O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo no fórum + Colecionador de SNES

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Bom, pra aumentar o coro, vamos lá:

Seja bem welcome nesse place!:kfeliz

Sua coleção é muito bonita (e também ficarei pedindo fotos das outras coleções e aquisições que, porventura, você fará em outros países que visita ou mora, sei lá!) e gostaria também que postasse suas experiências de 'bater perna' em outros países, em caças individuais por seres que irão habitar em sua coleção. Afinal de contas, eu mesmo não tenho (ainda) a chance de ir conhecer outros países por 'esporte', sabe? (deve ser que vá pra serviço ou estudo, mas tem que ter alguém pra puxar no pé também...):coolface
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Bom, pra aumentar o coro, vamos lá:

Seja bem welcome nesse place!:kfeliz

Sua coleção é muito bonita (e também ficarei pedindo fotos das outras coleções e aquisições que, porventura, você fará em outros países que visita ou mora, sei lá!) e gostaria também que postasse suas experiências de 'bater perna' em outros países, em caças individuais por seres que irão habitar em sua coleção. Afinal de contas, eu mesmo não tenho (ainda) a chance de ir conhecer outros países por 'esporte', sabe? (deve ser que vá pra serviço ou estudo, mas tem que ter alguém pra puxar no pé também...):coolface

Obrigado amigo.

Logo que conseguir uma alternativa bacana pra acomodar minha coleção de jogos de NES eu postarei aqui com certeza. Desde que mudei de casa meus games estão dentro de uma caixa de papelão e embalados em plástico. O problema é que não achei ainda uma case onde os mesmos caibam sem precisar de adaptações. Poderia usar as Cases Universais, mas precisaria cortar os suportes internos e odeio esse tipo de gambiarra. Então por enquanto to sem ter o que fazer...

Antigamente era bem mais simples achar games nos EUA. A exemplo do que acontece no BR, games de SNES por exemplo tão super-inflacionados. Soma-se isso ao fato de que conforme a coleção cresce, vc fica deixando sempre por último aquele game mais raro e caro pra adquirir. Existem várias lojas físicas tanto em Miami, quanto em Atlanta (cidade onde tenho família) que trabalham com games antigos. Em geral, o estado das fitas é muito bom, e lógico, todas originais. O preço também é bacana dependendo lógico, do game. Mas em geral, ainda vale muito a pena. Como já fiz amizade na maioria das lojas, deixo uma lista do que preciso e meu contato. Conforme eles vão conseguindo, ou vai entrando pela compra ou troca, eles me avisam e caso concorde com o preço já deixam separado pra mim. Ai quando vou pra lá, só passo fazendo a coleta...rsrsrs! Não tenho tempo pra fazer as buscas de loja em loja mesmo, pq sempre vou com o tempo contado e é tipo bate e volta.. As vezes nem dá tempo de passar nas lojas e pegar as encomendas. Ai venho no voo inteiro de volta irritado. rsrs

As cases não tem jeito, compro pela net mesmo e mando entregar na casa dos parentes e trago um pouco por vez pro Brasil.

Em todo caso, trago sempre todas na mochila ou na mala sem problemas algum. Fui parado acho que umas 2 ou 3 vezes só em quase 5 anos que viajo com frequência para lá, e nem perguntaram nada, tanto dos games, quanto das cases.

Faço votos que tenha chance de ir para fora logo e se divirta tanto quanto eu nesses garimpos.

Abraços!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Nao sou colecionador mas tenho umas 30 fitas, sempre que acho um classico por si eu compro. Infelizmente minha ultima aquisiçao ja tem uns 3 anos

Um excelente Mario Kart original e em JP

Uma vez achei um Zelda mas Europeu, nao ia encaixar nas travas e eu nao manjo dessas falcatruas, entao deixei passar. Meu sonho ter ainda um dia Zelda, Metroid, FF, Castlevania, Sunset Riders maso maior deles é

ULTIMATE MORTAL KOMBAT 3

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
Sabe que eu prefiro essas caixas, que as originais? Acho muito mais estilosa, e protege bem mais o cartucho:

WUl8YbO.jpg


kMcSI1A.jpg


xCYOTBd.jpg
Simplesmente adorei essas caixas.
Se eu não tivesse com um sério problema de espaço na minha casa, começava a fazer e criar caixas assim para meus mais de 60 cartuchos loose de Snes.
Mas ta lindo, muito lindo mesmo.
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Simplesmente adorei essas caixas.
Se eu não tivesse com um sério problema de espaço na minha casa, começava a fazer e criar caixas assim para meus mais de 60 cartuchos loose de Snes.
Mas ta lindo, muito lindo mesmo.

