O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Imagina tu nascer na Suécia, ser feio pra c***lho, ter cara de nerdão líder de guilda de WoW? É muito azar.

Tu ver só aquelas loirinhas maravilhosas todos os dias e ter certeza que elas te odeiam com todas as forças.

Deve ser triste pra c***lho mesmo.

Até os cabeça de toalha rasgando as loirinhas de cu rosa e nada pra ele.
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
32.133
Pontos
303
Postei e sai correndo

GJYN_a7WIAAh5hC
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.407
Pontos
1.824
Não que eu não ache a cultura pop brasileira decadente, mas artistas internacionais já faziam músicas em que se declaravam como "b*tch" nos anos 90.



"Aleatoriamente" uma finalista do The Voice quis fazer uma palinha... hehe





Foda que essa galera que vão ao "The Voice", depois que vencem, desaparecem da existência (não vingam).
Não são como esses artistas, mesmo que menos habilidosos, porém mais "espontâneos" ou não tão "fabricados" assim.

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.407
Pontos
1.824
Duas roladas no tatame e já foi de Ana Hickmann.

Agora alguém me explica como pode a mulher trocar o Tom Brady, uma lenda moderna do futebol americano por esse maluco aí?



Vocês não levam em consideração que o jogador lá, na realidade se deu bem?
Existem mulheres muito mais bonitas e com um corpo muito mais atraente (e feminino) do que essa tronco largo aí.
A única "vantagem" da Gisele hoje, é ser magra (em forma) e alta, mas o corpo dela já é bem masculino, ombros largos e barriga trincada 3 larga e sem bunda.
Além da idade dela também não ajudar mais.

Essa foto resume bem isso, a amiga dela não tão famosa ou nem famosa, tem um corpo muito melhor do que da "mulher mais bonita do mundo".

e0048e1d976b1c4160e9cf44fd8a7a07.jpg


gisele_bundchen_070420028.jpg
 
Ultima Edição:


Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.106
Pontos
714
Vocês não levam em consideração que o jogador lá, na realidade se deu bem?
Existem mulheres muito mais bonitas e com um corpo muito mais atraente (e feminino) do que essa tronco largo aí.
A única "vantagem" da Gisele hoje, é ser magra (em forma) e alta, mas o corpo dela já é bem masculino, ombros largos e barriga trincada 3 larga e sem bunda.
Além da idade dela também não ajudar mais.

Essa foto resume bem isso, a amiga dela não tão famosa ou nem famosa, tem um corpo muito melhor do que da "mulher mais bonita do mundo".

e0048e1d976b1c4160e9cf44fd8a7a07.jpg
Quando o cara casa com a mulher, normalmente não é só aparência.
Tem os sentimentos de apego, expectativas de uma vida inteira, etc.
Fora que ele vai perder contato com os filhos, que antes ficavam 100% do tempo com ele, e perder parte do patrimônio (nem que seja "apenas" para pensão para os filhos).

Homem sempre sairá perdendo em um divórcio.
 

barbitúrico

Supra-sumo
Mensagens
278
Reações
1.395
Pontos
158
Vocês não levam em consideração que o jogador lá, na realidade se deu bem?
Existem mulheres muito mais bonitas e com um corpo muito mais atraente (e feminino) do que essa tronco largo aí.
A única "vantagem" da Gisele hoje, é ser magra (em forma) e alta, mas o corpo dela já é bem masculino, ombros largos e barriga trincada 3 larga e sem bunda.
Além da idade dela também não ajudar mais.

Essa foto resume bem isso, a amiga dela não tão famosa ou nem famosa, tem um corpo muito melhor do que da "mulher mais bonita do mundo".

e0048e1d976b1c4160e9cf44fd8a7a07.jpg


gisele_bundchen_070420028.jpg
Pra tu ver como esse mundo da moda é estranho, nas cidades de colonização alemã aqui do RS ou de SC tem mulheres tão bonitas ou mais que ela
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.407
Pontos
1.824
Pra tu ver como esse mundo da moda é estranho, nas cidades de colonização alemã aqui do RS ou de SC tem mulheres tão bonitas ou mais que ela


Pra mim são muito mais.
A Giselle era bem bonita de rosto, mas de corpo nunca foi essa maravilha, nem de longe, na realidade sem ser a distorcida por essa galera da moda, ela jamais deveria seria a mulher mais bonita do mundo.
 
