O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MMA - Geral e Oficial

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Ele não falou isso da primeira vez, não o vejo falando nisso de novo.
Mas é ctz q ele tentará a terceira luta...

Ja falou. Disse que achou que tinha perdido pq o jones tinha sido melhor aquela noite e que agora nao sabe mais[emoji25]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O gordier já usou essa desculpa na primeira vez e vai usar novamente, o que ninguém pode questionar, pois não se sabe qual seria o desempenho do JJ sem esteroides.

Enviado furando fila no SUS
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Sinceramente, se o gordier tivesse o minimo de vergonha na cara, ele nao aceitava esse cinturao de volta e subia pros pesados. Ta doido, tem valor nenhum esse cinturao dele. Agora menos ainda. Mas eu duvido que ele va fazer isso. Deve ta eh soltando fogos em casa mesmo sabendo que ngm vai respeita-lo e nem vai ter mais patrocinadores pegando esse cinturao de volta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Sinceramente, se o gordier tivesse o minimo de vergonha na cara, ele nao aceitava esse cinturao de volta e subia pros pesados. Ta doido, tem valor nenhum esse cinturao dele. Agora menos ainda. Mas eu duvido que ele va fazer isso. Deve ta eh soltando fogos em casa mesmo sabendo que ngm vai respeita-lo e nem vai ter mais patrocinadores pegando esse cinturao de volta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ele não vai pros pesados porque o MachuCain amigo dele "luta" na divisão dos pesados.
Ele e o Khabib deveriam aposentar logo, tudo de vidro.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
hoje tem luta da Bruninha no Bellator :kpaixao

Screen-Shot-2016-02-11-at-1.55.56-PM.png

brunaellen_ufc.jpg
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Pirate bay. Ótima qualidade e sem lag; sem comerciais e enrolações; e você não precisa ficar acordado até as 4:00(se bem q qndo é card bastante aguardado por mim, n consigo dormir). Leva uns 30 minutos para baixar.

É só fugir dos spoilers. Diga-se de passagem... é bem fácil por passar de madrugada.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
cara eu vejo de boa com acestream
mas tem bug aqui com ele que não entendo
Dns cai e paginas não abre quando ace esta aberto incrivel:khuh
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Garfo, hein? Porra, rounds 2, 3 e 4 claros da shevchenko.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Não duvido que a estratégia da Amanda tenha sido exatamente como a luta aconteceu e assim ter uma polêmica para a revanche gerar mais grana...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Não duvido que a estratégia da Amanda tenha sido exatamente como a luta aconteceu e assim ter uma polêmica para a revanche gerar mais grana...

Que nada, do jeito que essa luta foi chata, essas duas nao voltam a se enfrentar tao cedo. Amandao fez isso hj pq na luta anterior entre as 2, ela deu uma blitz nos 2 primeiros rounds e morreu no gas no 3o, sendo espancada pela valentina que quase consegue um nocaute tecnico. Ela dosou o gas senao nao ia aguentar 5 rounds


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Gordier voltou a ser campeão

Enviado furando fila no SUS

PESSIMO pra categoria isso. Torcer pra ele abandonar ou perder pro proximo que enfrentar, campeao sem legitimidade e ja humilhado pelo janjao. Acho que ate ele ta com vergonha de pegar esse cinturao de volta. Jones eh um miseravel mesmo, fudeu tudo.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
PESSIMO pra categoria isso. Torcer pra ele abandonar ou perder pro proximo que enfrentar, campeao sem legitimidade e ja humilhado pelo janjao. Acho que ate ele ta com vergonha de pegar esse cinturao de volta. Jones eh um miseravel mesmo, fudeu tudo.
Pois é, jan jao estragou tudo

Enviado furando fila no SUS
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
PESSIMO pra categoria isso. Torcer pra ele abandonar ou perder pro proximo que enfrentar, campeao sem legitimidade e ja humilhado pelo janjao. Acho que ate ele ta com vergonha de pegar esse cinturao de volta. Jones eh um miseravel mesmo, fudeu tudo.
Legitimidade de que?! Sai da conta do jack, Dilma. Perdeu pra um doidão dopado, a cinta é dele oras bolas.
A categoria sempre foi foda, mas olha o que sobrou, pqp. Torcer pra esse monte de novato que entrou vinguem, tem uns 4 invictos, hueee.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Legitimidade de que?! Sai da conta do jack, Dilma. Perdeu pra um doidão dopado, a cinta é dele oras bolas.
A categoria sempre foi foda, mas olha o que sobrou, pqp. Torcer pra esse monte de novato que entrou vinguem, tem uns 4 invictos, hueee.

Dopado ou nao, o fato eh que ele foi nocauteado pelo janjao. Fora que ja tinha perdido a primeira sem o jones ter sido pego no dopping. Mesmo o certo ser ele retomar o cinturao, todo mundo vai saber que o janjao eh pai dele.

Tomara que esse oezdemir ai que apareceu nocauteie o gordier, so assim pra categoria voltar a ter um respeito, ja que ele nao perdeu pro jones ainda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Foda isso do Jon Jones, agora o que será que passa pela cabeça do Gordier ?

Tipo, se o Gordier também tomou "suquinho" mas não foi pego então ele perdeu mesmo, agora se lutou limpo ele pode dizer que só perdeu porque o outro estava dopado... Eu creio que todos usam só que uns são mais espertos...

Já era a categoria.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Ferguson tem chance contra o mcgrego, venceu ontem um oponente durissimo

Enviado furando fila no SUS
 
Topo Fundo