O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.327
Reações
21.968
Pontos
353


Tem que parar de dar audiência pra esse tipo de vagabunda, uma mina escrota, baixa, burra, ignorante e sem nada de bom a oferecer. A internet tem esse problema, fazem esse tipo de lixo se tornar famoso, e daqui a pouco ganhando um monte de grana por causa dos gados e trouxas que dão ibope. Não é a toa que o país é uma m****!
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.298
Reações
48.636
Pontos
803
Voce deve ter uns 20 a 30 cm a mais que ela.
Figura-4-Mariana-Weickert-impressionada-com-o-tamanho-do-penis-de-Kid-Bengala-Fonte-O.png
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.330
Reações
32.069
Pontos
903
Meu irmão.
Pagou pensão pra 3. Dois já são maiores e um outro falta só 3 anos. Era pra estar de boa, focar em comprar um teto, mas não.
Caiu em app (boomer no app é receita pra dar muita merda) e em meio a milhares de mulheres escolheu uma MSOL com 2 filhos (um de cada pai), feiosa, pobre e manipuladora ao extremo. Ele mudou totalmente, mal vem ver a minha mãe e a mulher cuida de todo o dinheiro e vida digital dele (ela tem a senha de TUDO).

Um tempo atrás ela queria desfazer a vasectomia dele. Nem sei em que pé tá isso, mas eu não duvido de absolutamente nada quando se trata de homem dominado.

Um cara que trampa comigo de madrugada tá pra sair. Daí conversando no serviço sobre o assunto, chamei outro pra trab. comigo. Ele disse que ia ver com a mulher. Há meses sempre brinco com ele chamando ele pra trampar na madruga, mas ele sempre fala que pra ele não dá.

Daí sábado de manhã ele me chega no canto e fala: "Ow, se rolar aquela vaga noturna dá uma moral pra mim aí, conversei com a muié ontem e ela até que aceitou".

Falei pra ele em tom de brincadeira: "Mulher num tem que te mandar não, cara, só se fosse a tua mãe. É tua decisão e já era".

Ele só riu e seguimos trampando.

Pra mim ficou claro quem manda ali.

PS: Segundo ele, mulher dele trabalha em casa, fazendo convitezinhos de festa e tal. Não tem emprego formal e ele disse que fatura bem pouco. Isso é serviço de vagabunda. Eu botava pra caçar um CLT.

Ainda quer mandar no cara, sendo que de madruga ele ganharia mais pra complementar a renda.
 


thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.327
Reações
21.968
Pontos
353
Um cara que trampa comigo de madrugada tá pra sair. Daí conversando no serviço sobre o assunto, chamei outro pra trab. comigo. Ele disse que ia ver com a mulher. Há meses sempre brinco com ele chamando ele pra trampar na madruga, mas ele sempre fala que pra ele não dá.

Daí sábado de manhã ele me chega no canto e fala: "Ow, se rolar aquela vaga noturna dá uma moral pra mim aí, conversei com a muié ontem e ela até que aceitou".

Falei pra ele em tom de brincadeira: "Mulher num tem que te mandar não, cara, só se fosse a tua mãe. É tua decisão e já era".

Ele só riu e seguimos trampando.

Pra mim ficou claro quem manda ali.

PS: Segundo ele, mulher dele trabalha em casa, fazendo convitezinhos de festa e tal. Não tem emprego formal e ele disse que fatura bem pouco. Isso é serviço de vagabunda. Eu botava pra caçar um CLT.

Ainda quer mandar no cara, sendo que de madruga ele ganharia mais pra complementar a renda.

Tô achando que ela arrumou um comedor das madrugadas, ai finalmente decidiu que ele poderia trabalhar nesse horário kkkk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.583
Reações
91.901
Pontos
1.503
Um cara que trampa comigo de madrugada tá pra sair. Daí conversando no serviço sobre o assunto, chamei outro pra trab. comigo. Ele disse que ia ver com a mulher. Há meses sempre brinco com ele chamando ele pra trampar na madruga, mas ele sempre fala que pra ele não dá.

