O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Hoje sai para entregar uns itens que consertei na loja onde ajudo com consertos, e consegui negociar lá esses itens :ksorriso



Os itens são uma bolsa de viagem para guardar o Nintendo Wii, peguei porque achei ela bonitinha, eu nunca tive uma bolsa dessas de guardar consoles, e também peguei dois jogos de futebol originais de Super Famicom, um Excite Stage 95 que é um jogo de times japoneses, que achei legal até, daria para fazer uns hacks interessantes com esse jogo, mas o outro jogo, o Pro Soccer é uma tremenda porcaria... Talvez o pior jogo de futebol dos 16 Bits que já joguei... Peguei esses dois jogos porque coleciono jogos de futebol, e ainda consegui um jogo de Playstation 3, o Fracture, eu vi uns vídeos desse jogo uma vez e achei ele interessante, espero que seja bom, ainda não joguei ele, mas ver vídeos de jogos é uma coisa, e jogar é outra, já me decepcionei feio com jogos que vi vídeos e achei que era bom, mas quando fui jogar eram jogos muito ruins... E ganhei de brinde um folheto do Online Pass do The Last of US do Playstation 3, esse folheto não presta para nada mais, pois além do voucher ter expirado a anos, a Sony já desligou os servidores desse jogo faz tempo, mas peguei ele porque meu jogo veio sem ele, comprei ele usado a quase 10 anos e já não tinha mais ele, ai peguei para deixa-lo mais completo, os caras tinham uma caixa cheia de manuais de jogos lá e acabei achando esse folheto no meio e acabei ficando com ele.

Legal suas aquisições Odin.

Já que vc comprou o Excite Stage 95, sugiro que vá atrás do Excite Stage 94 que foi lançado como Capcom Soccer Shootout nos EUA e tem o modo Soccer Indoor que lembra o futsal daqui.

Veja os vídeos



 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.469
Pontos
503
Legal suas aquisições Odin.

Já que vc comprou o Excite Stage 95, sugiro que vá atrás do Excite Stage 94 que foi lançado como Capcom Soccer Shootout nos EUA e tem o modo Soccer Indoor que lembra o futsal daqui.

Veja os vídeos




Esse 94 eu não joguei ainda, mas acho que já vi ele por ai, vou dar uma olhada.

Esse outro jogo que peguei junto e que não gostei é um jogo bem estranho, ele tem a visão de cima que nem aquele Sega Soccer que vem junto com o 10 Pack do Mega Drive, mas é bem pior que ele, esse jogo os jogadores tem um domínio de bola totalmente diferente dos outros jogos que joguei, a bola parece que vai escapando do jogador, é muito estranho jogar esse jogo, não aguentei jogar ele por dois minutos:klol
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Esse 94 eu não joguei ainda, mas acho que já vi ele por ai, vou dar uma olhada.

Esse outro jogo que peguei junto e que não gostei é um jogo bem estranho, ele tem a visão de cima que nem aquele Sega Soccer que vem junto com o 10 Pack do Mega Drive, mas é bem pior que ele, esse jogo os jogadores tem um domínio de bola totalmente diferente dos outros jogos que joguei, a bola parece que vai escapando do jogador, é muito estranho jogar esse jogo, não aguentei jogar ele por dois minutos:klol

Joguei no emulador o Excite Stage 94 e o Capcom Soccer Shootout e achei o modo indoor interessante.

Pessoalmente achei a quadra da versão americana mais bonita por causa da tematica da Capcom, enquanto que na Japonesa aparece J Legaue.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.469
Pontos
503
@Odin Games , sobre o Pro Soccer que vc acdquiriu é este aqui do vídeo?

Pelo que vi ele parece com Sega Soccer do Mega Drive


Sim, foi esse mesmo, mas achei ele muito pior que o Sega Soccer, fora que é totalmente japonês.

Se você quiser ver a rom dele, me diga o que achou, achei o domínio dos jogadores com a bola muito esquisito, nunca vi algo parecido em outros jogos:klol
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Sim, foi esse mesmo, mas achei ele muito pior que o Sega Soccer, fora que é totalmente japonês.

Se você quiser ver a rom dele, me diga o que achou, achei o domínio dos jogadores com a bola muito esquisito, nunca vi algo parecido em outros jogos:klol
Vou conferir a rom dele depois e te conto o que achei.
 


Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.626
Pontos
1.659
Legal suas aquisições Odin.

Já que vc comprou o Excite Stage 95, sugiro que vá atrás do Excite Stage 94 que foi lançado como Capcom Soccer Shootout nos EUA e tem o modo Soccer Indoor que lembra o futsal daqui.

Veja os vídeos




Joguei muuuuuuuuito esse Capcom Soccer, um dos melhores jogos do Super Nintendo de futebol, jogava até mais que o Superstar Soccer. Hahahahaha
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.827
Pontos
503
WhatsApp Image 2024-02-05 at 13.22.56.jpeg

Hoje me chegou esse colecionável bacana e que é bem nostálgico pra mim, que é um card do Digimon de uma coleção de 2001 (ou algo em torno disso). Na época esses cards vinham em caixas de bombom da Lacta.

