O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2017

Status
Não está aberto para novas respostas.

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Vou assistir um episódio hoje durante o almoço então, obrigado pela recomendação.

Só não se deixei enganar pelo personagens "bonitinhos" fica muito sombrio e pesado no episódio atual. As vezes você pensa, que porra o Mangaka tem na cabeça. :klol
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Pqp cara, o que vc fez comigo?
Fui atrás do mangá, o mangá já acabou, só mês que vem e agora estou lendo a novel!!??
pqpqpqpq :ksnif

Kkk, logo depois que começar a ler após ele começar sozinho no bismo, vai ver o quanto é capado o mangá, pulam muita coisa e muita coisa importante, no mangá tudo parece muito mais fácil do que realmente foi, inclusive na novel quando ele cai ele foi foda ajudando todos...
Resumindo, se curtiu o mangá, amará a novel, é quase certo...
Kkkkk
No mais, desculpe ai...[emoji2]

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
Gente é tão bom assim? Sempre ouço falar dessa novel mas pelo meu preconceito extremo com harém não cheguei perto nem do mangá.
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Só não se deixei enganar pelo personagens "bonitinhos" fica muito sombrio e pesado no episódio atual. As vezes você pensa, que porra o Mangaka tem na cabeça. :klol
Ultimo episodio foi muito bom, só to esperando acabar o anime pra começar a ler o mangá.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Gente é tão bom assim? Sempre ouço falar dessa novel mas pelo meu preconceito extremo com harém não cheguei perto nem do mangá.
É muito bom, mas se você não curte harém, acho que pode ficar tranquilho, o cara e fervoroso da monogamia, mesmo tendo várias em cima do cara ele só quer uma (mas não fica de v**dαgeм não, essa uma ele pega de jeito mesmo) mesmo essa uma querendo que ele aceite uma que ela gosta como se fosse irmã dela...
Mas no fim ele não resiste a pressão e acaba cedendo... para todas...
De qualquer forma, o harém faz parte da história, mas nem de longe é o foco, e a história é bem séria, envolve, viagem a outro mundo com disputas entre raças, cuja cada uma tem seu próprio Deus, mas que é a mesma pessoa que gosta de jogar com a vida de todos do planeta...
Faça assim, leia o Manga, até porque tem tão pouco capítulos traduzidos que nem chega na parte do harém, se gostar leia a novel, mas não de onde o manga parou, leia do inicio que é muito melhor e com muito mais coisa que o manga...
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Gente é tão bom assim? Sempre ouço falar dessa novel mas pelo meu preconceito extremo com harém não cheguei perto nem do mangá.
Pô, eu que não curto novel, curti essa.
O cara de um merdão bobão, se tornou fodão e não foi de forma forçada, aquele mundo ensinou que só os fortes sobrevivem.
Pode ver de boa, o cara é frio pra cacete com qualquer outra menina.

É muito bom, mas se você não curte harém, acho que pode ficar tranquilho, o cara e fervoroso da monogamia, mesmo tendo várias em cima do cara ele só quer uma (mas não fica de v**dαgeм não, essa uma ele pega de jeito mesmo) mesmo essa uma querendo que ele aceite uma que ela gosta como se fosse irmã dela...
Mas no fim ele não resiste a pressão e acaba cedendo... para todas...
De qualquer forma, o harém faz parte da história, mas nem de longe é o foco, e a história é bem séria, envolve, viagem a outro mundo com disputas entre raças, cuja cada uma tem seu próprio Deus, mas que é a mesma pessoa que gosta de jogar com a vida de todos do planeta...
Faça assim, leia o Manga, até porque tem tão pouco capítulos traduzidos que nem chega na parte do harém, se gostar leia a novel, mas não de onde o manga parou, leia do inicio que é muito melhor e com muito mais coisa que o manga...
Estou no capitulo 52, já passei pela luta do Golem e pqp!
Como eu queria ver isso animado kkkk
Extremamente foda!
Diminui o ritmo, por que tem cap que passa das 50 páginas lol
Estou colocando em word e lendo pelo celular, por isso dá para saber. Pelas contas devo estar perto de mil páginas lidas ou já passei.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Pô, eu que não curto novel, curti essa.
O cara de um merdão bobão, se tornou fodão e não foi de forma forçada, aquele mundo ensinou que só os fortes sobrevivem.
Pode ver de boa, o cara é frio pra cacete com qualquer outra menina.