Daí sábado de manhã ele me chega no canto e fala: "Ow, se rolar aquela vaga noturna dá uma moral pra mim aí, conversei com a muié ontem e ela até que aceitou".

Falei pra ele em tom de brincadeira: "Mulher num tem que te mandar não, cara, só se fosse a tua mãe. É tua decisão e já era".

Ele só riu e seguimos trampando.

Pra mim ficou claro quem manda ali.

PS: Segundo ele, mulher dele trabalha em casa, fazendo convitezinhos de festa e tal. Não tem emprego formal e ele disse que fatura bem pouco. Isso é serviço de vagabunda. Eu botava pra caçar um CLT.

Ainda quer mandar no cara, sendo que de madruga ele ganharia mais pra complementar a renda.

Ela vai dar gostoso madrugada adentro. Enquanto o corno fica até zureta de sono no trabalho. :klolz
Deve tá contando com o adicional pra fazer cabelo e comprar as coisinhas pra ela.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.330
Reações
32.069
Pontos
903
Tô achando que ela arrumou um comedor das madrugadas, ai finalmente decidiu que ele poderia trabalhar nesse horário kkkk
Ela vai dar gostoso madrugada adentro. Enquanto o corno fica até zureta de sono no trabalho. :klolz
Deve tá contando com o adicional pra fazer cabelo e comprar as coisinhas pra ela.

Já tá tudo esquematizado pra eu passar na casa dele durante meu intervalo. :ksafado
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.955
Reações
8.325
Pontos
453
Vim descobrir agora que existe esse negócio de ASMR. Que viagem!

Tem gente que pega milhares (até milhões) de views para ficar fazendo barulhos aleatórios ou sussurrando no YouTube. PQP!
Tem mulher que fatura dormindo em live na Twitch. Coloca uma luz baixa, tira o som ambiente e coloca uma musiquinha tranquila (vai que peidem dormindo né, espertas) e conseguem 1,5-2k de malucos assistindo e levando ad.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.175
Reações
47.956
Pontos
2.009

Homem que decepou mão de PM no DF vai a júri popular esta semana​


Mateus Henrique Alves Silva é acusado de decepar a mão de um policial militar na Asa Norte em 2022. Ele responde por



1702291964510.png

Mateus Henrique Alves Silva (foto em destaque), 24 anos, acusado de decepar a mão de um policial militar reformado de São Paulo vai a júri popular nesta terça-feira (12/12). O caso ocorreu em julho de 2022, na Asa Norte, área nobre do Distrito Federal, e foi revelado pelo Metrópoles. Mateus é acusado de tentativa de homicídio.



Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), em abril deste ano, Mateus “iniciou a execução de um crime de homicídio, que somente não se consumou por circunstâncias alheias à sua vontade, visto que a vítima se protegeu do golpe direcionado à sua cabeça com o punho, decepando sua mão”.

Ao aceitar a denúncia, a juíza Nayrene Souza, do Tribunal do Júri de Brasília, destacou que “há provas de materialidade e indícios suficientes” da autoria do crime. Por isso, tornou Mateus réu pelo crime de tentativa de homicídio por motivo fútil.



Relembre o caso​


O caso ocorreu na 905 Norte e foi revelado pelo Metrópoles. O policial militar reformado de São Paulo Leandro Percivalli, 37 anos, precisou amputar a mão esquerda após ter o membro decepado ao tentar defender uma mulher das agressões do namorado. Leandro mora no Distrito Federal com a namorada, Lívia Oliveira, 32.


Veja o momento do ocorrido:



À Justiça, Leandro contou que, por volta da 1h30, acordou com gritos vindos do exterior de sua casa, ouvindo a esposa de Mateus “clamar por sua vida”. Segundo ele, Mateus gritava “vou te matar, vou te matar, vou te encher de bala”.



