O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mass Effect Andromeda [No céu tem updates?]

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Tiveram que ir para outra galáxia? Qual o lore por trás?
Uma arca com humanas foi lançada para encontrarem uma nova casa para a Humanidade.
Você é um tripulante dessas arcas que acordam e tem que achar uma nova casa, e chegam até a Galaxia de Andromeda.
Só que juntamente com sua arca, foram lançadas outras arcas com outras especies, com praticamente o mesmo objetivo, e algumas chegaram antes em Andromeda.
Dai segue o jogo.
 

trinitycorps

Ser evoluído
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
23
Se tiver a pegada do 1 e 2 em exploração, ambientação, e divertido combates e sistema de level! Forte candidato a Goty. Mas é tanto jogo bom esse ano que vai ser dificil!

Queria ver o novo jogo da CD Project! Mas não deve sair esse ano! =/


Acho que o Cyberpunk só ano que vem ou ainda em 2019, eles não passaram muita informação até agora, vamos ver na E3 desse ano, quem sabe a gente dá sorte e eles anunciam pro final desse ano.:klove
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Só espero que os planetas sejam interessantes um dos problemas do DAI é que alguns mapas era bem pobres.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Tem algum vídeo rodando com qualidade realmente boa deste último clipe?
 


Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Queria que ME rolasse campanha multiplayer com varios personagens para jogar. Bom jogo mas sinto que mais do mesmo ta tenso.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Também to com medo de terem rushado.
Até ano passado, diziam que tinha pouco a mostrar, que ainda tavam definindo algumas coisas.
E do nada em 1 ano, liberaram gameplay e agora esse novo trailer.
Sei não.
Pra mim com sorte ele iria sair no fim do ano (isso se não fosse atrasado), mas agora no começo do ano bateu um medo.
Com certeza vai rolar um patch considerável no primeiro mês ainda. (Não estou jogando praga, mas estou achando meio estranho).
Jogo ta sendo feito desde 2012, então são quase 5 anos.. já adiaram uma vez também.
Tenho o mesmo receio que você depois de ME3, mas pelo que mostraram parece bem sólido.. ao contrário de ME3.

É só esperar o lançamento agora.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.609
Reações
17.909
Pontos
749
Estou na dúvida se compro no lançamento ou não.

Peguei Dragon Age Inquisition no lançamento e me arrependi. O game não tinha nem baú pra guardar os itens. O baú foi adicionado depois através de patches.

É capaz de colocarem o game no EA Access 6 meses~1 ano depois também. A trilogia original já está toda lá para os assinantes.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Estou na dúvida se compro no lançamento ou não.

Peguei Dragon Age Inquisition no lançamento e me arrependi. O game não tinha nem baú pra guardar os itens. O baú foi adicionado depois através de patches.

É capaz de colocarem o game no EA Access 6 meses~1 ano depois também. A trilogia original já está toda lá para os assinantes.
Eu nunca mais comprei jogo da EA, sempre espero sair no Acess, nunca demora tanto pra cair lá.

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Nem, o BF1 e o Inquisition rodam em máquinas "modestas" duvido que uma 770 já não de conta o suficiente.
Espero que rode bem mesmo, sendo a mesma engine, aqui até o BF1 rodou de boas. Nem me liguei que usariam a frostbite. Se não rolar nenhum boicote padrão que vem acontecendo, talvez dê certo. Só tirar o duzentão do preço também, né, kkkkk.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Infos do multiplayer 'em breve' e requisitos pro PC em Fevereiro.

Mass Effect 2 já está de graça no PC/Origin

 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Estou na dúvida se compro no lançamento ou não.

Peguei Dragon Age Inquisition no lançamento e me arrependi. O game não tinha nem baú pra guardar os itens. O baú foi adicionado depois através de patches.

É capaz de colocarem o game no EA Access 6 meses~1 ano depois também. A trilogia original já está toda lá para os assinantes.

Em compensação no lancamento deu para abusar de um monte de exploit huaha.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.106
Pontos
714
Gostei desse novo sistema de profiles e poderes ao invés do sistema de classes.
De qualquer modo, vou focar no profile de engineer.

