O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Novo anime] Saint Seiya - Velho Bêbado anuncia nova leva de ND pra julho

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.338
Pontos
1.074
Gurumada sempre foi o problema de SS.
Tem um canal de games chamado Capslock (dos poucos que curto - comecei a curtir ano passado depois de um vídeo dele ownando o Omelete -) que fez um vídeo chamado, "O maior vilão de SS", e concordo com tudo o que foi exposto.

Sobre a cena acima é puro win!!! :kluv
Teshirogi ownou o Kurumada. Peixes, Câncer e Touro ownam os, respectivos, cavaleiros da "nossa era".
Ownou? Se o kurubebado não tivesse criado os personagens, esses que vocês tanto idolatram nem existiriam, porque até a estética dos personagens é a mesma. Dar profundidade num personagem criado é mole, qualquer fanfic faz também.

Agora, qual grande obra dela que rivaliza com Saint Seiya? E por falar nisso, quem era Shiori antes de Lost Canvas? Acho que tão desmerecendo demais o kurumada.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Ownou? Se o kurubebado não tivesse criado os personagens, esses que vocês tanto idolatram nem existiriam, porque até a estética dos personagens é a mesma. Dar profundidade num personagem criado é mole, qualquer fanfic faz também.

Agora, qual grande obra dela que rivaliza com Saint Seiya? E por falar nisso, quem era Shiori antes de Lost Canvas? Acho que tão desmerecendo demais o kurumada.

O que não desqualifica que o trampo dela foi superior. Aliás... ele estava/está desenhando na mesma época do que ela e o anime dela foi escolhido para virar série (e que série). Desqualificar o que ela fez é sandice. Se é tão mole como você diz aprofundar os personagens porque o próprio tio Kurumada não o fez/faz??? Ele tem um dos maiores trunfos de shounen nas mãos (CDZ + saga esperada) que é a aguardada, idolatrada e salve-salve "Saga Zeus". Queremos ver a razão para o nome do anime finalmente acontecendo (que seria... hipoteticamente... o Seiya atingindo o sentido dos deuses - apenas ele -).

Nunca vamos tirar o mérito dele ter criado um dos pais dos shounens (DBZ, CDZ, Hokuto no Ken), mas ele parou no tempo (não se desenvolveu como mangaka pós SS). É parecido com o Nobuhiro Watsuki que depois do célebre Rurouni Kenshin nunca mais criou nada relevante. Diferente do Togashi que tortura a galera com o excelente (para muito, incluindo esse que vos escreve, superior a Yu Yu Haksuho) H X H.

E aqui o vídeo que comentei lá atrás (tem alguns erros), mas é bem por aí.

 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.338
Pontos
1.074
O que não desqualifica que o trampo dela foi superior. Aliás... ele estava/está desenhando na mesma época do que ela e o anime dela foi escolhido para virar série (e que série). Desqualificar o que ela fez é sandice. Se é tão mole como você diz aprofundar os personagens porque o próprio tio Kurumada não o fez/faz??? Ele tem um dos maiores trunfos de shounen nas mãos (CDZ + saga esperada) que é a aguardada, idolatrada e salve-salve "Saga Zeus". Queremos ver a razão para o nome do anime finalmente acontecendo (que seria... hipoteticamente... o Seiya atingindo o sentido dos deuses - apenas ele -).

Nunca vamos tirar o mérito dele ter criado um dos pais dos shounens (DBZ, CDZ, Hokuto no Ken), mas ele parou no tempo (não se desenvolveu como mangaka pós SS). É parecido com o Nobuhiro Watsuki que depois do célebre Rurouni Kenshin nunca mais criou nada relevante. Diferente do Togashi que tortura a galera com o excelente (para muito, incluindo esse que vos escreve, superior a Yu Yu Haksuho) H X H.

E aqui o vídeo que comentei lá atrás (tem alguns erros), mas é bem por aí.


Voce quer que um shounnen da decada de 80 seja algo que ele não é. Nunca foi a proposta de ser profundo, ter personagens trabalhados. parem de querer isso de Saint Seiya, é o mesmo caso de DBZ! Se um dia Saint Seiya mudar, pode ter certeza que boa parte da fanbase vai embora.

Já disse e vou repetir, se vocês querem algo atual, vão ler outro mangá, porque definitivamente, vocês não querem ler Saint Seiya!
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Voce quer que um shounnen da decada de 80 seja algo que ele não é. Nunca foi a proposta de ser profundo, ter personagens trabalhados. parem de querer isso de Saint Seiya, é o mesmo caso de DBZ! Se um dia Saint Seiya mudar, pode ter certeza que boa parte da fanbase vai embora.

Já disse e vou repetir, se vocês querem algo atual, vão ler outro mangá, porque definitivamente, vocês não querem ler Saint Seiya!

Nem reclamamos da profundidade. Vejo DBZ sem me importar com enredo... porém devemos ser respeitados e não tratados como burros com regras que atiram todo o sentido da série pela janela. Omega é um caso desses (por mais que não seja canônico fumaram um "baseado" muto forte). Eu assistia a cada episódio com um balde do lado para segurar os meus vômitos.

