O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nunca cuspa para cima

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
O lado "bom" do Neil é que ele atacava todos os lados, um dia ele tava lá numa discussão falando mal de algo que um grupo X gostava, no outro era vez do Y, por fim o Z, tinha pra ninguém. kkkk

.

Esse deve ser o "new isentão". Ataca todo mundo pra falar que não tem time. hehehe
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.344
Reações
50.133
Pontos
1.504
O que me irritava no Neil era a ideia de que ele tinha que as empresas eram obrigadas a manter tudo ligado / online só porque ele queria.
Qualquer jogo que tivesse seu servidor desligado já vinha ele chorar... Mesmo sem nunca ter jogado o jogo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.231
Reações
27.366
Pontos
1.053
O que me irritava no Neil era a ideia de que ele tinha que as empresas eram obrigadas a manter tudo ligado / online só porque ele queria.
Qualquer jogo que tivesse seu servidor desligado já vinha ele chorar... Mesmo sem nunca ter jogado o jogo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Ele tinha um trauma do fechamento dos servidores do MotorStorm do PS3. Era um doente...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Não... Pelo que eu me lembro ele transgrediu as regras do fórum, falando sobre política, se eu não me engano. Apesar de que às vezes ele era meio exagerado, eu também gostava dele e gostaria que ele tivesse recebido apenas uma advertência, mas não foi o que aconteceu.
Acho que não existe desbanimento :kpensa
Tem que criar outro user e começar tudo de novo.


Deveriam abrir uma exceção para o Neil. :ksnif
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.942
Reações
33.273
Pontos
1.554
Deveriam abrir uma exceção para o Neil. :ksnif

Se ele saiu de cabeça baixa sem atacar nenhum adm do fórum (maioria faz isso), capaz que pode sim após um tempo ganhar o último voto de confiança.

Bom pra ser sincero eu não sei, quem sabe o @LucianoBraga nos tire essa dúvida.

Mas capaz do jeito que ele é, não deve ser próximo a ninguém aqui do fórum pra avisar caso tivesse esse voto, ao menos não parecia ser de muitos amigos.


.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.209
Reações
13.280
Pontos
1.379
Infelizmente sim. Era o user mais sincero e acho que por falar verdades acabou irritando todos os lados, até que foi abatido no fim.

Sempre fará falta.
Nill banido?
Sério?

Uma pena e uma perda.
Usuário gente boa que trazia algumas ponderações legais e muita diversão. Espero que retorne.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.334
Reações
175.869
Pontos
2.234
Se ele saiu de cabeça baixa sem atacar nenhum adm do fórum (maioria faz isso), capaz que pode sim após um tempo ganhar o último voto de confiança.

Bom pra ser sincero eu não sei, quem sabe o @LucianoBraga nos tire essa dúvida.

Mas capaz do jeito que ele é, não deve ser próximo a ninguém aqui do fórum pra avisar caso tivesse esse voto, ao menos não parecia ser de muitos amigos.


.

Não damos anistia mais.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Nill banido?
Sério?

Uma pena e uma perda.
Usuário gente boa que trazia algumas ponderações legais e muita diversão. Espero que retorne.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

O Neil acumulou mais de 40 alertas, fora as travadas. Assim fica difícil.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.983
Reações
41.677
Pontos
1.689
Ressuscitando o tópico só para zoar as pessoas que falavam quando saiam rumor sobre a Google lançar um console...

"Éeeee, quando a Google lançar o console dela, vai destruir a concorrência!!!!! Herp, derp, herp, derp!!!"

Acho que essa foi a maior cusparada para cima de todas até hj.


Offtopic: Também queria o neil de volta.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
47.469
Pontos
1.599
O que me irritava no Neil era a ideia de que ele tinha que as empresas eram obrigadas a manter tudo ligado / online só porque ele queria.
Qualquer jogo que tivesse seu servidor desligado já vinha ele chorar... Mesmo sem nunca ter jogado o jogo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Bem, ele também falava que jogos de corrida não prestavam mais porque não acelera com o X. :klol
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.425
Reações
20.014
Pontos
1.434
Ressuscitando o tópico só para zoar as pessoas que falavam quando saiam rumor sobre a Google lançar um console...

"Éeeee, quando a Google lançar o console dela, vai destruir a concorrência!!!!! Herp, derp, herp, derp!!!"

Acho que essa foi a maior cusparada para cima de todas até hj.


Offtopic: Também queria o neil de volta.
Mas alguem aqui falou isso? O Stadia sempre foi visto com muita desconfiança, não só porque a tecnologia ainda está engatinhando, como a forma de negociação do produto em si foi revelado a um bom tempo e era ruim desde está época.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.983
Reações
41.677
Pontos
1.689
Mas alguem aqui falou isso? O Stadia sempre foi visto com muita desconfiança, não só porque a tecnologia ainda está engatinhando, como a forma de negociação do produto em si foi revelado a um bom tempo e era ruim desde está época.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
O Stadia em si não lembro exatamente de ver gente muito animada, mas antes do Stadia, quando eram só rumores de que a Google poderia entrar no mercado de consoles, muita gente ficava todo animado.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.367
Reações
13.702
Pontos
1.604
- FPS usando Wiimote é o futuro dos videogames.
2015 o que é um Wiimote?

2019 - Giroscópio comandando no Splatoon 2 e Doom.
Detalhe: eu jogo Wiimote no Switch e PS4 (jogos: Fortnite, CODs e Doom).

Wiimote está anos-luz à frente dos controles tradicionais. Não tem comparação. Só perde para teclado e mouse.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.367
Reações
13.702
Pontos
1.604
jaguars-fan-cant-believe-it-nfl-fan-gifs.gif

Achei hilária essa gif.
Qual foi a causa original da reação do cara?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.367
Reações
13.702
Pontos
1.604
Fui pesquisar a respeito e vi que era basicamente uma reação a uma jogada feia do time.
Mas o mais curioso é que descobriram que o cara é um estudante sobrevivente do Massacre de Columbine! :kwow



Nossa... fiquei mais surpreso por ele ser sobrevivente do massacre. Lembro muito bem dessa história, é triste. Lembro da história da moça que é uma das vítimas mais conhecidas do massacre e tem filme sobre ela e o massacre.

AInda bem que ele se safou pra que posteriormente nasce um meme hilário.
 
Topo Fundo