Estou no capitulo 52, já passei pela luta do Golem e pqp!
Como eu queria ver isso animado kkkk
Extremamente foda!
Diminui o ritmo, por que tem cap que passa das 50 páginas lol
Estou colocando em word e lendo pelo celular, por isso dá para saber. Pelas contas devo estar perto de mil páginas lidas ou já passei.
da segunda dungeon, né? a coelhinha da um show né? Da muita pena dela quando ela aparece, a cara é o maior ogro com ela coitada, e a outra também não perdoa, nem sei como ela não morreu no deserto... Mas a próxima que aparecer... kkkkkkk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
da segunda dungeon, né? a coelhinha da um show né? Da muita pena dela quando ela aparece, a cara é o maior ogro com ela coitada, e a outra também não perdoa, nem sei como ela não morreu no deserto... Mas a próxima que aparecer... kkkkkkk
Eu mesmo fiquei com pena e acho que ele exagerou pra cacete, se ela fosse comum, ela já estaria morta rsrs
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
É muito bom, mas se você não curte harém, acho que pode ficar tranquilho, o cara e fervoroso da monogamia, mesmo tendo várias em cima do cara ele só quer uma (mas não fica de v**dαgeм não, essa uma ele pega de jeito mesmo) mesmo essa uma querendo que ele aceite uma que ela gosta como se fosse irmã dela...
Mas no fim ele não resiste a pressão e acaba cedendo... para todas...
De qualquer forma, o harém faz parte da história, mas nem de longe é o foco, e a história é bem séria, envolve, viagem a outro mundo com disputas entre raças, cuja cada uma tem seu próprio Deus, mas que é a mesma pessoa que gosta de jogar com a vida de todos do planeta...
Faça assim, leia o Manga, até porque tem tão pouco capítulos traduzidos que nem chega na parte do harém, se gostar leia a novel, mas não de onde o manga parou, leia do inicio que é muito melhor e com muito mais coisa que o manga...
Vou conferir o mangá aqui, se gostar leio a novel. Mas ainda tenho que alcançar os capitulos de legendary sculptor.
sobre o spoiler:
então no final e parecido om tate no yuusha

Pô, eu que não curto novel, curti essa.
O cara de um merdão bobão, se tornou fodão e não foi de forma forçada, aquele mundo ensinou que só os fortes sobrevivem.
Pode ver de boa, o cara é frio pra cacete com qualquer outra menina.

Estou no capitulo 52, já passei pela luta do Golem e pqp!
Como eu queria ver isso animado kkkk
Extremamente foda!
Diminui o ritmo, por que tem cap que passa das 50 páginas lol
Estou colocando em word e lendo pelo celular, por isso dá para saber. Pelas contas devo estar perto de mil páginas lidas ou já passei.
Eu gosto de novels nesse estilo, caras fracos que ficam fortes, no momento estou acompanhando tsuki ga michibiku isekai douchuu e gosto muito do personagem.

Parece que vai ter anime ano que vem.
http://www.intoxianime.com/2017/08/...r-para-projeto-secreto-em-janeiro-2018-anime/
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Vou conferir o mangá aqui, se gostar leio a novel. Mas ainda tenho que alcançar os capitulos de legendary sculptor.
sobre o spoiler:
então no final e parecido om tate no yuusha


Eu gosto de novels nesse estilo, caras fracos que ficam fortes, no momento estou acompanhando tsuki ga michibiku isekai douchuu e gosto muito do personagem.

