O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mostrem Seu Gameroom 2018

METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
Já que ele não o faz, vou me dar a liberdade de repostar o do Zefiris, do ano passado.

KfLBhR9O_o.jpg

uber_pedo_zpsnw6oenge.gif

Brinks. :kforever

Se alguém tiver de recalque achando meu canto inferior.
Esperava mais - OTAKU DEFENSE FORCE sempre surpreende.

hqR2tq9c_o.jpg

MAD_MAN_LAUGH.jpg


slashf disse:
Caramba, meus parabens! E por isso que eu curto demais esse tipo de topico.
Tem muitas peças nos fóruns gringos. O site que citei, o battlestationwars.com dá pra ver alguns nas configurações dos caras (que ficam quase todas discriminadas em cada post). Tem também muito site e canal de DIY por aí, mas aí precisa ter mais paciência e ferramenta pra fuçar com um pouco mais de afinco (coisa que nem todos tem - ou querem).

trevz disse:
Tem uma galera que esquece de esconder o lencinho e o creme da bronha antes de tirar foto :coolface
Sempre tem.
mxfOp2uv_o.jpg

:klolz
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Já que ele não o faz, vou me dar a liberdade de repostar o do Zefiris, do ano passado.

KfLBhR9O_o.jpg

uber_pedo_zpsnw6oenge.gif

Brinks. :kforever

Esperava mais, OTAKU DEFENSE FORCE sempre surpreende.

hqR2tq9c_o.jpg

MAD_MAN_LAUGH.jpg

Já que ele não o faz, vou me dar a liberdade de repostar o do Zefiris, do ano passado.

KfLBhR9O_o.jpg

uber_pedo_zpsnw6oenge.gif

Brinks. :kforever

Esperava mais, OTAKU DEFENSE FORCE sempre surpreende.

hqR2tq9c_o.jpg

MAD_MAN_LAUGH.jpg

Se mexer no lixo , sai alguma coisa dali :klol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
Qual o nome desses colecionáveis? São do mesmo fabricante?
sim! Se chama Nendoroid, da good smile company (japonesa)

Custa 50 dólares cada. No brasil uns 280-350 reais cada

Mal lhe pergunte, onde você tem adquiridos suas actions?Estou querendo pegar uma do Snake e da quiet também.

Mercado Livre ou site do exterior (big bad toys, por exemplo). Ebay não rola mais.. Ta igual amazon já cobrando taxa de alfândega. Minha namorada comprou numa loja de rua perto do trabalho dela no Br. Pagou +- o valor acima
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
cara eu acho muito louco porque parece aconchegante as casinhas japa
parece coisa de anime, tira o chinelo pra entrar e senta no carpete para tomar um chá :klol

Eu vi o video e curti a musica :lolwtf

então ja pensei em pintar mas nao to arriscando não, caso enjoar da cor.. ja pensei em pintar a parede de vermelho e oclocar uns leds para fazer uma tematica rock in roll , ja pensei em temáticas de cinema classico dos anos 80/90 tambem
vou colocar uns quadros e prateleiras provavelmente.

estou me tornando cada vez mais minimalista, se olhasse meu quarto ha uns 7 anos atras seria muito diferente era uma caralhada de HQs, action figures e jogos, filmes etc. hoje vendi a grande maioria , não gosto de poluição visual exposta, nem cores muito chamativas nem muitos moveis, pra min quanto mais clean melhor, só o basico necessário e bem organizado .o lado bom é que se for mudar para apertamento e ter um quarto pequeno fica bem mais facil se adaptar

até porque basicamente tudo que realmente preciso no meu quarto é meu PC / Setup /Consoles
Escolhe uma cor e pinta... acho que uma parede só é bem minimalista..kk.. eu vejo as fotos do meu ap todo branco e como ficou pintado e nunca me arrependo. Por isso que eu priorizei pintar a maior parte da casa logo que deu...
 


Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.231
Pontos
1.004
mas ta free. não ta mais? O meu foi de gratis

edit: Acabei de comprar outro Solid Snake e continua frete grátis :krip
Essa loja ai é confiavel? Pq mano os action estão com um preço legal, fora q achei umas coisas q estava atras a séculos! Só espero q não sejam bootleg kkkkkk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
TA MESMO :eek:
nao tinha lido ali, foi mal
foda q antes desse site eu comprei no bigbadtoys o venom por 77 doláreis (sendo 27 o frete)

Agora nesse site aí consigo por uns 80 dólares 1 Venom Snake e 2 Solid Snake por causa do "on sale" e desconto em duplas

Me fodi um pouco mas o segundo compensou na média. Se for pensar... tenho esses ao todo por um preço honesto.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
Essa loja ai é confiavel? Pq mano os action estão com um preço legal, fora q achei umas coisas q estava atras a séculos! Só espero q não sejam bootleg kkkkkk
pelo q vi sim. Pessoal é sério pelos reviews

e bootlag de nendoroid é fácil perceber tbm (qualidade é infinitamente pior). Estão em "on sale" (quase uma liquidação).
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.231
Pontos
1.004
pelo q vi sim. Pessoal é sério pelos reviews

e bootlag de nendoroid é fácil perceber tbm (qualidade é infinitamente pior). Estão em "on sale" (quase uma liquidação).
Sim, oq estranhei foi ver a foto do joker, quero o saitama da nendo e a mão esta coçando kkkkkkkkkkk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Bom, aqui está meu humilde cantinho :kvergonha
Não é nada perto dos cantinhos overpower daqui, mas já é um começo. Em 2019 posto ele atualizado com algumas mudanças que vou fazer (isso se não me mudar até lá).

5ydKtSa.jpg


Preciso dar um jeito de otimizar o espaço... Uma prateleira a mais em cima, talvez...

8WiTkch.jpg


Aqui é a parede que fica do lado direito, acho relevante mostrar também:
xOfpLgE.jpg

Quero colocar umas prateleiras pra comportar os livros e jogos que futuramente irão chegar. E também tenho que arranjar um lugar pra colocar uma tv de tubo que tenho pros games retrô.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Bom, aqui está meu humilde cantinho :kvergonha
Não é nada perto dos cantinhos overpower daqui, mas já é um começo. Em 2019 posto ele atualizado com algumas mudanças que vou fazer (isso se não me mudar até lá).

5ydKtSa.jpg


Preciso dar um jeito de otimizar o espaço... Uma prateleira a mais em cima, talvez...

8WiTkch.jpg


Aqui é a parede que fica do lado direito, acho relevante mostrar também:
xOfpLgE.jpg

Quero colocar umas prateleiras pra comportar os livros e jogos que futuramente irão chegar. E também tenho que arranjar um lugar pra colocar uma tv de tubo que tenho pros games retrô.

Se eu fosse vc colocava a de tubo onde está o ps4. O ps4 você coloca fácil uma prateteira em cima do ps3 (só fazer dois pés na vertical, perto do gabinete e deles derivar a prateleira.

Para ganhar espaço para retrogames, prateleira extra bem em cima do monitor (porque vai descer um monte de fios) e uma mais em cima para jogos e coisas que não se usa tanto...
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.193
Reações
31.248
Pontos
903
Muito legal o gaming room de vocês. Gostei de todos. Sempre quis ter um.

Não tenho espaço pra montar o meu. Quando eu morava num apto. maior ficava legalzinho até, mas nunca investi muito nisso porque não tenho casa própria, então desanimava personalizar o ambiente. Atualmente tenho centenas de jogos originais dentro do guarda-roupas. Uma bagunça.

