O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nova série de zumbis] Z Nation (Contém Spoilers)

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Subindo o tópico, pois terminei a segunda temporada.

Resumidamente: A série tem como propósito ser trash, juntar avacalhacão com a temática zumbi, e essa segunda temporada se mostra muito mais séria que a primeira.
Tem até referência para clássicos do zumbi e para alienígenas hahaha

Pra quem dropou pelos primeiros episódios, vale a pena dar mais uma chance. Quase larguei depois daquele primeiro episódio horrível!

Estou aguardando a terceira temporada.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk

Revivendo Tópico não sei se tem um oficial, mais to curtindo bastante, nos primeiros episódios E TUDO muito bobo, depois do 7 adiante da 1 Season melhora bastante abrangido uma trama mais séria!! irei conferir 2 temporada para ver qual dilema da mesma!!
 
Ultima Edição:

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
E acabou e ninguém assistiu ou comentou, esperava um final mais interessante mais até que foi digno kkk

A pegada do Murphy comer cérebro da doutora que faz a cura, 10k com sua mina (infelizmente não fez os 10k parou em 9k e uns quebrado), doc com sua incrivel carisma, Tenente zumbi??? meio bizarro mas pela série ser meio louca dá pra relevar, Cidadão Z meio que inútil (ultiu). foi um final feliz!
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
E acabou e ninguém assistiu ou comentou, esperava um final mais interessante mais até que foi digno kkk

A pegada do Murphy comer cérebro da doutora que faz a cura, 10k com sua mina (infelizmente não fez os 10k parou em 9k e uns quebrado), doc com sua incrivel carisma, Tenente zumbi??? meio bizarro mas pela série ser meio louca dá pra relevar, Cidadão Z meio que inútil (ultiu). foi um final feliz!

Achei o final estranho... não que não tenha gostado, mas essa ultima temporada foi bem fraquinha comparada com as anteriores.
Curti a série no início, esse lance de apocalipse zumbi nonsense era divertido. A penúltima temporada teve uma pegada mais leve e a ultima foi bem aquém das anteriores.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Achei o final estranho... não que não tenha gostado, mas essa ultima temporada foi bem fraquinha comparada com as anteriores.
Curti a série no início, esse lance de apocalipse zumbi nonsense era divertido. A penúltima temporada teve uma pegada mais leve e a ultima foi bem aquém das anteriores.
A série sempre foi estranha kkkk e o enredo lixoso asuhahus mas era divertido pakas, os objetivos era bem simples e fora que era bem trabalhado a comedia e o trash, a pegada dos biscoitinhos ahusahu eu raxava o bico, essa pegada de zumbi inteligente "falante" fico muito mais bizarro ainda kkk
mas tinha seu diferencial auhsahusauh uma pena não ter terminado de modo mais trabalhado, e cara que aconteceu com a ruivinha deu branco a delicia da amiga do 10k que era sgt? aqui o episódio tinha bugado no 3.

Terminou com um final feliz na nova america independente de tudo! foi até que digno mas poderia ser melhor!
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
A série sempre foi estranha kkkk e o enredo lixoso asuhahus mas era divertido pakas, os objetivos era bem simples e fora que era bem trabalhado a comedia e o trash, a pegada dos biscoitinhos ahusahu eu raxava o bico, essa pegada de zumbi inteligente "falante" fico muito mais bizarro ainda kkk
mas tinha seu diferencial auhsahusauh uma pena não ter terminado de modo mais trabalhado, e cara que aconteceu com a ruivinha deu branco a delicia da amiga do 10k que era sgt? aqui o episódio tinha bugado no 3.

Terminou com um final feliz na nova america independente de tudo! foi até que digno mas poderia ser melhor!

Essa ultima temporada já começou estranha...
Não tinha sido liberada a Black Rain no final da anterior? Não era para ser o Apocalipse do Apocalipse? No fim não mudou nada...
Os Zumbis falantes eu achei que era uma jogada por conta dos Sussurradores do Walking Dead ("Olha, os nossos falaram antes" :viraolho).
Acho que as primeiras eram muito legais, trabalhavam bem os personagens, a ultima ficou meio estranha... não curti os personagens novos que surgiram nessa.
Senti falta daqueles episódios nonsenses como o da Area 51, tudo ficou muito focado no Newmerica...
 


BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Essa ultima temporada já começou estranha...
Não tinha sido liberada a Black Rain no final da anterior? Não era para ser o Apocalipse do Apocalipse? No fim não mudou nada...
Os Zumbis falantes eu achei que era uma jogada por conta dos Sussurradores do Walking Dead ("Olha, os nossos falaram antes" :viraolho).
Acho que as primeiras eram muito legais, trabalhavam bem os personagens, a ultima ficou meio estranha... não curti os personagens novos que surgiram nessa.
Senti falta daqueles episódios nonsenses como o da Area 51, tudo ficou muito focado no Newmerica...


hahah pode crer muito sem noção ali que era pra ser o fim do fim kkk seria bem fodão...
Sempre tiveram essas ideias malucas, e sim os novos personagem foi uma b*sta a George --' mina zuada kkkk

Area 51, aquele dos indios muito foda entre outros ai que a gente cascava o bico aksakak
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
hahah pode crer muito sem noção ali que era pra ser o fim do fim kkk seria bem fodão...
Sempre tiveram essas ideias malucas, e sim os novos personagem foi uma b*sta a George --' mina zuada kkkk

Area 51, aquele dos indios muito foda entre outros ai que a gente cascava o bico aksakak

Sim, esse era o espírito legal dessa série e que tornava ela diferente. Essa ultima temporada foi mais parada... morna... achei o final sem muita criatividade.

Apesar disso no geral foi uma das séries que mais me divertiu nos últimos tempos.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Com certeza figuras iconicas como Murphy, doc, 10k , e ruiva delicia da sgt.

Um brinde ao fim kkk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
O final foi mediocre.
A temporada final foi puro lacre, mas ok.
Ao menos acabou com alguma dignidade.
 
Topo Fundo