Espero que não tenha essa limitação de apenas 3 poderes, que estão falando.
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
Eu tinha entendido que as habilidades iriam ficar disponíveis pra todos, independente de classe. Mas parece que vai precisar escolher a classe e vai poder mudar, achei ótimo, odiava ter que ficar iniciando uma nova campanha pra ver os outros poderes. Vi muita gente reclamando sobre esse mudança, kkkk uma burocracia desnecessária e os caras tiraram, como fã é chato, não gostou só não mudar a classe e jogar com a mesma.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.106
Pontos
714
Eu tinha entendido que as habilidades iriam ficar disponíveis pra todos, independente de classe. Mas parece que vai precisar escolher a classe e vai poder mudar, achei ótimo, odiava ter que ficar iniciando uma nova campanha pra ver os outros poderes. Vi muita gente reclamando sobre esse mudança, kkkk uma burocracia desnecessária e os caras tiraram, como fã é chato, não gostou só não mudar a classe e jogar com a mesma.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Vc tem acesso a todas as habilidades de Cmbat, Biotic e Tech. Quanto mais habilidades vc vai desbloqueando, mais forte vai ficando o seu profile, que dá certo bônus para seu personagem. Os profiles são referentes as classes antigas, Soldado (Combat), Engineer (Tech), Adept (Biotic), Sentinel (Tech/Biotic), Infiltrator (Tech/Combat) e Vanguard (Combat/Biotic). Também teremos um profile referente a combinação Biotic/Tech/Combat que será o explorer.
Um exemplo de como deve funcionar, eu invisto 10 pontos em Tech e 4 pontos em Combat, meu Profile de Engineer vai estar nivel 4, o profile de infiltrator vai estar nv 3, o de Sentinel 2, o de Explorer 2 e o de Soldado 1. Eu posso trocar livremente esses profiles durante o jogo se eu achar que o bônus de certo profile, é melhor para determinada parte do jogo.
Cada profile tem uma Skill única, a do Soldado vc ganha dano e precisão durante um tempo se vc ficar matando os inimigos rapidamente, a do Engineer é o Combat Drone.
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
Vc tem acesso a todas as habilidades de Cmbat, Biotic e Tech. Quanto mais habilidades vc vai desbloqueando, mais forte vai ficando o seu profile, que dá certo bônus para seu personagem. Os profiles são referentes as classes antigas, Soldado (Combat), Engineer (Tech), Adept (Biotic), Sentinel (Tech/Biotic), Infiltrator (Tech/Combat) e Vanguard (Combat/Biotic). Também teremos um profile referente a combinação Biotic/Tech/Combat que será o explorer.
Um exemplo de como deve funcionar, eu invisto 10 pontos em Tech e 4 pontos em Combat, meu Profile de Engineer vai estar nivel 4, o profile de infiltrator vai estar nv 3, o de Sentinel 2, o de Explorer 2 e o de Soldado 1. Eu posso trocar livremente esses profiles durante o jogo se eu achar que o bônus de certo profile, é melhor para determinada parte do jogo.
Cada profile tem uma Skill única, a do Soldado vc ganha dano e precisão durante um tempo se vc ficar matando os inimigos rapidamente, a do Engineer é o Combat Drone.
Pow melhor ainda, vc pode investir nas habilidades que ti interessam. Tomara que tenha um jeito de dar respec nas skills.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
esse mesmo

sei lá
achei o video meio gears of war com levels e skills

Os gráficos vão ser bonitos pq a engine é boa e manjada já. Resta aguardar fevereiro

ME sempre foi assim, TPS, assim como Gears of War, não vejo nada errado nisso...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Só avisando já na Live em pré venda o Andromeda e...
Acho melhor comprar em "doletas" mesmo com o EA acess...
A versão simples tá U$$ 60 (com o EA acess tá 54) = R$ 250
A deluxe tá U$$ 70 (63 com o EA acess) R$ 290
E a "Complete deluxe" tá U$$ 90 (81 com EA acess) R$ 350!!!

Eu mesmo aproveitei um velho passe de um mês pro EA acess e peguei o desconto!!!
O que elas tem de comum uma skin pra nave e uma semana de acesso antecipado do multi antes do lançamento!

Agora puxando de cabeça as diferenças...
Deluxe
= a clássica musica de mass effect pra download onde quiser! (deve ser a ending do 1)
+ eternamente mais XP no multi (a lá KI que na seasson 3 Ultra ao comprar ganha XP dobrado pra geral eternamente!)
+ X5 XP nos 3 primeiras semanas no multi
+ a skin da Nomad pra nave!
+ um grupo de armas pra receber; sinceramente achei a melhor oferta e comprei a Deluxe.

