O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFF] Existe algum vídeo pior do que os de "Reações"???

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Eu gosto só dos reacts do jrekml e aqueles das criancinhas
 
Ultima Edição:

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Não, mas existe este tópico.

Espero ter ajudado.

Sith Lord desde a antiga República.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Depende do vídeo. Achei divertidos alguns vídeos de reação tipo "Kids react to Gameboy ".

Mas aqueles que mostram um Zé Mané qualquer reagindo a algum vídeo aleatório do internet são retardados mesmo.

Pior, já vi vídeo de reação da reação à outro vídeo.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Como disse um velho sábio chinês: Deixa os menó brincá.

No mais, vocês tem aquele outro fato: assiste quem quer né? Os caras estão fazendo os vídeos, tem gente para caraleo assistindo, qual o problema disso? Eu devo confessar que eu mesmo acho uns vídeos engraçados, como os reactions do pessoal do GT LIVE para o Remake do Final Fantasy VII:

a7yb.png


Épica conferência, épicas reações.

Sent from my Xperia Z3 Compact Foderoso.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Assim, vídeos de reação quando são espontâneos e de coisas realmente incríveis, são legais e empolgam, vide o famoso comeback de Daigo em Street Fighter 3.
O problema que a galera vibra por cada coisa besta, isso quando a coisa não é forçada.
Vídeo de reação de gente jogando jogos de terror são os piores de todos. Forçados, você vê que o cara ta fingindo.

 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Sim existem, por exemplo, videos pra mostrar se o iphone quebra nas condições mais bizzaras, videos de babacas dando opiniões sobre notícias diversas (deve ser pra quem não tem opinião), videos de prensa hidráulica esmagando qquer porcaria, etc.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Claro que existem. Videos imbecis de youtuber perseguindo o outro

Enviado de meu Pombo Correio
 

O Vigia

Supra-sumo
Mensagens
329
Reações
1.012
Pontos
158
Os únicos vídeos de reações que eu curto são as do Jovem Nerd por dois motivos:

- Os rostos dos gordinhos não aparecem durante o vídeo
- O cara que edita os vídeos é fodão

O resto é lixo.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Sim...das pessoas que assistem Minecraft com mais de 20 anos na cara e depois tem as reações no jogo.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Foda cara, todo dia vem o FDP e coloca uma arma na minha cabeça me obrigando a ver.
Minha solidariedades a sua dor.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
único de reações que eu gosto são quando eles provam comidas br, incrível como 100% dos gringos gostam de pão de queijo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
Dependendo ao que esta se reagindo, os caras reagindo a surpresa do anuncio do FFVII remake são bem fodas, eu rachei o bico
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.738
Reações
11.370
Pontos
1.053
Não queira ditar regras. Se você não gosta e não assiste: parabéns, você é coerente.

Mas tem gente que não tem o console e as vezes fica só no Youtube passando vontade...
Eu acho muito errado criticar sendo que eu estou em uma posição alheia aos motivos dessa pessoa não ter.

O vídeo de reação é um péssimo conteúdo, mas quem está vendo, está procurando por algo que está fora de alcance.
E buscar pessoas com o alcance é uma forma de "perceber" a "vantagem" de se ter aquilo.

É mais sociologia/psicologia do que "games".
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
O único que assisto, é o do Angry Joe, sobre os trailers, mas nem tanto pelas "reação" dele, mas mais pela opinião dele, sobre que pensa como vai ser o jogo/filme, tanto é que pulo a parte do trailer e vou direto para o comentário dele.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Reação ao vivo, tipo PS Experience ou E3: demais, fico todo arrepiado, de verdade.

Não me importo com o resto, mas nego vem já com "É UM CANCER", OS sempre surfando nas hipérboles
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Foda cara, todo dia vem o FDP e coloca uma arma na minha cabeça me obrigando a ver.
Minha solidariedades a sua dor.
Detalhe que se vc ler o post do cara e em seguida o seu comentário vai ver que o que vc disse não se encaixa no tópico...
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
Existe... eu odeio os de unboxing por exemplo, que so pra mostram o conteudo da embalagem
Não se dao nem ao trabalho de fazer um review
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Sim, outro dia vi um video de uma cirurgia para remover lombrigas do intestino de um sujeito e com certeza é muito pior do que todos esses videos que postaram aqui.

Espero ter ajudado,,

abrç
 
Topo Fundo