suficiente para as Thirds.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.315
Pontos
1.053
hauehuhaeu nada, ficou legal o vídeo, dei até joinha!

só de não começar com.. OIEEE Geintennn já é melhor que a maioria.
kkkk
Valeu,

O canal é tocado em conjunto com alguns amigos e já tem 1 ano. Porém, desses amigos, só restamos eu e um outro na empreitada. Fazemos para descontrair e dar nossas opiniões mesmo.

"oi gente" e "E ai, pessoal" não dá! ahhaha
Esse de ontem gravei meio às pressas e podia ter ficado mais caprichado, mas foi mais para não deixar o assunto passar em branco.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
O Scorpio pode sobrar por excesso de plataformas... Na verdade dependendo de quanto o PS4 crescer até o Xone pode sobrar nessa. As empresas de repente estão com 4 consoles para dar suporte.. E sempre ficaram com 2... No máximo 3.

O PS4 indo para 249 e o Pro para 349 esse ano... Devem aumentar demais a base e já serem o suficiente para as Thirds.
Cara vc não pode ta falando sério, ismo tem limites...

Enviado de Metro City via
uma Final Fight!!!
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
kkkk
Valeu,

O canal é tocado em conjunto com alguns amigos e já tem 1 ano. Porém, desses amigos, só restamos eu e um outro na empreitada. Fazemos para descontrair e dar nossas opiniões mesmo.

"oi gente" e "E ai, pessoal" não dá! ahhaha
Esse de ontem gravei meio às pressas e podia ter ficado mais caprichado, mas foi mais para não deixar o assunto passar em branco.

ai bro dei like la e me inscrevi boa sorte no canal cara
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.922
Reações
17.749
Pontos
1.053
ME1 é igual ao AC1...só os fortes conseguem terminar hoje em dia..
( Mentira, o AC1 é bem mais parado que o ME1).

Cada ME pra mim é unico...o primeiro curto muito as decisões que tu tens que tomar, a ação do segundo é foda demais, e no terceiro a sensação de urgencia é absurda ( primeira vez que terminei, nem liguei muito pras side, tamanha a urgencia que sentia que ia dar m****).
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.315
Pontos
1.053
ME1 é igual ao AC1...só os fortes conseguem terminar hoje em dia..
( Mentira, o AC1 é bem mais parado que o ME1).

Cada ME pra mim é unico...o primeiro curto muito as decisões que tu tens que tomar, a ação do segundo é foda demais, e no terceiro a sensação de urgencia é absurda ( primeira vez que terminei, nem liguei muito pras side, tamanha a urgencia que sentia que ia dar m****).
Acho que a idade pesa sobre o ME 1. Joguete de 2007, se não me engano.
Porém, se a pessoa não ligar muito e conseguir ir além, vai encontrar um enredo muito bacana.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Acho que a idade pesa sobre o ME 1. Joguete de 2007, se não me engano.
Porém, se a pessoa não ligar muito e conseguir ir além, vai encontrar um enredo muito bacana.

essa parada mesmo, esses dias convenci um amigo meu que jogar ff xiv comigo que nunca tinha jogado nenhum mass effect
ele pegou o primeiro de inicio ele não curtiu muito, mais ai quando começou as tretas na cidadel ele começou a curtir ler os codex entrar no mundo mesmo resultado trilogia zerada e mais um fan de mass effect
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Mass Effect: Andromeda is our most ambitious Mass Effect game to date. We’re telling completely new stories, creating new characters, new planets, new species, and introducing new gameplay systems. And for the first time, we’re bringing Mass Effect to the FrostbiteTM game engine, an incredible engine that’s delivering a tremendous graphical jump from the trilogy to Mass Effect: Andromeda. To deliver on this, we’re taking all the time we can to make sure you’re getting the best possible experience.”

“Over this holiday break, developers at BioWare took home a version of the game in what we call the “holiday build”. This is a longstanding studio tradition that goes back to the early days of the original Mass Effect. Many load up a PC or console and go home to play as much as possible at their leisure. Coming back from holiday, the feedback has been great. Getting the endorsement from members of our studio, many of whom played key roles on the original trilogy, was definitely a key factor in helping us lock in on the date.”

“Even more exciting for us over the last couple of months has been seeing the excitement build in the community as we’ve started to share more about the game. The passion you have for the franchise continues to drive us. And now, we’re just a couple of months away from delivering a brand new Mass Effect experience to you for the first time in five years – richer, deeper and ready for exploration. We’re excited about how far we are going with the franchise, and we hope you find it’s been worth the wait.”
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Frostbite é sucesso, leve e uma engine fantástica.

Espero um HIGH/1080P/60 no PS4 - HIGH/900P/60 no XONE e PRO fica nos ULTRA/1080P/60 OU HIGH/4K/30
 
Topo Fundo