Após ouvir os gritos, Leandro, que é PM, decidiu intervir. Ele afirmou que, quando desferiu um golpe em Mateus na tentativa de neutralizá-lo, recebeu como resposta um golpe de facão na direção do pescoço. Porém, Leandro afirma que se protegeu com a mão, momento em que teve o membro decepado.

A esposa de Leandro estava no local no momento do ocorrido e corroborou a versão do companheiro. Ela esclareceu que não presenciou o momento da “facada”, mas viu a mão de Leandro “pendurada e Mateus indo novamente na direção dele”. Além disso, ela frisa que Mateus tentou atropelar o policial militar, antes de fugir do local.


Outras versões​


Em juízo, a companheira de Mateus afirmou que convive com ele há 6 anos e que nunca foi agredida. Ela disse que, no dia do ocorrido, havia ficado chateada com Mateus devido a uma situação anterior e, quando o ouviu chegando em casa, saiu para falar com ele.



Neste momento, segundo ela, os dois “acabaram conversando em voz alta, mas em nenhum momento discutiram”. Ela disse, ainda, que não gritou por socorro nem foi ameaçada.


Mateus, quando foi interrogado, disse que Leandro “estava esperando-o passar, quando o agrediu e, na sequência, fez o movimento de que iria tirar algo da cintura”. Assim, Mateus disse que ficou “tonto, sem enxergar direito e sem reação” para se defender, desferiu o golpe com o facão contra o militar.


Júri​


O júri de Mateus está marcado para esta terça-feira (12/12) no fórum de Brasília. Esse tipo de julgamento ocorre apenas em casos de crimes dolosos contra a vida. Atualmente, os tipos enquadrados são: homicídio, infanticídio, participação em suicídio e aborto — tentados ou consumados —, assim como delitos conexos a eles.




_________________________________________--


O mão de pastel seve de exemplo pra todos que quiserem se meter em confusão alheia, já não bastando a m**** que é morar no bostil em termos de segurança.

1702292270923.png
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.330
Reações
32.069
Pontos
903
Vim descobrir agora que existe esse negócio de ASMR. Que viagem!

Tem gente que pega milhares (até milhões) de views para ficar fazendo barulhos aleatórios ou sussurrando no YouTube. PQP!

Eu acho que o boom disso já passou, mas até que durou um tempo. Hoje em dia os manginas assistem mais por causa das minas maquiadas, de unhas grandes e pagando uma de meiga.

De certo devem punhetar horrores. lol
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.330
Reações
32.069
Pontos
903

Homem que decepou mão de PM no DF vai a júri popular esta semana​


Mateus Henrique Alves Silva é acusado de decepar a mão de um policial militar na Asa Norte em 2022. Ele responde por



Visualizar anexo 362886

Mateus Henrique Alves Silva (foto em destaque), 24 anos, acusado de decepar a mão de um policial militar reformado de São Paulo vai a júri popular nesta terça-feira (12/12). O caso ocorreu em julho de 2022, na Asa Norte, área nobre do Distrito Federal, e foi revelado pelo Metrópoles. Mateus é acusado de tentativa de homicídio.



Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), em abril deste ano, Mateus “iniciou a execução de um crime de homicídio, que somente não se consumou por circunstâncias alheias à sua vontade, visto que a vítima se protegeu do golpe direcionado à sua cabeça com o punho, decepando sua mão”.

Ao aceitar a denúncia, a juíza Nayrene Souza, do Tribunal do Júri de Brasília, destacou que “há provas de materialidade e indícios suficientes” da autoria do crime. Por isso, tornou Mateus réu pelo crime de tentativa de homicídio por motivo fútil.



