O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.294
Reações
5.646
Pontos
453
Hehe, galera esculachou ela nos comentários, e ela responde.

Disse que não depende de macho, que trabalha, daí fui lendo e ela completou que tá trabalhando participando de um clipe. :kkk

Óbvio que é tudo macho que banca esses rolês dela.

Lado bom é que hoje em dia tá muito fácil identificar vagabunda (no sentido de não querer trampar, de ser burra e xupim). Tatuagem, estilo de roupa, funk e dancinhas. Só filtrar por aí que tu vê que não vale nada.

Essa aí com certeza deve adorar um corte de giro nas oreia.
Screenshot_20231211_150448_Instagram.jpg
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.031
Reações
184.614
Pontos
1.003
ri alto do "seus seios são pequenos demais" haha
Petinho pequeno é uma delicia.

97177646_003_f5af.jpg
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.440
Reações
14.329
Pontos
453
É bonita sim, mas isso pouco importa, prefiro arrancar minhas bolas que tentar come-la, eu entendo que o pessoal tá falando, se eu simplesmente bloquear, não vou ter nenhuma chance de me vingar.

Então até lá entrei no papel de amigo e vou usar a vantagem para estar pisando BASTANTE no calo dela enquanto dou gelo e digo que estou ocupado saindo com outra mulher.
Ainda pretendo dizer que tenho NOJO dela.

Ela não suportava a ideia da amiga dela que estava afim de mim me dar trela, não vou ter dificuldades em um ambiente cheio de mulher.
Vire homem, porr@!

Se vingar de mulher pq lhe colocou na friendzone? Tem quantos anos? 15?
 


Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.330
Reações
32.069
Pontos
903
Acho engraçado os caras quererem ficar fazendo joguinho emocional, a especialidade delas. É tipo mulher ser movida pela lógica. Como já dizia o finado Padre Quevedo: Isso non excziste!

Quando eu tinha 18 anos consegui minha primeira namoradinha.

Durou uns 2 meses. Ela terminou comigo.

Antes disso eu ia na casa dela, ela só ficava no PC e nem me dava atenção. Nem eu nem a madrasta dela entendia pq tava rolando isso.

Acho que ela tava querendo me despachar mas não sabia como. E dito e feito. Ela o fez. Chorei igual criança na frente dela.

Até aí blz.

Resumindo, dias e semanas depois a gente ainda trocava ideia pelo MSN, só que eu ficava alfinetando e botando defeito nela. Ela meio que sentia, e por fim nos afastamos.

Tipo, mó escroto o que eu fiz. Demonstrar ressentimento. Mas faz parte. Adolescente, imaturo. Não devia ter feito isso.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.175
Reações
47.956
Pontos
2.009
Acho engraçado os caras quererem ficar fazendo joguinho emocional, a especialidade delas. É tipo mulher ser movida pela lógica. Como já dizia o finado Padre Quevedo: Isso non excziste!

joguinho emocional só funciona 1 ou 2 vezes pra nunca mais, isso se tu pegou a mina.
o melhor q tu faz é esquecer. vai ver uns filmes responsas, malhar , jogar video game...

Jogo emocional só deixa elas com raiva quando o cara é Chad. Normie e lixo é a mesma coisa pra elas.
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.554
Reações
23.980
Pontos
453
Isso nem sempre funciona, já passei por isso e a menina sempre mandava mensagem de novo depois de um tempo. O jeito aí é bloquear mesmo e vida que segue.
então tem a opção de meter block mas eu prefiro deixar o assunto morrer mesmo.

Essa mulher mesmo depois de quase 2 meses me mandou msg mas eu respondi da msm forma e ela ficou na dela.

Agora se ela ficasse me perturbando feito louco spamando msg etc … aí o block ia vim na mesma hora.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.175
Reações
47.956
Pontos
2.009
então tem a opção de meter block mas eu prefiro deixar o assunto morrer mesmo.

Essa mulher mesmo depois de quase 2 meses me mandou msg mas eu respondi da msm forma e ela ficou na dela.

Agora se ela ficasse me perturbando feito louco spamando msg etc … aí o block ia vim na mesma hora.

deixa nas arquivadas e nem lembrem dessas pragas.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.132
Reações
19.054
Pontos
503
É bonita sim, mas isso pouco importa, prefiro arrancar minhas bolas que tentar come-la, eu entendo que o pessoal tá falando, se eu simplesmente bloquear, não vou ter nenhuma chance de me vingar.

Então até lá entrei no papel de amigo e vou usar a vantagem para estar pisando BASTANTE no calo dela enquanto dou gelo e digo que estou ocupado saindo com outra mulher.
Ainda pretendo dizer que tenho NOJO dela.

Ela não suportava a ideia da amiga dela que estava afim de mim me dar trela, não vou ter dificuldades em um ambiente cheio de mulher.


Vingaça de que?

Porra tu tá de sacanagem né? Por esses prints sabe o que tu parece? Um esquisito pra c***lh0.

No fundo ela tá é rindo da sua cara enquanto dá pra esse Wallace (flamengo é time?) aí.

Pode ter certeza que em zero momento a ppk dela fica molhada pensando em vc. Principalmente com essa atitude de revoltadinho da internet.

Só ignora e move on, my friend.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.175
Reações
47.956
Pontos
2.009
Vingaça de que?

Porra tu tá de sacanagem né? Por esses prints sabe o que tu parece? Um esquisito pra c***lho.

No fundo ela tá é rindo da sua cara enquanto dá pra esse Wallace (flamengo é time?) aí.

Pode ter certeza que em zero momento a ppk dela fica molhada pensando em vc. Principalmente com essa atitude de revoltadinho da internet.

Só ignora e move on, my friend.

Ela deixou bem claro desde o início que via ele como amigo. Não sei pq ele entrou nessa pilha errada aí.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.330
Reações
32.069
Pontos
903
Tem cara que sempre espera uma migalha de bct.

Tem umas que são tão fdp que são capazes de uma vez sabendo que o cara desistiu, depois de um tempo faz ele de trouxa pela segunda vez, fingindo estar na dele pra conseguir mais alguns dates pra almoçar, dentre outras coisas pra arrancar graninha do cara, a troco de nada.

Ou só pelo prazer de ver ele se rastejando mesmo, pra dar um fora.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.031
Reações
184.614
Pontos
1.003
É bonita sim, mas isso pouco importa, prefiro arrancar minhas bolas que tentar come-la, eu entendo que o pessoal tá falando, se eu simplesmente bloquear, não vou ter nenhuma chance de me vingar.

Então até lá entrei no papel de amigo e vou usar a vantagem para estar pisando BASTANTE no calo dela enquanto dou gelo e digo que estou ocupado saindo com outra mulher.
Ainda pretendo dizer que tenho NOJO dela.

Ela não suportava a ideia da amiga dela que estava afim de mim me dar trela, não vou ter dificuldades em um ambiente cheio de mulher.
20231211_175756.jpg
 

Wari0

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
3.993
Pontos
283
Pq os usuários que são casados ficaram com raiva e espumando de raiva dessa história do microquimerismo?
 
Topo Fundo