Ultima Edição:

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.783
Pontos
503
Vocês não levam em consideração que o jogador lá, na realidade se deu bem?
Existem mulheres muito mais bonitas e com um corpo muito mais atraente (e feminino) do que essa tronco largo aí.
A única "vantagem" da Gisele hoje, é ser magra (em forma) e alta, mas o corpo dela já é bem masculino, ombros largos e barriga trincada 3 larga e sem bunda.
Além da idade dela também não ajudar mais.

Essa foto resume bem isso, a amiga dela não tão famosa ou nem famosa, tem um corpo muito melhor do que da "mulher mais bonita do mundo".

e0048e1d976b1c4160e9cf44fd8a7a07.jpg


gisele_bundchen_070420028.jpg

Se vc morasse no Reino Unido, vc n falaria uma parada dessa.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.324
Pontos
1.503
Ontem uma Uber veio com ideia. Perguntou se eu era solteiro e começou a falar da vida dela, que tava procurando macho à moda antiga. E eu com o cu na mão com medo de perder a prova que tinha que fazer. Era só chutar a bola, mas eu não estou podendo me enrolar agora. Até que era bonitinha, sem filhos, 30 anos.

Se fosse o contrário, esse que vos fala estaria enjaulado.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
Ontem uma Uber veio com ideia. Perguntou se eu era solteiro e começou a falar da vida dela, que tava procurando macho à moda antiga. E eu com o cu na mão com medo de perder a prova que tinha que fazer. Era só chutar a bola, mas eu não estou podendo me enrolar agora. Até que era bonitinha, sem filhos, 30 anos.

Se fosse o contrário, esse que vos fala estaria enjaulado.
Vixe. Cara acontece comigo direto pessoas puxar conversa, mas com essas leis de hoje tento me distanciar.

E vi seu POST sobre não estar tão frequente na igreja mas espero que fique bem nisso, independente da crença. Ontem fui na igreja e o pessoal lá sempre me recebe bem. Fiquei feliz e emocionado pois eu tava sentindo falta da comunhão com os irmãos e irmãs. Fazia uns meses que não ia por causa do trabalho.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Duas roladas no tatame e já foi de Ana Hickmann.

Agora alguém me explica como pode a mulher trocar o Tom Brady, uma lenda moderna do futebol americano por esse maluco aí?
O casamento deles já era faz tempo, li em algum lugar que o Brady tá aceitando essa palhaçada pra não ficar longe dos filhos.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Ontem uma Uber veio com ideia. Perguntou se eu era solteiro e começou a falar da vida dela, que tava procurando macho à moda antiga. E eu com o cu na mão com medo de perder a prova que tinha que fazer. Era só chutar a bola, mas eu não estou podendo me enrolar agora. Até que era bonitinha, sem filhos, 30 anos.

Se fosse o contrário, esse que vos fala estaria enjaulado.

O cavalo selado só passa uma vez.

O lance é que essa aí não vem com a skin de moça da igreja né.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.324
Pontos
1.503
O cavalo selado só passa uma vez.

O lance é que essa aí não vem com a skin de moça da igreja né.

Não é nem por ser ou não de igreja, é que realmente eu não quero ter relacionamento.
Teria que comprometer muito minha liberdade e meus parcos recursos.

Estou focado em melhorar minha condição financeira. Depois, SE ACONTECER, ter alguém.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.302
Reações
20.556
Pontos
453
Essa eu quero ver alguém explicar, o cara não é mais rico, não é mais bonito e não tem status algum fora da sua bolha

Será a famosa atração genuína? Tem o famoso prêmio de consolação também, esse cara é um dos últimos da fila, cara de menino bom, mulher 40+ dois filhos já, ela também já perdeu valor.
mulher nunca pode ter tudo, se não perde o "desafio"...

excelente explicação que cai bem ao caso.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.091
Reações
27.923
Pontos
403
Imagina tu nascer na Suécia, ser feio pra c***lho, ter cara de nerdão líder de guilda de WoW? É muito azar.

Tu ver só aquelas loirinhas maravilhosas todos os dias e ter certeza que elas te odeiam com todas as forças.

Deve ser triste pra c***lho mesmo.

Tadinho do Sueco que mora em um dos melhores países do mundo e não tem namoradinha...

Queria ver esse sujeito no RJ, acordando as 4 da manhã, tendo que pegar 2 conduções todo dia pra encher uma lage. Aí sim eu teria pena dele.

Além do mais até Normies Suecos não pegam as loirinhas. Als loirinhas lá são apenas dos Chads e destacados.
 
Topo Fundo