O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MMO's

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
Aqui temos um dinossauro :eek:
Mas não foi na época, foi depois ehauhuea
Eu nunca me interessei por nenhum, aí um amigo me fez uma conta no Ultima e falou pra eu experimentar
Eu até gostei, mas seila, muita gente jogando o mesmo jogo
Eu não gosto muito de jogar com gente. Só se for algum conhecido e ainda assim depende
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Não tenho mais saco de ficar horas matando "monstrinhos" para upar e pegar item. Esses que não tem esse tipo de coisa, como os mencionados GW e FFXIV, são focados em que? O GW até já imagino que seja em PVP, pelo próprio nome, e o FF?

FFXIV também é um grind miserável para upar as classes , tem que ficar fazendo as Fates para conseguir experiência que é o mesmo que matar monstrinho, no endgame você continuará matando monstrinho lol . A diversão está em se você gosta disso ou não ...

O diferencial dele é algumas lutas bem elaboradas e forte foco na história ...
 
Topo Fundo