O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MATRIX RESURRECTION] Para você qual seria a premissa ideal para a continuidade ?

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
redditt consegue ser pior que youtube e podcasts ... larga dessa droga kkkkkkk

Pausei em 40min o episódio do nerdcast para vim falar que vc tem razão. Tá todo mundo metendo o pau no filme, até achei que iam pegar leve pq foram convidados para as festas ou por medo de serem cancelados.
Até eu que gostei do filme tô achando que eles tão exagerando. Povo no reddit é fanático.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
É serio que o povo detesta tanto revolutions?
Tem varias cenas memoráveis no filme, inclusive a invasão de zion é excelente com aquela animação das sentinelas. Inclusive tem um preludio de como seria a luta do zod vs super man no final :kcool

No fim eu acho que o Matrix agora sofre o mesmo problema da franquia Exterminador, todo mundo sabe pra onde a historia vai mas existe um buraco enorme de como, como foi a guerra? Quem atacou primeiro? Como os humanos sobreviveram? POrque de baixo da terra, porque não outro planeta? etc. Ao invés de abordarem uma franquia nova explorando esta parte do universo eles tentam espremer ainda mais a historia ja contada sendo que os atores que mantem a essência do filme vivo já estão desgastados, velhos e não vão entregar a mesma qualidade dos primeiros filmes.



Esse trecho do animatrix daria toda uma nova historia... mas enfim.


Perfeito. É isso aí.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
É serio que o povo detesta tanto revolutions?
Tem varias cenas memoráveis no filme, inclusive a invasão de zion é excelente com aquela animação das sentinelas. Inclusive tem um preludio de como seria a luta do zod vs super man no final :kcool

No fim eu acho que o Matrix agora sofre o mesmo problema da franquia Exterminador, todo mundo sabe pra onde a historia vai mas existe um buraco enorme de como, como foi a guerra? Quem atacou primeiro? Como os humanos sobreviveram? POrque de baixo da terra, porque não outro planeta? etc. Ao invés de abordarem uma franquia nova explorando esta parte do universo eles tentam espremer ainda mais a historia ja contada sendo que os atores que mantem a essência do filme vivo já estão desgastados, velhos e não vão entregar a mesma qualidade dos primeiros filmes.



Esse trecho do animatrix daria toda uma nova historia... mas enfim.

Cara é isso mesmo, o filme 1, 2 e 3 foram bons, sendo o 3 o mais fraco mas ja foi muito melhor que esse 4, agora que podiam mesmo ter explorado o antes, isso sem duvidas, uma nova trilogia do antes seria fodal, de como tudo começou, a criação da IA, mas fizeram essa paçoca aí sem pé nem cabeça, vai entender.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.175
Reações
10.663
Pontos
1.094
Acabei de assistir. Que filme ruim, começa do nada e termina em outro nada. Só vi lacração. Ainda bem que torresmei, teria ficado puto de ter pagado ingresso.

O Morpheus original ficou puto de não ter sido chamado mas depois deve ter ficado aliviado por não ter participado.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.366
Pontos
353
Assisti ontem com as expectativas baixíssimas por conta da enxurrada de críticas e até que me surpreendi bastante.

Não é extraordinário quanto o primeiro e nem tão bom quanto os outros dois, mas achei bastante razoável, quase chegando em bom.

Eu não sou um fã assíduo da franquia, então não sei até que ponto mexeram no "core" da história, mas achei algumas ideias muito boas.

Esse filme me lembra um pouco a recepção do Last Jedi, em que a galera meteu o pau e com o tempo o filme foi melhorando.

Acho que vai acontecer o mesmo com esse, mas não na mesma proporção porque Last Jedi é um filme excelente e a galera só pirou mesmo.
 


carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Assisti ontem com as expectativas baixíssimas por conta da enxurrada de críticas e até que me surpreendi bastante.

Não é extraordinário quanto o primeiro e nem tão bom quanto os outros dois, mas achei bastante razoável, quase chegando em bom.

Eu não sou um fã assíduo da franquia, então não sei até que ponto mexeram no "core" da história, mas achei algumas ideias muito boas.

