O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MasterChef 2017 - QUARTA TEMPORADA

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
quarta temporada e os brs ainda nao aprenderam que o protagonista tem que ser o que tem na caixa.
30 anos de curso.
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Jurava que a advogada iria sair ontem

Acho que não vai durar
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A mulher não trabalha sobre pressão, imagina num tribunal...

Nem os jurados do Masterchef tinham paciencia, mas eu entendi porque mantiveram ela, pra ver se acorda.

E a Sasha do de The Walking Dead cozinha pra caramba e ainda foi lá confiante, gostei de ver.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
- A cremosa indiana fala chorando, parece que ela vai cair aos prantos a qualquer momento.
- Acho legal quando os chefs cozinham ali: a gente se acostuma com eles e até esquece que eles mandam MUITO na cozinha.
- Paola de TPM FORTE! Distribuindo patada sobre patada.
- Povo não saber usar panela de pressão e estar no MasterChef é vergonhoso: tem de ser eliminado na hora esses casos.
- Cacetada essa Ana Luiza, é gostosura para mais de metro!!!! :kbaba
- A Michele cozinha DEMAIS, mas eu não me conformo com aquele besouro na cara dela.
- A parte da física foi demais. :kkk
- A indiana cremosa arrebentou de errar o dia todo, tinha de sair. O triste é que ela roubou a vaga de pessoas que poderiam ter sido BEM melhores que ela - ela não sabe cozinhar.
- De qualquer forma o prato do cara devia estar o puro creme do chorume para ele ter perdido para a indiana.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Essa gordinha que parece um desenho animado ta me irritando.

Parece que to assistindo roger rabbit, com um desenho no mundo real.

..

Mano essa nayane eh muito merdeira.
 


RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Putz, achava que o Bruno era favorito. O prato dele devia estar horrível pra ter perdido para a Nayane.

E vou te contar. A seleção de mulheres do masterchef dá de mil a zero no bbb, no quesito beleza. [emoji14]
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Deborah=
hqdefault.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Putz, achava que o Bruno era favorito. O prato dele devia estar horrível pra ter perdido para a Nayane.

E vou te contar. A seleção de mulheres do masterchef dá de mil a zero no bbb, no quesito beleza. [emoji14]
Vai ser dificil achar outra nesse nivel aqui.


 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Deixa bem quente, mexe o ovo na feigideira, e deixa mole. A Rita Lobo não tem a mesma habilidade da Julia Child, mas dá pra pegar a ideia:

Nuss......fiz errado a vida inteira. :kvergonha
Começo a olhar o MasterChef e dá vontade de me aprimorar na cozinha.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Vai ser dificil achar outra nesse nivel aqui.




Sou mais a Ana Luiza hein.

Eu gosto de mulher malhada, mas essa ai passou do ponto para meu gosto: quando começa a trincar, fica feio. Mulher que não treina, não rola, mas as que treinam demais não ficam legal também não...pelo menos esse é meu gosto.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Acho que esse Leonardo vai ser um bom competidor. A Yuko cozinha bem, mas acho que as pimentas dela vão atrapalhar em algum momento...
Nuss......fiz errado a vida inteira. :kvergonha
Começo a olhar o MasterChef e dá vontade de me aprimorar na cozinha.
Cara, depois da prova dos ovos da terceita temporada (primeira que eu acompanhei) eu e minha esposa fomos pesquisar como que faz omelete, porque ninguém conseguiu fazer. E incrível como é melhor que o omelete que geral conhece...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Palhaçada pegar matéria-prima em excesso só pra não sobrar pro outro time.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Masterchef se fosse apresentado pelo João Kleber não daria nem pra perceber a diferença.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Palhaçada pegar matéria-prima em excesso só pra não sobrar pro outro time.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
tem aquelas provas que alguém esquece de pegar algo e o outro empresta ou dá o produto pq iria sobrar, eu acho que não deveria emprestar é do jogo, esqueceu algo foi ero seu no jogo.

Mas o que o cara fez nessa prova foi ridículo, e ainda pegou todos os tomates.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Essa asiática é feia hein.


Não sei se tentaram o sucesso daquela outra que era carismática demais, mas não conseguiram.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Já está no youtube e site da band.
Assisti hoje pela manhã. Não tenho paciência e saco para assistir ao vivo, tão tarde e com muitas propagandas.

O nível da galera tá foda!! Amadores, mas com bastante experiência em cozinha.
Achei organizados em equipe, mas na prova individual, que era relativamente fácil, se perderam. Pô, os chefes deram a dica. O segredo era fazer um risoto bem gostoso. Esfriar no freezer porque não teriam tempo de fazer no dia seguinte e caprichar no bolinho. Podiam errar na fritura do bolinho, mas em sabor, foi muito vacilo.
Ainda bem que a Debora não saiu. Gata!
 

Kaioken Aumentado 100x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.368
Reações
3.033
Pontos
703
Cara, ontem toda vez q mostrava a Thaise de costas num tinha como olhar pra outra coisa sem ser aquela rabeta..
Tinha horas que parece que o câmera dava uma ajudada tbm kkk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Gostei nada da atitude da b*ch* gorda, já é a segunda pisada na bola dela:

I - Quando ele mandou o que o Zé Maromba claramente não queria, sendo que o cara nem é dos melhores ali.
II - Agora minando o trabalho do time adversário.

Para mim vencedor, para mim quem MERECE vencer, tem de alcançar suas conquistas com seus méritos e não usando táticas baixas e vigaristas tentando minar o adversário. Não há mérito algum em uma vitória baixa dessas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pior que em relação ao terceiro esse ai parece que tem um monte de gente querendo dar uma de cobra em cima do outro, pelamor, até gente tentando ferrar a comida do outro teve. Será que não se garante?

E o outro reclamando da tailandesa experimentar a comida dela foi ridículo.
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Boa noite .. rolando galera

E essa Isabel ex gordinha ;-) que lindinha

Vontade de pegar com força
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Boa noite .. rolando galera

E essa Isabel ex gordinha ;-) que lindinha

Vontade de pegar com força

Pra voce ver que não existe gente feia e sim gente pobre, ganhou o premio arrumou um trampo agora ficou bem jeitosa rs.
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Pra voce ver que não existe gente feia e sim gente pobre, ganhou o premio arrumou um trampo agora ficou bem jeitosa rs.

Hehe tava toda hora ali mexendo no vestido .. certeza que ficou acessa perto dos caras
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
alguem acompanhando ao vivo pelo chefsensei? só procurar no google por cytu.be, lá é só zoeira da mais fina qualidade junto ao chat com 200+ pessoas simultaneamente.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Difícil saber quem sai teve várias sobremesas ruins.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Caramba, Paola On Fire! Destruindo todo mundo ali, até quem mandou bem.

A cremosa indiana é uma gangorra de emoções: em uma prova ela cozinha tão mal, mas tão mal que o povo acha que ela não sabe nem cozinhar. Mas em outra ela vai e faz um dos melhores pratos possíveis. Bizarro.

Ah, a restrição para o mel tinha de valer para todos: mel é cheat, funciona muito parecido com o açúcar, acaba quase não sendo como um desafio de verdade.

E cacetada hein? Só porrada na prova de eliminação, os Chefs estavam impiedosos hj.
 
Topo Fundo