O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Miss Brasil 2017

Analisando as concorrentes, você achou justo a premiação?

  • Sim

  • Não

  • Não sou capaz de opinar


Results are only viewable after voting.
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Representação da beleza brasileira de um modo geral? Isso existe?
Na minha cidade as vezes passo dias sem ver um negro e até onde sei ainda vivo no Brasil.

Até entendo falar em "beleza japonesa de forma geral". Mas não da brasileira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ficou meses sem postar e voltou com tudo, pensei que havia morrido.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Representação da beleza brasileira de um modo geral? Isso existe?
Na minha cidade as vezes passo dias sem ver um negro e até onde sei ainda vivo no Brasil.
Não duvido que uma negra represente a beleza brasileira aos olhos do mundo, afinal a maioria dos turistas estrangeiros visita do RJ pra cima, e não o interior de SC ou RS onde muito provavelmente sequer veriam um negro na rua. O pessoal esquece que existem vários "Brasils" dentro do Brasil, eu por exemplo nunca tinha visto um negro (nem pardo) pessoalmente antes dos 18 anos por aí, essa era a condição até pouco tempo atrás (antes dos haitianos invadirem) de quem crescia no interior de SC.

No ano passado a Miss Brasil eleita era negra e muito bonita, a moça que ficou em terceiro também negra porém não tão bonita.
mg_6984.jpg
O problema é que esse ano resolveram eleger uma moça feia de Miss Brasil. Esse é o problema. E não tem como não desconfiar que tenham feito isso propositadamente em nome do politicamente correto.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Que pensamento idiota: "Ah, mas ela é bonita, então não é injusto." c***lho, é um concurso de miss, todas são bonitas, isso não significa que pode fechar o olho e escolher qualquer uma!
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Situação complicada.

Aconteceu algo parecido uma vez . ..

Aqui no RS tem o garota verão, quem é daqui conhece, e a ganhadora de 2015 foi negra, isso em um estado com imigrantes europeus, imagina em um concurso a nível nacional.

32933420636981_g.jpg
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Ficou meses sem postar e voltou com tudo, pensei que havia morrido.
Estava de saco cheio daqui e meu semestre estava bastante puxado. É provável que eu acabe sumindo denovo dependendo do andar desse semestre.

Não duvido que uma negra represente a beleza brasileira aos olhos do mundo, afinal a maioria dos turistas estrangeiros visita do RJ pra cima, e não o interior de SC ou RS onde muito provavelmente sequer veriam um negro na rua. O pessoal esquece que existem vários "Brasils" dentro do Brasil, eu por exemplo nunca tinha visto um negro (nem pardo) pessoalmente antes dos 18 anos por aí, essa era a condição até pouco tempo atrás (antes dos haitianos invadirem) de quem crescia no interior de SC.

No ano passado a Miss Brasil eleita era negra e muito bonita, a moça que ficou em terceiro também negra porém não tão bonita.
mg_6984.jpg
O problema é que esse ano resolveram eleger uma moça feia de Miss Brasil. Esse é o problema. E não tem como não desconfiar que tenham feito isso propositadamente em nome do politicamente correto.
Também cresci no interior de SC e tenho uma história parecida com a sua.

E eu sinceramente nem questiono tanto o fato dela ter ganhado visto que, como eu disse anteriormente, eles analisam vários critérios pra escolher a miss. Mas tenho certeza de que a visão de mundo não é um desses critérios. Se fosse assim, essa deveria ser a Miss USA:
post-para-gorda1.jpg
 


goemon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.927
Reações
342
Pontos
1.069
Acho que nossa noção de beleza é um pouco construção social também [modo esquerdista on]. Se notar bem as negras que ganham também tem as feições mais puxadas para o povo europeu (nariz pequeno por exemplo). Mas definitivamente a noção de beleza é bem enviezado pra mulher européia. Talvez se formos em algum país africano a coisa se inverta.
 
D

Deleted member 219486

Para tentar explicar a incoerência nesses títulos vou puxar a existência de interesses de fundo. Beleza realmente é algo relativo mas existe um consenso em relação a ela.
Esses dias falaram da sósia da Sandra Bullock e ela tem uma beleza mais chamativa.

baf3fba9e9032dcb28bce363e0b596be.jpg
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
Miss Brasil é um concurso voltado para moda, ou seja um monte de anunciantes e empresas da moda estão interessados nas modelos para vender roupas perfumes etc, por isso as modelos são todas meio magricelas e com aparencia de revista de moda, ou seja é voltado ao publico feminino a aparencia das misses.

Sem querer avacalhar , mas andando na ruas as vezes você vê uma gordinha mais bonita que muita miss kkk
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.645
Pontos
1.664
O choro é free.
Concurso de Miss não é apenas beleza.
Vida que segue.
Também achei a terceira maravilhosa. :kpaixao
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Essa Miss RS de Terra de Areia, é uma cidadezinha de uns 10k habitantes (conheço a cidade porque morava numa cidadezinha próxima). Interior nunca decepciona no nível das cocotas.

Essa Miss RS é aqui de Canoas, e mora no mesmo prédio que a minha mãe, vizinha de porta. Conheço ela e os pais dela também de quando ainda morava lá, mais ela era muito nova ainda quando morava lá. Ela só concorrreu por Terra de Areia por que aqui Canoas é uma panelinha e politicagem do c***lho, quando ela ganhou o Garota Verão se não me engano também foi por essa cidade. Em Canoas sempre escolhem a filha de algum conhecido, sempre.

Achei uma pena ela ter perdido, achei ela mais bonita que a vencedora, que não é feia, mais acho que ela não fica nem entre as 10 primeiras colocadas no miss universo.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Não acho que ganhou necessariamente por ser negra (até porque tinha outras mais bonitas), mas por falta de critério mesmo. Ainda assim é bem bonita e eu pegava fácil.

Agora que PORRA foi essa de miss Finlândia? put* m**** tem que dar um tiro no FDP que votou nesse demonio saído direto das profundezas do inferno.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Porra, eu gostei, baita mulherão!
Como já disseram, não é só beleza. Até porquê se fosse seria ainda mais justificável, já que beleza é subjetivo.
 
Topo Fundo