Relembre o caso​


O caso ocorreu na 905 Norte e foi revelado pelo Metrópoles. O policial militar reformado de São Paulo Leandro Percivalli, 37 anos, precisou amputar a mão esquerda após ter o membro decepado ao tentar defender uma mulher das agressões do namorado. Leandro mora no Distrito Federal com a namorada, Lívia Oliveira, 32.


Veja o momento do ocorrido:



À Justiça, Leandro contou que, por volta da 1h30, acordou com gritos vindos do exterior de sua casa, ouvindo a esposa de Mateus “clamar por sua vida”. Segundo ele, Mateus gritava “vou te matar, vou te matar, vou te encher de bala”.





A esposa de Leandro estava no local no momento do ocorrido e corroborou a versão do companheiro. Ela esclareceu que não presenciou o momento da “facada”, mas viu a mão de Leandro “pendurada e Mateus indo novamente na direção dele”. Além disso, ela frisa que Mateus tentou atropelar o policial militar, antes de fugir do local.


Outras versões​


Em juízo, a companheira de Mateus afirmou que convive com ele há 6 anos e que nunca foi agredida. Ela disse que, no dia do ocorrido, havia ficado chateada com Mateus devido a uma situação anterior e, quando o ouviu chegando em casa, saiu para falar com ele.



Neste momento, segundo ela, os dois “acabaram conversando em voz alta, mas em nenhum momento discutiram”. Ela disse, ainda, que não gritou por socorro nem foi ameaçada.


Mateus, quando foi interrogado, disse que Leandro “estava esperando-o passar, quando o agrediu e, na sequência, fez o movimento de que iria tirar algo da cintura”. Assim, Mateus disse que ficou “tonto, sem enxergar direito e sem reação” para se defender, desferiu o golpe com o facão contra o militar.


Júri​


O júri de Mateus está marcado para esta terça-feira (12/12) no fórum de Brasília. Esse tipo de julgamento ocorre apenas em casos de crimes dolosos contra a vida. Atualmente, os tipos enquadrados são: homicídio, infanticídio, participação em suicídio e aborto — tentados ou consumados —, assim como delitos conexos a eles.




_________________________________________--


O mão de pastel seve de exemplo pra todos que quiserem se meter em confusão alheia, já não bastando a m**** que é morar no bostil em termos de segurança.

Visualizar anexo 362890


Nunca vou entender pq esse retardado foi apartar briga estando desarmado, sendo que era PM.

No mais:

colher-magazine-luiza2.jpg
 

Premuini

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
3.058
Pontos
283

Homem que decepou mão de PM no DF vai a júri popular esta semana​


Mateus Henrique Alves Silva é acusado de decepar a mão de um policial militar na Asa Norte em 2022. Ele responde por



Visualizar anexo 362886

Mateus Henrique Alves Silva (foto em destaque), 24 anos, acusado de decepar a mão de um policial militar reformado de São Paulo vai a júri popular nesta terça-feira (12/12). O caso ocorreu em julho de 2022, na Asa Norte, área nobre do Distrito Federal, e foi revelado pelo Metrópoles. Mateus é acusado de tentativa de homicídio.



Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), em abril deste ano, Mateus “iniciou a execução de um crime de homicídio, que somente não se consumou por circunstâncias alheias à sua vontade, visto que a vítima se protegeu do golpe direcionado à sua cabeça com o punho, decepando sua mão”.

Ao aceitar a denúncia, a juíza Nayrene Souza, do Tribunal do Júri de Brasília, destacou que “há provas de materialidade e indícios suficientes” da autoria do crime. Por isso, tornou Mateus réu pelo crime de tentativa de homicídio por motivo fútil.



Relembre o caso​


O caso ocorreu na 905 Norte e foi revelado pelo Metrópoles. O policial militar reformado de São Paulo Leandro Percivalli, 37 anos, precisou amputar a mão esquerda após ter o membro decepado ao tentar defender uma mulher das agressões do namorado. Leandro mora no Distrito Federal com a namorada, Lívia Oliveira, 32.


