O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659


Essa banda é/era sensacional, nunca achei nada parecido e também ninguém sabe que fim levou :klolz
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Novo lote de aquisições.

eY5LCtX.jpg
 

Adalwulf

Supra-sumo
Mensagens
636
Reações
591
Pontos
179
Alguém que curta um Metal mais contemplativo, atmosférico? Faz uns anos que comecei a ouvir e esse tipo de som acabou virando meu favorito. To sempre escutando bandas como Isis, Neurosis, Russian Circles, Amenra, entre outras. Mas a minha banda favorita é essa aqui:




Simplesmente, viajo escutando essa banda. O instrumental é foda demais. Dificil achar uma banda parecida com essa.
Sempre preferi vocal limpo, nunca fui muito fã de música com esse tipo de vocal meio que caracteristico desse estilo músical, mas acho que encaixam muito bem nas músicas.
 

Nebula

Bam-bam-bam
Mensagens
620
Reações
3.357
Pontos
283
Quem aí curte um sludge, ou tem experiência com o mesmo? Topei com o Melvins há alguns dias, e me amarrei no som dos caras, mas não sei por quais bandas começar...

 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.276
Pontos
1.049
Hoje tem o festival Hell in Rio, tô muito animado. Só bandas nacionais, será foda!

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.904
Pontos
503


Essa é pra quem nasceu lá pelos meados de 1980,vai se ligar que já ouviu essa música antes...
 


H.3.X.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
3.251
Pontos
309


Hail Pé de Cabra!!!!!!!
Kirk é foda pqp, essa formação do Crowbar é imbatível, uma pena o porpeta ter saído do Down, mas agora tem mais tempo pro Crowbar ao menos.



Pra quem não conhece HAARP ( a banda kkk ), fica a dica, coisa fina.



RSH é pérola, pra quem quiser confere que é foda, esse primeiro deles é um put* esporro, aliás, vale ouvir toda discogarfia, banda carniça.

Abrass.
 
Ultima Edição:

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.620
Reações
19.563
Pontos
503
Quem aí curte um sludge, ou tem experiência com o mesmo? Topei com o Melvins há alguns dias, e me amarrei no som dos caras, mas não sei por quais bandas começar...


Procura Crowbar, banda muito boa de sludge, até os primeiros álbuns do Mastodon, são puro sludge

"O que é um homem... além de uma miserável pilha de segredos!" - Drácula
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Ah, a internet caras, só amor:


Mike Portnoy (Ex-DT, Neal Morse, etc) fazendo live stream do novo álbum do Neal Morse. Vai até umas 11 da noite, aproveitem!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Não ando escutando muito Metal... alias, não ando escutando muita música.

Banda que conheci esses dias e to gostando muito é o Amon Amarth... o clipe da Raise Your Horns é uma das coisas mais carismáticas que já vi no Metal... ai fui conferir o resto do disco pra ver se era isso mesmo e realmente é bom pra c***lho... agora to com a discografia inteira e to gostando até dos mais antigos.

Fora isso, por conta do novo do Metallica ser tão ruim eu voltei a ouvir um cadin de thrash... uma banda que eu já conhecia mas nunca dei muita bola é o Annihilator... até ouvir e adorar o ultimo disco deles (Suicide Society) e adorei... virei fã. Escutei novamente os mais antigos e adorei tudo. Só conhecia os quatro primeiros... gostava, mas não achava nada especial pq quando conheci estava numa vibe que praticamente só ouvia NWOBHM e Melódico alemão (foi minha época mais toupeira pra música... culpa de b*ceta, não me julguem).
 

Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
Alguém que curta um Metal mais contemplativo, atmosférico? Faz uns anos que comecei a ouvir e esse tipo de som acabou virando meu favorito. To sempre escutando bandas como Isis, Neurosis, Russian Circles, Amenra, entre outras. Mas a minha banda favorita é essa aqui:




Simplesmente, viajo escutando essa banda. O instrumental é foda demais. Dificil achar uma banda parecida com essa.
Sempre preferi vocal limpo, nunca fui muito fã de música com esse tipo de vocal meio que caracteristico desse estilo músical, mas acho que encaixam muito bem nas músicas.

Uma banda que não é muito do estilo dessas mas é extremamente atmosférica é o Alcest. Quando você tá no clima da banda é uma das melhores experiências musicais que existem.

 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
sério? quanto vale autografado? meu irmão vai ficar rico :klolz
se 100 deixar ele rico, pode vender hahaha
mas eu guardaria esse disco, muito clássico
pelo o que eu vi, o andre matos nao chega a um acordo com o angra e esse disco nao ta disponível nem no spotify por conta disso
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
minha dica aqui pra quem gosta de Ghost, busquem o som Under the Hood da banda MARS RED SKY
R-2878749-1432647393-5815.jpeg.jpg
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814

corpsegrinder

Supra-sumo
Mensagens
15
Reações
23
Pontos
173
Quem aí curte um sludge, ou tem experiência com o mesmo? Topei com o Melvins há alguns dias, e me amarrei no som dos caras, mas não sei por quais bandas começar...



Vou recomendar as que eu ouvi bastante.
High on Fire, Crowbar, Eyehategod, Bongzilla, Sourvein. Neurosis é bem conhecida, mas até hj não parei pra ouvir os cds com calma.

Ouve ae essas 2 do Eyehategod, que são classiqueira
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Imago Mortis lança campanha de financiamento coletivo para novo disco:

https://www.catarse.me/imago_mortis_lsd

É bem boa essa banda, doom brasileiro muito legal.


Essa música é do primeiro play deles... é um dos únicos CDs originais que ainda tenho até hoje... na época tinha contato com o baixista deles (chama Fábio... ele me deu o CD de presente), mas ele já não deve estar mais na banda. Se esses caras nascessem e começassem o Imago na Europa ou NA seriam bem grandes hoje... mas, foram nascer justo no Rio... ai é foda...
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Últimas aquisições, destaque para esse que é o segundo melhor álbum do Priest, perdendo apenas para o colossal Turbo.

pBmE9Xd.jpg
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Vou recomendar as que eu ouvi bastante.
High on Fire, Crowbar, Eyehategod, Bongzilla, Sourvein. Neurosis é bem conhecida, mas até hj não parei pra ouvir os cds com calma.

Ouve ae essas 2 do Eyehategod, que são classiqueira

Porra, até que enfim alguém pra falar sobre Eyehategod, essa banda é foda pra c***lho.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453


Esse álbum é sensacional, e essa é provavelmente a minha música favorita.
 
Topo Fundo