DBSuper também jogou várias regrinhas pela janela.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Voce quer que um shounnen da decada de 80 seja algo que ele não é. Nunca foi a proposta de ser profundo, ter personagens trabalhados. parem de querer isso de Saint Seiya, é o mesmo caso de DBZ! Se um dia Saint Seiya mudar, pode ter certeza que boa parte da fanbase vai embora.

Já disse e vou repetir, se vocês querem algo atual, vão ler outro mangá, porque definitivamente, vocês não querem ler Saint Seiya!
Concordo com seu outro post mas discordo muito disso aqui.

"Se um dia Saint Seiya mudar, pode ter certeza que boa parte da fanbase vai embora."

Ah vá... CDZ ja mudou e pra pior com Omega, Soul Of Gold e todas essas buscanhas.. quer dizer que pode mudar pra eles tentarem enxer os bolsos de dinheiro com a pirralhada pode mas nao pode mudar pra ficar melhor?

Se a fanbase nao abandonou depois dessas tranqueiras nao abandona nunca mais.

Claro que curto muito o que o Kurumada faz, actually, eu acho que poucos aqui levam tão na boa as insanidades que ele inventa.... eu acho ate graça, identifico isso com aquelas brincadeiras que a gente fazia com bonequinho quando era criança, nao precisava ter nexo, logica... era zuado mesmo mas era legal.... mas note ele fez uma serie pseudo-cult que se ancora em personagens carismaticos e um misticismo a parte, e nao ha nada de errado em trabalhar melhor essas caracteristicas.

Ate agora nao encontramos nenhum autor que saiba trabalhar isso daquela forma perfeita e profunda, a Shiori é legal mas nao é profunda, o Okada é profundo mas... creideuspai... vamso dizer que "ele não é legal" mas enfim.. é possivel.

Convenhamos tambem, o Kurumada faz coisas nada haver por preguiça mesmo de dar coerencia, o ponto é que a gente conhece as limitações dele como autor. Saint Seiya é a obra mais "completa" e com "nexo" que ele ja faz.

O fato é... tem potencial, e se a Toei não tivesse tão preocupada em arruinar a nossa infancia com DBS e coisas como o Omega a parada renderia mais.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Só pra botar lenha na fogueira: Lost Canvas é muito bom, mas aquele final até hoje não me desceu, conseguiram estragar tudo que tinham feito, fico feliz por não terem animado aquilo.

E deathtool >>>>>>>>>>>>>>>>Manigold. Falo Mesmo.



:coolface
Mentira, gosto do Deathtoll, mas manigold é muito mais foda!!!!
3144481950_1_8_JPQYLm89.gif
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Maldito Saint Seiya.
Peguei meus mangas aqui para folhear (já disse que estou desempregado - por opção sai do trampo - desde 12/2015, ou seja, sem hora para dormir e acordar - exceto quando caço trampo -), no caso a Saga Hades, às 04:45 da manhã e fui parar 12:00. Comecei no 32 (Versão Conrad) e fui parar agora a pouco no 41. c***lho... -kun... 07hs horas lendo e só leu 10 mangás??? Sim... quando leio mangás que viraram animes, livros que viraram filmes e outras mídias fico imaginando a cena no anime. As diferenças das versões. Como ficariam essas diferenças animadas (por exemplo só o Shiryu sobe as doze casas diferente do anime que os 4 sobem). Mas... fico vendo os desenhos com cuidado e tocando as trilhas na minha cabeça (ainda CDZ que é fucking epic). Tipo lendo a aparição do trio renegado e tocando o purum purum... purum prumrum (Beautiful Gold Saints, em especial a primeira parte dela, - uma trilha que arrepia até os cabelos do ** - adoro essa poha e sempre ficou no meu MP3/4/88/infinito... cenas que tocam essa trilha me marcam como, por exemplo, um golpe do Aioria no Seiya, aparição do Saga - armadura em gêmeos frente a Hyoga e Shun -, essa que exemplifiquei do manga, enfim diversas)!!! É assim com todos os animes que são fodas e tem mangas fodas... mas CDZ é especial!!! :rox

Minha nota do anime é 7/10.
Do mangá é 8/10. Misty ameaçando Mu no começo da Saga de Prata (mal sabe ele que viraria purê). Nada de Dócrates e seu medo da polícia. Poha... é a polícia (só o que salva é o mito na dublagem dele)!!! :kkk



Essas as reais. Agora a sentimental é 12/10. Saporra é o meu entretenimento favorito (CDZ é um mundo dentro dos animes).





