O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


N'sync ou Basckstreet Boys

Qual o melhor?


  • Total voters
    50

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
BSB, porque no n sync só dois cantam, o resto fica atrás fazendo dancinha, era o que a minha irmã dizia na época.
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Não entendi.
A maioria das músicas citadas, por mais que não sejam obras de arte, são boas músicas.
O mainstream hoje em dia está bem pior. É ligar numa Joven Pan da vida para perceber.
É fato. o cenário pop atual é horrendo, tá louco.
 

Mani

Bam-bam-bam
Mensagens
2.755
Reações
1.918
Pontos
203
Bom tópico, pqp!!!

Na verdade eu gosto de todas, N'Sync, BackStreet Boys e Five, aliás vale lembrar a apresentação de N'Sync e Five no Rock in Rio III, foi louco!!

Mas em primeiro lugar vem:

white_header_bg_2.jpg

Acho bacana a amizade deles, que após tantos anos ainda se mantem unidos, nenhum pensa em tocar um fod@# e seguir carreira solo, acho muito top isso!! Merecem respeito
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Essa música é bem legal mesmo mas acho que esse grupo só estourou com essa música mesmo. Pelo menos, não lembro de nenhuma outra música dos caras que fez o mesmo sucesso.
Tem Chasing the Sun que é legalzinha.



Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.601
Reações
26.639
Pontos
803
Música do Nsync que eu acho bacana é essa aqui:

O que fode é essa dancinha gay do c***lho.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Nessa época dependendo da situação era meio vergonhoso admitir mas mesmo entre os metaleiros era difícil não soltar uns refrões que ficavam na cabeça, também foi uma put* febre. Eu não odiava eles, não cheguei a venerar também, gosto deles ainda mais hoje em dia em comparação ao que andam ouvindo por aí, sem chance, as boy bands são infinitamente superiores ao funk putaria e sertanejo universitário.

Eu admito, na minha coleção de discos, entre Mastodon, Muse, Megadeth, Depeche Mode, Beastie Boys e tal, eu tenho um CD do Five que comprei por 3R$ num sebo uns 20 anos atrás, foi mais pra tirar um sarro mas Keep on Movin não saia da cabeça, ainda que eu tinha um walkman que andava ouvindo Pânico e nos intervalos ela sempre tocava, junto com Savage Garden e Backstreet Boys, mas passavam também Red Hot Chilli Peppers, Bloodhound Gang, Green Day. Bons tempos.

Mas acho que no geral Backstreet Boys é a melhor ou pelo menos a mais icônica, era uma briga ferrenha entre a popularidade deles e do N'Sync.

When the rainy days are dying
Gotta keep on, keep on trying
All the bees and birds are flying (ahh ahh ahh)
Never let go, gotta hold on in
Non-stop 'til the break of dawnin'
Keep on movin' don't stop rockin' (ahh ahh ahh)

Get on up when you're down
Baby, take a good look around
I know it's not much, but it's okay
Keep on moving anyway
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Música do Nsync que eu acho bacana é essa aqui:

O que fode é essa dancinha gay do c***lho.

A primeira música que eu postei é essa aí só que com o clip numa versão americana. Se não me engano esse clip que vc postou é versão européia.
Dá uma olhada lá que vc vai ver.
Aqui a mesma versão americana só que diferente um pouco. Eu gostava muito dessa versão americana pq ficou mais "descolada" e têm uma dançarina linda. Pena que nunca achei uma versão HD desse clip.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Está faltando o 2gether Again! Eu via o CD deles para vender bem barato mas nunca tive coragem de comprar nem pra zoar, parece que é eles quem estavam zoando, vejam isso:
orig-20943539.jpg

Tem um tiozão careca e gordo, um albino e os outros tipicos de boy band genérica. haha

 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.601
Reações
26.639
Pontos
803
Uma coisa que eu nunca tinha reparado é que no Nsync só o Justin Timberlake e outro maluco ali que eu não sei o nome é que tinha seus momentos solos de cantar, enquanto os outros 3 só serviam de voz de apoio e fazer as dancinhas. Esse pode ter sido a principal causa dos caras terem terminado a banda.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Uma coisa que eu nunca tinha reparado é que no Nsync só o Justin Timberlake e outro maluco ali que eu não sei o nome é que tinha seus momentos solos de cantar, enquanto os outros 3 só serviam de voz de apoio e fazer as dancinhas. Esse pode ter sido a principal causa dos caras terem terminado a banda.
Acho que os outros cantavam tbm (Lance Bass talvez não :v ). Aquele que usava uns dread no cabelo por exemplo cantava essa música que tinha no desenho dos padrinhos mágicos.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.601
Reações
26.639
Pontos
803
Acho que os outros cantavam tbm (Lance Bass talvez não :v ). Aquele que usava uns dread no cabelo por exemplo cantava essa música que tinha no desenho dos padrinhos mágicos.

Sim, mas eu tô referindo à época que eles estavam juntos. Dos clipes que eu vi, em nenhum os outros aparecem cantando uma parte da música como acontece com o Justin e aquele outro maluco lá.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Sim, mas eu tô referindo à época que eles estavam juntos. Dos clipes que eu vi, em nenhum os outros aparecem cantando uma parte da música como acontece com o Justin e aquele outro maluco lá.
Nesse ele canta.
 
Topo Fundo