Parece que vai ter anime ano que vem.
http://www.intoxianime.com/2017/08/...r-para-projeto-secreto-em-janeiro-2018-anime/

Não sabia, mas era questão de tempo, a novel vende razoavelmente bem.
E colocaram uma voz irritante na Shia, assim o Hajime vai ter razão :klol
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Acredite se quiser @Craudiao , mas existe gente na internet que odeia o Hajime e acha correto o Kouki lol
Vejo que os autores não estão errados ao criar personagens, pois existe pessoas de qualquer espécie mesmo....
Espirito de porco reina.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Acredite se quiser @Craudiao , mas existe gente na internet que odeia o Hajime e acha correto o Kouki lol
Vejo que os autores não estão errados ao criar personagens, pois existe pessoas de qualquer espécie mesmo....
Espirito de porco reina.
Puts que isso...
O cara é muito mala, totalmente b*sta...
Já chegou na parte em que eles se reencontram???
É que começa a mostrar o tipo de pessoa que ele é só no fim do reencontro, e gostar daquela atitude é algo que não consigo compreender...

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Puts que isso...
O cara é muito mala, totalmente b*sta...
Já chegou na parte em que eles se reencontram???
É que começa a mostrar o tipo de pessoa que ele é só no fim do reencontro, e gostar daquela atitude é algo que não consigo compreender...

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
Ainda não, ouvi dizer que é só no final do volume 3.
Colocar em spoiler, por que pode estragar pra quem quer ler a novel.
A unica coisa que concordo com esse cara é que a Shia tem motivo zero para gostar do Hajime, ficou totalmente sem pé e cabeça isso.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Ainda não, ouvi dizer que é só no final do volume 3.
Colocar em spoiler, por que pode estragar pra quem quer ler a novel.
A unica coisa que concordo com esse cara é que a Shia tem motivo zero para gostar do Hajime, ficou totalmente sem pé e cabeça isso.

Eu acho que existem bastante motivos.
Ele salva a vida dela.
Salva seu povo do ataque dos monstros.
Salva seu povo do ataque do imperio ficando contra humanos em prol deles.
Salva o povo dela do povo da floresta.
Apesar dela não ter gostado muito, ele treinar e deixar os coelhos fortes salva eles novamente.
Ele não tem preconceito pela raça dela.
Ele é um "irregular" assim como ela e o primeiro que ela conheceu.
Em uma terra que poder é "tudo" o cara é forte pra caramba.
Claro que tem o contra dele ser um cretino com ela.
Mas ele vai amansando aos poucos conforme vai confiando nela.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu acho que existem bastante motivos.
Ele salva a vida dela.
Salva seu povo do ataque dos monstros.
Salva seu povo do ataque do imperio ficando contra humanos em prol deles.
Salva o povo dela do povo da floresta.
Apesar dela não ter gostado muito, ele treinar e deixar os coelhos fortes salva eles novamente.
Ele não tem preconceito pela raça dela.
Ele é um "irregular" assim como ela e o primeiro que ela conheceu.
Em uma terra que poder é "tudo" o cara é forte pra caramba.
Claro que tem o contra dele ser um cretino com ela.
Mas ele vai amansando aos poucos conforme vai confiando nela.
Eu até concordaria com tudo isso, se ela não mostrasse que gosta dele desde a primeira vez que ela vê ele.
Deu a impressão que ela se apaixonou por ele na previsão do futuro que ela teve com ele ajudando a tribo dela.
É que eu sou meio contra esse negócio de amor a primeira vista, e no caso dela, amor na primeira previsão kkkkk
Eu achei zoado.~
Se fosse conforme vai passando e ela vai mostrando sentimentos, o que vc relatou estaria 100% na razão.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Eu até concordaria com tudo isso, se ela não mostrasse que gosta dele desde a primeira vez que ela vê ele.
Deu a impressão que ela se apaixonou por ele na previsão do futuro que ela teve com ele ajudando a tribo dela.
É que eu sou meio contra esse negócio de amor a primeira vista, e no caso dela, amor na primeira previsão kkkkk
Eu achei zoado.~
Se fosse conforme vai passando e ela vai mostrando sentimentos, o que vc relatou estaria 100% na razão.
Eu não vejo exatamente assim porque quando eles se encontram e ele não quis ajudar, ela tenta seduzir ele para que ele a ajude, como não da certo ela fica com raiva e meio que desconta na outra falando que é ( . )( . ) melhor que ela e tudo.
Então meio que no inicio não é que ela ame ele e sim quer conquista-lo mais por orgulho, mas como ele não para de salvar ela e sua família, ela começa a gostar dele de verdade.
Tanto que depois ela começar a mudar o comportamento dela.
Bom, pelo menos foi o que senti, pode nem ter sido intenção do autor, mas foi como eu vi as coisas...
Foda vai ser com a Tio, ai não tem sentido mesmo, inclusive as interações entre o Hajime e a Tio são ridiculas e nojentas, bem desnecessárias, não desista da novel por conta disso.