Se um dia eu descolar uma casa, com certeza vou montar meu cantinho gamer. Vai ser uma fase da minha vida em que não vou me importar muito com o preço das coisas. Vou comprar tudo que quero e f**a-se. Vou morrer mesmo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.345
Pontos
1.074
Tem uma galera que esquece de esconder o lencinho e o creme da bronha antes de tirar foto :coolface

Belos cantos, hoje a vergonha não permite que eu poste o meu :ksnif
Percebi a referência, ok? Eu tenho rinite alérgica e os lencinhos são a salvação na hora da crise de espirros, ok? Kkkkkk

Aqui uma foto do cantinho com a patroa no lolzin:

Nota: lencinho foi emprestado para minha madrasta que está gripada kkkkk
f28aa27b74d651da9d068a946d2e2f2d.jpg


Enviado de meu GT-I9060L usando Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
25gqxyb.jpg

358ynna.jpg


Parei minha jogatina no Mario para postar meu humilde cantinho aqui.

Galera de muito bom gosto entre nós.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Se eu fosse vc colocava a de tubo onde está o ps4. O ps4 você coloca fácil uma prateteira em cima do ps3 (só fazer dois pés na vertical, perto do gabinete e deles derivar a prateleira.

Para ganhar espaço para retrogames, prateleira extra bem em cima do monitor (porque vai descer um monte de fios) e uma mais em cima para jogos e coisas que não se usa tanto...
Opa, gostei da dica! Porém fico preocupado com a ventilação tanto do ps3 quanto do 4... Vai ficar tudo muito apertado e fechado, vc não acha?
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Muito legal o gaming room de vocês. Gostei de todos. Sempre quis ter um.

Não tenho espaço pra montar o meu. Quando eu morava num apto. maior ficava legalzinho até, mas nunca investi muito nisso porque não tenho casa própria, então desanimava personalizar o ambiente. Atualmente tenho centenas de jogos originais dentro do guarda-roupas. Uma bagunça.

Se um dia eu descolar uma casa, com certeza vou montar meu cantinho gamer. Vai ser uma fase da minha vida em que não vou me importar muito com o preço das coisas. Vou comprar tudo que quero e f**a-se. Vou morrer mesmo.
Mas com certeza deve ter um lugar onde o video game está e onde vc joga, certo? Isso já é um cantinho e isso que importa... Posta aí :kjoinha
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Agora que limpei minha estante, posso postar aqui.

2u6zrde.jpg
4t3hjt.jpg

302qpep.jpg

4jqp8n.jpg
Coisa linda cara :klove Tenho muita vontade de ter uma pequena coleção de jogos originais do psone... Já até fiz uma lista de desejos num site que importa... Com o tempo vou conseguir a minha seleção de jogos do psone :kpaixao
 

Mestre Axioma

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
401
Pontos
98
Coisa linda cara :klove Tenho muita vontade de ter uma pequena coleção de jogos originais do psone... Já até fiz uma lista de desejos num site que importa... Com o tempo vou conseguir a minha seleção de jogos do psone :kpaixao

Valeu! Vai conseguindo seus jogos aos poucos. Consegui quase todos os jogos que eu tinha quando era criança.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.193
Reações
31.248
Pontos
903
Mas com certeza deve ter um lugar onde o video game está e onde vc joga, certo? Isso já é um cantinho e isso que importa... Posta aí :kjoinha

Jogo na sala. É bem simples. Só um painel de TV e um gabinete de PC. Todos os jogos são digitais. É bem sem graça. Só ficaria mais legalzinho se eu pegasse alguns dos jogos antigos que tenho e colocasse alguns arrumadinho no painel, mas não é bem o que eu queria ter. Um dia meu cantinho sai da jaula. hehe
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Opa, gostei da dica! Porém fico preocupado com a ventilação tanto do ps3 quanto do 4... Vai ficar tudo muito apertado e fechado, vc não acha?