Valeu amigo!
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Essas caixas são bonitas e uma excelente alternativa à atual situação dos games de SNES: preço inflacionado mais risco de levar uma caixa réplica como se fosse original (isso vale pra labels também).

Comecei minha coleção na época em que ainda era tranquilo encontrar e importar games de SNES do eBay por um preço bacana, por isso, sempre comprei completo. O foda é que agora não consigo comprar um game que não seja completo e acabo nem comprando mais nada pq me recuso a pagar os preços ridículos atuais hehehe

Obs.: Parabéns pela bonita coleção.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Essas caixas são bonitas e uma excelente alternativa à atual situação dos games de SNES: preço inflacionado mais risco de levar uma caixa réplica como se fosse original (isso vale pra labels também).

Comecei minha coleção na época em que ainda era tranquilo encontrar e importar games de SNES do eBay por um preço bacana, por isso, sempre comprei completo. O foda é que agora não consigo comprar um game que não seja completo e acabo nem comprando mais nada pq me recuso a pagar os preços ridículos atuais hehehe

Obs.: Parabéns pela bonita coleção.

Obrigado!

Eu coleciono, compro bastante coisa... Essa semana mesmo chegou vários jogos novos que depois coloco as fotos aqui. Mas sou como você. Não compro com preços absurdos! Nem que seja de um game que quero muito! Prefiro comprar em lote que sai muito mais em conta.

Comprei 10 jogos de SNES ontem no ML, todos originais, entre eles Rock Roll Racing, Mortal Kombat I e II, Clayfighters (esses ainda não tinha), e veio no pacote também SMW, Super Mario Kart, California Games II, Addams Family e mais uns simplezinhos lá. Valor total: R$ 300,00. Ou seja, saiu R$ 30,00 cada jogo original.

Os repetidos venderei por um preço justo. Pq além de não gostar de ser esfolado, também não esfolo ninguém.

Abraços.
 

LeoGal83

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
67
Pontos
188
Obrigado!

Eu coleciono, compro bastante coisa... Essa semana mesmo chegou vários jogos novos que depois coloco as fotos aqui. Mas sou como você. Não compro com preços absurdos! Nem que seja de um game que quero muito! Prefiro comprar em lote que sai muito mais em conta.

Comprei 10 jogos de SNES ontem no ML, todos originais, entre eles Rock Roll Racing, Mortal Kombat I e II, Clayfighters (esses ainda não tinha), e veio no pacote também SMW, Super Mario Kart, California Games II, Addams Family e mais uns simplezinhos lá. Valor total: R$ 300,00. Ou seja, saiu R$ 30,00 cada jogo original.

Os repetidos venderei por um preço justo. Pq além de não gostar de ser esfolado, também não esfolo ninguém.

Abraços.

Opa se ainda tiver algum jogo repetido pra vender, pode me dizer...
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Essas caixas são bonitas e uma excelente alternativa à atual situação dos games de SNES: preço inflacionado mais risco de levar uma caixa réplica como se fosse original (isso vale pra labels também).

Comecei minha coleção na época em que ainda era tranquilo encontrar e importar games de SNES do eBay por um preço bacana, por isso, sempre comprei completo. O foda é que agora não consigo comprar um game que não seja completo e acabo nem comprando mais nada pq me recuso a pagar os preços ridículos atuais hehehe

Obs.: Parabéns pela bonita coleção.

Realmente são muitos boas. Pena que são muito caras pra quem tem muita fita com eu é inviável. No ML elas são comercializadas em media de 30 reais. Imagina 30*100 = 3000 não rola. E trazer de fora fica tão caro quanto.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Realmente são muitos boas. Pena que são muito caras pra quem tem muita fita com eu é inviável. No ML elas são comercializadas em media de 30 reais. Imagina 30*100 = 3000 não rola. E trazer de fora fica tão caro quanto.