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu não vejo exatamente assim porque quando eles se encontram e ele não quis ajudar, ela tenta seduzir ele para que ele a ajude, como não da certo ela fica com raiva e meio que desconta na outra falando que é ( . )( . ) melhor que ela e tudo.
Então meio que no inicio não é que ela ame ele e sim quer conquista-lo mais por orgulho, mas como ele não para de salvar ela e sua família, ela começa a gostar dele de verdade.
Tanto que depois ela começar a mudar o comportamento dela.
Bom, pelo menos foi o que senti, pode nem ter sido intenção do autor, mas foi como eu vi as coisas...
Foda vai ser com a Tio, ai não tem sentido mesmo, inclusive as interações entre o Hajime e a Tio são ridiculas e nojentas, bem desnecessárias, não desista da novel por conta disso.

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
Ok, vc me convenceu, são bons argumentos. :kpensa
Ainda estou no reencontro, Cap 55. Agora que fiquei viciado, não consigo parar, igual um americano disse: é igual drogas, vc sempre quer mais :klol
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Ok, vc me convenceu, são bons argumentos. :kpensa
Ainda estou no reencontro, Cap 55. Agora que fiquei viciado, não consigo parar, igual um americano disse: é igual drogas, vc sempre quer mais :klol
Kkkk, não me entenda errado, não estou tentando impor isso, apenas passando meu ponto de vista...
É assim mesmo, tem algumas novels que são incríveis, ATG eu li mais de 750 capítulos em 2 semanas (os capitulos são mais ou menos a metade do tamanho dos de arifireta), arifureta também fui até o final lendo direto.
Qual encontro está? O com a turma da professora os dos alunos na dungeon?

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Kkkk, não me entenda errado, não estou tentando impor isso, apenas passando meu ponto de vista...
É assim mesmo, tem algumas novels que são incríveis, ATG eu li mais de 750 capítulos em 2 semanas (os capitulos são mais ou menos a metade do tamanho dos de arifireta), arifureta também fui até o final lendo direto.
Qual encontro está? O com a turma da professora os dos alunos na dungeon?

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
Isso, onde o cavaleiro David leva um corretivo rs
Os caps estão com 39 páginas depois do 51, por isso estou levando mais tempo, lá no inicio eles só tinham 20 páginas em média.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Isso, onde o cavaleiro David leva um corretivo rs
Os caps estão com 39 páginas depois do 51, por isso estou levando mais tempo, lá no inicio eles só tinham 20 páginas em média.
Bom, está na parte onde ele começa a exalar fodisse...
É difícil comentar sem dar spoiler, quase mandei um agora, comente ai depois o que está achando dos personagens, lembro que o início do assunto foi eu comentando que gostava do personagem principal porque ele não seguia o padrão japonês de "virjão bobão".

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Bom, está na parte onde ele começa a exalar fodisse...
É difícil comentar sem dar spoiler, quase mandei um agora, comente ai depois o que está achando dos personagens, lembro que o início do assunto foi eu comentando que gostava do personagem principal porque ele não seguia o padrão japonês de "virjão bobão".