Não esquenta porque você faz só uma prateleira com o comprimento do videogame e o fundo fica com bastante área de respiro. Além disso, como vai usar só uma coisa por vez não vai acumular esse calor todo, além de que ele vai pegar menos pó.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
hoje é dia de maldade, é dia de Ultraaaaaaa combooo
coloca o som no maximo


sim fio que so a birosca
CIR_SQ0hfc29Z9SPoRk00aedRBs6wZ_veI8RtUQAsBHWlVnHxn943eTmqGplgOFkAGyHozp26vwzS514gB4AUFHh5T4dwIH3yK8q2KNatdlw3cnN2MWo1PSePhzk85Wdf9RDcarLwfY1zmOH4M0S57iRwmezfiYYJa58wwkn__Cdzj_Ig2tgapiTNEgbJeXNwWXW2YS-y9fqHxH0coWOZ63R4ke6QjFQWtG5K3HHNSFnprwW3n7NcIk_epltF6m15V_IjMe90ZtBWYq73k43fXxAKcUgX9Cs3GXyGhHJg-IL7utzuXli9bi4YNPlHVkENzDf4HL5-THsyErnjF4PSrLFCh1_BGjT7roeuR6-o_mZO2iyYocISCsHh04Pf6gu2X5WS_c2kkOJpmIA9UB8upflrBffmLoXEPPHXMIpU_P6arkl2MPd4YKSlBgIP6QKrs4Jgg2Ad2IylI5CZnQstJz_Ah80CxVjLdxfqiCSnkvui9EPyCgca4eZhtFSMVqZ3bPDl7QjySxtrjCZRWF0TF12E9suFZ_ztGEWq5Zquy6otxcsi6zfBjqxTxVB_ZXO8PsMfbIlkMy9bGqjhnPlXlU6p9lY7ZUHp8eNigoY1sFjI9nuNn_cibJ4VuYK7EXuKoNUQC-I0mIq__0hEzOLVp4bVud7tpZH=w1645-h926-no
_QGov9IsIqqC-9JAG69LCwTrldobxABPpN74s21SbEXMRLTBXnuvfMtG1f73dd12DPjqpZ_aieWrtbusDUBVgPBVwRJBBeBwpG2LItuZrg41Th0S4qNaFpXu92UScmCZkJyu8z9rR_4Y0TmYcoj8r0jasPA5jP46iUe-ggr90PD7shTECQZlnYjMCP9XnzuSggatJ80mJSMAbizlOPh0JzeHX6VlrtrYHIoQxfaDQJ38_yKW1qecjymvalJ7QZoj1AgSssPh-aN8K1S8uYcGBU_aPvsLfX64J0fCxiugN7ASxaNGTt7QM5BnfDMiCLJqZeT42wzczb2rLidz5AwY-Pje4Yb6na_Mzn4_FujDcMooDCaEzT213eBCsCg3BcXe28X9RMmbZruMtU__s30RPfgEFAmo4Un3oTXZKNslppluGnJbI0dykiDbXoZvdpRrElxvWIDCp_0VikAmtnLMYeLoAD0wKNmnA2KuKJAVuTp9Wvy05HcHRAvlmG9FR7cPYZ6levVmuzAEW9IwAanvLJ0ldKnEKJpEZoEq5qycXZkSKJxkiJRWOuW91msWlI81m3wq_F134XFAHvsAXnSX6zL7LLLRiP-Zwgmulv2GvZlR-MjET8kDkLKFkOn0mw7j6DSOgs2iYMsDqvO0aLhGgk8935UhvEdX=w1645-h926-no
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Reservando para depois da reforma.
Aqui vai uma prévia que encontrei por acaso no celular:
Cantinho.jpg

Está uma bagunça porque me mudei há pouco e quis deixar os consoles apenas funcionais. A parte retrô vai ser no quarto que essa sim vai demorar.
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Reservando para depois da reforma.
Aqui vai uma prévia que encontrei por acaso no celular:
Visualizar anexo 41550

Está uma bagunça porque me mudei há pouco e quis deixar os consoles apenas funcionais. A parte retrô vai ser no quarto que essa sim vai demorar.
Cantinho onde nos amamos :klove

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.962
Pontos
1.089
v3C2o07.jpg

ea0Oy2g.jpg


Dreamcast tá guardado

E eu tô querendo fazer mais um esqueminha de Tetris
 
Topo Fundo