O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Novo anime] Saint Seiya - Velho Bêbado anuncia nova leva de ND pra julho

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
É irreal isso, pois deathtoll é da antiga guerra santa, sendo que foi 200 anos antes... Fora que todos os golds morreram nessa guerra, menos Dohko e shion...

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Você já leu assassin?
Existe uma situação no mangá que possibilita isso sim.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
É irreal isso, pois deathtoll é da antiga guerra santa, sendo que foi 200 anos antes... Fora que todos os golds morreram nessa guerra, menos Dohko e shion...

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
Ué não é só...
...usar a mesma esculpa esfarrapada do Lost Canvas pra deixar todo mundo vivo?
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Estou falando com base na série clássica. Mas o Okada caga pra isso...
Uai... faz sentido... o DM é um cara que tem um poder relacionado ao submundo... o falecido mestre dele tambem... provavelmente ele treinou no Yomutsu....

Estranho foi dar a entender (ou disseram explicitamente) que o mestre do Shura era o Iso.... eu nem lembro bem porque a tradução dos caras é mais zuada que o roteiro do Okada entao eu nem ligo muito pro texto.


....


Enfim, a toei fez tanto a gente de p*t1nha que o interesse na serie brochou mas teve novidades ó...

Um provavel "Saint Seiya Kai" (pelo que entendi), mais um filme em CG (sem certeza se vao continuar aquela bananada do ultimo filme) e olha só, um filme vergonha-alheia, quer dizer.. live action...


Aposto minha bola esquerda que vai ser tudo uma porcaria.. alias nem imagino como seria o Hades Inferno em alta resolução.. ver os defeitos especiais com mais detalhes? enfim...
 


Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Uai... faz sentido... o DM é um cara que tem um poder relacionado ao submundo... o falecido mestre dele tambem... provavelmente ele treinou no Yomutsu....

Estranho foi dar a entender (ou disseram explicitamente) que o mestre do Shura era o Iso.... eu nem lembro bem porque a tradução dos caras é mais zuada que o roteiro do Okada entao eu nem ligo muito pro texto.


....


Enfim, a toei fez tanto a gente de p*t1nha que o interesse na serie brochou mas teve novidades ó...

Um provavel "Saint Seiya Kai" (pelo que entendi), mais um filme em CG (sem certeza se vao continuar aquela bananada do ultimo filme) e olha só, um filme vergonha-alheia, quer dizer.. live action...


Aposto minha bola esquerda que vai ser tudo uma porcaria.. alias nem imagino como seria o Hades Inferno em alta resolução.. ver os defeitos especiais com mais detalhes? enfim...


O Izo foi trazido para a época do Shura jovem pela mesma distorção temporal que levou Shura e Aiolia para o tempo do cavs de bronze adultos
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Rede Brasil muito bem. Sem censuras, seja de sangue ou demais, no anime e sem cortes nas openings ou endings. Nível Manchete (embora a Manchete tenha sido a melhor Tv do universo)!!! <3
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.345
Pontos
1.074
o diretor da TOEI disse que vai ter animação ano que vem mesmo, e mostrou na comic con experience vários vídeos das animações das pachinkos! It's Happening!!!!
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.199
Reações
12.035
Pontos
753
Esse velho vai arrastar o next dimension até o fim da vida,só pra lucrar e manter o nome da obra sempre em evidência.
Bem provável que ele nunca termine isso ae
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Eu espero é que exagerem no fan-service...

O bagulho é boring pra c***lho, sem sal, serve só pras garotas suspirarem e umedecerem os ambientes com as aparições do Miro e do Saga... Nada contra, eu só nao tenho uma vagina e vou precisar de algum motivo pra assistir esta buscanha, at least some panty shots... really....