Esse filme me lembra um pouco a recepção do Last Jedi, em que a galera meteu o pau e com o tempo o filme foi melhorando.

Acho que vai acontecer o mesmo com esse, mas não na mesma proporção porque Last Jedi é um filme excelente e a galera só pirou mesmo.
What?
Last jide melhorando?
Deixei de ver o último da raiva que senti vendo esse filme.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Eu não consegui gostar, tentei fortemente mas não consegui...

Pior que eu achei que começou legal até, não fenomenal, mas aceitável... Até o Neo sair da Matrix, aí desandou de vez...

Virou uma bagunça total, o roteiro, as cenas, tudo, parecia que tava tudo totalmente perdido, e teve cena que tinha qualidade de filme b de terror... E acho que o Lana Wachoviski sabia que não ia rolar sequencias pq tentou comprimir uns 2 ou 3 filmes no roteiro de 1


Personagem do NPH caricato, fraco... O substituto do Smith tão ruim quanto... Niobe uma das personagens mais burras do filme...



Porra muita ideia boa nesse filme que poderia ter dado certo com a execução bem feita
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Assisti ontem com as expectativas baixíssimas por conta da enxurrada de críticas e até que me surpreendi bastante.

Não é extraordinário quanto o primeiro e nem tão bom quanto os outros dois, mas achei bastante razoável, quase chegando em bom.

Eu não sou um fã assíduo da franquia, então não sei até que ponto mexeram no "core" da história, mas achei algumas ideias muito boas.

Esse filme me lembra um pouco a recepção do Last Jedi, em que a galera meteu o pau e com o tempo o filme foi melhorando.

Acho que vai acontecer o mesmo com esse, mas não na mesma proporção porque Last Jedi é um filme excelente e a galera só pirou mesmo.

208378432882-policia-24-horas.jpg
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Reassistindo novamente o filme tem algumas partes da música (mudando de opinião) que você consegue associar ao personagem e essa sempre que eu escuto eu associo a BUGS que é muito boa por sinal, eu gosto dessas músicas que "parecem não ter fim" com notas indo e voltando e no fim da música termina de uma forma brusca.



Essa daqui que é a parte do Neo e da Trinity dá uma mistura com tristeza e angústia, pensei que ali seria o fim do filme (assistindo na primeira vez), a primeira parte me faz lembrar que encaixaria perfeitamente em algum filme do Zack Snyder de super-herói

 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Achei bacana o filme, vi sem rever ou lembrar muito dos anteriores, agora não é um filme para entrar para história ou marcante, diverte no geral e só.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.302
Reações
20.556
Pontos
453
infelizmente o filme até nas cenas de luta são muito inferiores a trilogia

uma coisa que sentia falta e achei que ia ver era o Neo lutando da mesma maneira que antes, achava bonito demais, era elegante, fluído

poxa no terceiro, o que pra mim umas das maiores lutas do cinema Neo e Smith, algo que nunca mais fizeram no cinema, seja la porque, mas foram além, fizeram uma luta nivel dragon ball, e ficou foda, com a musica e tal, coisa epica

ai tu ve nesse filme as lutas bagunçadas, sem muito sentido, sei la, é complicado

criticam o terceiro filme, e até entendo, tem coisas nele que é horrivel, aquela guerra de zion meu deus do ceu, o negocio nao acaba nunca, se tu for la ver o negocio deve ta rolando até agora...

mas nem se compara ao desastre que é esse filme, a unica coisa que gostei foi a ideia de maquinas terem se unido aos humanos
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Gostei na história, não gostei muito do filme.
A bugs foi o ponto alto do filme, se tiver continuação podiam dar atenção á ela já que estregaram o Neo...
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Assisti ontem com as expectativas baixíssimas por conta da enxurrada de críticas e até que me surpreendi bastante.

Não é extraordinário quanto o primeiro e nem tão bom quanto os outros dois, mas achei bastante razoável, quase chegando em bom.

Eu não sou um fã assíduo da franquia, então não sei até que ponto mexeram no "core" da história, mas achei algumas ideias muito boas.