Parei a leitura e vou ver até fim do anime. Depois volto pro mangá até o final. Fazia uns dois anos que não lia o manga de Hades!!! :kkong

CDZ eterno!!! E vamos para a Rede Brasil quando começar. CDZ e DBZ. PQP!!! :ksnif
 
Ultima Edição:

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
eu tava pensando recentemente na relação entre os cavaleiros de ouro, por exemplo no classico o touro é amigo de aries, no entanto em LC touro e libra são amigos o mesmo acontece em soul of gold, já no omega vemos touro mais isolado ele só tem alguma relação com atena e de vez em nunca fala com o sagitario, o que também aconteceu em LC, alias nesse ultimo vemos que ele admira virgem. Em ND Ox não se relacionou com ninguem, fico pensando como é em saintia sho.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
eu tava pensando recentemente na relação entre os cavaleiros de ouro, por exemplo no classico o touro é amigo de aries, no entanto em LC touro e libra são amigos o mesmo acontece em soul of gold, já no omega vemos touro mais isolado ele só tem alguma relação com atena e de vez em nunca fala com o sagitario, o que também aconteceu em LC, alias nesse ultimo vemos que ele admira virgem. Em ND Ox não se relacionou com ninguem, fico pensando como é em saintia sho.
Aldebaran é muito feio para darem o minimo de destaque para ele em Shô...

... Isso ate me faz recordar da ironia, o Mu e o Aldebaran são talvez os unicos Cavaleiros que sugeriram ter alguma relação de amizade verdadeira e coloquial mas as fujoshi simplesmente ignoram isso só porque o Aldebaran é feio pra c***lho e invez disso endeusaram a relação de "amizade" do Kamus e o Miro só porque o Miro toca no nome do Kamus umas ou duas vezes, haha...
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Infelizmente CDZ pra mim já deu, já fui muito fã da série, mas essa de ficar oferecendo esmola esperando que a gente aceite não dá. Só acompanharei quando sair algo muito digno.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Achei Lost Canvas meio sem critério, a ascenção do Pegasus foi do nada pada o tudo, não curti. Pra mim a melhor parte dos cdz até hj foi a metade inicial da saga de Hades, mas cagaram na segunda metade.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu até curti o anime do Lost Canvas, pelo menos até onde foi. Já o mangá não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho que todos. Fã de SS que se preze não gostar daquilo tem alguma coisa que não bate. Agora, depois dali, se o mangá fica péssimo, aí é outra história, ainda assim sempre achei surreal pessoas conseguirem sustentar e brigar que poderia se aproxima de SS Ômega. Se LC cai tanto eu duvido que fosse a ponto de ficar tão podre quanto SS ômega ou mesmo pior para compensar a epicidade do começo. Acho que só defendiam pela mania de sempre se sentir atacado quando algo de seu agrado é questionado.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
LC veio primeiro e era modinha bancar o exigente falar mal "porque o regulos mimimimi"...

Dai veio Omega e o SOG que são só 6666666 piores e deu tela azul.
O Regulos pode soltar uma Athena Exlamation a cada fim de semana e Omega ainda vai ser muito pior.

Dai o povo que nunca gostou do LC mas aprecia o guitily pleasure de ver algo novo de cdz semanalmente gosta de fingir que LC merece ser malhado como a ovelha negra. Gosto é gosto, mas argumento ces não tem não.

Povo esquece tambem que coerencia nunca foi forte de nada envolvendo CDZ. No manga o saga, Shura e Kamus levaram as duas AE na fuça (supostamente pois o Kurumada é tao vago que nem ele sabe o que aconteceu la) e povo ainda reclama do Regulos.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Pessoal, alguém sabe aonde consigo encontrar os mangás em japonês para baixar ou ler online?
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
LC veio primeiro e era modinha bancar o exigente falar mal "porque o regulos mimimimi"...

Dai veio Omega e o SOG que são só 6666666 piores e deu tela azul.
O Regulos pode soltar uma Athena Exlamation a cada fim de semana e Omega ainda vai ser muito pior.

Dai o povo que nunca gostou do LC mas aprecia o guitily pleasure de ver algo novo de cdz semanalmente gosta de fingir que LC merece ser malhado como a ovelha negra. Gosto é gosto, mas argumento ces não tem não.

Povo esquece tambem que coerencia nunca foi forte de nada envolvendo CDZ. No manga o saga, Shura e Kamus levaram as duas AE na fuça (supostamente pois o Kurumada é tao vago que nem ele sabe o que aconteceu la) e povo ainda reclama do Regulos.
O personagem Regulus foi uma sacada de mestre da Shiori tanto pela história de sua ligação Sisifo quanto ao fato dele ter aprendido os golpes dos outros cavaleiros, afinal golpes podem ser apreendidos assim como você pode aprender a dirigir só vendo alguém faze-lo ou até mesmo todos nós aprendemos a falar ouvindo as pessoas falarem e Regulus mostrou ser excepcional ao aprender as 12 técnicas do zodiaco.
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
c***lho olha esse capitulo novo do Episodio G assassin! Deathtoll, de Next Dimension, e seu discípulo, Máscara da Morte, é muita viagem esse manga...
15179049_767783590026337_1483393684437763201_n.jpg
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.338
Pontos
1.074
c***lho olha esse capitulo novo do Episodio G assassin! Deathtoll, de Next Dimension, e seu discípulo, Máscara da Morte, é muita viagem esse manga...
15179049_767783590026337_1483393684437763201_n.jpg
É irreal isso, pois deathtoll é da antiga guerra santa, sendo que foi 200 anos antes... Fora que todos os golds morreram nessa guerra, menos Dohko e shion...

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 
Topo Fundo