Não sabia que estavam tão caras. Uns anos atrás lembro que cheguei a pensar em comprar algumas no eBay (na época em que a alfândega não era cruel...) e comprar cartuchos loose para dar uma economizada e aumentar a coleção.

Obs.: Como meus jogos possuem as caixas originais, tenho vários daqueles protetores plásticos transparentes para conservar as caixas. Não sei quanto custam agora, mas fiz um estoque do eBay e foram bem baratos na época.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Não sabia que estavam tão caras. Uns anos atrás lembro que cheguei a pensar em comprar algumas no eBay (na época em que a alfândega não era cruel...) e comprar cartuchos loose para dar uma economizada e aumentar a coleção.

Obs.: Como meus jogos possuem as caixas originais, tenho vários daqueles protetores plásticos transparentes para conservar as caixas. Não sei quanto custam agora, mas fiz um estoque do eBay e foram bem baratos na época.

Dust cover é o nome disso que estais falando. Eu tenho alguns tb mas hoje em dia também estão caríssimos.

http://produto.mercadolivre.com.br/...st-cover-super-nintendo-case-snes-oficial-_JM

Sinceramente não entendo como os caras tem a cara de pau de cobrar 25-30 pila num pedacinho de plastico.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Dust cover é o nome disso que estais falando. Eu tenho alguns tb mas hoje em dia também estão caríssimos.

http://produto.mercadolivre.com.br/...st-cover-super-nintendo-case-snes-oficial-_JM

Sinceramente não entendo como os caras tem a cara de pau de cobrar 25-30 pila num pedacinho de plastico.

Tenho um estoque destes também :)

Mas estava falando destes protetores de para as caixas aqui:
http://m.ebay.com/itm/25-Custom-Cle...%3A5445c3d315c0a86bc465e7f2fffd5c47%7Ciid%3A8
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Realmente são muitos boas. Pena que são muito caras pra quem tem muita fita com eu é inviável. No ML elas são comercializadas em media de 30 reais. Imagina 30*100 = 3000 não rola. E trazer de fora fica tão caro quanto.

Eu trago sempre na mala... Em média umas 8-10 por vez. Consigo passar de boas no meio das minhas coisas. Mas, realmente. caso importe, acaba não valendo a pena pelo preço que fica.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Últimas aquisições:

17MzDdK.jpg


Acabando o espaço, encomendei hj outra estante:

b9fKLu7.jpg


Trilogia Star Wars, finalmente tenho os 3!!! Pra mim, os melhores games já feitos para essa série de filmes é a trilogia do Super NES. Difícil, quase impossível dependendo da fase, mas brilhantes os 3 games...

8xErGZr.jpg
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Olá Pessoal,
Sou novo no fórum! Aliás, já faz algum tempo que já fiz o cadastro mas nunca cheguei a postar. Pra falar a verdade não sei nem se estou postando no local correto. Caso não seja aqui o local, podem mudar.

Já coleciono há algum tempo Super Nintendo e achei muito interessante esse espaço Retro do fórum, bem mais ativo e com muito mais informações que o fórum que participo.

Se alguém mais por aqui colecionar SNES, vamos trocar informações dos melhores lugares para comprar games loose e originais dele. Como podem ver pelas fotos, a única coisa que não me interesso é pelas caixinhas, pois utilizo as Universal Game Cases. Tenho uma lista ainda considerável dos games que ainda pretendo adquirir ( uns ainda não achei, outros o valor é insano).

Também coleciono NES (somente americanos) e Mega Drive (somente jogos japoneses).

Seguem as fotos:

k6WryVJ.jpg


b4eccdf6-0247-4bb4-a50b-2be9bea2c265
O04NANg.jpg


AUkOff1.jpg


zRkjSRy.jpg


tRIXP62.jpg


m4tql03.jpg


NkDlQUF.jpg


YBZd2Yi.jpg


LDyzcc3.jpg


É isso pessoal,
Um abraço!



b4eccdf6-0247-4bb4-a50b-2be9bea2c265
b4eccdf6-0247-4bb4-a50b-2be9bea2c265
Saiu do lol jogos?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Saiu do lol jogos?