Esse filme me lembra um pouco a recepção do Last Jedi, em que a galera meteu o pau e com o tempo o filme foi melhorando.

Acho que vai acontecer o mesmo com esse, mas não na mesma proporção porque Last Jedi é um filme excelente e a galera só pirou mesmo.

Oque melhorou depois da nova trilogia foi a percepção que a trilogia dos prequels: A Ameaça Fantasma, Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith não foi tão ruim assim.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Assisti em casa no torresmão, e vai levar um 7,5/10. Teve coragem pra levar a historia pra um lado que ninguém imaginava, mas não teve competência fazer isso com uma boa direção.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Terminei de ver agora. Que filme chato. Tive que me forçar pra terminar maluco.
E concordo com a galera, cenas de ação sem impacto, cinematografia sem graça, cheio de cortes, a câmera não para um segundo.

Repetição de movimentos, botam 10 cenas de nego correndo na parede no filme e nenhuma fica tão legal quanto a as do primeiro, 20 anos atrás. Até a cena da luta no beco que cai a lâmpada do segundo é mais impactante que qualquer cena desse novo.

A "coragem" do roteiro com o meta no fim não serve de muita coisa. Super óbvia. Azul na sua cara pra blue pill. Chegam a botar a pessoa inteira vermelha quando é redpill. Chato demais.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.912
Reações
95.128
Pontos
2.179
No fim das contas o filme que gerou mais engajamento na Internet no fim de 2021 foi Não olhe para cima.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Parece que dentre as notícias, uma é que vai rolar lançamento via blu-ray dia 27/04 com 1hr e 30 minutos com conteúdo extra do filme, inclusive o Daniel Bernhard disse que estaria no filme re-interpretando o agente Johnson mas não apareceu, se isso aconteceu a Warner tá de sacanagem.

 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.367
Reações
31.519
Pontos
1.319
Parece que dentre as notícias, uma é que vai rolar lançamento via blu-ray dia 27/04 com 1hr e 30 minutos com conteúdo extra do filme, inclusive o Daniel Bernhard disse que estaria no filme re-interpretando o agente Johnson mas não apareceu, se isso aconteceu a Warner tá de sacanagem.


4 horas dessa draga?
Mas cê tá doido.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.819
Pontos
1.279
200 milhões gastaram nisso....

Pra onde foi esse dinheiro todo? Pq mesmo que um filme seja ruim, com esse orçamento é pra ter CGI top de linha, vide Transformers.

Nessa m**** nem isso.

Bem capaz que a gente veja um processinho de mau uso de recursos sendo iniciado pela Warner.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

200 milhões gastaram nisso....

Pra onde foi esse dinheiro todo? Pq mesmo que um filme seja ruim, com esse orçamento é pra ter CGI top de linha, vide Transformers.

Nessa m**** nem isso.

Bem capaz que a gente veja um poricessinho de mau uso de recursos sendo iniciado pela Warner.


Será que foi 150 milhões para a Lana e o Keanu?
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Assisti no HBO hoje, ruim, mas não tão ruim como já vi dizendo por ai.

Está mais ou menos no mesmo nível de mediocridade do terceiro filme. Talvez até um pouquinho melhor, ou melhor dizendo menos ruim.

A primeira metade onde rola meio que uma sátira das inúmeras sequências de Hollywood e dos próprios conceitos da franquia até que estava interessante, mas na segunda metade onde eles saem da Matrix o filme fica muito desinteressante, cansativo e confuso, desandou total para mim.

5/10
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.555
Pontos
2.059
Assisti os primeiros 6 minutos e achei bem meh…. As cenas de ação tão piores que há 22 anos atrás. Não consegui continuar

Vai melhorar? [emoji2359]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Assisti os primeiros 6 minutos e achei bem meh…. As cenas de ação tão piores que há 22 anos atrás. Não consegui continuar

Vai melhorar? [emoji2359]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Os primeiros 20min do filme são o que tem de melhor no filme. Depois da parte da cafeteria pode desligar o filme.
 
Topo Fundo