"Complete deluxe" veem com
= o mesmo da deluxe com o plus de
+ skins pra nave
+ skins pra armas
+ 5 semanas de X5 de XP no multi
+ um pacote de armas pra te dar "vantagem" no multi.
E fim...

Se esqueci de algo dos pacotes completem pois isso puxei da memória quando comprei ontem na live!
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.394
Reações
14.982
Pontos
653
Tenho mto interesse no jogo + n vou pegar no lancamento nao.... Fiz isso com DA: I e me arrependi , queria pegar as dlcs e nunca pegavam desconto bom , acabou saindo + barato comprar a versao goty depois. Dessa vez vou esperar sair a versao completa.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.106
Pontos
714
Tenho mto interesse no jogo + n vou pegar no lancamento nao.... Fiz isso com DA: I e me arrependi , queria pegar as dlcs e nunca pegavam desconto bom , acabou saindo + barato comprar a versao goty depois. Dessa vez vou esperar sair a versao completa.
Só tome cuidado para não esperar para sempre, pois a franquia Mass Effect nunca teve uma edição com todos os dlc. Essa é uma das maiores críticas de players novos, já que comprar todos os dlc fica muito caro.
Só avisando já na Live em pré venda o Andromeda e...
Acho melhor comprar em "doletas" mesmo com o EA acess...
A versão simples tá U$$ 60 (com o EA acess tá 54) = R$ 250
A deluxe tá U$$ 70 (63 com o EA acess) R$ 290
E a "Complete deluxe" tá U$$ 90 (81 com EA acess) R$ 350!!!

Eu mesmo aproveitei um velho passe de um mês pro EA acess e peguei o desconto!!!
O que elas tem de comum uma skin pra nave e uma semana de acesso antecipado do multi antes do lançamento!

Agora puxando de cabeça as diferenças...
Deluxe
= a clássica musica de mass effect pra download onde quiser! (deve ser a ending do 1)
+ eternamente mais XP no multi (a lá KI que na seasson 3 Ultra ao comprar ganha XP dobrado pra geral eternamente!)
+ X5 XP nos 3 primeiras semanas no multi
+ a skin da Nomad pra nave!
+ um grupo de armas pra receber; sinceramente achei a melhor oferta e comprei a Deluxe.

"Complete deluxe" veem com
= o mesmo da deluxe com o plus de
+ skins pra nave
+ skins pra armas
+ 5 semanas de X5 de XP no multi
+ um pacote de armas pra te dar "vantagem" no multi.
E fim...

Se esqueci de algo dos pacotes completem pois isso puxei da memória quando comprei ontem na live!
Fiquei confuso entre a diferença das deluxe e super deluxe e fui ver no site. No final das contas a diferença é que na super deluxe vc vai ganhar uma caixa de itens the MP por semana durante 20 semanas.
Ridículo essa Super Deluxe, não vale a pena pela diferença de preço.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Só tome cuidado para não esperar para sempre, pois a franquia Mass Effect nunca teve uma edição com todos os dlc. Essa é uma das maiores críticas de players novos, já que comprar todos os dlc fica muito caro.

Fiquei confuso entre a diferença das deluxe e super deluxe e fui ver no site. No final das contas a diferença é que na super deluxe vc vai ganhar uma caixa de itens the MP por semana durante 20 semanas.
Ridículo essa Super Deluxe, não vale a pena pela diferença de preço.
Eu também fiquei confuso mas como a diferença não justificava pra mim fui na deluxe mesmo...
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Queria conseguir ter interesse nesse franquia... Comprei o 1 e o 2 na steam e tá lá parado até hoje.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
Só tome cuidado para não esperar para sempre, pois a franquia Mass Effect nunca teve uma edição com todos os dlc. Essa é uma das maiores críticas de players novos, já que comprar todos os dlc fica muito caro.

Fiquei confuso entre a diferença das deluxe e super deluxe e fui ver no site. No final das contas a diferença é que na super deluxe vc vai ganhar uma caixa de itens the MP por semana durante 20 semanas.
Ridículo essa Super Deluxe, não vale a pena pela diferença de preço.
Vou de Deluxe mesmo, mas só compro quando fechar a fatura de março, depois do dia 6. A Super Deluxe achei safadeza demais, 63 reais a mais só pelos 20 pacotes Premium no MP (que a depender da sorte do cidadão, acabam nem sendo tanta vantagem assim).

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274

.
3IW2S98.gif

3IW2S98.gif
 
Topo Fundo