Faz muito tempo que não posto e/ou acompanho nada lá. Sempre foi um lugar bacana pra trocar ideias, mesmo tendo muita gente legal ainda, não se compara com o que era há uns 3, 4 anos atrás... Sem contar os clones que tomaram de assalto o fórum Museu do Videogame, que era o único canto que ainda eu postava.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Faz muito tempo que não posto e/ou acompanho nada lá. Sempre foi um lugar bacana pra trocar ideias, mesmo tendo muita gente legal ainda, não se compara com o que era há uns 3, 4 anos atrás... Sem contar os clones que tomaram de assalto o fórum Museu do Videogame, que era o único canto que ainda eu postava.
Sik, eu tbm postava lá. Agora tô aqui.


Xoxo
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
Trilogia Star Wars, finalmente tenho os 3!!! Pra mim, os melhores games já feitos para essa série de filmes é a trilogia do Super NES. Difícil, quase impossível dependendo da fase, mas brilhantes os 3 games...

8xErGZr.jpg
Caracas, estou louco nessas capas. Eu também tenho a trilogia do SNES e essas capas ficaram ducaralho.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Últimas aquisições:

17MzDdK.jpg


Acabando o espaço, encomendei hj outra estante:

b9fKLu7.jpg


Trilogia Star Wars, finalmente tenho os 3!!! Pra mim, os melhores games já feitos para essa série de filmes é a trilogia do Super NES. Difícil, quase impossível dependendo da fase, mas brilhantes os 3 games...

8xErGZr.jpg

Bah fica realmente legal essas universais cases. Tinha um cara uma vez que ia começar a fazer essas caixas no Brasil oque iria baratear muito o custo delas. Mas ele falou que o processo é caro, tem comprar um molde especifico pra fazer e iria custar algo em torno de 60 mil reais. Eu fiquei esperando mas ja faz uns 5 anos e nada aconteceu. Então acredito que a ideia já era mesmo uma pena. Com a produção no Brasil imagino que o custo unitário ia cair pra menos de R$5 pila.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Bah fica realmente legal essas universais cases. Tinha um cara uma vez que ia começar a fazer essas caixas no Brasil oque iria baratear muito o custo delas. Mas ele falou que o processo é caro, tem comprar um molde especifico pra fazer e iria custar algo em torno de 60 mil reais. Eu fiquei esperando mas ja faz uns 5 anos e nada aconteceu. Então acredito que a ideia já era mesmo uma pena. Com a produção no Brasil imagino que o custo unitário ia cair pra menos de R$5 pila.

Eu ouvi alguma coisa sobre isso um tempo atrás... Por 60 reais realmente iria naufragar! Se alguém fizesse linha de produção e cobrasse um preço justo iria ter muito mercado pra isso.

A pessoa poderia inclusive fazer ela universal mesmo. Já que essa é-QUASE-universal. Já que games de NINTENDO NES 8 Bits simplesmente não encaixam.. Tem gente que arranca as travas internas, estuprando assim a case, mas fica um serviço porco (ao meu ver). Mas os cartuchos aí entram!
 

Odisseus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
859
Reações
884
Pontos
803
Sabe que eu prefiro essas caixas, que as originais? Acho muito mais estilosa, e protege bem mais o cartucho:

WUl8YbO.jpg


kMcSI1A.jpg


xCYOTBd.jpg

Manolo bela colecao!!! Parabens... eu tenho mais ou menos umas 30 fitas, maioria pirata, e estão todas sem caixas, como faz pra conseguir essas ae?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Manolo bela colecao!!! Parabens... eu tenho mais ou menos umas 30 fitas, maioria pirata, e estão todas sem caixas, como faz pra conseguir essas ae?

Obrigado amigo! Por um preço justo só nos EUA mesmo!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Chegou essa semana. Embora famoso, ainda não tinha, e como só compro o game se tiver novinho, tava difícil. Mas essa semana achei aqui no BR mesmo no ML.

n11Gc3U.jpg


IrtM5SU.jpg


2zskqW5.jpg
 
Topo Fundo