O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MMA - Geral e Oficial

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Tb acho que nao vai dar pro maia nao. Ele teve o caminho MUITO facilitado ate a disputa do cinturao: os tops que ele pegou tinham defesa FRAQUISSIMA de queda. Nao pegou nenhum wrestler. Com o woodley ele vai ver que o buraco eh mt mais embaixo. Aposto em nocaute.

Janjao ganha facil do gordier. Gordinho nao tem o que eh preciso pra ganhar do janjao, nem psicologico pra isso e muito menos a tecnica em pe. Quando o janjao comecar a frustra-lo, ele se lasca.

Cyborg nem vale a pena comentar. Coitada da veia que vai entrar com ela no octogon.

Cerrone tb vai ser nocauteado facilmente. A diferenca de forca dele pro lawler eh gigante. Fora que a gente ja viu o que qcontece com o cerrone contra boxers ne?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Velho, boto fé no DC, a vitória dele seria uma história de superação, onde a raça e o espírito vencem o talento natural.
Jan jao, apesar de ser o cara mais talentoso ever, tem a cabeça muito fraca.

Enviado furando fila no SUS
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Velho, boto fé no DC, a vitória dele seria uma história de superação, onde a raça e o espírito vencem o talento natural.
Jan jao, apesar de ser o cara mais talentoso ever, tem a cabeça muito fraca.

Enviado furando fila no SUS

Cabeça fraca pra vida, ai concordo. Mas nas lutas eh um monstro de preparo mental. Ele sempre entra na cabeça do gordier, inclusive. Vou torcer pelo janjao nessa, o verdadeiro campeao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Cabeça fraca pra vida, ai concordo. Mas nas lutas eh um monstro de preparo mental. Ele sempre entra na cabeça do gordier, inclusive. Vou torcer pelo janjao nessa, o verdadeiro campeao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas pra ele é fácil ter essa mentalidade, sempre entrou no octógono com superioridade física e técnica.

Enviado furando fila no SUS
 


esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
esse ace aqui ta razoavel acestream://09dc14dea98d34261bac35cb0c6d0de1c6d9be03
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
09dc14dea98d34261bac35cb0c6d0de1c6d9be03

Impressionante como o Barão caiu de produção. Era para dominar a categoria da forma como estava lutando tempos atrás.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
09dc14dea98d34261bac35cb0c6d0de1c6d9be03

Impressionante como o Barão caiu de produção. Era para dominar a categoria da forma como estava lutando tempos atrás.

Duas surras seguidas de criar bicho acabam com a carreira de mt gente. Cigano foi a mesma coisa. Tj roubou a alma do barao e expos todos os seus defeitos, alem de ter detonado o queixo dele e tirado sua confianca. Ja era pro barao, vai ficar so fazendo lutas por grana mesmo pq nao disputa mais cinturao no ufc.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
oloko o maluco levou um cacete e ai o juiz foi separar e ele achou que ainda tava lutando. Doidão
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Nocautaço, quase mata o manuwa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.058
Pontos
2.124
Manuwa cheio de onda, se fudeu rápido

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Rapaz, nao eh que o diabo da veia ta dando trabalho? Ta com queixo e esquiva em dia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Caramba, a loira é boa, mas parece ser mais treinada.
Tem o queixo pesado ela.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Acho que avisaram essa loira em cima da hora, o corpo dela ta estilo Shogun, parecem ser até de categorias diferentes. Acredito que se ela cortar a gordura corporal, luta na categoria abaixo facilmente.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
A mocoronga americana com cara de caixa do Walmart aguentou bem as porradas...mas...Cyborg é sacanagem.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Essa loira ai é melhor que 90% das minas que já passaram por ai.
Se ela fosse bem treinada lutava fácil demais uma categoria abaixo.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.058
Pontos
2.124
A americana aguentou porrada demais ainda

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Acho que avisaram essa loira em cima da hora, o corpo dela ta estilo Shogun, parecem ser até de categorias diferentes. Acredito que se ela cortar a gordura corporal, luta na categoria abaixo facilmente.

Ela nao parece, ela EH da categoria de baixo. E avisaram ela faltando menos de 1 mes. Fez mt a veia. Porem o mt nessa categoria eh aguentar porrada da cyborg. E ela tem so 32 anos, ainda vai porrar essas mulheres durante uns 5 anos. Nao da mt graça ver essa categoria, nao tem disputa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Essa loira ai é melhor que 90% das minas que já passaram por ai.
Se ela fosse bem treinada lutava fácil demais uma categoria abaixo.

Ela eh campea da categoria de baixo do invicta. Subiu so pra encarar a cyborgona. Corajosa a veia eh.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Ela eh campea da categoria de baixo do invicta. Subiu so pra encarar a cyborgona. Corajosa a veia eh.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que cilada, devem ter avisado em meio a uma churrascada, se duvidar era na casa do Shogun ainda o churrasco.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.058
Pontos
2.124
Da medo esse woodley contra o Maia. Negao parece um touro

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Complicado ser lutador de JJB no UFC se na melhor oportunidade de queda que você tem, o seu adversário segura na grade e ninguém faz nada.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Pega merdemian, lutador de m****. Isso eh luta de mma, nao de jiu jitsu. Fdp desse so faz se jogar nas pernas dos outros, se nao consegue derrubar, faz porra nenhuma. Mediocre do c***lho, teve o caminho facilitado pra porra ate o cinturao, sem pegar nenhum wrestler, quando pegou, tomou no cu.

E ainda vem nego do combate, com pachequismo, dizer que o woodley fez luts chata. E a do demian de so se jogar na perna eh legal pra c***lho ne?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Pega merdemian, lutador de m****. Isso eh luta de mma, nao de jiu jitsu. Fdp desse so faz se jogar nas pernas dos outros, se nao consegue derrubar, faz porra nenhuma. Mediocre do c***lho, teve o caminho facilitado pra porra ate o cinturao, sem pegar nenhum wrestler, quando pegou, tomou no cu.

E ainda vem nego do combate, com pachequismo, dizer que o woodley fez luts chata. E a do demian de so se jogar na perna eh legal pra c***lho ne?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tá bêbado, né? Diz que tá, por favor. Não há como dizer que o Demian fez uma boa luta hoje, mas o classificar como medíocre e ainda dizer que ele teve o CAMINHO FACILITADO é no mínimo bait.:klolMMA não é boxe, mma é tudo em um, e uma das bases do MMA é o JJB. Se tu viu ao menos uma luta do Demian das últimas três ou quatro, dá pra saber que ele foi quase perfeito em todas.

Sobre o Woodley, é um baita lutador e tem um boxe muito eficiente, mas não está a altura para ocupar o lugar que ocupa atualmente. Tanto é que quando disputou título com o Thompson sentiu e sentiu bastante.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Jones entrando ao som de Champs here? EITA DIABO, MESMA LUTA QUE PREVIU A VITÓRIA DELE CONTRA O SHOGUN. Bora amassar o gordo!!!
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Que falta de ambição do Maia...pelamor...39 anos...vai pra casa cara...era o cinturão...

Não clinchou... não foi na cintura... só tentou single leg...
 
Topo Fundo