Veja o momento do ocorrido:



À Justiça, Leandro contou que, por volta da 1h30, acordou com gritos vindos do exterior de sua casa, ouvindo a esposa de Mateus “clamar por sua vida”. Segundo ele, Mateus gritava “vou te matar, vou te matar, vou te encher de bala”.





A esposa de Leandro estava no local no momento do ocorrido e corroborou a versão do companheiro. Ela esclareceu que não presenciou o momento da “facada”, mas viu a mão de Leandro “pendurada e Mateus indo novamente na direção dele”. Além disso, ela frisa que Mateus tentou atropelar o policial militar, antes de fugir do local.


Outras versões​


Em juízo, a companheira de Mateus afirmou que convive com ele há 6 anos e que nunca foi agredida. Ela disse que, no dia do ocorrido, havia ficado chateada com Mateus devido a uma situação anterior e, quando o ouviu chegando em casa, saiu para falar com ele.



Neste momento, segundo ela, os dois “acabaram conversando em voz alta, mas em nenhum momento discutiram”. Ela disse, ainda, que não gritou por socorro nem foi ameaçada.


Mateus, quando foi interrogado, disse que Leandro “estava esperando-o passar, quando o agrediu e, na sequência, fez o movimento de que iria tirar algo da cintura”. Assim, Mateus disse que ficou “tonto, sem enxergar direito e sem reação” para se defender, desferiu o golpe com o facão contra o militar.


Júri​


O júri de Mateus está marcado para esta terça-feira (12/12) no fórum de Brasília. Esse tipo de julgamento ocorre apenas em casos de crimes dolosos contra a vida. Atualmente, os tipos enquadrados são: homicídio, infanticídio, participação em suicídio e aborto — tentados ou consumados —, assim como delitos conexos a eles.




_________________________________________--


O mão de pastel seve de exemplo pra todos que quiserem se meter em confusão alheia, já não bastando a m**** que é morar no bostil em termos de segurança.

Visualizar anexo 362890

Pior que um vídeo do PM se orgulhando de ter bancado o "herói", e provavelmente deve incentivar outros alienados por aí a fazerem o mesmo. Só quereria ver a reação dele quando leu a declaração da honrradinha defendendo o cara que o deixou inválido.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.174
Reações
64.073
Pontos
1.253
Filha de delegada. Fez a prova perto de onde era pra eu fazer. E investigador não tira nem 6k... isso que eu chamo de se sujar por pouco.
Um PM foi pego também, mas era pra concurso de perito. Jogou tudo no lixo.
Era mais fácil ter vindo pra OS.
Automaticamente ia virar estagiária que ganha 8k, só de início.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.411
Reações
21.532
Pontos
453

Outras versões​


Em juízo, a companheira de Mateus afirmou que convive com ele há 6 anos e que nunca foi agredida. Ela disse que, no dia do ocorrido, havia ficado chateada com Mateus devido a uma situação anterior e, quando o ouviu chegando em casa, saiu para falar com ele.



Neste momento, segundo ela, os dois “acabaram conversando em voz alta, mas em nenhum momento discutiram”. Ela disse, ainda, que não gritou por socorro nem foi ameaçada.


Mateus, quando foi interrogado, disse que Leandro “estava esperando-o passar, quando o agrediu e, na sequência, fez o movimento de que iria tirar algo da cintura”. Assim, Mateus disse que ficou “tonto, sem enxergar direito e sem reação” para se defender, desferiu o golpe com o facão contra o militar.
certeza que a "companheira" depois do ocorrido ainda deu violentamente pro sujeito, deve ter molhado a calcinha como nunca antes

Fora que é muito engraçado falarem que não estavam brigando nem nada, e o sujeito estava casualmente portando um facão :klol

a não ser que isso seja a build normal do pessoal de Asa norte :klolwtf
 
Topo Fundo