Nem os fas do Saga tem porque acompanhar, ele só ta la pra ser o cliche do husbando tragico psicopata. Os homens gostam do Saga porque ele explode as pessoas, as mulheres gostam porque ele se sente deprimido por explodir as pessoas e o porque supostamente é muito sexy quase ser explodido por um psicopata depressivo que explode pessoas (eu nunca vou entender as mulheres).

E fanservice é justo, convenhamos... Tivemos que aguentar o Shun tomando banho (WHY?!), o Saga tomando banho... agora é nossa vez.... agora temos personagens femininas (que não sejam o Shun) pra tomar banho...

Pode ser aquela lá de Cassiopeia ... legalzona ela, parece ser a unica das coadjuvantes cuja personalidade vai além de ser uma porta e ao contrario das outras parece nao ser uma completa cabaça....

CDZ ta entrando nessa parada de waifus entao eles tem que saber.. a waifu delivers! Tem concorrencia no mercado e a maioria ja foi desenhada de antemao com peitos e bundas mais avantajados... Tem que compensar!
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.199
Reações
12.035
Pontos
753
Esse kurumada é malandro.
Lança uns 5 capítulos por ano;só pra manter o nome da série em evidência,enquanto a toei lança essas paradas ae.
 

gfs1

Habitué da casa
Mensagens
172
Reações
178
Pontos
78
Vai ser pela Toei com traço do Omega/SoG, pior combinação possível.

Pior que eu gosto de Sho, até me empolguei quando vi a notícia do anime mas sabendo quem será o responsável já desanimei.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Esse kurumada é malandro.
Lança uns 5 capítulos por ano;só pra manter o nome da série em evidência,enquanto a toei lança essas paradas ae.
easy-money.jpg
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
Saiu o capitulo 77 em espanhol e o cavaleiro de Escorpião é homem segue um resumo:

Na "Parte 77: Sangue de Ouro", Écarlate revela sua verdadeira identidade diante de Shiryu. Mesmo Shiryu tentando explicar a real situação até revelando que conhece o golpe secreto do Escorpião por causa de Milo, Écarlate diz que a volta de Odysseus está próxima e logo Atena não será necessária. Há um flashback sobre o passado do jovem Écarlate mostrando como sua estranha condição se deu devido à vida a uma picada de escorpião e que sua vida foi salva graças ao raro sangue de ouro de Odysseus, um Cavaleiro de Prata que morreu salvando diversas vidas dentre os Cavaleiros doando seu sangue raro, antes da Guerra Santa começar. Nas imagens é possível ver os pequenos Cavaleiros de Ouro daquela era (incluindo o ainda misterioso Sagitário). Écarlate chega a destruir a Armadura de Dragão, mas Shiryu usa o bastão do Mestre Ancião que ele conseguiu no capítulo anterior, e dentro dele surge um misterioso artefato.
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
Pessoal desanimou mesmo de Saint Seiya hein... Sobre esse capitulo só quero saber o que contém na Gema que estava no cajado do Mestre Ancião.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pessoal desanimou mesmo de Saint Seiya hein... Sobre esse capitulo só quero saber o que contém na Gema que estava no cajado do Mestre Ancião.
Eu tô lendo, mas nem sei o que esperar. Mal lembro do que aconteceu nos outros capítulos :klol
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
Acabei de ler o Capitulo 78 e a Luta do Shiryu em Escorpião terminou e pior que terminou praticamente igual a luta do Hyoga contra o Milo... E a Gema era o reconhecimento do Deus Dragão ao Shiryu... vamos ver como vai ser a chegada em Sagitario se o Kurumada não enrolar.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Acabei de ler o Capitulo 78 e a Luta do Shiryu em Escorpião terminou e pior que terminou praticamente igual a luta do Hyoga contra o Milo... E a Gema era o reconhecimento do Deus Dragão ao Shiryu... vamos ver como vai ser a chegada em Sagitario se o Kurumada não enrolar.
O problema não é enrolar, tá chegando a hora de dar aquele hiato sabe? :klol:klol:klol:klol
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
Bom No capitulo 79 que ja esta rolando por ai em Espanhol ja tem o comunicado que o Kurumada diz que após o Capitulo 81 ND entrará em Hiato novamente...
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
Só tenho mais uma coisa a dizer até aqui o Hyoga foi o cavaleiro que mais cresceu no ND o cara ta mandando bem!
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.745
Pontos
1.634
galera, preciso de uma ajuda até que fácil para quem entende.

