O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Vc tem pescoço? Digo, dá pra notar bem o contorno do seu pescoço? Se não, pode dar uma impressão de vc ser bem mais baixo do que realmente é. Talvez o formato "quadrado" seja tb uns quilos a mais que vc cultivou, emagrecendo pode ajudar a aumentar sua altura visual.

Acho que vc matou outro detalhe que eu não havia parado pra pensar. Meu pescoço além de não ser longo é bem grosso. Voltei ver nas fotos que a mina destacou e eu estava MUITO mais barbudo, o que somando ao detalhe que vc comentou deve aumentar essa impressão de achatamento pq a barbona esconde completamente a silhueta do rosto e do pescoço nessas fotos.

E sim, estou emagrecendo, perdi 14Kg esse ano e isso muda muito, claro... No geral eu sou uma pessoa de fisionomia robusta: pernas grossas, torax e ombros largos, pescoço grosso, etc. Meu amigo marombeiro vive querendo que eu tome um veneninho dizendo que vou ficar monstro rapido se tomar. :klolz
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419

MANO DO CÉU VAI SE FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODEEEEEEEEEEEEEEEEEEER HEAUHEAUEHAUEHEAUEHAUHEAUHEAUEHAUEHUH

Caraio como eu ri dessa m****... TUDO ERRADO nessa porra. Olha a cara do maluco e o papelão que o cara se presta, pqp!!!!

O CHUTE NO FINAL HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :khuebr:khuebr:khuebr:khuebr


OBS: Parece um típico maluco que mataria a mina depois de uma humilhação dessas.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.090
Reações
27.922
Pontos
403
Desculpa, mas vou discordar... SEMPRE que uma mulher pergunta minha altura é pq ela tem mais de 1,70 ou quase isso. Eu adoro mulher baixinha e a maioria das que vou atrás são e eu nunca presenciei mina de 1,55~1,60 preocupada com altura. Quanto mais alta a muié, menor é o "pool" de homens que ela vai dar chance de pegar.

Recentemente inclusive fiquei até encucado com negócio de altura pq tive muito match recente e é eu passar meu Instagram que elas vêm perguntar minha altura, SEMPRE. Sábado comecei a trocar ideia com uma mina perto da minha idade e menos frescurenta pra conversar e mandei a real, perguntei qual foto eu dava essa impressão de ser baixo pra elas sempre virem perguntar e ela me mandou as 3 fotos onde estou mais gordo. Sou um cara meio "quadrado", então quando estava mais gordo ficava com um visual mais achatado. Fiquei tentado a remover essas fotos do meu Instagram, mas eram todas fotos em família e resolvi largar de bobeira e deixar lá.

Engraçado que estou pra ir pegar uma mina de 1,76 numa cidade vizinha e ela não acredita nem a pau que eu tenho a mesma altura que ela, imagino que por conta dessas fotos, apesar de eu não ter perguntado. Ela disse que se eu for muito menor vou ir lá pra passar raiva. :klolwtf

Mulher alta é lazarenta com esse negócio de altura (apesar de eu entende-las nesse caso), mas no fim é papo furado quando a diferença é pouca, baita MSOL cavala e carente, ta enchendo meu saco todo dia pra ir lá encontra-la.

A parte de homem alto não curtir baixinha eu concordo. Tenho alguns amigos bem altos e eles realmente não curtem muito baixinha, mas também não negam, claro.

Meus colegas beirando os 1,90m já ficaram e namoraram baixinhas mas a maioria deles está com uma de 1,70... 1,75m.

Segundo eles até pra conversar e ouvir alguma coisa eles tem que abaixar pra poder ouvir o que elas falam, além de andar de mãos dadas era muito desconfortável.

As nanicas que são Hipergâmicas mesmo e ficam visando caras muito altos (que não deve ser nem 5% dos homens).

Eu tenho 1,76m (estatura mediana pra alta) e sempre fui visado pelas mais baixas embora sempre preferi as com ao menos 1,65m pra cima. Mas nunca tive problema algum com altura de mulher já que a grende maioria das Bostileiras são nanicas! Se fosse na Europa aí sim eu tava fodido.

(Agora que eu vi que somos exatamente da mesma altura).
 
Ultima Edição:


Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.199
Reações
31.306
Pontos
903
eu já desconfio de mina que não tem rede social nenhuma
Com certeza é furada. Casada querendo meter chifre.

Todo mundo tem rede social, mesmo que não use. Só quem não tem é aquele povo que não conhece a internet e aqueles velhos que nunca tiveram interesse em mexer em PC ou celular.

Eu tenho face e insta. Não uso, mas tenho.

Edit: tenho conta no Twitter também.
 
