O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MINECRAFT Dungeons] Novo RPG da Microsoft ganha cinematic trailer

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Eu ri da baitada sem falar que era Minecraft :klol


Mas parece que vai sair um update pro Minecraft normal melhorando o "Nether" (que é tipo o inferno) e isso me deu vontade de voltar a jogar.
 
D

Deleted member 219486

Que m****, pensei que era o RPG da Playground Games que eu não queria.
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.365
Reações
42.876
Pontos
1.294
e9d.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.191
Reações
106.911
Pontos
1.824
Trailer foda e disparada melhor franquia da Microsoft, a galera subestima não tem game que se equipare a esse em possibilidades.
Essa é uma franquia que eu queria que a Sony tivesse e que a Nintendo jamais fará algo parecido.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.709
Reações
57.343
Pontos
1.003
Minecraft é o jogo mais vendido da história, é natural que desejem expandir ainda mais a marca, explorando novos gêneros. Já tem o jogo da Telltale, também. Não duvido que venda bem, por ter uma base de fãs bem grande.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.606
Pontos
1.074
Me pergunto se valeu a pena para a MS comprar Minecraft.

Não tenho saco para o jogo, mas nunca critiquei. Consigo entender porque é famoso, pois o jogo é bem criativo. Não é como fortnite que é um jogo realmente ruim, mas faz sucesso (não entendo até hoje porque fez sucesso).
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.888
Reações
19.666
Pontos
1.689
Trailer foda e disparada melhor franquia da Microsoft, a galera subestima não tem game que se equipare a esse em possibilidades.
Essa é uma franquia que eu queria que a Sony tivesse e que a Nintendo jamais fará algo parecido.
Ué!? Existe Minecraft para PS4, PS3, PSVITA, SWITCH...
 
D

Deleted member 219486

Retornando a realidade a Microsoft deve anunciar games novos só na E3 do ano que vem junto com o novo Xbox.

:kclassic
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Por esta e outras que perdeu a geração de lavada!

Tem mais que passar vergonha mesmo e se redimir na próxima geração!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.709
Reações
57.343
Pontos
1.003
Não entendo o que o forum define por qualidade. Minecraft tem tudo o que o pessoal daqui ama: Vendas(jogo mais vendido da história), tem notinha alta 90+(93 na versão PC), inúmeros prêmios da mídia gamer especializada de opinião incontestável, não precisa jogar(vários youtubers já fizeram muita gameplay). O que falta, afinal? Dizem que nota, venda e prêmio definem qualidade, mas metem o pau no Minecraft. Não dá para entender. Nem adianta falar que jogou, porque notas, vendas e prêmios são definições objetivas de qualidade.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.811
Reações
40.874
Pontos
1.053
O jogo não parece ruim.
O que deixou Minecraft "manchado" foi aquela época dos youtubers retardados que faziam videos sobre o jogo, e o youtube insistia em ficar recomendando isso mesmo que você odiasse assistir.
Hoje em dia esses youtubers partiram pro Fortnite.

Via Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Me pergunto se valeu a pena para a MS comprar Minecraft.

Não tenho saco para o jogo, mas nunca critiquei. Consigo entender porque é famoso, pois o jogo é bem criativo. Não é como fortnite que é um jogo realmente ruim, mas faz sucesso (não entendo até hoje porque fez sucesso).
Minecraft só é o jogo mais vendido da história.


Passei só pra ver os ingênuos achando que iriam anunciar um jogo novo assim do nada , kkk. Isso é anúncio para E3 , nem na x019 eu boto fé.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.435
Reações
25.683
Pontos
803
Não entendo o que o forum define por qualidade. Minecraft tem tudo o que o pessoal daqui ama: Vendas(jogo mais vendido da história), tem notinha alta 90+(93 na versão PC), inúmeros prêmios da mídia gamer especializada de opinião incontestável, não precisa jogar(vários youtubers já fizeram muita gameplay). O que falta, afinal? Dizem que nota, venda e prêmio definem qualidade, mas metem o pau no Minecraft. Não dá para entender. Nem adianta falar que jogou, porque notas, vendas e prêmios são definições objetivas de qualidade.

Ué, God of War teve tudo isso aí e tu não gostou. Parece que não entendeu que foi o clickbait, na chamada dava a entender que seria um "Fable" da vida e não um Minercraft que goste ou não, atrai mais crianças que adultos.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.811
Reações
40.874
Pontos
1.053
Engraçado que a Microsoft comprou a marca Minecraft pra lançar o jogo na plataforma concorrente.

Vai entender...
Ela deve gostar de vender mais jogos do que console, tanto que todos os seus "exclusivos" estão saindo pra PC.
Os caixistas que me desculpem, mas o Xone é o console mais desnecessário da geração. E se a MS continuar com essa mentalidade (que pro consumidor é ótimo, aliás) o próximo Xbox também será a plataforma menos essencial da next gen.

Via Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Ela deve gostar de vender mais jogos do que console, tanto que todos os seus "exclusivos" estão saindo pra PC.
Os caixistas que me desculpem, mas o Xone é o console mais desnecessário da geração. E se a MS continuar com essa mentalidade (que pro consumidor é ótimo, aliás) o próximo Xbox também será a plataforma menos essencial da next gen.
É doidera pensar como a Microsoft anda ignorando essas estrategias que funcionavam lá na geração do PS2 e do PS3.

As vezes fico pensando se o planejamento deles não está lá na frente, uns 5~10 anos adiantado.
Se o futuro for "streaming" os jogos que mais vão render dinheiro são aqueles com maior número de horas jogadas, nisso os jogos com 10h de duração vão render uma mixaria enquanto os multiplayers que as pessoas jogam 500h por ano seriam os maiores arrecadadores de dinheiro.

Talvez a estratégia deles seja fortalecer o máximo as franquias pra quando esse futuro de streaming (onde você joga qualquer game onde quiser, sem precisar do console) eles já estarem preparados.
 
Topo Fundo