Não tenho pretensão de completar a coleção deles, até porque esses cards são um tanto raros e caros. Só queria um mesmo pra ter junto da minha coleção de tazos e cards daquela época, aí aproveitei que encontrei esse aí num valor mais em conta.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.016
Reações
6.698
Pontos
453
Primeira vez postando algo aqui. Essa semana acabei fazendo algumas trocas, tinha alguns consoles e jogos que não queria mais, aí fui em duas lojinhas de games aqui na minha cidade e troquei por esses itens. Peguei o controle arcade e a pistola do saturn em uma loja, aí fui na outra ver se conseguia um jogo de luta para jogar com o controle arcade, achei esse Virtual Fighter e pensei, bom é um jogo de luta... Cheguei em casa, fui "jogar" e é um cd de imagens do Akira Yuki.
Só está escrito bem grande na capa do jogo CG Portrait Series... :facepalm
Pesquisei um pouco sobre e vi que foi lançado entre outubro de 1995 e março de 1996, foram lançados 11 cds, cada um sobre um personagem do Virtual Fighter. O que peguei é o volume 3. O que achei legal foi que o décimo primeiro disco que é do Dural, só podia ser obtido enviando os spinecards dos dez primeiros discos para a Sega. Tem que ser muito fã da série para comprar esses discos. Dura uns 5 minutos passando CGs do Akira e tocando uma música. E se tem música... tem que ter o modo karaokê, japoneses. :klol

Fiquei me perguntando, será que foi lançado um microfone para o saturn? Ou esse modo karaokê só vai funcionar no sega super prologue 21? Não consegui achar nada sobre.
E o Resident Evil code: Veronica eu já estava de olho a uns dois anos, acabei pegando.

Visualizar anexo 372356


Uma imagem do Akira descansando com o seu gatinho.

Visualizar anexo 372357

Bela aquisição

Mês passado eu ganhei um leilão de uma light gun dessa do saturn na caixa a preço de banana, mas quando chegou na importadora me avisaram que esse tipo de periférico não pode ser enviado pro Brasil

To puto até hoje com isso :ksnif
 

Visconde de Sabugosa

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
304
Pontos
53
Bela aquisição

Mês passado eu ganhei um leilão de uma light gun dessa do saturn na caixa a preço de banana, mas quando chegou na importadora me avisaram que esse tipo de periférico não pode ser enviado pro Brasil

To puto até hoje com isso :ksnif
Cara que droga isso! Aí como fica? Tu consegue cancelar para pegar teu dinheiro de volta?
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
Eu comprei há um tempo, mas só consegui testar hoje.
Joguei no GAMECUBE, usando o Game Boy Player e num jogo de Game Boy Color hahaha

Controle Scout Hyperkin para SNES (acho que é esse o nome)

Achei ele inferior ao original, mas ainda assim muito bom. Tenho a outra cor mais comum também.

s-l1600.webp


 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.091
Reações
1.941
Pontos
844
Peguei esse monstro por R$: 100

Encomendei o cabo av e depois vejo se encontro um controle. Ele liga e vi um chip com led azul dentro ligando, gaveta abre e fecha. Cooler girando ok.

Agora e fazer os testes com cabo
Larguei um na aduaneira completo na caixa, com Halo 2, controle fonte, manuais e tudo. Zerado, mas com defeito de não iniciar boot nem abrir gaveta. Motivo: 700 reais de taxa. Pago não, vou deixar voltar pro Japa.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
Larguei um na aduaneira completo na caixa, com Halo 2, controle fonte, manuais e tudo. Zerado, mas com defeito de não iniciar boot nem abrir gaveta. Motivo: 700 reais de taxa. Pago não, vou deixar voltar pro Japa.
Triste. Esse eu comprei da loja de um amigo, ele não manja de valores e como já fazia uns 3 meses lá e quase levaram eu cheguei e fiz a proposta
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.016
Reações
6.698
Pontos
453
Larguei um na aduaneira completo na caixa, com Halo 2, controle fonte, manuais e tudo. Zerado, mas com defeito de não iniciar boot nem abrir gaveta. Motivo: 700 reais de taxa. Pago não, vou deixar voltar pro Japa.

