O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novos jogos instalados no HD Xbox 360 não iniciam. Help!

vincin

Veterano
Mensagens
1.319
Reações
0
Pontos
112
Meu xbox 360 é desbloqueado com rgh, tenho vários jogos no hd dele todos funcionando, porém o jogos que estou instalando a partir de um certo dia não iniciam. Converto com iso2god, transfiro via filezila, o xbox reconhece, baixa as capinhas, fica tudo bonitinho, mas quando aperto o botão "A" para iniciar ele não inicia, fica na mesma tela da Freestyle.
Alguém teve o mesmo problema?
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.555
Reações
1.190
Pontos
594
Tem algo errado na estrutura dos jogos, da um re-scan na freestyle e ve se o jogo continua aparecendo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.490
Reações
10.284
Pontos
1.349
Meu xbox 360 é desbloqueado com rgh, tenho vários jogos no hd dele todos funcionando, porém o jogos que estou instalando a partir de um certo dia não iniciam. Converto com iso2god, transfiro via filezila, o xbox reconhece, baixa as capinhas, fica tudo bonitinho, mas quando aperto o botão "A" para iniciar ele não inicia, fica na mesma tela da Freestyle.
Alguém teve o mesmo problema?

Ao invés de instalar como GOD, instala como xex, extraindo a iso.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.490
Reações
10.284
Pontos
1.349
Como transformo e onde instalo em xex?

Xiso extract, xbox backup creator, image browser, entre outros.
Mas antes disso, qual é sua dash e quais são os jogos que pararam de funcionar?
Pode ser que os jogos estão exigindo dash nova.
 


Topo Fundo