Acompanhei os desenho(animes), do CDZ desde o começo, passando pelas doze casas, ido para o reino de argard e poseidon. Tempo depois tomei um susto com meu primo falando sobre a fase de Hades, e assistimos ela por volta de 2005/2006.

Referente ao mundo do cdz animes....

1) Não cheguei a ver tudo, parece que não tinha saído os últimos capitulos. A fase de hades já está completa? Tem capitulo final?

2) Lost Canvas cheguei a ver pela internet uns capítulos... ela já foi tb terminada tem o Ultimo Capitulo?

3) Agora vejo vcs falando sobre esses novas ovas.. pqp!!!!
Quais são os nomes delas? Me falem, o que eu deixei de ver de novo?
Elas ja tem capitulo final?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
galera, preciso de uma ajuda até que fácil para quem entende.

Acompanhei os desenho(animes), do CDZ desde o começo, passando pelas doze casas, ido para o reino de argard e poseidon. Tempo depois tomei um susto com meu primo falando sobre a fase de Hades, e assistimos ela por volta de 2005/2006.

Referente ao mundo do cdz animes....

1) Não cheguei a ver tudo, parece que não tinha saído os últimos capitulos. A fase de hades já está completa? Tem capitulo final?

2) Lost Canvas cheguei a ver pela internet uns capítulos... ela já foi tb terminada tem o Ultimo Capitulo?

3) Agora vejo vcs falando sobre esses novas ovas.. pqp!!!!
Quais são os nomes delas? Me falem, o que eu deixei de ver de novo?
Elas ja tem capitulo final?
1- Hades tá completo já em anime.
2- Lost Canvas parou os OVAs no meio do caminho, pra saber o final só lendo o mangá
3-Não sei que OVAs são esses, não seria o next dimension, o mangá que continua após Hades?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
1- Hades tá completo já em anime.
2- Lost Canvas parou os OVAs no meio do caminho, pra saber o final só lendo o mangá
3-Não sei que OVAs são esses, não seria o next dimension, o mangá que continua após Hades?
galera, preciso de uma ajuda até que fácil para quem entende.

Acompanhei os desenho(animes), do CDZ desde o começo, passando pelas doze casas, ido para o reino de argard e poseidon. Tempo depois tomei um susto com meu primo falando sobre a fase de Hades, e assistimos ela por volta de 2005/2006.

Referente ao mundo do cdz animes....

1) Não cheguei a ver tudo, parece que não tinha saído os últimos capitulos. A fase de hades já está completa? Tem capitulo final?

2) Lost Canvas cheguei a ver pela internet uns capítulos... ela já foi tb terminada tem o Ultimo Capitulo?

3) Agora vejo vcs falando sobre esses novas ovas.. pqp!!!!
Quais são os nomes delas? Me falem, o que eu deixei de ver de novo?
Elas ja tem capitulo final?

Lost Canvas no anime foram lançadas 2 temporadas...na hora H que vão invadir o inferno...cancelaram tudo...uma pena.
Até pouco tempo atrás tinha no netflix, acho que ainda tem
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.480
Pontos
1.004
Eu até curti o anime do Lost Canvas, pelo menos até onde foi. Já o mangá não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eu nunca li o mangá do Lost Canvas, e confesso que quando comecei a ver ele não dava por nada, e no fim gostei demais, tanto é que fiquei muito triste que cancelaram na segunda temporada, e preferiram fazer aquele lixo do Omega
 
Topo Fundo