Alfândega brasileira é uma piada de mal gosto, importação aqui é mais loteria que qualquer outra coisa
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
Hoje estou de folga e resolvi abrir o monstro Xbox, e pra minha surpresa é da última revisão de placa, tá em bom estado, tinha um chip Alladin instalado, seu HD deve ser o de 10gb western digital e o leitor lite on. Nada quebrado e aparentemente nenhum capacitor estufado. Torcendo pro cabo chegar segunda. Mas essa semana chega e já faço o teste na tubosa aqui.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.091
Reações
1.941
Pontos
844
Hoje estou de folga e resolvi abrir o monstro Xbox, e pra minha surpresa é da última revisão de placa, tá em bom estado, tinha um chip Alladin instalado, seu HD deve ser o de 10gb western digital e o leitor lite on. Nada quebrado e aparentemente nenhum capacitor estufado. Torcendo pro cabo chegar segunda. Mas essa semana chega e já faço o teste na tubosa aqui.
Troque o capacitor. Esse chip é muito bom, tive um console desses e usei bastante. Mas o que mais curtia era emular nele. O meu tinha emulador de Pc Engine eeu jogava diretamente no drive os discos que eu tinha, imagem era bem melhor que no console original, nem parecia que era um emulador rodando.
Penso em pegar um mais pra frente com o Davidson, ele que entende bem de modificar o console e o preço nem é muito elevado.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
Troque o capacitor. Esse chip é muito bom, tive um console desses e usei bastante. Mas o que mais curtia era emular nele. O meu tinha emulador de Pc Engine eeu jogava diretamente no drive os discos que eu tinha, imagem era bem melhor que no console original, nem parecia que era um emulador rodando.
Penso em pegar um mais pra frente com o Davidson, ele que entende bem de modificar o console e o preço nem é muito elevado.
Então eu deixo do jeito que está, afinal é um Pc né. Se caso ele não funcionar quando testar vou fazer a troca dos principais capacitores. Senão deixarei do mesmo jeito. E usarei ele no jeito que está. Jogo mais no Pc que e mais prático
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.091
Reações
1.941
Pontos
844
Então eu deixo do jeito que está, afinal é um Pc né. Se caso ele não funcionar quando testar vou fazer a troca dos principais capacitores. Senão deixarei do mesmo jeito. E usarei ele no jeito que está. Jogo mais no Pc que e mais prático
Tem um capacitor aí que tem que tirar, pq senão ele pode vazar e aí já era tudo em volta dele. Acho que é o do relógio e data.
 

Visconde de Sabugosa

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
304
Pontos
53
Esse final de semana acabei pegando um Neo Geo MVS consolizado, ele está na carcaça de um Neo Geo CD, venho com um controle original, um controle arcade que foi feito em uma carcaça de PS2 fat e 4 jogos.

20240211_165509.jpg

Ele tem saída av, s-vídeo e vga, estou jogando na s-vídeo e fica com uma imagem muito boa na tv de tubo.
20240211_165443.jpg

Legal que no controle arcade o botão de power é o start e o eject é o select.20240211_165551.jpg

O jogo sem label é KOF 2002.
20240211_165414.jpg
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.979
Pontos
753
Esse final de semana acabei pegando um Neo Geo MVS consolizado, ele está na carcaça de um Neo Geo CD, venho com um controle original, um controle arcade que foi feito em uma carcaça de PS2 fat e 4 jogos.

Visualizar anexo 375338

Ele tem saída av, s-vídeo e vga, estou jogando na s-vídeo e fica com uma imagem muito boa na tv de tubo.
Visualizar anexo 375340

Legal que no controle arcade o botão de power é o start e o eject é o select.Visualizar anexo 375342

O jogo sem label é KOF 2002.
Visualizar anexo 375346

que atrocidade que fizeram com esse controle arcade num ps2

:kcry:ksnif
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
Larguei um na aduaneira completo na caixa, com Halo 2, controle fonte, manuais e tudo. Zerado, mas com defeito de não iniciar boot nem abrir gaveta. Motivo: 700 reais de taxa. Pago não, vou deixar voltar pro Japa.
O japa vai devolver sua grana, ou perdeu o valor da compra?
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.091
Reações
1.941
Pontos
844
O japa vai devolver sua grana, ou perdeu o valor da compra?
Ele nem sabe que irá voltar, apesar de eu já ter dito que não iria pagar esse alto valor pelo fato de que eu comprei na intenção de revender; se fosse pro meu uso, eu pagaria o absurdo e ficaria com ele, mas não é o caso. Ele devolver o dinheiro seria injusto e molecagem de minha parte se pedisse isso, visto que ele sempre alerta sobre risco de taxação e eu já estou ciente. O que farei é mandar ele vender o aparelho e me dar somente a metade, em outras palavras, terei prejuízo, mas bem menor do que pagar absurdos de 700 reais aqui pra esses fdp. Nunca que eu pagaria outro frete pra mandar de volta.

Não quero mais essas coisas, enjoei, só adquiro pra revenda e muito mal isso. Beira o impossível você comprar algo e não ser taxado ultimamente, isso quando o produto não é furtado ou eles recusam no país.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.091
Reações
1.941
Pontos
844
Isso eu já ouvi falar,.mas tem algum tutorial que ensina como remover e substituir isso?
Youtube tem igual lixo, mas se não tem noção de eletrônica, sugiro procurar um técnico pra isso, já que esses youtubers fazem tudo parecer super fácil e omitem várias coisas pro vídeo ficar agradável para os leigos.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
Youtube tem igual lixo, mas se não tem noção de eletrônica, sugiro procurar um técnico pra isso, já que esses youtubers fazem tudo parecer super fácil e omitem várias coisas pro vídeo ficar agradável para os leigos.
Sim claro, eu sempre vou no mais correto e que tem todas as informações necessárias. De resto tranquilo. Mas pelo que vi o meu não vai precisar substituir pois é do último modelo e a placa tá em um bom estado, em time que está ganhando não se mexe
 
Topo Fundo