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
Hajime é bem pé no chão pelo que ele passou, aprendeu como são as pessoas e o mundo.
Shia melhorou, mas antes estava meio irritante, agora deu uma acalmada.
Yue é a mais certinha, nunca saiu da linha e sempre participando de grandes decisões.
Os outros ainda não sei, cap 61 ainda.
E vou te falar hein? Achei a Aiko uma tremenda FDP no cap 60.
Acaba de encontrar o estudante que todos diziam ter morrido, ele vê ele lutando com um dragão negro e vencendo, ai no final ele diz pra ele lutar com 40 mil demonios?
Tá querendo que ele morra?
Ah, mas vc matou um dragão negro, mesmo que vc esteja exausto, vc precisa lutar com 40 mil demonios que vão atacar amanhã pra proteger um bando de gente desconhecida e que não te dá uma foda, ok?
:kgrr
Que filha da put*!
Se fosse eu, ficaria fudidamente puto.
Vc é forte, vai lá....tnc
Achei uma tremenda canalhice e a forma como o Hajime aceitou e a conversa entre eles parecia coisa de doido..."vc sempre será a minha sensei, né?" :kzonzo
:kzangado
Me senti num manicômio :lolwtf
Mas fazer o que né? Culturas diferentes, pensamentos diferentes.....o criador é japones....vou ter que relevar...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Hajime é bem pé no chão pelo que ele passou, aprendeu como são as pessoas e o mundo.
Shia melhorou, mas antes estava meio irritante, agora deu uma acalmada.
Yue é a mais certinha, nunca saiu da linha e sempre participando de grandes decisões.
Os outros ainda não sei, cap 61 ainda.
E vou te falar hein? Achei a Aiko uma tremenda FDP no cap 60.
Acaba de encontrar o estudante que todos diziam ter morrido, ele vê ele lutando com um dragão negro e vencendo, ai no final ele diz pra ele lutar com 40 mil demonios?
Tá querendo que ele morra?
Ah, mas vc matou um dragão negro, mesmo que vc esteja exausto, vc precisa lutar com 40 mil demonios que vão atacar amanhã pra proteger um bando de gente desconhecida e que não te dá uma foda, ok?
:kgrr
Que filha da put*!
Se fosse eu, ficaria fudidamente puto.
Vc é forte, vai lá....tnc
Achei uma tremenda canalhice e a forma como o Hajime aceitou e a conversa entre eles parecia coisa de doido..."vc sempre será a minha sensei, né?" :kzonzo
:kzangado
Me senti num manicômio [emoji38]wtf
Mas fazer o que né? Culturas diferentes, pensamentos diferentes.....o criador é japones....vou ter que relevar...
Kkkkk
Se achou ela isso tudo, vai delirar com o "herói" e a lavagem cerebral.
a Aiko tem o problema de achar que as coisas podem se resover na conversa. E depois da batalha ele vai dar um nó no cérebro dela, o engraçado vai ser a Yue falando depois "Hajime tsundere"
Vai entender também porque eu falei que ele é tão b*sta.
Está quase lá, mas antes ainda aparece um dos melhores personagem dessa história.
Kkkkkkk

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Kkkkk
Se achou ela isso tudo, vai delirar com o "herói" e a lavagem cerebral.
a Aiko tem o problema de achar que as coisas podem se resover na conversa. E depois da batalha ele vai dar um nó no cérebro dela, o engraçado vai ser a Yue falando depois "Hajime tsundere"
Vai entender também porque eu falei que ele é tão b*sta.
Está quase lá, mas antes ainda aparece um dos melhores personagem dessa história.
Kkkkkkk

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
Já estou no cap 64, Tio já se juntou ao grupo.
Ela lembra bastante a Darkness do Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo do qual eu curti pra cacete o anime, mas ainda não consegui captar todo o humor nessa novel, algumas coisas eu dou risada, mas é algo bem raro, talvez animado as cenas fiquem melhores.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Já estou no cap 64, Tio já se juntou ao grupo.
Ela lembra bastante a Darkness do Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo do qual eu curti pra cacete o anime, mas ainda não consegui captar todo o humor nessa novel, algumas coisas eu dou risada, mas é algo bem raro, talvez animado as cenas fiquem melhores.
Isso é verdade, essa novel não é de humor, as partes de humor são apenas algumas cenas esporádicas, mas lembrese bem da forma que a Tio se "apaixonou" depois de ser golpeada no ponto fraco...
Essa cena vem a tona novamente e da forma que foi me fez dar muita risada...
Miyu e sua mãe são os personagens mais engraçados além dos coelhos quando aparecerem novamente com novos nomes malucos...

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Isso é verdade, essa novel não é de humor, as partes de humor são apenas algumas cenas esporádicas, mas lembrese bem da forma que a Tio se "apaixonou" depois de ser golpeada no ponto fraco...
Essa cena vem a tona novamente e da forma que foi me fez dar muita risada...
Miyu e sua mãe são os personagens mais engraçados além dos coelhos quando aparecerem novamente com novos nomes malucos...