Ultima Edição:

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.199
Reações
31.306
Pontos
903
No cristianismo existe a noção de que como somos falhos temos de evitar situações que vão nos levar a pecar (é melhor entrar no reino dos céus sem um olho), não vejo motivo para não fazer usso desse preceito. Relação é algo que se mantém com esforço, se não trair no mínimo coloca na cabeça que "não é suficiente" e a relação acaba de qualquer jeito, deve ter sido o que aconteceu com a mulher do Kaká.

Não é insegurança, é proteção. O seguro foi chifrado e o corajoso tá enterrado, poisé.

Pra fins de segurança acho bem válido não ficar se expondo em rede social. Brasileiro é um povo fracassado e invejoso. Muitos querem te ver bem mas nunca melhor do que eles.

Sobre proibir mulher de ter rede social acho bobagem e um bom indício de homem possessivo e ciumento. Como falei, com ou sem rede social, se ela tiver tendência a ser desleal, assim será.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.579
Reações
180.708
Pontos
1.003
Mais um pra lista.



images
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.291
Reações
50.549
Pontos
1.539
Numa boa manos, não sei vocês, mas eu não deixaria mulher minha ter rede social de jeito nenhum
Esse Instagram por exemplo tá uma putaria sem freio
Aparecendo o tempo inteiro muié comprometida postando foto íntimas e balançando a bunda pra lá e pra cá nos vídeos
Deixar isso aí acontecer livremente é pedir pra ser corno, namoral

Minha mulher tem rede social, instagram incluso, mas as fotos dela são de nós, das crianças, nada mesmo vulgar, graças a Deus.

O que me preocupa mesmo é minha filha, ela tem 5 anos e vai fazer 6 esse ano, e questão de no maximo 5 anos ela vai querer ter rede social, ficar exposta a toda essa m****, isso que realmente me preocupa.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.402
Pontos
1.824
Mais um pra lista.



images





Tipo, que desse uns 10 milhões, que pra mim já seria muito, seria de boas, mas perder metade do patrimônio que construiu sozinho, só por que viveu alguns anos junto de alguém, que com toda certeza não ajudou nem com 1% disso, é pesado mesmo.
Pior é o que vem depois, a mina ir pra farra, brincar com outros caras, com o dinheiro do Dudu.

 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.103
Pontos
1.053
Quanto mais baixinha, pior com esse lance de altura e de exigir macho extremamente alto.

Maioria dos colegas meus altos nem gostam de mulheres muito pequenas.
Minha prima de Porto alegre se livrou do nanismo por sorte hahahha tem 1,55, mas é muito bonita, olho azul, branquela, cabelo claro (ás vezes tá loira, ás vezes tá ruiva, agora tá no natural, um castanho clarinho), todo os namorados dela tinham ao menos 1,80m.

Depois de ser massacrada por chads vaders, agora sossegou e casou com um cara mais baixo que eu, o cara deve ter 1,70.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.873
Pontos
803
Vixe. Cara acontece comigo direto pessoas puxar conversa, mas com essas leis de hoje tento me distanciar.

E vi seu POST sobre não estar tão frequente na igreja mas espero que fique bem nisso, independente da crença. Ontem fui na igreja e o pessoal lá sempre me recebe bem. Fiquei feliz e emocionado pois eu tava sentindo falta da comunhão com os irmãos e irmãs. Fazia uns meses que não ia por causa do trabalho.
Você parece ser um cara profundamente problemático então precisa se cuidar primeiro antes de pensar em cuidar de qualquer coisa.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.199
Reações
31.306
Pontos
903
QUe nojo, da aparencia dessa mulher, do jeito de falar, podem colocar ai o meme do ratinho, mas cara, se fosse solteiro nem de graça ia nisso ai, nojo total, nivel andressa urach...

Rapaz, acho que esse vídeo tem uns 20 anos ou quase. Lembro dele por volta de 2005, por aí. Esse velho inclusive já reencarnou.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
Você parece ser um cara profundamente problemático então precisa se cuidar primeiro antes de pensar em cuidar de qualquer coisa.
Valeu pelo problemático, e para não ser ofensivo todos na terra temos problemas, mas eu quebrei a minha própria regra e vou agora cumprir depois desse comentário vou parar de escrever em tudo pois evito problemas. E sim estou fazendo tratamentos e graças a Deus e outras pessoas estou bem e pretendo ficar assim. Um abraço.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.920
Reações
8.186
Pontos
453
Mais um pra lista.



images

A querida fez BO de agressão, não rolou como ela queria e agora levará metade dons bens. Não acontecerá nada com ela.
A ironia é que se ela for mesmo processada por denunciação caluniosa e tiver que pagar multa, a mulher pagará com o próprio dinheiro dele.

 
Topo Fundo