O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova série da HBO - LEFTOVERS - Estréia 29/06 - de Damon Lindelof e Tom Perrotta

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
A produção, adaptação literária do livro homônimo de Tom Perrotta, retrata a vida dos moradores da pequena cidade de Mapleton, Utah, após o desaparecimento de 2% da população da Terra no Arrebatamento (Rapture), que pode ou não estar ligado à concepção cristã do conceito – a partir do qual as almas justas são levadas ao Reino dos Céus, enquanto o restante das pessoas (as ‘sobras’ do título) permanece no planeta para o início do período que culminará no Juízo Final.

 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Estou com bastante Hype para essa série. Espero que essa discussão bíblica seja só um tema da série e não seja a explicação real. Mas acho que não é nada bílico mesmo, afinal no trailer mostra uma criança e todas as crianças são arrebatadas, não?
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Vou ver só porque é HBO, se fosse outro canal iria ser cancelado na primeira temporada ou no máximo na segunda.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Po, animal o trailer! e a música de fundo mais ainda!

Fiquei afim de ver agora
 


Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
n me recuperei de tr00 detective ainda
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Parece interessante, mas fico com o pé atrás depois do que esse puto do Lindelof fez com LOST.

No mais, se tem a Liv Tyler assistirei. Assisto qualquer porcaria que tenha a Liv Tyler.
Consigo suportar até o clipe de Crazy para vê-la de pijaminha brincando de pillow fight com a Alicia Silverstone.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Wow, parece q vai ser uma série foda hein. Nem tinha visto. O Damon Lindelof é um dos poucos roteiristas q prestam da tv aberta lá dos EUA, pelo visto parou de perder tempo e foi pra HBO. Me lembrou um pouco o Lost o estilo da série, parece q promete hein!
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Verei pelo menos os primeiros episódios pra ver se presta.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
"a série não é sobre o evento do desaparecimento, gnt. n importa o motivo, como, porque, e sim as consequncias disso na vid das pessoas, gnt. vcs n compreendem."

anotem e cobrem.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.769
Pontos
1.094
"a série não é sobre o evento do desaparecimento, gnt. n importa o motivo, como, porque, e sim as consequncias disso na vid das pessoas, gnt. vcs n compreendem."

anotem e cobrem.


Melhor ainda,se fosse sobre gennte tentando descobrir o motivo dos desaparecimentos,na segunda temporada iam introduzir algo non sense mas continuaríamos vendo só pra pra ver a resolução da coisa toda
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
É hoje, 23hrs no HBO, estréia simultânea com EUA.

Acho que vai ser boa.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
vish... que tá acontecendo? Saindo Left Behind com o Nic Cage e agora uma série com o mesmo tema? Povo tá com medo do juízo final?
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Bom, pra quem gosta de seriado tipo Lost vai adorar, eu já não curto muito.

Achei bem mais ou menos, quase dormi, mas é arreçem o primeiro episódio, pode ser que melhore.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Bom, pra quem gosta de seriado tipo Lost vai adorar, eu já não curto muito.

Achei bem mais ou menos, quase dormi, mas é arreçem o primeiro episódio, pode ser que melhore.
Engraçado ler teu post e aí ver seu avatar que é do lost rs
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Achei interessante esse primeiro episodio. Vai depender de como vai desenrolar a historia. Por enquanto ainda está muito fragmentado.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Sei lá, não me prendeu, mas acompanharei.

Das novas acho que ainda fico com The Last Ship. Rhona Mitra muito sexy:kluv:kbaba
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Engraçado ler teu post e aí ver seu avatar que é do lost rs

Haha boa. Isso é preguiça de mudar o avatar.

Depois de Lost eu não consegui mais assistir seriados desse tipo, eu acabo perdendo o interesse...

Mais como esse passa domingo de noite e não tem mais nada no horário eu acho que vou acompanhar. Até pq os seriados do HBO não tem muitos episódios por temporada.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Bom, pra quem gosta de seriado tipo Lost vai adorar, eu já não curto muito.

Achei bem mais ou menos, quase dormi, mas é arreçem o primeiro episódio, pode ser que melhore.


É complicado esse seu post pois:

1 - Eu adorava Lost.

2 - Conforme a Série foi mostrando que não tinha explicação eu passei a detestar Lost.

3 - O final me decepcionou de uma forma que eu me sinto um retardado por ter perdido tempo com essa porcaria.


Então não sei se eu me enquadro em "gosto ou não de Lost" :klol

E to com Hype por essa Série.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Pessoal disse que o livro não explica quase nada das "abduções", então acho que quem pretende ver como um novo Lost já pode dropar porque vai ter a mesma "decepção".

In the novel, there are no answers to the Sudden Departure, as it’s called. It’s not even really the focus of the book, so much as the people of Mapleton — and beyond — who have been affected by a world with suddenly very different rules.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Curti bastante o primeiro episódio.

Mas pra mim, o fantasma de Lost ainda ronda minha impressão da série.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Curti bastante o primeiro episódio.

Mas pra mim, o fantasma de Lost ainda ronda minha impressão da série.

Exatamente o que pensei. Tem Lost estampado em todas as cenas de "mistério".

Mas gostei mesmo assim. Gostei do ritmo da série e da trilha sonora.

E apaixonei na Aimee s2
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Exatamente o que pensei. Tem Lost estampado em todas as cenas de "mistério".

Mas gostei mesmo assim. Gostei do ritmo da série e da trilha sonora.

E apaixonei na Aimee s2

A questão que os misterios apresentados são coisas meio pontuais, tirando o mistério central.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Deixa só eu perguntar uma coisa, a ideia da Série é:


1 - Dado um acontecimento, como se comporta aquele universo nessa nova condição.

ou

2 - Dado um acontecimento, vamos tentar desvendar os mistérios.


?
 
Topo Fundo