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
Já vi que finaliza no cap 178, li esporadicamente o 228 que é um after story e chessus.....que droga é aquilo? Virou um harém dos mais retardados....
A história séria principal é tão boa e depois se torna aquilo, mas que fim horrível(AINDA NÃO ACABOU, MAS ME REFIRO COMO O AUTOR CONDUZIU A HISTÓRIA....)
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Já vi que finaliza no cap 178, li esporadicamente o 228 que é um after story e chessus.....que droga é aquilo? Virou um harém dos mais retardados....
A história séria principal é tão boa e depois se torna aquilo, mas que fim horrível(AINDA NÃO ACABOU, MAS ME REFIRO COMO O AUTOR CONDUZIU A HISTÓRIA....)
Concordo completamente, tanto que o after story só li 3 caps e dropei...

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Disse que não ia ver e vi. Gamers.
Melhor casal (Aguri e Amano)
A cena final foi bem agradável e feliz rs
Eles se dão muito bem.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Disse que não ia ver e vi. Gamers.
Melhor casal (Aguri e Amano)
A cena final foi bem agradável e feliz rs
Eles se dão muito bem.
Pelo menos parece que começou a desenrolar novamente.
Gosto da Karen e da Aguri... e tenho pena delas também...
Mas esse é um dos únicos animes que o protagonista "tem que escolher" que prefiro a que aparece no inicio/principal (nesse caso a Karen), quase sempre é uma brigona e/ou desdenha do principal e nesse ela gosta dele desde o inicio...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Pelo menos parece que começou a desenrolar novamente.
Gosto da Karen e da Aguri... e tenho pena delas também...
Mas esse é um dos únicos animes que o protagonista "tem que escolher" que prefiro a que aparece no inicio/principal (nesse caso a Karen), quase sempre é uma brigona e/ou desdenha do principal e nesse ela gosta dele desde o inicio...
A karen estava irritando quando mostrou ter um sentimento obsessivo sobre o Amano, mas neste último ela falou que sabia e deixava ele se encontrar com a Aguri, então ela não é tão ruim como estava se mostrando.
Se ele continuar com ela, não será ruim tb.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Dropado no episódio 4: Sasami-san@Ganbaranai
Sasami-san-Ganbaranai.jpg


Fazia tempo que não dropava um anime e não curto deixar nada pela metade, pois entendo que eu perdi algum tempo dando atenção pra aquilo, mas esse aqui não deu.
História maluca, personagens ruins, chato ou sem graça, a história não parece que vai ter rumo algum e as conversas e a história é totalmente desinteressante e não faz sentido algum.
Apesar de ser um anime da Shaft, eles pisaram na bola com esse aqui, posso dizer que é um lixo completo.
Foda foi só perceber isso no episódio 4.....

Edit: E agora que acabou de vez a série Monogatari, fico imaginando o que eles vão fazer, visto que pra mim dos que vi, só acertaram em zetsubou sensei e monogatari....
Aquele dança da vampira...........
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Li até o cap 80 do Arifureta:
Mas esse Kouki é

um tremendo FDP de m**** hein?
Foi tão ridiculo quando ele tentou convencer as meninas a largar o Hajime e ir com ele que eu ri descontroladamente, que verme! :kkk
Cara lixo da porra! Como alguém diz que esse b*sta estava correto nas ações? Tem que ser um FDP tb, não é possível.....
Edit: Esqueci de comentar que a Shizuku parece uma excelente pessoa, não é a toa que as outras meninas pensaram nela como uma possível "rival"
 
Ultima Edição:

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Comecei a ler a novel Slave Harem in the Labyrinth of the Other World.

O cara começa como heroi e ladrão de Lv1 no outro mundo, mas pelos spoilers que li, ele já tem vários jobs ativos no vol.5, com alguns em level alto. Como por exemplo... "Sex Maniac Lv30". Para adquirir este job é necessário fazer sexo com 2 ou mais mulheres de raças diferentes ao mesmo tempo. Sendo que aparentemente ele já comprou 5 escravas.

A skill passiva desse job é aumentar o libido. E também aumenta o poder de ataque quando está de abstinência sexual por muito tempo.

JfYPZpr.jpg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo