O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


N'sync ou Basckstreet Boys

Qual o melhor?


  • Total voters
    50

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.525
Pontos
1.629
BSB foi mítico, quem não gostava dos singles colantes é porque tinha vergonha de admitir.
Nsync nao lembro de música alguma.
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
penso em boyband, so me vem a cabeça backstreet boys :kcool

girlband so me vem spice girls (curtia a loirinha do grupo).
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Eu curtia as músicas desses caras. lol

61uBM8aQNUL.jpg
Dois!

Savage Garden era muito bom.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.598
Reações
26.620
Pontos
803
New Kids on the Block :kseph *na falta de um kong velhinho vou usar esse aí mesmo
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.275
Pontos
1.503
BSB. Vou comprar um terno branco desses aí. Achei legal.
 


Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Eu não curtia muito não, minha irmã era completamente fanática por essas bandas e era adolescente, então acabava ouvindo meio que obrigado.

Sem comparação, backstreet boys era muiiiiiito melhor.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Naquela época eu achava essas músicas um lixo, mas vendo o cenário musical atual do Brasil e mundo, me eganei
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Back é Coca Cola
N é Pepsi

Back é Nike
N é Adiddas

Back é Real Madrid
N é Barcelona

Back é Visa
N é Mastercard

Fica a dica.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.134
Reações
14.281
Pontos
1.039
Eu escutava e ainda escuto todas, mais boyband pra mim era westlife,pqp as músicas e os covers que eles faziam era muito bom.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Errado, todo mundo sabe que boyband brasileira era Twister

0,,18456206,00.jpg
Eu ia postar isso agora, mas sem a imagem, kkkkkkkkkkkkkkkk

Teve um dia q trombei o cara de cabelo espichado no metrô, fui bem engraçado, meu marido reconheceu na hora e puxou assunto com ele, o cara estava com jeito de chapadão, mas tudo oq eu vi no rosto dele foi a vergonha de ser lembrado por cantar no Twister :klol:klol:klol:klol
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.514
Pontos
1.319
Boy bands do final de 90~ início de 2000 faziam um pop muito agradável. Até hoje é bom de ouvir.
BSB é música certa nos churrascos da galera que formou comigo na faculdade.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.598
Reações
26.620
Pontos
803
Como adivinhou...:eek::viraolho
Não, é sério amigo. Eu não fazia ideia que esse cara já tinha participado de uma boyband da vida aí. Achei o cara parecido mas não sabia se era o mesmo cara. Só isso. Desnecessauro esse roll eyes aí na sua resposta.
#pas
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
BSB sem sombra de duvidas, só por estarem a mais de 20 anos juntos, mesmo com os problemas que passaram(vicio em droga do AJ, doença vocal do Brian) e ainda mandarem uma apresentação recente dessas sem auto tune nenhum:.




Se teu tivesse a voz do Nick mesmo após todos esses anos(o cara era moleque quando o BSB começou), meu pau já estaria em carne viva de tanto desgaste.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
angra.jpg

Melhor boy band de todos os tempos... chupem, haters!

1420936585.jpg

Alias, o Kiko Loureiro é o maior integrante de boy band de todos os tempos, pq antes do Angra ele tocou como músico de apoio no Dominó... chupem, haters!²
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
lembra quando falam que só tem música lixo hoje e bom era "na nossa época"?

mandem entrar nesse tópico risos
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
lembra quando falam que só tem música lixo hoje e bom era "na nossa época"?

mandem entrar nesse tópico risos

Não entendi.
A maioria das músicas citadas, por mais que não sejam obras de arte, são boas músicas.
O mainstream hoje em dia está bem pior. É ligar numa Joven Pan da vida para perceber.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.232
Pontos
903
Também curto as músicas deles. O da direita, Darren Hayes, até postava aqui na OS mas foi banido por ser um SJW chato pra caramba. Se bem que acho que já está entre nós novamente....:coolface

Não tenho dúvidas. Há uns novatos aí bem a cara dele. HUE
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.598
Reações
26.620
Pontos
803
BSB sem sombra de duvidas, só por estarem a mais de 20 anos juntos, mesmo com os problemas que passaram(vicio em droga do AJ, doença vocal do Brian) e ainda mandarem uma apresentação recente dessas sem auto tune nenhum:.




Se teu tivesse a voz do Nick mesmo após todos esses anos(o cara era moleque quando o BSB começou), meu pau já estaria em carne viva de tanto desgaste.

Né por nada não mas a voz desse cara tá bem desgastada.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Né por nada não mas a voz desse cara tá bem desgastada.

O Brian tem uma doença que acabou com a voz dele totalmente, se você ver os videos deles ao vivo de 2015 parece até que ele ta com um vidro dentro da garganta, pouco a pouco ele ta recuperando ela. O que mais me impressiona e que mesmo ele com a voz assim, continuaram deixando ele cantar todas as partes dele sem usar efeitos nenhum pra disfarçar a doença, o que mostra o tamanho respeito mutuo que eles tem entre si.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Não entendi.
A maioria das músicas citadas, por mais que não sejam obras de arte, são boas músicas.
O mainstream hoje em dia está bem pior. É ligar numa Joven Pan da vida para perceber.
Não.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Eu nunca fui um apreciador de boy bands, mas eu gosto pra caramba dessa música:

 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.598
Reações
26.620
Pontos
803
O Brian tem uma doença que acabou com a voz dele totalmente, se você ver os videos deles ao vivo de 2015 parece até que ele ta com um vidro dentro da garganta, pouco a pouco ele ta recuperando ela. O que mais me impressiona e que mesmo ele com a voz assim, continuaram deixando ele cantar todas as partes dele sem usar efeitos nenhum pra disfarçar a doença, o que mostra o tamanho respeito mutuo que eles tem entre si.
Tava me referindo ao Nick.

Eu nunca fui um apreciador de boy bands, mas eu gosto pra caramba dessa música:


Essa música é bem legal mesmo mas acho que esse grupo só estourou com essa música mesmo. Pelo menos, não lembro de nenhuma outra música dos caras que fez o mesmo sucesso.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo